Cosplay Power escrita por Ishida-kun


Capítulo 2
Capítulo 2-O despertar




Depois do incidente eles voltam a suas vidas normais.Se encontram na escola e começam a conversar sobre o assunto.Kenji comenta com seu colega Manzou:

-Cara, me sinto estranho!!

-Eu tambem, acordei com uma sensação estranha e tambem ganhei um pouco mais de musculos, veja.-Disse mostrando seus musculos.

-Nossa é verdade, de um dia para o outro eu  tambem ganhei musculos, será alguma reação?

-sei lá.

Foram para a aula.O professor começa com a aula e quis testar os alunos e ver quem poderia responder uma questão dificil.Nisso Matsuda lá do fundo da sala levanta a mão e responde corretamente e todos ficam surpresos ate mesmo o professor, pois ele sempre foi um aluno de notas muito baixas.Matsuda volta a se sentar olhando fixamente para Kenji que percebe e acha estranho.

-Nossa fiquei surpreso com o Matsuda.Como ele sabia a resposta?

-Sinceramente não sei-disse Manzou.

Eles se despedem e cada um vai para sua casa.Kenji ia tranquilo pela rua ate que sente uma pequena tontura e quando olha para o outro lado da rua viu um cão prestes a atacar um garoto e sem pensar duas vezes ele corre ,pega uma pedra e acerta o cão.

Quando o cão vira,Kenji toma um tremendosusto pois o cão tinha três olhos,dentes alem do normal e ainda babava um liquido verde que parecia acido.O cão avança para atacar e da-lhe uma cabeçada que joga Kenji para longe.Ainda no chão o cão avança mais uma vez e kenji pega mais uma pedra e taca mas não surte efeito.

Quando o cão pula nele ele rapidamente levanta e desvia e fica com muito medo.Nisso ele sente algo estranho e muita dor ele fica de joelhos no chão e solta um grito de dor e quando percebe esta com uma roupa igual a de seu cosplay,Ishida Uryuu de bleach, e sem saber o que estava acontecendo cria um arco espiritual e lança uma flecha que atravessa o cão que se desintegra em sua frente.

O rapaz que estava sendo atacado fica chocado e desmaia e Kenjisem entender nada começa a sentir muita dor e começa a lutar com seu poder sobre o controle de seu corpo.Então chega uma pessoa e coloca algo em seu pescoço que faz com que o poder seja controlado e desmaia.

Quando acorda vê Matsuda olhando-lhe assustado:

-Como se sente Kenji?

-Ai com uma tremenda dor de cabeça-fala tentando ficar sentado-Mas o que aconteceu?

-Bem é uma longa historia.



Notas finais do capítulo

----------------------------------------------
Esse ficou maior^^ espero que estejam gostando.O que sera que esta acontecendo? E esse estranho poder?Logo no capitulo 3 em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cosplay Power" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.