The Helper escrita por loliveira


Capítulo 3
Querida Madim


Notas iniciais do capítulo

acho que ficou meio insignificante, mas é porque eu precisava de um capítulo chato pra ligar à um capítulo legal (no caso, próximo). Espero que gostem e entendam minha piadinha idiota. Bye.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314230/chapter/3

Eu sabia! Eu sabia! Audrey acabou de me perguntar sobre Ray. Só porque me viu conversando com ele na aula de biologia - quer dizer, ele falando sobre sapos e eu corando de toda a piada sem graça (Qual é, piada sobre biologia? Sério?) que ele fazia. Aparentemente Audrey reparou nas minhas bochechas avermelhadas.

–O que tem Ray? -Fale sério, querida, você está caidinha por ele. - Jay disse, naquela voz marca registrada dele. -Você ama o cromossomo y baby. - Audrey replica. -Na verdade, você ama a letra y. Olhe para nossos nomes, você tem uma atração inconsciente pelo 'y', isso explica muita coisa.

–Somos dois, querida. -Jay diz e eu quase espirro a água que eu estava tomando da garrafinha. Jay é gay, quer dizer, super gay, mas nunca fala disso. Ainda me surpreende quando ele fala alguma coisa sobre isso. Jay me obriga a dar um High-Five enquanto eu me recupero do choque.

Nós estamos sentados no refeitório, pensando na estratégia de campanha de Audrey, enquanto o pai de Audrey não chega.

–Foco! - Ela grita e abana as mãos. -Você gosta dele não é? Está escrito no seu rostinho de bebê.

–Estou me incomodando com a quantidade de nomes que vocês estão me chamando.

–Tenho um último nome pra você então, querida, Madim. - Jay ameaça e se fosse permitido, eu jogaria minha água nele. Idiota.

Mas isso me faz lembrar de minhas responsabilidades e eu pego meu celular e entro no meu e-mail. Acho que estaria ferrada se perdesse meu celular e Sam Brown ou algum clone dela achassem ele. Eu simplesmente seria enterrada viva. Mas daria pra rir um pouco da cara dela se ela descobrisse que eu venho usando o nome dela para me referir à pior classe social da escola.

Dúvidas e questões sobre relacionamentos? Pergunte à Madim!

Todos os nomes são protegidos para manter o anonimato dos autores.

Essa coluna pertence à Rixon High School

Querida Madim,

O que eu faço se meu pai disse que só podia namorar quando entrasse para a faculdade, mas eu comecei a namorar um garoto, e agora ele me convidou para o baile de formatura, e eu estou com medo que ele termine comigo se eu disser que meu pai ainda não sabe sobre nós, e com medo de contar à meu pai. O que eu faço?

Querida Rebelde Apaixonada,

Conte pro seu pai. Vá por mim. Se ele não aceitar vocês, fale que é melhor aceitar, porque se não aceitar, você vai começar a tentar vê-lo em segredo e diga que você se odiaria se tivesse que esconder a relação dele. Diga que não quer quebrar sua confiança, mas que faria se ele proibisse vocês de se verem. Agora, cá entre nós, quando seu pai disse isso? Quando você tinha seis anos? Você é quase uma adulta agora e as coisas mudam com o passar dos anos! Boa aula e tente não dormir.

Com amor, Madim.

Dúvidas e questões sobre relacionamentos? Pergunte à Madim!

Todos os nomes são protegidos para manter o anonimato dos autores.

Essa coluna pertence à Rixon High School

Querida Madim,

Meu vestido para o baile de formatura é vermelho, e eu estou dividida entre minhas sandálias super confortáveis e o salto que me deixaria bem mais bonita. Qual eu escolho?

–Vestido vermelho. Sandálias ou salto? - Eu disparo para os dois que estão discutindo algo que não me interessa.

–Saltos nos pés, sandálias prontas para serem usadas.

Querida amiga,

Saltos nos pés, sandálias prontas para serem usadas a qualquer momento. Aproveite o baile!

Com amor, Madim.

Queria poder dizer que sei de moda. Mas só sei o básico, e o que Audrey botou em seu portfólio ou o que Jay tagarela. Jay e Audrey vão fazer moda depois do ano que vem, quando nós nos formarmos. Acho que até lá vão brigar e mudar de ideia sobre fazerem juntos, alugarem um apartamento, essas coisas, mas até agora estão bem certos que tudo vai ficar bem. Mas espero pra ver se algum dia Jay vai se apaixonar por algum dos namorados de Audrey. Acho que eu ia rir por um dia inteiro. Mas não posso falar com certeza sobre isso hoje. Ray falou comigo e me deu um beijo na bochecha, então eu estou feliz. Acho que feliz é subestimar meus sentimentos mas é mais ou menos assim que sinto. Então eu provavelmente riria de tudo hoje. Ray deve estar no jornal ou com os amigos dele. Pra um cara que cuida de um jornal, ele é bem popularzinho até. Ray tem amigos bem legais, que te convidam pra comer pizza com eles, não importa se vocês só conversaram três vezes ou algo assim. Mas não sei o que eu pensaria se Ray tivesse uma namorada. Bem, uma namorada que não fosse eu. Acho que choraria o dia inteiro depois me mudaria para a Polônia, esperando encontrar ele nas ruas de lá implorando pelo meu amor. Acho que estou vendo filmes demais.

Dúvidas e questões sobre relacionamentos? Pergunte à Madim!

Todos os nomes são protegidos para manter o anonimato dos autores.

Essa coluna pertence à Rixon High School

Querida Madim,

Minha amiga disse que se eu for na psicóloga. vou ficar mais louca ainda. Você acha que é verdade?

Querida Não-Tão-Louca Ainda,

Sabe o que é isso? Um monte de porcaria. Mas você deveria levar sua amiga em um psicólogo; seria uma experiência legal.

Com amor, Madim.

–Meu pai mandou uma mensagem, está esperando no portão, quem chegar por último vai lavar a louça hoje! -Audrey grita e nós saímos correndo.

Eu sei, parece que temos seis anos. Mas e daí? Ray me deu um beijo na bochecha, me julguem o quanto quiserem. Agora tenho que me preprarar pra escrever um texto que convença todos de que Audrey é a pessoa mais doce e democrática do mundo. Não sei sobre qual dos dois vou ter que mentir mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SUGESTÕES? COMENTÁRIOS?
Na verdade, só vim aqui pra dizer que amo vocês, agora adeus. ( :
Perdoem se tiverem erros de português do tipo "mais" ao invés de "mas" ou pior, é porque escrevi no WordPad e não tem correção então, é isso aí.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Helper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.