Namorado Por Contrato escrita por Carol


Capítulo 4
Desculpas aceitas...ou quase.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente o capitulo esta pequeno, mas espero que gostem,obrigada por todos os comentários.
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312920/chapter/4

POV Edward

Por causa de eu ter quase ficado com a Tânia estou pagando de ridículo aqui com um ramo de flores em uma mão e na outra chocolates. Patético. Eu sou Edward Cullen não faço essas coisas.

–Alice que coisa mais brega, esquece. Depois eu converso com a Bella e explico tudo. -disse tentando convencer minha irmã à não me fazer pagar esse papel ridículo, mas estava difícil.

–Isso não é ser brega, é ser romântico. Agora vai lá e pede perdão! -ordenou autoritária, e eu que não sou o louco de não obedecer, sério, aquela anã nervosa é pior do que a Samâra do poço. Toco a campainha e por sorte é Bella que atende.

–Oi... err... Desculpa é que...

–Agente tinha um trato, sem traição! -disse de cara feia.

–Ta desculpa, eu não faço mais.

–OK,agora vaza. -disse nervosa.

–Quem vaza é água Belinha._Disse para provoca-la.

–Cullen não me provoca.

–OK, desculpa.

–Desculpado -disse quase fechando a porta.

–Olha a Alice está no carro-disse dando uma olhada disfarçadamente para o carro -E se você não quer virar viúva sem mesmo antes se casar, aceite os presentes e me de um beijo. -Ela sorriu docemente e pegou os presentes. Pronto agora é a hora que ela vai me beijar... Ei cadê o beijo? -E o beijo amorzinho? -disse provocando mais uma vez.

–Vai beijar a bunda da sua vó Cullen. -E bateu a porta na minha cara. O jeito era ir embora, e tentar não ser esfolado em praça pública pela anã revolts.

–Pronto feliz? Já pedi perdão. -disse assim que me encontrei com a mesma.

–Mas ela não te perdoou!

–Perdoou sim, você não estava lá para saber.

–E o convite para entrar? O agradecimento pelo presente? O beijo de desculpa? -disse indignada.

–Alice eu não sei, agora dá licença que eu vou embora. -disse entrando no carro. Dirigi o mais rápido possível até em casa. Agora a única coisa que eu quero é me trancar no meu quarto e ficar ouvindo musica. Hoje foi muita humilhação pra uma pessoa só.

Pov. Bella

Aquele idiota descumpre o acordo e depois vem me pedir perdão, e ainda quer um beijo, se ele acha que eu sou igual a essas putas que ele costuma pegar ele está muito enganado. Eu só o perdoei porque ainda preciso de sua ajuda, se não já tinha posto ele pra correr.

Agora nesse exato momento eu estou chupando sorvete e vendo um filme lindo, quando na melhor parte meu telefone começa a tocar.

–Alô, quem fala? -perguntei mal humorada.

–Nossa Bells que mal humor. -disse a voz tão familiar de Seth.

–Desculpa hoje não é um dos meus melhores dias...

–Percebe-se!

–E aí como vai a Leah?

–Leah está bem eu é que estou com saudade. -disse manhoso.

–Ah lindinho, eu também! -Seth era como meu irmão mais novo crescemos juntos e vivíamos grudados antes de eu me mudar pra cá.

– Vem pra cá então ué! -disse como se fosse a coisa mais simples do mundo.

–Não posso, mas vou passar as férias aí com vocês, me aguardem!

–OK! Bells vou ter que desligar meu pai tá me chamando e tá com humor do cão! Beijos gata até nas férias.

–Beijos lindinho, até! -disse e desliguei.

–Trim!Trim!Trim! -o merda de novo?!

–Alô?

–Oi Bella é a Rose, eu liguei pra avisar que você tem que estar aqui em dez minutos pra escolher o vestido de madrinha e mandar fazer.

–Nossa eu tinha me esquecido completamente que era hoje.

–Eu já sabia, por isso liguei para te avisar. -Rose disse enquanto ria.

–OK, já estou chegando, Beijos.

–Beijos. -disse e desligou.

Puta merda eu tinha me esquecido, lá vou eu para mais um dia cheio.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindas eu queria agradecer em especial a Elijica pretty e a Viih Oliveira que favoritaram a Fic obrigada lindas.
Bom flores talvez não de para postar ate domingo ou segunda pois eu vou viajar.Comentem por favor.
Beijos e ate o próximo capitulo:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado Por Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.