The Helper escrita por loliveira


Capítulo 13
Tráfego Aéreo.


Notas iniciais do capítulo

oi! eu postaria mais cedo, só que eu esqueci de tomar meu coquetel de remédios então meu corpo todo dói e eu quero vomitar a cada cinco minutos mas tirando isso, eu amei escrever mais um capítulo pra vocês, nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314230/chapter/13

A mãe de Audrey é alta, morena, como sobrancelhas de dar inveja e um sorriso feito 100% em um consultório de dentista. Totalmente o contrário de Audrey. Não que Audrey tenha um sorriso feio e sobrancelhas horrorosas, mas ela é diferente de corpo e alma, sabe? E a mãe  dela é tão piranha quanto Samantha. 

E o motivo pelo qual eu sei disso? Estou vendo Mrs. Montgomery, a mãe de Audrey, ao vivo e a cores, se pegando num beco úmido de Los Angeles com um cara de meia-idade que eu nunca vi antes. Estou enojada e enjoada. Acho que isso é a mesma coisa, mas estou sentindo os dois. Ela nem tem cara de que sabe beijar bem!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não que eu queira saber dessas coisas, mas eu estou muito confusa pra pensar em algo racional agora. 

-Aquela é a mãe da minha amiga! Aquela que me pediu para vir pra cá esse final de semana! -Eu sussurro para Benjamin, que está agachado, do meu lado, com uma cara de nojo e horror ao mesmo tempo. A situação está feia mesmo. 

Achei Mrs. Montgomery quando estava fugindo dos papparazzis com Ben, depois de tomar café-da-manhã numa espécie de Hard Rock Cafe de L.A. super caro e com pouca comida pra muita grana. Nós começamos a correr e paramos aqui para tomar um pouco de ar, já que os fotógrafos já tinham nos perdido de vista (Benjamin corre demais). Então eu escutei barulhos suspeitos (e agora que eu sei que os barulhos suspeitos eram barulhos de beijos e que quem estava aos beijos era a a mãe de Audrey, estão um pouco traumatizada) e fui ver quem era. Será que Audrey sabe que a mãe trai o pai dela? Eles nunca pareceram estar muito apaixonados, mas não dá pra julgar, já que eu nunca vejo eles mesmo! Será que eu conto pra ela? 

É claro que eu tenho que contar, que tipo de amiga eu seria se eu não avisasse isso? 

E então meu celular começa a tocar. Só dá tempo de olhar pra Mrs. Montgomery pra certificar que ela não ouviu o celular e puxar Ben pra rua de novo. A gente começa a correr que nem antes, só que fica um pouco pior pra mim, já que eu atendo o celular.

-Alô? -Nós não estamos correndo nem a um minuto e eu já estou sem fôlego. 

-Charlie, onde você está? -A voz é familiar, mas eu não consigo identificar. 

-Hmm, quem é? 

-Ray! -OMG. Ray! Ray! Ray! Ray! Como se respira? 

Eu paro e olho para os lados, e vejo que tem uma cafeteria do outro lado da rua.

-Oh, Ray, um minutinho, espera aí. -Puxo Ben de novo, e nós entramos na cafeteria, eu corro para o banheiro feminino e infelizmente, Ben vem junto.

-Ben! O que você está fazendo aqui? 

-Eu só estava te seguindo! 

-Entra em um dos banheiros antes que alguém te veja. -Eu digo e ele faz o que eu mando. Pego o celular de volta. 

-Ray! -Digo mais animada do que eu gostaria, levanto em conta a ceninha que aconteceu sexta feira entre mim, Ray e Samantha. 

-Que conversa foi essa? 

-Nada. -Então eu lembro como ser grossa de novo. -O que você quer? -Isso curta e grossa, badgirl Charlotte! Quando ele fala, parece meio afetado pela minha falta de educação. 

-Queria saber onde você se meteu! Passei no seu apartamento, mas não tinha ninguém.

-E por que você está me procurando? -PORQUE VOCÊ ME AMA E NUNCA DEIXOU DE ME AMAR MESMO QUANDO ESTAVA ENFEITIÇADO POR SAMANTHA BROWN!!!!!!!!!!!!!

-Porque a festa na praia é hoje...

-Ray, que festa? -Assim que me escuta falando o nome de Ray, Benjamin dá um jeito de aparecer com sua cabeça em cima da porta do banheiro, com uma cara maliciosa. Acho que se tivessem cartazes escritos “Ela está apaixonada” ele compraria e apontaria com eles para mim. 

-A que eu e Tommy estamos dando, na praia, hoje... 

-Não sei se vou poder ir, estou em L.A com Audrey. 

-Bem, vocês voltam hoje? 

-Sim.

-Então tentem vir! Por favor, preciso falar com você, pessoalmente.  -Ele está falando com uma voz tão fofa, porque? Será que ele sabe que eu não consigo resistir? Meu celular apita, avisando que tenho outra ligação.

-Espere um pouco, tenho outra ligação. -Eu aviso ele e ele murmura alguma coisa que eu entendo como um sim. 

-Alô.

-Volte para o hotel agora, estamos indo embora em vinte minutos!

-Audrey! Ei, preciso falar com você, urgente, mas antes tenho que perguntar, podemos ir à festa do Tommy e do Ray hoje a noite? -Eu digo tentando fazer a mesma voz que Ray usou. Disse o nome de Tommy de propósito: Audrey está tão caidinha por ele quanto eu estou por Ray, só que ela tem mais chances de acabar com ele do que eu. 

-Tommy? Claro! Vou falar com mamãe... -Droga! Será que eu conto para ela agora? Acho que vou contar no avião, mas ai a mãe dela vai estar por perto. Urgh, odeio não saber o que fazer.

-Er... ok. Estou voltando, tudo bem?

-Tudo bem, corre! -E então ela desliga e eu volto a ficar com Ray na linha.

-Hey, eu falei com Audrey, nós vamos na sua festa. - Eu anuncio. Tenho que pedir à Audrey para me emprestar mais algumas roupas bonitas, porque as que eu tenho não são muito sexy no estilo "provocar Ray".

-Ótimo! Te vejo hoje à noite, é na praia de Long Beach, okay?

-Certo. Tenho que ir. -Eu digo, quando vejo a cara de desconforto de Benjamin. Ele move a boca e eu entendo um "obrigado" saindo de seus lábios. 

-Espere! Preciso falar com você, sobre Samantha... -E eu desligo, porque eu estou em L.A com minha melhor amiga, e no momento com um garoto lindo, rico porém gay se escondendo num banheiro feminino e eu não quero estragar minhas lembranças desse lugar com pensamentos sobre: 

a)A mãe piranha de Audrey que eu aposto que só está com Mr. Montgomery por causa do dinheiro,

b)Samantha Brown e sua vida patética porém perfeita e, 

c)Ray e sua beleza perfeição, um sorriso lindo, olhos mais lindos ainda, o sonho de toda garota porém comprometido com a pior megera de todas, a Senhorita Opção B dali de cima. 

-Ai, ainda bem que você desligou logo, estava ficando meio dolorido ficar aqui. -Eu respiro fundo, tentando organizar os pensamentos. Mas tudo que vem na minha mente é a mãe de Audrey e Ray Evans e sua festa. Ben sai do banheiro e abre a porta e sai rapidinho antes que alguém veja ele e eu vou atrás. 

-Ben, o que eu faço? -Não sei bem sobre o que eu quero que ele responda, mas eu pergunto do mesmo jeito. É esquisito falar que eu conheci Ben ontem e que nós só estamos saindo "de mentirinha" porque nós estamos tão amigos quanto eu e Jay. Acho que tenho um jeito com gays, verdade.

-Bem, você conta pra sua amiga sobre a mãe dela, e sobre a festa do seu amante, não se preocupe, tenho um presentinho pra você. 

E então ele me puxa e manda eu ligar para Audrey avisando que vou encontrar ela no aeroporto, aonde o jatinho particular vai estar esperando pela família Montgomery. Eu faço o que ele pede e bem, ele compra um vestido lindo-de-morrer-de-dar-inveja-de-matar-Ray-e-Samantha de três mil dólares com o cartão de crédito McCoy dele. Drapeado e cinturado rosa pink (Estou prevendo que Audrey vai querer emprestado logo, logo). Não estou brincando quando eu começo a chorar de emoção e felicidade. 

Quinze minutos depois, eu estou subindo no jatinho, acenando um tchauzinho para Benjamin McCoy que está com lágrimas nos olhos, por causa de mim!!!!!! Dá pra acreditar? Porque Ray não pode chorar por mim assim também? Urgh!

Dúvidas e questões sobre relacionamentos? Pergunte à Madim!

Todos os nomes são protegidos para manter o anonimato dos autores.

Essa coluna pertence à Rixon High School.

Querida Madim, 

Eu conheci esse garoto, no verão passado, e ele prometeu que nos veríamos nas férias de inverno, no feriado do Natal, mas de alguns meses para cá, eu não consigo mais falar com ele! Ele não atende o celular, nem responde meus e-mails ou mensagens do facebook! Não vi nada suspeito que possa significar que ele esteja apaixonado por outra, mas ainda assim, não tem motivos para ele fugir de m im! O que eu faço?

Querida Romance-De-Verão, 

Sabe aquela velha história sobre os romances de verão que nunca dão certo? Tenha isso em mente. Ele pode estar ocupado demais, é verdade, e não desista de tentar entrar em contato, mas já se passaram alguns meses, vocês não se veem faz um tempo! Tente mais um pouco, e se não der certo, não chore, nem nada (eu sei, é difícil) mas tente. Siga em frente e não passe os feriados de inverno pensando em alguém que não está nem aí para você. Espero que dê tudo certo, 

Com amor, Madim. 

Querida Madim, 

Estou apaixonado por uma garota, que acha que eu estou namorando, e por isso está me ignorando completamente. Ela não deixa eu terminar de falar e por isso não quer entender o que eu estou falando quando digo que gosto dela. O que eu faço?

Ray é você??????????????? Não, infelizmente, não.

Enquanto eu penso em uma resposta, eu chamo Audrey para entrar no banheiro (que é bem grandinho, no jatinho, tem até uma cortininha com chuveiro) para mostrar o vestido. Pelo menos, é isso que eu falo para ela, mas eu realmente quero contar sobre a mãe dela. 

Querido, 

Para começo de conversa, porque ela acha que você está namorando? Estou curiosa. Segundo, ela até pode acreditar em você, mas ela acha que você está namorando, e eu acho que ela é correta demais para largar tudo e ficar com você para depois correr o risco de saber que você traiu sua suposta namorada com ela. Forçe ela a saber da verdade, grite, sei lá. Conquiste a confiança dela. Espero ter ajudado. 

Com amor, Madim.

-Deixe eu ver! Agora! Soube que é de três mil dólares, u-hu! -Eu respiro fundo e sinto minhas mãos tremerem. É hora da verdade. Será que ela vai me odiar por contar? Porque ela me odiaria não é? Eu só quero o bem dela. Será que isso vai fazer muito mal? Será que ela vai ficar tão triste que não vai mais querer falar comigo? Ah, vou falar de uma vez.

-Sua mãe trai seu pai, A. -Eu digo, com todo o cuidado do mundo. Ela me olha espantada por alguns segundos e eu acho que ela vai me jogar do jatinho à dez mil pés, mas ao invés disso, ela começa a chorar.

-Eu sei. -Ela sussurra enquanto eu a abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem se ficou meio chato, esse é um daqueles capítulos de ligação sabem? então, o próximo capítulo vai estar tão cheio de Ray+Charlie (tenho que achar um shipp pra eles) que eu fico com vontade de vomitar só de pensar no excesso de açúcar que vai ter bléeeeeeeeeeeeeeeeee tchau amo vcs boa noite xx L
p.s: se alguém aqui sabe mexer com tumblr pfvr me avise pq eu só sei mudar o theme e eu preciso de alguém que bote todas as minhas histórias do nyah no meu tumblr de fics bye love you all xx L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Helper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.