Damn, Dominique escrita por CammisM


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

_ Se passa durante o ano novo. Uma "homenagem" ao ano novo. :B
_ Feliz Ano Novo gatinhos e gatinhas.
_ Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314125/chapter/1

Os flocos de neve caiam delicadamente do céu escurecido. O luar brilhava fraco, atrás das nuvens que insistia em cobri-la quase que completamente. Tudo estava branco. Branco demais, na opinião dela. 

Não que não gostasse do inverno, pelo ao contrário, adorava tal estação. Porém não era a prima, a qual sempre pareceu ter uma afeição a mais pela neve. Para Dominique, tudo ficava quase que… Monótono. 

A loira suspirou baixo, fazendo com que aquela familiar fumaça saísse de seus lábios cobertos por uma generosa camada de gloss rosa claro, enquanto caminhava cada vez mais distante da casa de estrutura torta. 

Risadas e comentários ecoavam pela imensidão clara, provindos do ambiente animado. As festas de final de ano sempre pareciam ter um charme a mais para os Weasley. Se eram uma família grande, ficava ainda maior naquela época. 

Dominique acreditava que Molly convidava todo o mundo mágico para se juntar à família. 

Ela não criticava a avó, é claro. Molly tinha um jeito particularmente engraçado de mostrar ao mundo o quanto ficava contente com os netos e filhos, debaixo de suas asas protetoras. Mesmo que isso só durasse alguns momentos, principalmente durante as festas. 

A loira parou, encostando-se em uma das várias arvores que contornavam nos jardins da'Toca, respirando fundo. Toda aquela bagunça havia lhe deixado tonta. Tinha certeza que teria um pouco mais do que alguns minutos de paz, até Rose ou qualquer um outro decidisse vir atrás dela. 

A verdade era que seus primos não sabiam viver sem ela. Apenas isso. 

_ Delacour solitária. Uma coisa que eu não vejo com freqüência. - A voz grossa de um de seus primos, só provou o que ela havia acabado de pensar. 

Nick deu de ombros, sem virar para trás. Conseguia reconhecer aquela voz a quilômetros de distancia, sem nenhuma dificuldade. Desde seus catorze anos, sentia arrepios ao ouvi-lo, principalmente quando era dirigido à ela. 

_ Tentando pensar, sem milhões de vozes falando ao mesmo tempo. 

_ Como se você já não estivesse acostumada. - Ele se aproximou ainda mais, postando-se um pouco atrás da loira. _ Não está com frio? Aqui está congelando. - Comentou, enquanto tirava o casaco azul escuro que vestia e colocava sobre os ombros de Dominique, cobertos por apenas uma camiseta de mangas compridas branca. 

Ela deu de ombros, antes de passar os braços pelas mangas e fechar o casaco em torno da cintura. Na verdade, não havia estremecido um segundo até o momento. Nem mesmo no frio pensou direito. O fato era que, assim que ele disse, a lufada de ar pareceu ainda mais gélida, fazendo-a estremecer por um segundos e sugasse o ar com força para os pulmões. 

O adorável odor de sua colônia masculina a fez sorrir por um breve instante. Tão conhecida. 

_ Obrigada. - Ela murmurou baixo, antes de virar-se para ele. 

Os olhos castanhos esverdeados a encaravam com uma certa curiosidade, que brilhava com aquela famosa intensidade. Diziam que era o tão brilho do olhar que conquistava tantas meninas de Hogwarts. Ela não acreditava nisso. 

Ele parecia ter o dom natural da conquista. Quase como se o sangue veela corresse pelas veias dele também. Rose já havia batido nela várias vezes, por conta de tal comentário. 

Os cabelos escuros bagunçados por natureza movimentavam-se levemente, a medida que o vento batia neles. Os lábios curvados em um meio sorriso, a fez suspirar por um instante. 

Se fosse mesmo verdade, se de fato James Sirius fosse uma cópia quase que exata de James Potter, Dominique se perguntava como Lily Evans demorou tanto tempo para cair nos encantos do Potter. Charme não faltava ali, tampouco beleza e é claro, o típico humor sem graça, o qual a fazia rir com freqüência. 

Uma boba apaixonada. Rose dizia isso constantemente. 

_ Faltam cinco minutos para a meia noite. Já pensou no que vai pedir. - Ele perguntou, erguendo as sobrancelhas escuros e cruzando os braços na altura do peito. 

Dominique suspirou. 

_ Por que eu pediria alguma coisa? - Ela imitou a postura de James, também cruzando os braços de modo que tentasse se aquecer ainda mais. 

_ Você tem aquela mania inútil de fazer um pedido sempre que dá meia noite. Por que seria diferente na virada do ano? Rose disse que tem um poder todo especial. - James fez uma imitação barata da voz da primogênita Granger-Weasley, fazendo a loira revirar os olhos azuis claros de modo que evitasse um sorriso. _ E olha que ela diz não acreditar nessas coisas. 

_ Rose fazia o mesmo pedido desde o terceiro ano. E veja onde ela está agora. - Nick apontou a cabeça em direção à casa iluminada e barulhenta. _ Nos braços no bonitão. Para ela deu certo, ou quase isso, é claro. 

A prima, que sempre se dizia não acreditar em nada que não fosse cientificamente comprovado, fazia pedidos para a lua tal como a loira fazia, toda a meia noite. Levou quase dois anos para descobrir o que Rose queria. Quando descobriu lhe pareceu tão obvio. Claro que, para a Weasley, envolver-se com Scorpius Malfoy era bem complicado, levando em conta que agora estava entre ele e Ronald, tentando evitar a Terceira Guerra Bruxa acontecesse. 

_ Desde quando você chama o Malfoy de bonitão? 

Ela riu baixo, balançando a cabeça. 

_ Sinto cheiro de ciúmes nessa sua frase, Potter? - Era involuntário. Precisava encher James para se sentir completa. 

O Potter balançou a cabeça, em uma negação frenética. 

_ Não, é claro que não. Vamos Nick, o que você vai pedir? 

_ Por que está tão interessado no meu pedido? - Agora foi a vez dela erguer as sobrancelhas claras. 

Pelas cuecas de coração de Merlim, onde ele queria chegar com isso? 

_ Porque talvez eu esteja aqui para realizar seus devaneios. 

Dominique mordeu o lábio inferior, antes de jogar a cabeça para trás e rir alto. Ah, por favor… 

_ Os meus devaneios? Por favor, James. Tenho pedidos mais importante do que querer beijar um primo ou algo do tipo. Além do mais, foi você quem disse que a gente nunca daria certo, lembra? Quer dizer, uma Weasley e um Malfoy podem funcionar tranqüilamente. Mas nós não e… - Ela mordeu a língua, parando a frase no meio

Merda. Sem discursos de recalcada, pelo amor de Merlim. A única coisa que precisava era que James soubesse que ainda mantinha seu precipício pelo primo, o qual ele havia descoberto em um jogo ridículo de verdade ou desafio, promovido por Albus Severus. 

Lembrava-se perfeitamente do momento em que prendeu Albus pelas pernas, no topo da'Toca, para que aprendesse a guardar a enorme língua dentro da boca. 

James ergueu as mãos como quem se rendia, antes de esconder um sorriso com uma falsa tosse. 

_ Quer uma balinha de hortelã? - Nick soltou, fazendo-o bufar baixo. 

_ Eu nunca disse que a gente não podia ficar juntos Dominique, apenas disse que éramos novos demais. Por favor, você veio com essa conversa quando tínhamos… O que? Sete anos? 

_ Ano passado, James. Depois de você ter terminado com aquela nojenta da Greengrass. - Odiava, com todas suas forças, a loira oxigenada, prima de Scorpius. 

Aquela voz fina e irritante… Ah, como queria ter deixado Rose a arrasai-la, no quinto ano. 

Ele passou a mão pelos cabelos escuros, em um gesto que ela conhecia muito bem como nervosismo. 

_ Pensei que você gostasse de se encontrar comigo. Nunca imaginei que você fosse se apaixonar, Nick. Somos primos, isso é pecado. - Ela revirou os olhos, mais uma vez. 

_ Lily e Hugo estão namorando. Fred e Molly já namoraram e todo mundo acha muito normal. Pode parar de fugir James, não vou correr mais atrás de você. - Ela bufou, tirando o casaco e jogando nos braços do Potter. _ Eu cansei de você. - Completou, antes de virar, na intenção de voltar para dentro. 

Mal deu um único passo, quando as mãos quentes de James a seguraram pelo pulso, fazendo-a se virar para ele novamente. 

O Potter abriu a boca para dizer qualquer coisa, quando uma pequena planta delicada começou a se formar em cima deles, pendurada no tronco coberto por neve. 

_ Olha, um visgo. - James abriu um imenso sorriso, antes de voltar a olhar para Dominique, com a mesma intensidade de antes. 

Segundo Rose, aquele olhar que ele lançava para Nick era de apaixonado e apenas de charme como ela pensava. Rose via demais, é claro. 

_ Legal para ele. Pode soltar meu braço agora. 

_ Você sabe o que dizem sobre visgo, Nick. Tem que me dar um beijo, ou vamos os dois ficar com perebas no rosto. 

Ela riu baixo, balançando a cabeça. 

_ Você pagou para o visgo aparecer agora? - Ela ergueu as sobrancelhas, fazendo-o rir baixo. 

_ Claro, tenho meus contatos. 

Dominique riu mais uma vez, antes de se aproximar de James que àquela altura já havia soltado o braço de Nick. Ficou na ponta dos pés cobertos pela sapatilha que havia comprado e mandado Scorpius pagar, como presente de natal, passando o braço em torno do pescoço do moreno. 

Assim que ele fechou os olhos e entreabriu os lábios, a loira abriu um meio sorriso maldoso. Aproximou-se um pouco mais dos lábios de James e suspirou um pouco ali, sentindo o delicioso hálito de menta que saia da respiração ritmada do garoto e então depositou um rápido beijo um pouco ao lado dos lábios de James. 

Riu baixo assim que ele soltou um suspiro de insatisfação, antes de virar os calcanhares e deixa-lo ali, bufando. O Potter levou dois segundos para voltar em si. 

_ Merda Dominique! Se perebas estragarem o meu rosto perfeito, a culpa é toda sua! - Ele gritou alto. 

Nick estendeu a mão, de modo que desse um tchau para o Potter. 

_ Pensei que você não fosse supersticioso. - Soltou apenas, antes de voltar para a loucura da sua imensa família. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Comentários e recomendações são super bem vindas, vocês sabem. Sem leitores fantasmas, vamos começar 2013 sem essa mania de fantasminha u_u
E um incrível ano novo para vocês, potterheart! Muitas realizações e muita criatividade para continuarmos escrevendo fanfictions, awn hahaha.
Ah ah ah... Quem tem tumblr? Fiz um unicamente para postar fanfictions e devaneios "das sagas" que eu tenho. ( http://lockingout-ofheaven.tumblr.com/ ) Sigam e mande na ask que são aqui do Nyah! que eu sigo de volta, ok? Ok então.
Beijos e até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damn, Dominique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.