A história "Guia De Um Pai De Primeira Viagem" foi excluída pelo autor (DiasLuiza).


Confira também estas histórias


Irmãs Vaugh - Drabble escrita por Andréia Santos

Irmãs Vaugh - Drabble
Filhas de uma importante doutora da Universidade de Georgetown, Lenore e Annabel Lee vêem sua vida mudar completamente ao ir numa festa para arrecadação de fundos.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Ação, Aventura

1 recomendação   1 favoritou   3 acompanhando  

 

Super Like escrita por R Marxx

Super Like
Jason era um imbecil.
Nico tinha problemas sociais e definitivamente não precisava de um namorado.
E Will.... bem, Will não tinha problemas em ser o namorado que Jason dizia que Nico precisava.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Romance, Crossover, Universo Alternativo

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Os Deuses da Mitologia escrita por kagomechan

Os Deuses da Mitologia
CONTINUAÇÃO DOS LIVROS DO RICK RIORDAN. E se os egípcios, gregos, romanos e nórdicos do mundo do Rick Riordan se vissem em um problema enorme que acabaria por ter que obrigar todos a, não só se conhecerem, como também terem que enfrentar uma situação tão grande que pode levar (ou não) ao fim do mundo? Não que eles nunca tenham tentado impedir o fim do mundo antes, mas poucas vezes tiveram que lidar com tantas mitologias de uma vez tendo até que ir além dessas quatro mitologias.

Num crossover de destruir o mundo em completo caos, nossos semi-deuses e magos favoritos terão que salvar o mundo mais uma vez sendo que dessa vez várias mitologias resolveram se juntar para criar um fim do mundo que vai deixar o Ragnarok no chinelo. E n são só as mitologias greco-romana, nórdica e egípcia que vão preocupar nossos heróis não. Os perigos surgem até daqueles que séculos atrás eram inimigos ou aliados desses povos.

Uma continuação da saga dos livros do Rick Riordan.

Essa história se encaixa em:
EGÍPCIO:
— Depois de "A Coroa de Ptolomeu"
GREGO/ROMANO:
— Depois de "A Torre de Nero"
NÓRDICO
— Depois de "O Navio dos Mortos"

(arte da capa = junção de imagens da diva da Viria)
(só porquê um personagem está na capa, não quer dizer que ele aparece. mas tentarei fazer aparecer)
(muita pesquisa sobre mitologia é feita a cada capítulo lançado)

3 recomendações   28 favoritaram   80 acompanhando  

 


Alive escrita por Dani

Alive
Tudo parecia finalmente bem, e até maravilhoso, mas quando Annabeth encontrou Percy acordado as 2h da manhã pela quinta vez consecutiva naquela semana, ela percebeu que talvez não estivesse tudo bem.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Romance

8 favoritaram   17 acompanhando  

 

MeliZoe e os Olimpianos escrita por Zoe

MeliZoe e os Olimpianos
Essa é a história de Luna Melizoe, de 14 anos, no Acampamento Meio-Sangue. Se passa décadas após o final de Heróis do Olimpo, quando todas as ameaças foram extintas e o acampamento vive de pequenas missões e capturas à bandeira.

Algo está despertando, mas ninguém sabe o que. Vários artigos mágicos e antigas maldições voltam a aparecer e é a missão de Luna, com amigos que faz no acampamento, de recuperar a um artefato amaldiçoado por Atena.

Como a garota vai lidar com a pressão de chegar ao acampamento e logo participar de uma missão? Quais monstros ela vai encontrar no caminho, e como derrota-los? Como interpretar a profecia vaga que lhe foi dada?


"Quatro viajarão para o oeste

Três para o sul

enfrentando inimigos e aliados

na guerra e no amor

encontrarão a maldição da predileta

na música que enlouquece a natureza

a filha dos grãos deve ser partida ao meio."
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Aventura

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Peace - Percabeth songfic escrita por Echo

Quando Annabeth se sente insuficiente para Percy.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Songfic

1 favoritou   6 acompanhando  

 

True Love escrita por Anna

True Love
Annabeth, Piper, Silena, Thalia, Clarisse são amigas e moram juntas. Nico, Will, Percy, Jason e Charles também. Quando esses curiosos grupos de amigos se encontram, tudo o que pode acontecer é uma grande confusão. Entre fantasmas do passado, rivalidade, vingança, risadas e amizade pode nascer algo mais?

(Essa história está sendo reescrita como 'there's no one quite like you')
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

5 recomendações   74 favoritaram   234 acompanhando  

 


Super Like escrita por R Marxx

Super Like
Jason era um imbecil.
Nico tinha problemas sociais e definitivamente não precisava de um namorado.
E Will.... bem, Will não tinha problemas em ser o namorado que Jason dizia que Nico precisava.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Romance, Crossover, Universo Alternativo

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Brincar de ser feliz escrita por Clarisse Hugh

Brincar de ser feliz
Atena e Poseidon nasceram e cresceram numa cidadezinha do interior de Mato Grosso. Ela, intelectual e reclusa. Ele, extrovertido e constantemente em busca de aventuras. Apesar das diferenças, estavam acostumados a viver se admirando à distância, até que a vida acabou por os separar de vez: Atena vai estudar na capital e Poseidon se estabelece como tratador dos cavalos da Fazenda Parnaso.
Anos se passam e o peão acredita que nunca mais verá a loira responsável por inspirar-lhe um frio na barriga maior do que a adrenalina de qualquer rodeio, mas quando Atena retorna, trazendo com ela sentimentos antigos jamais esquecidos, ele se pergunta se essa segunda oportunidade será o suficiente para fazê-lo tomar uma atitude e, finalmente, ouvir a voz de seu coração.

{Coletânea: Cinco vezes p.a. - Região Centro-Oeste}
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

3 favoritaram  

 

Until My Last Breath escrita por Lady

Until My Last Breath
O que acontece quando, num deslize inexplicável, as Moiras trocassem o fio da vida e acabassem cortando o fio errado? Este erro acabou custando uma vida.
Will Solace estava morto.
A morte do filho de Apolo acaba transformando o Olimpo num verdadeiro inferno. Motivo? Afrodite não havia planejado aquilo. A deusa do amor não previu que as Moiras cortariam o fio errado e acabassem com duas vidas, consecutivamente.

*

Nico di Angelo, filho de Hades, chegou a pensar que poderia viver feliz. Seu pai havia dito que queria sua felicidade, o que os deixou mais próximos do que Nico jamais imaginou possível, ele estava aceitando muito bem sua sexualidade e havia Will. O garoto loiro que no início era petulante e incrivelmente irritante com aquela paz de espírito e voz apaziguadora dos infernos... Entretanto Nico amava Will, isso era fato.
Descobrir que seu provável amor para a vida toda havia morrido deixou Nico num estado tão miserável que Hades teve de levá-lo ao submundo por pedido do próprio Quíron, já que o moreno estava absorto em sua própria dor e não controlava os poderes, fazendo desde rachaduras na terra até esqueletos surgirem e apavorarem os campistas.

*

Por outro lado, uma alma era julgada.
Will Solace estava desesperado. Morrer aos dezesseis anos de idade não era muita novidade para semideuses, todavia morrer sabendo que deixaria Nico novamente sozinho no mundo não era o que pretendia fazer. O loiro sabia que Nico não superaria sua morte, não depois de tudo o que já havia passado; Ele sabia que era o porto seguro de Nico, era para ele que o moreno se confessava, conversava, ria e se declarava.
Havia prometido sempre ajudar Nico, custe o que custasse. E faria isso até seu último suspiro, mesmo após a morte.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yaoi, Death Fic, Shounen-ai, Angst

2 favoritaram   7 acompanhando