Meus Dias Com Ela escrita por Samazing


Capítulo 1
O Começo.


Notas iniciais do capítulo

Yo. ~ Então, esse é o primeiro cap da minha fic, espero que realmente gostem, na verdade, eu sou NaruHina, mas quis escrever uma fic SasuHina, então eu fiz. Bom, espero que realmente gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314772/chapter/1

Com o final da Grande Guerra, Konoha passou por alguns grandes estragos, mas não demorou muito para que pudesse se reerguer. Estava se reconstruindo aos poucos, mas com a ajuda de todos os outros países, que estavam unidos para suas devidas reconstruções, não demorou tanto para que o país já estivesse, pelo menos, de uma forma parcialmente agradável, na verdade, Konoha estava com a maior parte de seu território já reconstruída, bem mais rápido do que qualquer um poderia imaginar. Não chegou a demorar nem mesmo um ano, não com a ajuda dos outros países, que também se ajudavam entre si, mas meses, longos meses, ao menos para mim, Uchiha Sasuke.

Desde que eu havia voltado para Konoha eu ainda era visto como um grande traidor pela maior parte dos ninjas e moradores de Konoha, e até mesmo de outros países, eu nuncam e importei muito por ser visto assim, mas Naruto havia conseguido finalmente me trazer para Konoha. Minha relação com ele e com Sakura, e, até mesmo, Kakashi ainda era mesma desde antes de eu sair de Konoha, nós ainda eramos um time, mas, para minha infelicidade eu estava proibido de fazer missões em outros países até que eles me aceitassem como um verdadeiro ninja novamente e não me vissem mais como um grande traidor. Talvez isso fosse demorar um bocado. A grande questão seria o que eu fiz todos esses meses sem poder fazer missões nenhuma. A resposta é simples, eu fiquei em casa lendo alguns livros e treinando novos ninjutsus e genjutsus enquanto Sai ainda me substituía no time, apesar de eu ainda fazer parte dele, recebia a visita de Naruto e Sakura frequentemente no inicio, mas agora, com eles saindo em várias missões, nem tanto.

Sentado em meu sofá era todo esse pensamento que invadia a minha mente, o pensamento de como o tempo havia passado tão devagar durante todo esse tempo, e durante todos esses meses, apesar de eu não tentar nada a Konoha e nenhum outro país, minha visão em todos os lugares continuava a mesma, o grande traidor de Konoha, mas Tsunade, ou melhor, a Hokage, apesar de tudo, decidiu que me daria uma segunda chance, provavelmente por causa de toda a pressão feita por Naruto.

Levantei-me do sofá assim que escutei a campainha tocar, provavelmente era uma visita de Naruto ou Sakura, já que só eles me visitavam e já não vinham a minha casa — a casa do clã Uchiha que eu morava quando era criança — por cerca de duas semanas. Abri a porta quando me deparei com Naruto que carregava — como sempre — um sorriso exagerado no rosto enquanto eu o encarava com minha feição inexpressiva. Tipica de Uchiha Sasuke.

— Ei, Sasuke! — Vociferou o loiro, como sempre falando mais alto do que o necessário, sempre escandaloso. — A Tsunade-obaa-chan quer te ver na sala dela.

— Hm. — Revirei meu olhar indiferente, como se dissesse: "O que ela quer dessa vez?" — Ok. Já estou indo. — As poucas palavras que saíram da minha boca foram o suficiente.

— Bom, tenho que voltar logo, Sakura, Kakashi e Sai estão me esperando para partirmos em uma missão. — Ele ainda tinha aquele sorriso escandaloso em seu rosto enquanto saía andando feito um desajeitado e fazia um sinal de despedida com a mão direita. — Até mais, Sasuke! — Mais uma vez falou mais alto do que o necessário.

Eu já estava bem vestido, usando uma camisa preta com o símbolo do clã Uchiha nas costas e uma bermuda de cor branca, já estava pronto para ir até a sala da Hokage. Cheguei rapidamente até lá considerando a distância de minha casa até o local de destino, parei em frente a porta da sala de Tsunade e bati na porta. Ouvi ela gritar um "Entre", e, logo em seguida, adentrei a sala com meu olhar indiferente e minhas mãos em meus bolsos.

— Fiquei sabendo que você solicitou que eu viesse até aqui. — Meu olhar ainda indiferente se encontrava na direção de Hokage enquanto eu esperava que ela dissesse a razão de eu estar ali.

— Uchiha Sasuke. — Ela pronunciou meu nome, coisa desnecessária, afinal, eu sabia meu próprio nome e apenas nós dois estavamos na sala. — Creio que já esteja na hora de você realizar uma missão. — Ela pausou para olhar algumas papeladas, e em seguida voltou a olhar para mim. — Porém sua missão será dentro de Konoha e não será junto com o time Kakashi. — Completou a loira.

— Tsc. — Emiti um som qualquer, não demonstrando que eu estava satisfeito com a situação, mas era melhor do que nada, permiti que ela terminasse de explicar qual seria a missão.

— Bem, isso foi tudo que eu consegui para você, afinal, sua visão ainda não é muito boa por aí. — Algo que era total verdade. — Sua missão será simples, mas talvez um pouco trabalhosa. Você ajudará nas preparações do Exame Chuunin que acontecerá daqui a alguns meses, apesar de ser apenas daqui a alguns meses, eles são preparados antes para que não aconteçam de forma errada. — Deu outra pausa, parecendo tentar lembrar algo importante. — Você fará dupla com uma de nossas kunoichis.

— E quem seria? — Resolvi indagar, já que Tsunade não terminou de explicar.

— Entre. — Ela falou rapidamente, desviei meu olhar indiferente para a porta, quando uma kunoichi — de cabelos longos, escuros e azulados, olhos esbranquiçados com leve tom de lilás — apareceu. Hinata, se me lembro bem dela. A menina que sempre foi meio quieta, e, provavelmente, uma das poucas da sala que não tinha uma queda por mim quando criança, ou que pelo menos não aparentava ter. — Ela será sua parceira. Vocês começam amanhã mesmo, logo de manhã. — Tsunade finalmente concluíu.

— Hai. — A menina dos cabelos azulados falou, enquanto desviava seu olhar para os lados.

— Ok. — Falei indiferentemente, em seguida, segui em direção a porta logo após ver o sinal de despedida que Tsunade fez com uma de suas mãos, acabei saindo junto com Hinata. Ela nada disse, muito menos eu. Confesso que não ter que conversar agradou a um homem frio feito eu.

Após toda aquela conversa — que eu na verdade considerei entediante —, segui de volta para a minha casa, já estava de noite, mas não tão tarde, por volta de umas oito horas. Peguei um livro qualquer que se encontrava na mesa de centro — de forma circular, de cor escura, tabaco para ser exato e uma tampa de vidro —, o abri e fiquei lendo até por volta de umas dez horas da noite. Em seguida fui deitar, eu não dormia bem há muito tempo, por mais que eu não tivesse muita coisa para fazer, eu praticava muitos jutsus, mas no dia seguinte eu teria uma missão, por mais que não parecesse tão cansativa, eu teria.

Fui até o banheiro, troquei minha roupa para uma calça comprida um tanto larga de cor preta, em seguida segui para o meu quarto — o mesmo de quando era criança. Lá havia uma cama de solteiro, sua cor também era tabaco, como a cor da maioria dos móveis de minha casa, que tiveram até mesmo que ser reformados, pelo menos alguns. Não hesitei em me deitar, descansar seria bom, afinal eu teria uma missão no dia seguinte, não demorei muito para dormir logo depois de deitar.

No dia seguinte acordei por volta de umas sete horas, precisei da ajuda do despertador para isso, afinal, noites sem dormir bem resultavam nisso. Não demorei para me arrumar, na verdade, vesti roupas semelhantes a do dia anterior, as roupas do clã Uchiha teimavam em serem parecidas, a única coisa que mudava era a cor da camisa, que consistia em um tom de azul marinho, mesmo assim, bem escuro. Saí de casa considerando a distância de minha casa até o local do Exame Chuunin. Como não demorei tanto para me arrumar, nem mesmo para tomar café, chegaria lá exatamente às oito horas se tudo ocorresse como o planejado. E graças aos céus ocorreu. Entrei no lugar, Hinata já estava lá, lia algumas papeladas, quando notou minha presença, levantou-se e caminhou até mim olhando para mim com seu olhar tímido.

— É um prazer poder trabalhar com você, Uchiha Sasuke-san. — Como minha colega de classe, achei estranho ela ter me chamado de Uchiha Sasuke-san, mas parando para pensar, eu não tinha intimidade com ela, então não liguei muito.

— Hm. — Mais uma vez falei indiferentemente, hábito que eu adquiri depois de passar meses sem falar com praticamente ninguém além de Naruto, Sakura e algumas vezes Kakashi.

— Etto... Eu estava olhando uma lista de coisas que nós deveriamos seguir. — Seu olhar tímido se desviou para um pergaminho que ela estendia em minha direção. Eu o peguei, quando abri tinham algumas coisas que provavelmente deveriam ser útil em nossa missão, mas não prestei muita atenção.

— Ok. — Respondi a ela rapidamente. Uma pequena palavra, mas era o necessário para respondê-la.

Algum tempo se passou desde a nossa "conversa", isso era porque eu era impaciente — ou frio de mais — para conversar, enquanto ela era timida de mais. Confesso que isso me agradou um pouco, quer dizer, de fato eu não sou um cara muito comunicativo, então isso foi bastante agradável ao meu favor. Pelo menos a garota estranhamente tímida era quieta, tinha algo a favor ao ter que fazer uma missão com ela, eu não precisava ter que conversar. Mas infelizmente, talvez eu tivesse tirado essa conclusão cedo demais.

— Sasuke-san. — Ela se aproximava, seu tom de voz era calmo, desde que me lembro ela sempre fora bem calma e bem na dela. — Pelo que eu soube, temos uma pausa para almoçar agora.

— Ok. — Essa palavra já saía por impulso da minha boca, sem eu nem mesmo perceber. Eu não voltaria para casa para almoçar, além de desperdiçar tempo, eu não sabia cozinhar muito bem. De repente, logo percebi um garoto moreno, com duas marcas vermelhas — uma em cada uma de suas maçãs do rosto, aparecer acompanhado de um cachorro que era aparentemente gigante.

— Hinata-chan. — O menino não hesitou em falar enquanto aparecia com um sorriso no rosto. — Soube que vai almoçar, quer que eu vá com você?

— Kiba-kun! — Ela deu um leve sorriso, em seguida acariciou Akamaru, aquele foi o primeiro sorriso que eu vi sair do rosto dela, talvez ela fosse tímida até mesmo para sorrir.

— Tudo bem por mim, mas o que faz por aqui? — Perguntou enquanto desviava seus olhos esbranquiçados para o garoto.

— Ah, eu tive que ajudar um pouco com a arrumação desse local também. — Achei que só eu e Hinata de nossa classe estavamos naquela missão, aparentemente não era bem assim. — Então, Hinata-chan, por que não vamos para um restaurante aqui por perto? Sasuke pode ir também se quiser.

— Por mim tudo bem. — Concordou a garota de cabelo azulado. — Sasuke-san, se não quiser ir, não precisa ir.

— Tsc. — Emiti outro som esquisito. Aquilo não era bem uma resposta, eu não queria ir com eles, mas se não fosse eu ficaria em almoçar. Logo vi Kiba puxando Hinata enquanto Akamaru andava ao lado dele.

— Se você virá, venha logo Sasuke. — Kiba falou. Segui caminhando atrás deles com total desanimo, Hinata não parecia confortável com a situação, talvez porque sentisse culpa pelo amigo, por ele ter me chamado para ir almoçar e por saber que eu não sou um cara muito "social".

Seguimos para o restaurante, enquanto caminhavamos Kiba contava histórias sobre o time deles, até mesmo histórias sobre como Shino ficava depressivo quando diziam que não lembravam dele, ou coisa do gênero, não prestei muita atenção, mas Hinata prestava, apesar de não falar muito, ela prestava atenção em cada história contada por Kiba, fazendo até mesmo algumas expressões esquisitas que eu não conseguia entender e movimentos positivos e negativos com a cabeça concordando com algo. Também não prestei atenção. Finalmente chegamos no restaurante, confesso que eu estava com bastante fome. Nós três pedimos um prato qualquer e almoçamos rapidamente.

— Bem, eu não vou voltar para a arena do Exame Chuunin. — Kiba comentou, parece que ele estava apenas numa espécie de "missão de meio período". Não sei qual é o nome certo.

— Tchau, Kiba-kun. — A Hyuuga insistiu em respondê-lo. Afinal, era seu amigo, eu fiquei quieto, na minha, como o habitual, nós nos retiramos do local juntos.

— Sasuke-san, gomen. — Desviava seu olhar para o chão enquanto caminhava. — Eu não queria que fosse forçado a vir.

— Não fui forçado, eu também precisava almoçar. — Respondi indiferente, mas aquela era a verdade.

Depois daquela pequena conversa — se é que aquilo podia ser chamado de conversa —, nós seguimos novamente para a Arena, alguns olhares de desaprovação apareceram sobre nós enquanto caminhavamos, afinal, eu era o traidor de Konoha, Hinata parecia não se importar muito, na verdade, não tinha como saber, ela era quieta demais, sua expressão que parecia demonstrar isso. Chegamos na Arena, eu não tinha muita vontade de realizar aquela missão, mas era necessário, talvez assim alguém pegasse mais confiança em mim, ou parassem de me chamar de traidor. O tempo passou rápido, logo já estava na hora de tanto eu quanto ela irmos embora. Ela foi comigo, parte do nosso caminho era igual, então fui obrigado a acompanhá-la, mas na hora de nos separarmos, eu jurava ter escutado a garota sussurrar um "Adeus", mas eu era orgulhoso demais a ponto de não responder. Ela foi pelo seu caminho, eu fui pelo meu, ao chegar em casa eu li alguns livros, depois fui dormir, nada muito interessante aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, espero que leia o próximo cap. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Dias Com Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.