Namorado Por Contrato escrita por Carol


Capítulo 14
Ligação Misteriosa- Parte Bella.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu gostaria de avisar que eu sinto muito, mas o Nyah não colaborou comigo, eu sei que é injusto pra quem comentou mas o sistema não deixa mandar MPs repetidos. Resolvi então postar aqui mesmo pra quem comentou não ficar sem, mas por favor comentem gente. LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTÍSSIMO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312920/chapter/14

POV Bella.

Eu e Edward estávamos assistindo um filme, todos já tinham ido embora e só estávamos nós dois. Poderíamos ser confundidos facilmente por um casal de adolescentes apaixonados. O telefone começou a tocar o que me deixou assustada, quem poderia ser? Será que aconteceu alguma coisa? O numero era desconhecido, o que me deixou mais curiosa.

–Alô?!

–Oi Bel's sou eu._ disse aquela voz totalmente familiar pra mim. Era Seth!!!_ Que saudade em, esqueceu os antigos amigos, não liga mais?

–Awn!!!!...Eu também meu lindinho, não é isso, acontece que eu estava meio ocupada, sabe cuidando de algumas crianças._ eu não disse isso por causa da Mel e do Brian, e sim por causa da Aliie e do Emm.

–Adivinha quem vai se mudar pra sua cidade? Euuuu!!!!_ disse antes que eu pudesse dizer algo.

–JURA!!!!Ahhhh!!!!!_ de tanta empolgação começo a pular e gritar.

–Sim, só falta resolver uns negócios aqui e nos já vamos pra Forks.

–Que bom to esperando vocês. Beijinhos Lindinho.

–Beijos Bel’s._ disse e desligou. Seth era como meu irmão mais novo, crescemos juntos, um cuidando do outro.

Fim da Ligação.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu peço milhões de desculpas pra quem comentou, por favor perdoem-me eu não sabia que o Nyah não permitia mandar muitos MPs repetidos, achei melhor postar aqui do que minha conta ser bloqueada e vocês ficarem sem a ligação, quem recebeu a ligação por MP comente mesmo assim por favor.Beijinhos=D