Namorado Por Contrato escrita por Carol


Capítulo 15
A chegada...


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais
Leiam as notas finais
Leiam as notas finais e
desculpem pela demora....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312920/chapter/15

Leiam as notas finais, pois esta falando sobre os próximos capítulos e como serão postados e por favor comentem!!!

POV Bella.

Duas semanas depois...

Já haviam passado duas semanas desde que Seth havia ligado, as crianças já tinha ido embora e confesso que estou com saudades, pretendo visitá-los em breve é claro. Conversei com Seth ontem e ele me disse que Leah iria ficar com seu pai, pois não queria se separar do seu namorado Sam. Ele iria se mudar pra ca junto com seus primos Jasper e Jacob Black. Confesso não via a hora deles chegarem.

Na escola estava indo tudo bem, as minhas notas estavam bem, e minha amizade com o Edward crescia cada dia mais. Quase nem lembrava mais do Mike, e isso estava me deixando impressionada, na verdade os meus pensamentos estavam quase sempre preenchidos por um par de olhos verdes que ultimamente não saiam da minha mente. E isso estava me deixando confusa, mas resolvi ignorar.

POV Edward

Ultimamente cada vez mais Bella estava recebendo telefonemas estranhos, isso estava me deixando incomodado, quem será o “Lindinho” da Bella. Isso estava tirando meu sono, só o fato de pensar que posso perder ela já me deixa com muita raiva, perder?! Do que eu estou falando, eu sou um idiota mesmo, ela não é e nunca foi minha, por mais que doa admitir. Então me contento com o simples fato de que ela finge ser minha namorada até o casamento do meu irmão, nunca torci tanto para esse dia demorar...

POV Rose

–Oiie Nessie td bem??? –Disse morrendo de saudades da minha prima que não via há meses.

–Tudo sim Rose, só morrendo de saudades de você, mas me conta como você ta??? –Disse ela com aquela animação de sempre.

–Aii também to morrendo de saudades suas, to bem, tenho uma novidade incrível pra te contar. –Disse não me aguentando querendo contar logo pra ela que eu e Emm vamos nos casar.

–O queeee???? –Disse toda curiosa como sempre foi.

–Vou me casar!!! Ahhhhhhh!!!! E quero que você seja minha madrinha, você topa???-Disse de uma vez toda animada, ansiosa pra saber a reação dela.

–Ahhhhhhhhhhh, mas é claro que sim!!!! Tenho uma novidade pra você também, adivinha!?- Disse dando alguns gritinhos.

–O que?? ?- Disse toda curiosa.

–Vou me mudar pra Forks!!!!! Ahhhhhhhhhhh-Disse gritando!!!!!

–Ahhhhh, que boooooom!!!! Estou morrendo de saudades.- Disse feliz pela noticia, depois disso ficamos conversando sobre algumas banalidades, e colocando a conversa em dia.

POV Bella.

Finalmente, chegou o dia, Seth iria chegar hoje. Já estava me arrumando pra ir na rodoviária, quando meu telefone toca, era o Edward.

–Alô Edward, tudo bem?- Disse com a voz meio falhada pelo fato de estar colocando a blusa.

–Tudo sim Bella, err, eu te liguei porque, eerr.-Nossa estranho nunca vi o Edward se enrolando com as palavras, normalmente ele era tão seguro de si.- Eu estava pensando.... se.... Bella quer ir no cinema comigo?-Disse rapidamente a ultima parte, e por incrível que pareça, parece que ele estava com vergonha, não Edward Cullen com vergonha?! Não pode ser.

–Ahh me desculpe Edward,vou na rodoviária buscar uns amigos, não vou poder.-Disse enquanto colocava os sapatos.

–Ahh claro, não tem problemas. –Disse com uma voz, de decepcionado?! Não entendi o porquê, então num impulso disse:

–Mas se você quiser pode ir, iria adorar que fosse comigo. -Corei ao dizer isso.

–Claro eu vou adorar. - Disse com uma voz que parecia que estava sorrindo do outro lado.

Pov Edward.

Já fazia algumas horas que eu não via, nem falava com Bella estava morrendo de saudades, o que era muito estranho, nunca na vida eu Edward Cullen fiquei com saudades de uma garota. Então num impulso peguei o telefone e liguei pra ela, a garota que ultimamente estava sendo a razão do meu sorriso.

–Alo Edward, tudo bem?- Disse Bella, sua voz saiu meio falhada, parecia que estava se arrumando, será que ela iria sair com alguém e estava se arrumando?

–Tudo sim Bella, err, eu te liguei porque, eerr.-Não conseguia controlar meu nervosismo, será que ela iria aceitar? .- Eu estava pensando.... se.... Bella quer ir no cinema comigo?-Disse de uma vez com medo da resposta.

–Ahh me desculpe Edward,vou na rodoviária buscar uns amigos, não vou poder.-Sabia, não acredito que fui tão idiota de achar que ela iria aceitar.

–Ahh claro, não tem problemas. –Disse não escondendo a decepção que estava sentindo.

–Mas se você quiser pode ir, iria adorar que fosse comigo. –O que ?! Ela me queria do lado dela.

–Claro eu vou adorar. - Disse não escondendo a felicidade que estava sentindo, que bipolaridade uma hora estava decepcionado, outra morrendo de felicidade, mas era esse o efeito que ela causava em mim. Combinei então com Bella a hora, e mais do que depressa fui me arrumar para não chegar atrasado, combinamos de nos encontrar na rodoviária, não via a hora de vê-lá.

Algumas horas depois...

Cheguei na rodoviária e fiquei procurando por ela, logo a encontrei estava linda como sempre, usava uma roupa simples, mas mesmo assim estava linda.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136473067&.locale=pt-br

Quase perdi o fôlego, e foi ali que percebi, eu estava loucamente, perdidamente, e irredutivelmente apaixonado por Isabella Swan.

–Edward!!! Edward!!!- Bella estava me chamando e mexendo as mãos na minha frente.

–Ahh, oi Bella, desculpa eu estava... Deixa pra lá,mas e ai quem agente esta esperando?-Perguntei pra mudar de assunto.

–Bom são os meus amigos lá de Phoenix, lembra que eu sempre falava deles?- Bella falou, sinceramente não lembrava, nunca tinha parado pra prestar atenção no que Bella falava, até esses dias.

–Ah não lembro muito bem...- Antes que pudesse terminar de dizer Bella Grita:

–JAKEEE, SEEETH, JAAS!!!!-E as correndo pra abraça-los. Mesmo sabendo que era idiotice não consegui conter o ciúme. Ela deu um abraço apertado em todos eles, mas quando ela foi abraçar o maior deles, ele levantou ela do chão e a girou. Isso é brincadeira né?! Quem ele pensa que é???

–Humhum...-Pigarreei pra ver se eles lembravam que eu estava ali.

–Ahh Meninos esse é o Edward.-Disse Bella um pouco ruborizada, provavelmente ficou com vergonha.

–Prazer Edward- Disse um garoto loiro bem branco, ele parecia bem serio, não entendi como ele podia ser parente dos outros dois já que os outros eram morenos.

–Prazer...-respondi enquanto apertava sua mão. Parecia ser gente boa.

–E ai cara!!!-Disse o garoto mais novo, me dando um abraço e dando alguns tapas nas minhas costas. Ele parecia bem brincalhão, gostei dele.

–E ai beleza?! - Disse retribuindo o comprimento.

–Oi, e você é o que da Bella?-o ultimo garoto perguntou ríspido.

–O que isso tem haver com você???-Perguntei mais ríspido ainda.

–Bom tem muito haver.- Diz ele apertando minha mão com força.

–Sabia que não ia gostar de você.- Disse com desprezo.

–O sentimento é recíproco.- Aquele idiota respondeu com desdém, que filha da mãe.

POV Bella

Me arrumei o mais rápido possível pois já estava atrasada. Alguns minutos depois que cheguei na rodoviária Edward chegou também. Estávamos conversando e logo eles chegaram. Como eu estava com saudades. Corri para abraçar Seth, ele estava muito maior do que lembrava. Jasper não tinha mudado quase nada, dei-lhe um abraço apertado. Logo depois fui abraçar Jacob que me girou no ar, Jake também estava bem maior do que me lembrava também.

–O que você andou comendo, fermento???-perguntei para Jake.Ele deu aquela gargalhada gostosa que só ele tinha e respondeu:

–Bels que saudade!!!- Olhei bem pra todos eles, Seth era o mais novo, tinha o cabelo preto, a sua pele era bronzeada, uma cor que eu adorava, era o menor dos três, era como meu irmão caçula. Jake era o mais alto dos três, apesar de não ser o mais velho, também tinha os cabelos negros, era forte, e bronzeado, parecia muito mais velho do que realmente era. Jasper era o mais velho, era alto, mas não tanto quanto Jacob, era loiro e tinha os olhos azuis, era tão branco quanto eu, muitos se perguntavam o porque disso, já que ele era irmão do Jacob, a resposta simples: ele era adotado, mas era como se não fosse, Jake e ele eram como irmãos de verdade. Olhando para todos eles me deu uma nostalgia, como eu estava com saudades. Fui tirada dos meus devaneios por Edward.

Apresentei-lhes para ele, Edward e Jake não se deram muito bem. Mas pelo jeito Seth adorou Edward, já Jasper era mais fechado. Devidamente apresentados Convidei todos para irem pra minha casa. Liguei pra Alice e pedi pra ela convidar o pessoal pra irmos assistir filme lá em casa essa noite, pelo jeito essa noite promete.,.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas me desculpem de verdade por ficar tanto tempo sem postar... Mas agora prometo postar regularmente!!! Isso eh claro quando nao estiver nas semanas de prova, vou poder postar soh de domingo, pois estudo em período integral, por favor comentem o que acharam do capitulo, Por favor e me desculpem pela demora!!! Estava com saudades... ;) bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado Por Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.