Férias De Verão escrita por CellySilva


Capítulo 15
Festa - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314341/chapter/15

A festa estava bem animadas, havia pessoas se jogando na piscina, pessoas sendo jogadas na piscina, meninos nus correndo de um lado para o outro, pessoas dançando em cima da mesa. Era a maior loucura, e Lily e Coly estavam amando aquilo, era tudo o que elas sempre quiseram.

Coly foi logo para a beira do palco, onde estava tocando uma banda local, cheia de garotos. Lily foi pegar bebidas para ela e Coly, ela achou um quarto onde ficava o freezer. Enquanto ela abria o freezer um garoto estranho se aproximava, ele estava totalmente bêbado, Lily se virou e foi indo em direção à porta, quando percebeu que estava trancada, ela olhou para o menino e falou:

- Poxa, a porta bateu, tem como você abrir?

- Até tem, mas eu não quero. Falou o garoto.

- Ai meu Deus! Eu mereço. Menino me dá logo essa chave ai.

- Não dou. Lily foi para cima do garoto que não se aguentava em pé, quando ela foi pegar a chave o garoto vomitou por sorte não pegou nela. Lily conseguiu pegar a chave e com raiva ela empurrou o garoto no chão e saiu.

Coly estava dançando , quando foi chamada para subir no palco, mas uma menina, para disputar quem dançava melhor, então colocaram Beauty and the beat, e a garota começaram a dançar, Coly repetia diversas vezes “Você nunca vai ganhar de mim vadia”. Coly empurrou a menina e começou a dançar a sensualmente, ela descia até o chão, rebolava lentamente, e todos os meninos em baixo estavam se derretendo por Coly. Foi quando de repente a garota que estava disputando empurrou Coly. Coly a olhou com tanta raiva, e quase em fração de segundos Coly pulou em cima da menina, a jogando no chão, as duas começaram a se estapear, e todos gritavam. Lily viu a gritaria, e logo adivinhou que tinha a ver com Coly, ela chegou mais perto, e puxou Coly para longe dali.

- Você esta louca? Falou Coly.

- Não!

- Eu estava acabando com aquela vadia!

- Agente ia ser expulsa da festa. E eu não quero ir para casa agora, então aquieta seu facho.

- Tá bom. Então vamos dançar?

- Vamos sim.

As duas foram para o meio da pista, e começaram a dançar, o momento parecia que estava em câmera lenta, as duas se divertiam como nunca, todos as olhavam. Era incrível a capacidade dessas duas de aproveitar a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?