Namorado Por Contrato escrita por Carol


Capítulo 5
Ameaça.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo,por favor gente são os comentários que me animam para escrever, e eu senti falta de algumas leitoras, por favor comentem desta vez.
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312920/chapter/5

Pov. Bella

Estou há mais de meia hora aqui com a Rose só para escolher a cor do meu vestido, que será lilás. Agora vamos escolher os detalhes e o modelo. Rose queria um vestido longo o que facilitaria um pouco, pois a loja tinha mais modelos de vestidos longos, mas o problema é que Rose é muito detalhista, o que nos atrasa bastante na busca dos vestidos "ideais" segundo ela.

Quarenta minutos depois e já estava tudo escolhido para o vestido e já tínhamos mandado fazê-lo.

(Vestido da Bella de madrnha-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68070169&.locale=pt-br)

(...)

Acabei por passar a tarde toda para mandar fazer o vestido, escolher o sapato, marcar o salão para fazer o cabelo, unha e maquiagem para o casamento. Enfim estou morta e o que mais quero é um longo e relaxante banho, e como diz Aliie ter o meu sono de beleza, só que no meu caso sem aquelas coisas estranhas e o creme verde. Eca!!!!

Pov. Edward

Depois de toda aquela humilhação, eu estou mesmo é precisando me distrair. Mas como nem tudo é poder, nem vou poder sair com uma garota, pois a dona chatolina da Swan acaba com o trato se descobre que hunn, digamos, "pulei a cerca", mas cara pensem bem, se eu não posso "trair" ela, então é como se o namoro fosse meio que real, e sendo meio que real, bem que eu podia dar mole pra Swan, afinal, ela não é de se jogar fora, principalmente depois da mudança, e que mudança em, ela tá muito linda. Merda, mas se eu faço isso com a queridinha da Alice é capaz de eu ser mesmo capado por aquela anã louca. Então vou ter que andar na linha, pelo menos até o casamento passar, porque se não vou ter que ir com Rebeca e aquela mulher é igual chiclete, quanto mais agente pisa, mais gruda. Aff. Oh vida cruel.

Duas semanas depois...

Pov. Bella

Argh! Mas que merda, estou fazendo a minha parte no acordo certinha e o Cullen não faz nada, acha que só porque ele mudou meu visual eu vou ser eternamente grata e vai ser o suficiente para conquistar o Mike, ele é muito mais difícil que isso.

E o Cullen acha que só tem que ficar sentado e eu ir na casa dele me fingir de namorada tonta por causa de um acordo que ele não esta cumprindo? Ah mais ele não me conhece!

Fui até a casa dos Cullen’s para falar com o Edward sobre isso, e se ele não fizer nada eu irei contar tudo para Alice, só que do meu jeito, ai pode ter certeza que o Cullen vai ser morto, porque quando se trata de mim Alice é meio super protetora, e vira uma leoa para me proteger.

Toquei a campainha umas três vezes até alguém me atender.

–Oi querida, desculpe a demora é que os empregados estão de folga. -disse Esme toda carinhosa e sorridente como sempre.

–Ah, não foi nada...

–Veio falar com a Alice ou com o Edward?

–Com o Edward. -disse hesitante.

–Ah, claro querida ele está no quarto, pode ir até lá.

–Obrigada Esme.

–Não foi nada Bella. -Esme era como uma tia para mim, comecei a vir aqui quando tinha uns quatro anos, o motivo? Para visitar minha avó Elizabeth que vivia mais aqui do que lá em casa, com sua fiel amiga a avó de Alice, Carmen, quando essas duas se juntavam... E foi assim em uma destas visitas que eu conheci Mike, foi amor à primeira vista. Ele e Edward estavam jogando vídeo game e eu tinha uns doze anos, em uma simples visita à vovó e a Alice, eu acabei conhecendo o grande amor da minha vida, claro que Alice tentou fazer com que ele gostasse de mim, mas foi em vão pois eu era feia, nerd e tímida e ele um atleta bonito e super popular. Mas eu vou mudar isto, vou fazer ele me notar ou não me chamo Isabela Swan. Estava perdida em meus pensamentos, quando de repente me deparo com o quarto de Edward.

–Edward posso entrar? -pedi batendo na porta.

–Claro.

–Eu vim falar de um assunto sério. _disse assim que entrei e me sentei na cama.

–Pode falar!

–Edward eu estou fingindo ser sua namorada à quase um mês e você já me fez pagar de chifruda e ainda me fez mentir para todos, e o que você fez por mim? Quase nada só mudou o meu visual, eu não sou idiota nem nada ou você começa a fazer a sua parte, ou eu conto tudo para Alice, mas do meu jeito e você sabe como a Alice vai ficar quando souber. -disse deixando transparecer toda minha irritação.

–Mas o que você quer que eu faça? -perguntou meio surpreso.

–Você vai me dar aulas de sedução! -disse convicta.

–O que? Como assim? Eu não vi essa cláusula no trato sabia? E eu também to muito ocupado para te ajudar com isso agora...- disse virando-se de costas para mim, voltando a jogar seu vídeo game idiota. Ah, vai ser assim é? Então vamos ver se ele não vai fazer o que eu quero...

–ALIIII... -gritei o nome da minha amiga e rapidamente o Cullen se virou para mim assustado, tampando minha boca, não me deixando terminar de chamá-la.

–OK, ok, para de escândalo. -disse me soltando assim que eu confirmei com a cabeça. -Mas não vai poder ser aqui em casa... Hunn, eu conheço um restaurante, acho que podemos começar nossas aulas lá. Irei te ensinar tudo que sei e conheço.

Estávamos quase saindo quando de repente Alice entra no quarto correndo.

–Bella, ouvi você me chamando... Aconteceu alguma coisa? -perguntou olhando desconfiada para o Cullen.

–Não, nada não amiga... Coisa boba, só alguma pessoas que precisam saber quem manda, sabe... -disse a última parte olhando para Edward.

–Ok então. E nossa é assim né Bella vem aqui em casa e nem fala oi pra mim, magoou -disse chorosa e fazendo biquinho.

–Não nada disso Aliie eu acabei de chegar, e não sabia que você estava e..._ lancei um olhar para Edward pedindo ajuda.

–E eu tinha combinado de sair com ela então ela mal chegou e nós já estamos saindo. Aliás estamos atrasados, vem Bella! -disse me puxando -Tchau tampinha! -despediu-se de Alice que o lançou um olhar mortal

–Não me chama assim seu Pica-Pau de cabeça vermelha!!!

–Nossa magoou, Pica-Pau não...

–Para de drama Edward. Tchau Aliie, até mais tarde! Beijos...- disse já quase entrando no carro no Cullen.

–Ok, tchau e divirtam-se!

–Tenho certeza que vamos. -disse sorridente, pois iria começar hoje as minhas aulas de sedução. Me aguarde Mike Newton, você não vai resistir a minha pessoa.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha lindas esta semana eu vou viajar e lá não da pra postar, então só poderei postar sábado que vem mas mesmo assim espero que comentem.
Gente eu queria divulgar a fique da minha gêmea e da minha amiga pra quem gosta de fic. de baba vai amar chama As Mulheres da Vida de Edward Cullen(http://fanfiction.com.br/historia/274685/As_Mulheres_Da_Vida_De_Edward_Cullen).
Obrigada pela Atenção,ate sábado.
Beijos:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado Por Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.