The Helper escrita por loliveira


Capítulo 2
Fogos de Artifício




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314230/chapter/2

Ray tem uns olhos escuros lindões. Acredite. Muita gente acha que só pessoas com os olhos claros são bonitas, mas olhando para o Ray eu vejo que isso é a besteira mais idiota que eu já ouvi. Ele tem olhos escuros e cabelos negros, rebeldes e que nunca parecem estar no lugar certo. É alguns centímetros mais alto que eu (mais um motivo pelo qual ele tem que me amar!) e me mexe as mãos toda hora quando fala. Como ele está fazendo nesse exato momento. Estamos na quadra de educação física e a aula acabou há cinco minutos e só estamos nós. Apesar de eu querer gritar para ele me beijar ou algo assim, eu fico quieta, prestando atenção no que ele está falando. Que parece ser importante.

-Então você pode esvaziar a caixa de entrada ainda hoje até às quatro? Vamos fazer uma limpa no servidor e preciso que responda os e-mails antes para que não sejam excluídos, tudo bem pra você? 

-Claro. - Eu aprendi que quando você está caidinho por alguém, quando menos falar, menos vergonha vai passar. Nós vamos andando até a porta em direção ao corredor, eu olhando para o chão.

-Você vai ver os fogos? - Ele pergunta.

-Acho que sim, se meus pais não quiserem sair em família ou algo assim, eu vou. E você? 

-Acho que sim, também. - Não sei se é da minha cabeça ou se ele realmente parece decepcionado. Os fogos são uma tradição idiota da escola para que uma vez a cada semestre, os alunos se unam e passem uma tarde e uma noite juntos, supervisionados pelos professores, óbvio, e todos se divertem um pouco. É idiota porque essa coisa de os alunos se unirem nunca funciona mas mesmo assim, todo o corpo estudantil vai para o campo atrás da escola, comer marshmallows e assistir aos fogos de artifício enquanto todos são aquecidos por uma fogueira no centro do campo. É bem legal. -Tenho aula de inglês agora e você?

-Eu também, mas tenho inglês avançado. 

-Esqueci que você é uma gênia da gramática. -Ele irôniza e eu dou uma cotovelada de leve em suas costas. 

-Até parece que você não era da minha turma até semana passada. -Eu não sei porque diabos ele saiu da minha turma, mas pode ter sido algo bom, quer dizer, minhas notas vão aumentar um pouco mais com certeza.

-Era preciso, escute, falo com você depois, ok? -Paramos na porta da minha sala. 

-Claro, ainda temos biologia juntos, mas se sentir muito minha falta, mande um e-mail. 

-Mas você está em aula. 

-Mr. Burns só dorme. -Dou de ombros. -E você também está. 

-Até mais. - Ele diz e me dá um beijo da bochecha. Um. Beijo. Na. Bochecha. 

Alguém mais ouviu os fogos de artifício explodirem lá fora? O dia não está lindo hoje? Ele agarrou meu braço e me deu um beijo na bochecha. Isso é a maior evolução que eu consegui em meses! 

Assim que ele vai para o seu lado do corredor, eu entro na sala, que, como prometido, tem um Mr. Burns dormindo. Não é como nos filmes, onde eles dormem bem na cara dos alunos, pra qualquer um ver. Aqui, ele esconde o rosto atrás de uma cópia de Hamlet e só levanta a cabeça quando o sinal bate. É bem mais convincente. 

Eu vou para o meu lugar, que é ao lado de um garoto asiático que não fala um pingo da nossa língua. Bem, ele até fala, mas fala tão mal que não sei se aquilo pode ser considerado inglês. E ainda botaram ele na aula do inglês avançado, para piorar a situação do pobre coitado! Abro meu e-mail.

Dúvidas e questões sobre relacionamentos? Pergunte à Madim!

Todos os nomes são protegidos para manter o anonimato dos autores.

Essa coluna pertence à Rixon High School.

Querida Madim, 

Onde seria o melhor lugar para se declarar para alguém? 

Querido Amigo, 

Isso depende de vários fatores. Se você é uma megera em busca de atenção da escola toda, quem sabe em algum jogo de futebol ou nos fogos, mas ai você teria que fazer algo bem louco para que todo mundo olhasse pra você. Se você for um garoto, o corredor ou novamente, os fogos, seriam uma ideia genial. Agora se você for uma garota, não faça isso na escola. Qualquer outro lugar, menos a escola. Porque as pessoas vão ouvir, não importa aonde você esteja e se você levar um fora pessoas como Samantha Brown te assombrarão até o útlimo dia de sua vida. *Pausa dramática*

Agora, se você for gay, mantenha a descrição, (nada contra gays, são adoráveis) existem homens da caverna que ainda não sabem respeitar as opções das pessoas, e se souberem vão zoar você, bastante. Então, embaixo da arquibancada seria o sonho de qualquer um. Acho que é uma boa ideia. Agora tive que notar que você está pronto para ação, então parabéns, se você tem coragem de se declarar, espero que dê certo, boa aula e tente não dormir! 

Com amor, Madim.

Às vezes, eu até me sinto mal dizendo o nome de animais como Sam Brown nos e-mails. Porque ninguém quer seu conselho relacionado à ela. Ela é a Regina George da vida real. Os garotos amam, as garotas odeiam. E as que não odeiam, idolatram, é simples e nojento assim. Só o nome dela estraga tudo. Um dia, Becky Smith deu uma festa de aniversário para o namorado, em sua própria casa, e Samantha foi. No dia seguinte acharam o namorado de Becky e Samantha dormindo juntos no quarto dos pais de Becky. E quando as pessoas falam disso, Samantha só sorri. Eu não consigo acreditar que ela é humana. Ela é terrível.

Da minha cadeira, consigo ouvir Mr.Burns roucando e sei que nunca vou ser  pega por usar o celular na sala. Pelo menos não enquanto ele me der aula de inglês.

Dúvidas e questões sobre relacionamentos? Pergunte à Madim!

Todos os nomes são protegidos para manter o anonimato dos autores.

Essa coluna pertence à Rixon High School

Querida Madim, 

Faz uma semana que eu escuto minha vizinha gritando toda vez que o pai dela chega em casa, e ela tem sete anos. Minha mãe disse que o pai bate nela, mas que como era assunto deles, não devíamos nos meter. Mas eu não posso ignorar isso, não é minha mãe que escuta os gritos, sou eu. Você acha que eu tenho que ligar para a polícia ou falar com o pai dela junto com alguém que saiba me proteger caso ele queira vir pra cima de mim? Estou com medo.

Querida Corajosa, 

Ligue para a polícia. Babacas que batem nos filhos não podem dar explicações. Eles batem nos filhos. Podem até se drogar ou beber quando batem mas fazem isso porque querem, se não quiser que seu nome seja dito, é só fazer uma denúncia anônima e bum! O cara tem o que merece. Não se preocupe, no fim, você estará fazendo um favorzão para a garotinha. Boa aula e tente não dormir.

Com amor, Madim.

Isso me deprime. Pessoas assim. Eles lembram meus pais quando eram drogados. Mas não me bateram nenhuma vez. Eles gastavam todo nosso dinheiro, perderam nossa casa e me deixaram sem comer por dois dias. Mas nunca me bateram, e eu acho que isso é o melhor. Meu pai nunca bateu na minha mãe também. Por mais chapadão que ele poderia estar. Agora que eles sairam da reabilitação, eu vejo que meu pai nunca fez isso porque ama minha mãe, e me ama também. Acho que se as pessoas realmente amam umas as outras, mesmo em circunstâncias em que elas não podem controlar o que fazem, elas não fazem besteiras. Acho que, mesmo tendo passado pelo que eu passei com minha família, todas as brigas e lágrimas e medos e porcarias, só fizeram com que a gente se aproximasse mais. Eu mando uma mensagem de 'Eu te amo' para os meus pais. Qual é, eles são meus pais e eu amo eles. Tenho vontade de socar aquelas pessoas que nunca disseram que amam os pais. Porque isso é mentira. 

Passo o resto da aula respondendo à vinte e dois e-mails. Acho que isso é meu record! 

*Fogos de artifícios, outra vez*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado GiieSouza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Próximo capítulo pode sair ainda hoje pra vcs (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Helper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.