Maratona De Casais

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Detalhes escrita por JuliaMiguel

Detalhes
Nem mesmo a morte pode apagar marcas e "Detalhes" das pessoas que amamos, nem mesmo a morte por fazer você se esquecer, pois você sempre lembrará
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Proibida para mim escrita por Sra Potter

Proibida para mim
Saber que ela era proibida para mim só me fazia a querer mais...
James e Rose
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

8 favoritaram   28 acompanhando  

 


Meu Natal escrita por Harukko

Meu Natal
"- Eu odeio o Natal!"
Quando se está sozinha, é fácil odiar as coisas. A herdeira dos olhos vermelhos... Quem diria que ela seria alvo da saudade. O momento de se reunir com a família na sala, para ela talvez seja um sonho. O que sai de sua boca quando diz que não se importa, é uma mentira descarada.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

7 favoritaram   7 acompanhando  

 

Eu apenas te amo escrita por Christina

-Desculpa, desculpe Bella. Nada mudará, eu sei que você não gosta de mim, não deste jeito. Mas eu precisava te dizer isso, eu precisava provar os seus lábios. Pelo menos uma vez.
-Fique quieto seu bobo, eu te amo. Amo muito.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   14 acompanhando  

 

Um Sonho Tornado Realidade escrita por Sandra Longbottom

(Scorose) Rose tem um sonho com seu melhor amigo, Scorpius, e ele se torna realidade.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

6 favoritaram   13 acompanhando  

 


As Nossas Ruivas escrita por Livros azuis

As Nossas Ruivas
James Potter e Lily Evans: Ele, o galinha de Hogwarts, lindo, tem todas as garotas aos seus pés, exceto a que ele quer de verdade. Ela, nerd, muito bonita e ''odeia'' ele.
Harry Potter e Ginny Weasley: Ele, o menino que sobreviveu, conhecido por todos, de certa forma, todos o temem e ele nunca viu ela de outra maneira, ela era como uma irmã pra ele, até que os dois começaram a namorar, mas acabou, porque ele queria protegê-la. Ela, muito bonita, corajosa, independente, irmã do melhor amigo dele, sempre gostou dele, mas ele deu um fora nela, depois que começaram a namorar, porque ele queria protegê-la.
Scorpius Malfoy e Rose Weasley: Ele, lindo, galinha de Hogwarts, filho de um dos maiores inimigos do pai dela, gosta dela, mas pelo que sabe, não é correspondido. Ela, muito bonita, nerd, ''odeia'' ele e é filha de um dos maiores inimigos do pai dele.
Hugo Weasley e Lily Luna Potter: Ele, primo dela, lindo, filho do melhor amigo do pai dela e irmão da melhor amiga dela. Ela, muito bonita, prima dele, filha do melhor amigo do pai dele, melhor amiga da irmã dele.
Esse é o resumo de como as ruivas mais marcantes de Hogwarts começaram seus relacionamentos amorosos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Romance

8 favoritaram   21 acompanhando  

 

A culpa é da calcinha escrita por Bella Rose

A culpa é da calcinha
Para de ser exagerado. Era essa a frase que ecoava todas as noites em minha cabeça. Meu médico, salvo queridíssimo Dr. Carlisle, disse que talvez eu começaria a escutar vozes. Pois bem, ele estava certo. Mas não dei ouvidos. Sou cabeça dura e até mesmo os E.T.s (se é que eles existem) sabem disso. Será que foi por isso que vim parar em um Sanatório? Deve ter sido. Vou me lembrar de perguntar para Odete em sua próxima visita o motivo de ter me internado.
Retomando: a frase "para de ser exagerado" tinha sido dita pela formosa Alice, minha amiga do sanatório. Ela insistiu, inúmeras vezes, que meus olhos e ouvidos me enganavam e que de doido eu não tinha muita coisa. Em nossa última conversa, teimou que minha estádia era puro engano. Se Dr. Carlisle a escutasse, com certeza, a colocaria como uma forte candidata a cadeira elétrica. Eletrocutar ainda é uma forma de tratamento?
Retomando novamente: "para de ser exagerado" não é uma frase muito usada nos corredores do Sanatório Estadual de Washington. Simplesmente, porque todos somos exagerados. Não há sentido dizer isso em um local onde somente se vê doidos e mais doidos, andando de um lado para o outro conversando assuntos que somente os doidos entendem.
Talvez, você esteja se perguntando: por que Edward Cullen, o famoso empresário, estaria preso em um manicômio? Eu colocaria a culpa em uma calcinha, contudo há aqueles, como o Dr. Carlisle, que insistem em me contradizer.
Bem, a história é um pouco longa, mas se você tiver paciência posso lhe contar, com todos os detalhes, o que realmente aconteceu e quem sabe no final, concorde comigo que a culpa é da porcaria da calcinha.


Em breve: A Culpa da Calcinha II
Categorias: Saga Crepúsculo, A Culpa É das Estrelas
Gêneros: Amizade, Comédia, Mistério, Romance

7 favoritaram   31 acompanhando  

 

After a long time escrita por Mimiya

After a long time
Porque algumas coisas simplesmente eram dolorosas.

[SasuSaku]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

19 favoritaram   16 acompanhando  

 

Mangetsu escrita por contadora de estorias

Mangetsu
E ali estavam eles observando a lua, como fizeram muitas e muitas vezes...Mas agora era especial.


[One shot nejiXtenten]
Categorias: Naruto
Gêneros: Angst, Drama, Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

O Presente Perfeito escrita por Lucy Moon

O Presente Perfeito
- Desculpe-me... suplicou cabisbaixo. - Queria comprar o presente perfeito, que mostrasse o quanto te amo, mas tudo parecia comum e inadequado.

~NaruSaku

~Drabble de prêmio da vittoriabrasil pelo 2° Lugar no Concurso da página Naruto e Fanfics: Mutirão NejiHina.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando