The Helper escrita por loliveira


Capítulo 18
Conversas, conversas, socos à parte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314230/chapter/18

-Como você está patética. Não é de se surpreender que Ray tenha preferido ficar comigo. -Ela diz e aquela vontade de socar alguém aparece, mas eu não preciso pensar muito pra saber que quem eu quero socar é ela. A minha primeira reação é sentir raiva, depois curiosidade. Como ela sabe que eu gosto de Ray? Será que ela ouviu eu conversando com alguém? Eu vou matar essa desgraçada. 

-Quem te deu a impressão de que eu me importaria se você estivesse namorando o Ray? Somos só amigos. -Eu digo, calma, mesmo sabendo que é mentira. Não posso deixar ela estragar meu dia já ruim. Ela chega mais perto. O cabelo loiríssimo dela refletindo o brilho do sol e a cara dela mais nojentinha ainda.

-Você acha que eu não sei de nada, mas eu sei de tudo, querida. Não me venha com esse papo. E agora com esses óculos aí, os garotos vão querer distância. -Sabe de tudo? Será que é ela a pessoa que me mandou aquela mensagem? Estou pronta pra perguntar o que ela quis dizer quando alguém interrompe. 

-Ah! Estou vendo que você não leu as últimas notícias, não é Brown? Charlie está namorando Benjamin McCoy. -Jay diz, ficando a um centímetro de distância do rosto dele. A expressão dela muda. Ela tenta esconder que está surpresa, mas eu sei não está conseguindo, porque ela nem acredita que eu estou namorando (mesmo que seja de mentira). Que ótimo, preciso de um namorado de mentira pra causar reações em Samantha E Ray. 

-Você acha que eu acredito? 

-Devia, vadia. -Audrey diz e eu começo a rir. Porque Samantha pode causar terror na vida de muita gente, mas de Audrey ela não pode. Porque Audrey é muito mais amedrontadora que ela. Samantha dá um passo para trás e ergue a sobrancelha. 

-Precisa dos seus amiguinhos pra te defender, Hart? Que vergonha. Vai lá chorar pelos cantos reclamando de como sua vida é inútil. Vai lá falar com seus pais drogados. Aposto que eles vão te ajudar.  -Ela diz, rindo um pouco e olhando para Audrey de relance. E então minha coragem aparece, do nada, que nem na última vez que dei um soco nela. Só que dessa vez vai ser muito melhor. 

-Ah não, eu posso me defender muito bem. -Eu termino de dizer bem quando minha mão fechada soca o olho dela e ela caí no chão. 

-Sua PIRANHA!

Assim que eles percebem o que eu fiz, Jay e Audrey começam a rir e me puxam antes que Samantha levante. Nós corremos até o carro, meus pulmões doem e estou com falta de ar (sem falar na dor na mão, socos são doloridos de se dar) e dessa vez eu deixo Audrey dirigir, pra poder rir com Jay no banco de trás.

-Eu não acredito que você fez aquilo! De novo! -Jay diz enquanto engasga de tanto rir.

-Deus sabe como eu queria ter filmado a cara dela. 

-Será que ela vai contar pra polícia? Isso é crime? -Eu pergunto, o lado badgirl indo embora  e o preocupado voltando. Eu não quero passar o final de semana e a noite dos Fogos na prisão. Até pensar nisso me faz estremecer de medo. 

-Acho que ela não vai contar pra polícia. Eles vão querer saber o motivo e ela não vai querer se passar  pela megera culpada que ela é. 

-Faz sentido. -Eu disse, apertando o cinto enquanto Audrey voltava à dirigir. Nós continuamos rindo e zombando dela, mas algum coisa martelava na minha cabeça. Aquela tinha sido a conversa mais estranha que eu já havia tido com Samantha. O que ela sabe? E como ela sabe sobre Ray? -Gente, tem alguma coisa errada. 

-O quê? -Eles perguntam em uníssono e então Audrey mostra a língua para Jay. Eu tento pensar em alguma forma de verbalizar a confusão que eu estou sentindo.

-Ela disse que "sabia de tudo". O que vocês acham que ela quis dizer? -Eles ficam em silêncio por algum tempo. Eu sei que Audrey vai dizer que ela sabia sobre Ray, mas ainda assim tem alguma coisa estranha nisso. 

-Ela quis dizer sobre Ray. -Audrey diz, confirmando o que eu achava que ela iria dizer. Jay fala a mesma coisa, mas pelo tom que ele usa dá pra entender que ele está pensando nas outras possibilidades. Audrey deixa a gente em casa, depois sai. 

-Quem chegar por último lava a louça! -Eu grito e nós apostamos uma corrida até lá em cima, às vezes eu puxo Jay para baixo quando eu estou perdendo, e ele me empurra mais para baixo ainda quando eu tento fazer isso, mas no fim eu ganho. -Há! 

-Bem, quem vai secar é você, então eu estou contente. -Ele diz enquanto eu abro a porta.

-Mãe!

-Ah, oi querida. -Ela aparece com uma câmera e tira uma foto bem quando eu vou resmungar pra ela não fazer isso. Agora só tenho que rezar pra que ela não bote a foto em alguma moldura na parede. -Gostou? 

-Sim. Audrey e Jay me ajudaram à escolher, quase que eu escolhi um de atriz pornô, mas Jay me avisou a tempo. -Eu provoco ele, olhando para a cara de horror e vergonha dele, depois olhando pra minha mãe, que ela olha chocada para nós. Eu começo a rir da cara dela, depois pego um gelo e boto na minha mão, que ainda dói por causa do soco. Resolvo não contar pra minha mãe sobre isso. Eu acabaria de castigo. Antes que ela possa falar alguma coisa, eu puxo Jay para cima. Eu caio na cama.

Dúvidas e questões sobre relacionamentos? Pergunte à Madim!

Todos os nomes são protegidos para manter o anonimato dos autores.

Essa coluna pertence à Rixon High School.

Querida Madim, 

Minha mãe não gosta do meu namorado porque ele é negro. O que eu faço? 

Querida, 

Sinto muito dizer, mas ela é preconceituosa. Acho que você tem que continuar namorando ele até ela aceitar o namoro de vocês. E palmas para o amor de vocês. 

Com amor, Madim. 

Dúvidas e questões sobre relacionamentos? Pergunte à Madim!

Todos os nomes são protegidos para manter o anonimato dos autores.

Essa coluna pertence à Rixon High School.

Querida Madim, 

Meu namorado me pediu em casamento, mas eu só tenho 17 anos! Porém, eu amo ele, o que eu faço? 

Querida Noiva Em Fuga, 

Você quer casar com ele ou não? Ele vai continuar te amando mesmo se você pedir pra esperar mais um pouco? Acho que você tem que conversar com ele. Tudo tem que ser na base da conversa e confiança. 

Com amor, Madim. 

Assim que eu termino de responder alguns e-mails, levanto os olhos pra ver Jay jogando uma pilha de vestidos meus em cima da cama. 

-Ei! O que você está fazendo? 

-Você precisa provar esses vestidos! 

-Porque?

-Charlie, amanhã é a noite dos fogos. 

SOS. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente o próximo capítulo é o penúltimo capítulo tirando o epílogo ou o prólogo sei lá não sei qual é o certo, dkasjhdakshdak.
Vocês querem que eu continue a história? Tipo que nem eu disse nos avisos das notas passadas? plz respondam ok