With Me escrita por Factory Girl

With Me

150 anos atrás, antes de se envolverem com Elena, Damon e Stefan eram apenas dois garotos de 12 e 17 anos, com um pai alcoólatra e violento, e sem uma mãe que tomasse conta deles.
Mas eles não estavam sozinhos.
Não, eles tinham Charlotte, e ela nunca os deixaria. Ou era o que eles pensavam.
Ao ver-se apaixonado pela melhor amiga de infância, Damon e Charlie tentaram de tudo para ficarem juntos, mas seu mundo desmorona quando ela morre. Ou... Não exatamente.
Agora, transformada e mais viva do que nunca, Charlotte volta á Mystic Falls, e se vê cara á cara com versões completamente diferentes das pessoas que deixou para trás, e será forçada a entender que todos tem o bem e o mal dentro de si, e o que prevalece é decidido apenas pelas escolhas que se faz...


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Jeremy Gilbert, Johnathan Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Matt Donovan, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Romance, Death Fic, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 10 (21.543 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/01/2013 às 04:52 | Atualizada: 23/03/2013 às 20:16


Notas da História:

- Essa não é a minha primeira fic, mas é só a segunda que posto aqui, então não esperem muito de mim por que tudo o que vão ler é apenas o produto de uma mente inquieta, hiperativa e cheia de idéias que precisava ser extravasada.

— Quanto mais comentários, mais animada eu fico, mais a minha criatividade flui, mais fácil fica escrever, e mais rápido os capítulos são postados ;)

— Acho que sempre podemos melhorar, então quero MESMO que me digam o que acharam. Cada crítica ajuda e cada elogio incentiva.

— O único personagem que eu possuo nessa história é a Charlotte e TALVEZ mais alguns que eu resolva acrescentar pelo caminho, mas o que eu quis dizer é que nenhum dos personagens originais da série me pertencem, infelizmente.

— Essa não é uma fic Delena, apesar de eu ser. Pelo menos não por enquanto. Talvez tudo mude e a história tenha uma reviravolta, mas o que estou dizendo é que, por enquanto, não é Delena, ok? Mas repito que existe ~>SIM<~ uma possibilidade de passar a ser, e tudo vai depender de vocês e da minha cabeça maluca.

— O título da fic foi "inspirado/tirado" de uma música: With Me, Sum 41.

— Na capa eu usei uma foto da Taylor Swift, mas apenas por ser a única que se enquadrava e que consegui encontrar na hora. Ela não era exatamente o rosto que eu tinha em mente quando escrevi a Char, mas enfim...

Desculpe pelo texto extra-gigante, eu me empolguei :)

Espero que gostem...

Bjss


Capítulos

1. Capítulo 1
2.685 palavras
2. Capítulo 2
1.650 palavras
3. Capítulo 3
1.934 palavras
4. Capítulo 4
3.342 palavras
5. Capítulo 5
1.267 palavras
6. Capítulo 6
3.280 palavras
6. Capítulo 7
1.102 palavras
8. Capítulo 8
2.225 palavras
9. Capítulo 9
2.167 palavras
10. Capítulo 10
1.891 palavras