Namorado Por Contrato escrita por Carol


Capítulo 16
Noite de Filmes.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie Gente como prometido, vou postar a fic aos domingos, e quando estiver em semanas de provas, vou ter que postar uma semana sim, e outra não!!! Espero que gostem do capitulo e, por favor, comentem!!!! Leiam as notas finais!!!! IMPORTANTE!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312920/chapter/16

LEIAM AS NOTAS FINAIS PARA SABEREM DO CAPITULO ESPECIAL!!!

Pov Bella

Estava tudo organizado, já tinha colocado alguns colchões na sala, algumas almofadas e cobertores extras, pois apesar de tudo estava muito frio aqui em Forks. Edward disse que iria passar na sua casa para tomar um banho primeiro e depois viria aqui com o resto do pessoal, então os meninos me ajudaram a organizar a sala, e me ajudaram também a fazer alguns lanches e alguns doces para comermos com os filmes.

Quando estava tudo pronto, e os meninos devidamente instalados, resolvi tomar um banho. Escolhi uma roupa simples mais bem quentinha por causa do frio.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=137982751&.locale=pt-br

Estava acabando de me arrumar quando ouço a campainha tocar.

–Já vaaai!!!-Gritei, mas a pessoa insistente não parava de tocar. Corri pra abrir a porta e quando vejo, a mais é claro, tinha que ser a Alice.

–Alice você não ouviu eu falando que já estava vindo?

–Ouvi, mas você estava demorando. -Disse aquela anã petulante. - E então não vai nós convidar para entrar?-Perguntou ela batendo o pé.

–Claro entrem. - Alice era uma comedia adorava aquela baixinha. Alice entrou toda animada como sempre e já foi escolhendo o lugar que ia sentar, Edward entrou logo atrás, ele estava bonito, seu cabelo estava molhado devido ao banho recém tomado, estava cheiroso como sempre, tinha seu cheiro único, estava com um jeans básico, uma camiseta branca e sua jaqueta de couro preta. Me lançou aquele seu lindo sorriso de canto, então fui cumprimentá-lo com um abraço, ele pareceu surpreso, mas logo me abraçou de volta e sussurrou no meu ouvido:

–Esta linda minha pequena. – Senti minhas bochechas ficarem vermelhas. Logo em seguida veio Emment e me deu um abraço de urso.

–Bella, Rose já esta chegando é que ela vai trazer sua prima que é nova na cidade. –Disse Emm, já se tacando em um dos sofás.

–Claro Emm sem problemas, bom gente esses são: Jacob, Jasper e Seth. – Eles logo começaram a conversar, percebi que Alie ficou olhando pro Jas de um jeito estranho, mas ele era tão desligado que nem reparou. Normalmente Jasper era bom pra perceber o que as pessoas estavam sentindo, tinha ate uma facilidade tremenda pra induzir as pessoas a terem algum sentimento, mas em relação aos sentimentos de uma menina por ele, não percebia, sempre achava que era a sua imaginação. Isso não foi sempre assim, isso começou depois que uma menina por quem Jasper era apaixonado, fingiu ter interesse por ele só pra usa-lo, depois que ele e Maria terminaram, ele prometeu nunca mais se iludir com meninas de novo, e é por isso que Jasper até hoje foge de namoradas, já pareceram muitas querendo namora-lo, mas ele sempre fugiu de todas. Pensando por esse lado até que ele e Alie poderiam dar certo, porque Alie nunca namorou, e diz que a ultima coisa que na vida é ter um namorado biscateiro. Fui tirada dos meus pensamentos pela campainha.

–Oiii Rose!!! – Disse lhe dando um abraço.

–Oiie Bells, essa é a Nessie minha prima, ela vai se mudar pra Forks.- Disse me apresentando uma menina muito linda, deveria ter a minha idade, talvez um pouco mais nova.

–Oiiii ouvi falar muito de você, ate parece que te conheço há séculos!!!- Disse a menina com um enorme sorriso no rosto, acho que vou gostar dessa menina.

–Serio!? Que legal!!- Disse meio envergonhada.- Entrem fiquem a vontade...

(...)

Logo todos se acomodaram e começaram a conversar. Pelo que parece Alie estava mesmo gostando do Jas, mas ele nem percebeu, era o mais quieto de todos da sala, e como sempre Alice era a que mais falava. Seth e Edward pareceram se dar muito bem, Jacob adorou Alice disse que ela era uma baixinha engraçada, ela só não gostou muito da parte de ser uma baixinha, mas também adorou ele. Emment conversava e fazia brincadeiras com todos, estava sendo muito divertido, Rose estava mais na dela, pareceu não ter gostado do Jake assim como o Edward, e Jake pareceu não gostar também de Rose. Nessie era muito legal, tinha ideias fantásticas, e era muito engraçada, não sei o que estava acontecendo Jake não parava de encarar a Nessie, agora não sabia se ele não foi com a cara dela, ou se era só coisa da minha cabeça.

–Acho que seu namorado esta com ciúmes. -Disse Nessie soltando uma gargalhada.

–Por quê?- Perguntei não entendo do que ela estava falando.

–Aquele seu amigo estranho ali não para de olhar pra cá, por um acaso ele gosta de você? –Perguntou curiosa.

–Jake não esta me olhando não, ele é só meu amigo, ele não gosta de mim não.- disse achando aquilo muito engraçado. Jake nunca iria gostar de mim éramos como irmãos, ele sabia tudo sobre mim, e eu também sabia tudo dele. Não sei como até agora ele não desconfiou do meu namoro.
–Ahn já que você diz. Vamos mudar de assunto. - Disse Nessie com o seu bom humor contagiante.

(...)

Depois de muita conversa resolvemos assistir os filmes, mas ai foi uma confusão porque cada um queria assistir um filme, fui fazer mais pipoca enquanto eles decidiam. Todos concordaram, alias as meninas concordaram que seria um filme de comedia com ação, pois ninguém das meninas quis um filme de terror. Quando eu voltei Rose e Emm estavam deitados em um sofá, Seth aquele espaçoso estava deitado sozinho no outro sofá todo espalhado, Jake e Jasper estavam em um colchão de casal, Alice estava deitada numa poltrona que mais parecia um sofá feito pro tamanho dela, Nessie estava num colchão de solteiro, e Edward estava no outro colchão de casal que tinha na sala, resolvi ir sentar lá com ele.

POV Edward

Bom foi bom conhecer o Jasper, apesar de bem quieto parecia ser legal, Nessie parecia ser muito gente boa também apesar de ter falado pouco com ela, e Seth era muito legal, talvez o irmão mais novo que eu nunca tive. Depois de muita discussão as meninas decidiram o filme. Depois que Bella acabou de fazer as pipocas ela veio se sentar comigo no colchão, fiquei muito feliz por ela ter escolhido sentar comigo, mas percebi que era o mais lógico de se fazer, porque eu estava num colchão de casal sozinho, e todos estavam cheios, mas resolvi não pensar assim, mas sim aproveitar esses momentos que logo chegariam ao fim.

(...)

Conforme o filme foi passando Bella foi ficando cada vez mais com sono. Ela então deitou no meu ombro para dormir, aconcheguei-lhe melhor, a cobri e sussurrei-lhe:

–Dorme minha pequena eu cuido de você.- O filme passou depressa, mas já estava tarde então tínhamos que ir pra casa tentei sair do abraço de Bella sem a acordar para poder-lhe aconchegar melhor no colchão para ela dormir, mas acabei acordando ela.

–Desculpa Bella, é que o filme já acabou e tudo...-Me desculpei por acorda-lá, pois ela estava dormindo tão gostoso, se pudesse teria ficado a admirando a noite toda.

–Acha, eu vou com vocês até a porta.-Disse já se levantando e arrumando sua roupa.Bella se despediu de todos, e eu fiquei por ultimo, ela me deu um beijo na bochecha de despedida, e mesmo assim esse era um dos beijos da minha vida de que nunca vou me esquecer, fui embora feliz, por ter ficado aquele tempo com Bella.

POV Bella

Depois de algum tempo do filme, comecei a ficar com muito sono, acabei me aconchegado no ombro de Edward e a ultima coisa que me lembro é dele dizendo:

–Dorme minha pequena eu cuido de você.- Depois dessas palavras dormi tranquila pois sabia que ele estava ali. Acordei com Edward se levantando e me ajeitando no colchão. Levantei-me e fui com eles ate a porta, me despedi de todos, mas deixei ele por ultimo, dei um beijo na bochecha dele, e quando o fiz senti uma corrente elétrica passar por todo meu corpo, que estranho. Depois que todos foram embora voltei pra sala e meninos já tinham organizado tudo, Jas me deu um beijo na testa me desejou boa noite e me disse que ira dormir, Seth sonolento me deu um abraço e foi dormir. Mas quando olhei pra Jake ele estava com aquela cara de: PRECISAMOS CONVERSAR. Putz ferrou....

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente obrigada por continuarem acompanhando a Fic, adorei o comentário de vcs e agradeço a todas que comentaram!!! Mas gente tem muita gente acompanhado que não ta comentando, por favor comentem!!! Se pelo menos 9 pessoas comentarem eu posto um capitulo extra, tipo o próximo capitulo e um capitulo complementar no mesmo dia!!! Então ai vai meu incentivo para vocês comentarem, caso vcs comentarem vem capitulo extra por ai!!! ;) Bjs minhas lindas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado Por Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.