Namorado Por Contrato escrita por Carol


Capítulo 2
O acordo.


Notas iniciais do capítulo

Gente adorei os comentários de todas, espero que gostem desse capitulo, e também que quem não comentou no capitulo anterior e esta acompanhando a Fic postem um comentário, eu adoro ler esses comentários eles me incentivam a continuar.
Por favor leiam as notas finais que ela vai explicar algo importante da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312920/chapter/2

Pov. Bella

Mais um dia chato e monótomo nessa escola chata, mas hoje ia ser diferente eu vou declarar meu amor por ele. Mike ia saber que eu existo. Tomei coragem e fui até ele, mas me arrependi amargamente, pois eu vi uma das piores cenas da minha vida: o Mike beijando Jessica,aquela vaca argh!!!Só de ver a cena lagrimas traidoras começaram a escorrer pela minha face. Muitos me olhavam confusos, outros riam de mim e alguns me olhavam com pela, mas a única pessoa que eu queria ver agora era Alice, minha melhor amiga e confidente. Fui dirigindo até a casa de Alice com um buraco se abrindo no meu peito.

Ao chegar na casa dos Cullens me depara com a porta aberta, vou logo entrando e me dirijo até a sala de onde estão vindo vozes que me parecem ser de Alice,Rosalie e Edward,chego na sala e quando vou puxar Alice para lhe contar do acontecido escuto:

–Eu... é que..._Edward me olha como se eu fosse sua salvação e diz.-Eu não posso ir com ela, porque Bella e eu estamos namorando e ela é muito ciumenta._O Cullen ficou doido, do que é que ele esta falando?

–Do que é que voc_ele me interrompe e diz:

–Shh amor!!! Não precisa esconder de ninguém vem cá_e veio na minha direção me beijar, mas nesse momento sou levada para o mundo da inconsciência.

Pov. Edward

Mais um dia chato, mas que droga tudo bem que eu gosto de atenção, mas nem tanto.

Chego em casa mais cedo e encontro todo mundo na sala.

–Oi gente._disse desanimado.

–Ah,oi Edward,tome o seu convite de casamento,fique feliz estou dando em primeira mão._disse Rosálie com um sorriso irônico nos lábios.

–Ei Emment vai se amarrar em?hahah_ disse brincalhão.

–Cala a boca idiota, vê se cresce.

–Eu em que mau humor, vou nessa.

–Edward, espere!!!_disse Rosálie

–O que foi?_perguntei curioso, ai tem.

–Você vai ser nosso padrinho de casamento, OK?

–Sem problema eu peço pra Tânia, se ela pode ser a madri_ ela me cortou e me olhou com raiva.

–De jeito nenhum que essa vaca vai ser minha madrinha de casamento,por isso pedi para Rebeca, minha prima ser madrinha com você.

–O QUE? Ai não aquela doida que fede cc, que não desgruda de mim, feia, gorda, meio careca, que nunca ouviu falar em depilação e acha que e minha dona não!!!!_disse atordoado.

–Se ferrou!_disse Emment risonho.

–Cala a boca_ disse nervoso.

–Ela mesma,melhor que qualquer puta!

–Ai Rosálie é serio, eu não posso ir com ela não._ disse desesperado

–Ah é mesmo e por que não?

–Eu...é que..._nesse momento Isabela chega,é isso! Pensei. – Eu não posso ir com ela porque Bella e eu estamos namorando e ela é muito ciumenta!_ disse convicto e todos me olharam desconfiados, e Bella me olhou confusa.

–Do que é que voc. _eu a interrompi para ninguém desconfiar e disse:

–Shh amor não precisa esconder de ninguém não,vem cá_ e fui ate lá para beija-la, mas nesse momento ela desmaia.

–OMG!!!Edward seu desgraçado,você matou a Bella, a minha melhor amiga,agora vem cá seu idiota que eu vou te matar também!!!_disse Alice brava igual a uma leoa.

–Calma aê eu não fiz nada_ disse levantando as mãos em sinal de inocência.

–Ah não,foi quem então o papa?_perguntou Emment irônico

–Edward por causa da sua mentira você fez a Bella desmaiar_disse Rosálie brava.

–Ei, ei, ei, parem com isso e vão ajudar a Bella!_disse minha mãe nervosa.

Então eu fui até ela a coloquei em meu colo para leva-la ao meu quarto, para quando ela acordar eu explicar tudo para ela,mas quando toco nela sinto uma corrente elétrica passando pelo meu corpo,o que me deixou atordoado.

Pov. Bella

Acordei em um lugar desconhecido,pera ai onde eu estou???OMG!!!me sequestraram.

–SOCORROO!!!_ disse o mais alto que pude .

–Shhh!!sua doida,fica quieta .

–O que ta acontecendo?

–Bella namora comigo?

–O QUE?

–Olha de mentirinha!Por favor!

–O que eu vou ganhar com isso?

–Você não ama o Newton de paixão?então eu te ajudo a conquista-lo e você vira minha namorada até o casamento da Rosálie e do Emment!

–OK,beleza mais não quero levar chifre ta?

–Mais o namoro é falso._disse como se fosse obviou.

–Mais não quero ser tascada como chifruda,trato feito?

–Feito!Agora vamos dar a noticia ao pessoal_ então descemos para falar com o pessoal,espero que de tudo certo pois eu não sei mentir muito bem.

–Gente a Bella acordou!!!

–Graças a deus Bella eu fiquei tão aflita tudo culpa dele!!!_ disse Aliie.

–E Bell’s que susto_ disse Emm.

–Bella agora que você acordou pode desmentir o Edward,ele disse que vocês estão namorando só para não ir de padrinho com a Rebeca, pode isso?_ disse Rose raivosa.

–Err...é verdade!

–O QUE???_disseram todos.

–Mais Bella você gosta do Mike._ disse Aliie.

–Então o Mike me decepcionou muito, ficou com a Jessica na minha frente quando eu ia me declarar e todos riram de mim,eu fiquei muito triste e resolvi esquece-lo._ disse.

–E eu me apaixonei pela Bella e decidi pedi-la em namoro, e ela aceitou e eu vou fazer com que ela esqueça o Newton de vez._ disse Edward confiante.

–Ah tá bom!_ disse Alice desconfiada.

–Eu acho melhor eu ir embora meus pais vão ficar preocupados.

–Eu te acompanho._ disse Edward.

–OK, até mais gente._ disse para todos.

–Obrigado, te pego as 7:00 horas.

–Pra que?_ disse confusa.

–Como pra que?você tem que mudar seu visual desse jeito você não ira conquista-lo nunca.

–OK,então até de noite.

–Que de noite o que sô,você acha que mudar o seu visual vai ser rápido?te pego de manhã.

–E a escola?

–Esquece faltar um dia só de vez em quando não tem problema algum.Eu te pego as sete da manha.Até mais Bella._ disse a ultima parte com entonação.

–Até._ disse hesitante e fui embora.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o próximo capitulo esta pronto se eu receber comentarios posto hoje mesmo, espero que tenham gostado e criticas são bem vindas.
Bom o recado importante e esse,a fic quem precisa namorar é o Edward então o nome da fic deveria ser namorada por contrato, mas como tem mais narração pov. Bella decidi deixar namorado por contrato.
Obrigada pela atenção, por favor comentem.
Beijinhos e ate o próximo capitulo;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado Por Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.