Perfect escrita por KaahEvans


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse prólogo é meio tenso, então repito: Se não gosta desse tema, não leia! E também, se não entende sobre o tema e não sabe o que leva uma pessoa a cometer esse tipo de ato, não julgue!
Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313516/chapter/1

Não está totalmente afiado, mas é a única coisa que eu tenho agora. Fecho meus olhos segurando o pequeno objeto em minha mão tremula e aponto a grossa ponta do caco de vidro contra meu pulso com muita força. Ah, sinto a endorfina sendo liberada, sinto minha mente se aquietar por apenas alguns instantes. Está ardendo, eu sinto o local em que eu acabei de fazer o corte queimar, mas quem se importa?

Nesses míseros minutos noto que a dor, a tristeza, o sofrimento interno insuportável e incontrolável se foi. Minha alma está momentaneamente calma, mas eu sei que isso já vai passar. É sempre assim!

Então eu faço outra vez, e outra, e outra, e outra... Até restar apenas o alivio novamente.

Desesperada eu vejo que não consigo controlar o liquido vermelho que sai dos lugares em que o pequeno pedaço de vidro se arrastava momentos atrás. Eu não consigo controlar o liquido que sai de minha pele, e cai no chão formando uma pequena poça vermelha. 

Ligo a torneira e coloco o braço em baixo da cascata de água, a dor se intensifica com o contato da água, mas eu a ignoro, eu já estava acostumada com isso. Corro para o armário onde eu sei que estão as toalhas e tomo o cuidado de pegar a mais velha que eu encontrei. Não queria mais problemas com Charlie por pegar suas toalhas novas. Pressiono a toalha em meu braço por cima dos cortes até estancar o sangue.

Quando sinto que o sangue parou de jorrar, eu olho para o meu braço completamente marcado e manchado. Tiro meus olhos de meus cortes só para parar de frente para um espelho. O que eu vejo agora? Uma garota perdida, feia, cansada...Imperfeita!

Meu nome é Isabella Swan, meu pai me odeia, minha mãe me abandonou e sou motivo de humilhações na escola, até mesmo pelo garoto que um dia eu pensei amar... E eu me corto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Se sim, deixem um review e recomendem pros amigos e inimigos! :)
Até o próximo... Beijos