The Helper escrita por loliveira


Capítulo 11
Ricas Na Califórnia


Notas iniciais do capítulo

eu nunca escrevo aqui mas hoje eu vou escrever pra desejar um bom dia pra vcs adeus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314230/chapter/11

Dúvidas e questões sobre relacionamentos? Pergunte à Madim!

Todos os nomes são protegidos para manter o anonimato dos autores.

Essa coluna pertence à Rixon High School.

Querida Madim,

Você acredita que uma vez da "zona da amizade" você nunca mais sai de lá?

Querida(o),

Acho que as chances de você nunca mais sair são muito grandes, porque quando se é amigo, as coisas ficam mil vezes mais difícil. Mas se você tiver coragem para se declarar ou algo assim, acho que você tem chances de sair também. Vai depender de você. Boa aula e tente não dormir.

Com amor, Madim.

ESTOU NA CALIFÓRNIA!!!!!!!

SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meus pais deixaram eu vir com Audrey, porque eles viram que eu estava meio triste, e me deixaram trazer Pepper e Cappuccino junto, porque eles também vão sair, para ir encontrar um irmão do meu pai, então não teria ninguém em casa. Estou no hotel junto com Audrey agora. E quando digo hotel, quero dizer: mansão possivelmente folheada a ouro, enorme e chiquérrima da última geração.

Fala sério, isso aqui é de doer o coração. Eu e Audrey temos nosso próprio quarto, uma suíte no vigésimo andar. Tem vista para a praia de Huntington Beach, uma sacada enorme, uma sala de estar com um sofá vintage, uma tevê enorme, e vasos barrocos. Nosso quarto tem uma cama enorme (a maior que eu já vi na minha vida), e colchas macias e fofinhas que me fazem pensar no paraíso, as paredes tem um papel de parede coral e turquesa, floridinho e todas as vigas das janelas, portas, e maçanetas são folheadas à ouro. Temos TRÊS tevês na suíte inteira. Não quero nem pensar em quanto custou isso aqui. Não mesmo. Audrey está deitada na cama e eu estou sentada na cadeira (também vintage) no quarto, olhando para o teto, que também parece caro. Com meu dinheiro acho que não poderia nem comprar o ar que se respira aqui dentro. Estou me sentindo muito, muito pobre agora.

–Isso é demais. -Eu digo para ela, ainda olhando para o teto e babando um pouco.

–É normal, todos os hotéis são assim, estou acostumada já. -E então aquela coisa de me sentir pobre desaparece completamente. Eu não me sinto pobre, eu me sinto é sortuda. Se meus pais tivessem dinheiro, eu viveria em hotéis como esse e nunca me sentiria o máximo, nem me surpreenderia quando viesse pra lugares assim. Audrey nem olha para o lugar direito!

–Que horas são?

–Seis e meia. Por...?

–Eu nunca vim para a Califórnia antes, eu quero conhecer Los Angeles pelo menos uma vez na vida. -E provavelmente a única vez. Ela pensa um pouco, depois levanta.

–Então, madame, serei sua adorável guia. -Ela diz num sotaque idiota francês; depois abre uma das malas rosa pink dela e joga um vestido amarelo, botas de salto alto, e uma jaqueta para mim, enquanto ela pega uma saia, saltos altos e uma blusa para ela.

Quando eu termino de me vestir, estou me sentindo a pessoa mais sexy e bonita do mundo. E então eu vejo Audrey e me sinto a segunda pessoa mais bonita e sexy do mundo. Ela está maravilhosa.

–Venha aqui. -Ela pede e eu vou. Ela amarra meu cabelo, e bota um laço enorme nele depois me dá um delineador e um batom vermelho. -Não passe muito, baby, já volto.

–Onde você vai? -Ela me dá um sorriso maléfico e eu fico com medo.

–Vou pedir para o meu pai emprestar a Ferrari do hotel. -OMG.

–Isso é loucura, e se a gente bater? -Ela dá de ombros e sai pela porta principal. Audrey fez o teste de motorista há dois meses só, então ela não tem muita experiência e bem, eu não fiz meu teste ainda, então estamos ferradas, com certeza.

Passo a maquiagem e penso em Ray. Como ele teve coragem de gostar de alguém como ela? Eu achei que ele fosse bem mais inteligente para gostar de alguém QUE TENHA UM CÉREBRO, não alguém que... bem, tenha um pompom de líder de torcida no lugar do cérebro. Alguém maior que Samantha, alguém, (ok, vou me achar completamente agora) como eu! Porque ele não pode gostar de mim? Acho que é tão fácil, é só gostar. Porque, porque, porque, porque? Só porquê eu não sou bonita? Ou não tão magricela quanto Brown? Ou não tão popular? O que ela tem que eu não tenho? Isso é tão injusto! Estou com vontade de chorar, mas não vou. Porque eu vou sair com minha melhor amiga para conhecer uma cidade que eu nunca vi antes e eu acho que seria muita sacanagem com Audrey se eu passasse o passeio inteiro chorando.

Acho Pepper comendo sua comida e boto um pouco de água junto na sua caixinha (ele tem uma azul e Cappuccino tem uma rosa!). Depois eu acho Cappuccino dormindo e levo ela até sua caixinha rosa, boto comida e água e torço pra nada de ruim acontecer enquanto a gente estiver fora. Nunca fui muito de cuidar de animais... pra falar a verdade, nunca fui muito de cuidar de nada. Eu sempre perdia ou estregava na primeira semana, só espero que não seja assim com eles, porque eu já amo esses bichinhos mais do que amei as outras coisas que eu perdi e estraguei.

–Hora da aventura! -Audrey entra gritando e pulando, e eu vejo na sua mão as chaves do precioso carro.

–Tem certeza que é uma boa ideia?

–Como você é medrosa, Charlie, dê um tempo. -Ela me puxa para fora. -Adios Pepper! Adios Cappuccino!

Como eu fui arranjar uma amiga tão pirada? E ainda por cima, rica?

Nós descemos as escadas porque estamos com pressa demais para pegar o elevador, se é que isso faz algum sentido, e pegamos o carro. Audrey quase explode de animação, dá pra sentir, e eu estou preocupada demais com tudo. E se a gente bater? Aposto que os pais de Audrey nunca mais me deixariam vir com eles.

Dúvidas e questões sobre relacionamentos? Pergunte à Madim!

Todos os nomes são protegidos para manter o anonimato dos autores.

Essa coluna pertence à Rixon High School.

Querida Madim,

Eu descobri que meu namorado está me traindo!!!!!!!!!! Você acha melhor eu falar para ele que eu sei, ou planejar uma vingança?

Querida,

Planeje a vingança mais do mau que você pode imaginar, traição não se faz! Vai lá, garota!

Com amor, Madim.

Audrey dirige feito louca e eu só rezo pra não morrer junto com ela aqui. Quem iria cuidar de Pepper e Cappuccino? SOS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Helper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.