Namorado Por Contrato escrita por Carol


Capítulo 13
Ligação Misteriosa.


Notas iniciais do capítulo

Bom lindas me desculpem de verdade pela demora, eu estava sem inspiração.Bom eu gostaria de dedicar esse capitulo pra uma amiga minha chamada Jaki, bom esse presente é simples mas você sabe que é de coração.Queria agradecer a Letícia Cullen e a Larissa, que corrigiram esse capitulo.Dar as boas vindas para Amanda Cris, e agradecer as leitoras que continuam comentando ate hoje.LEIAM AS NOTAS FINAIS, MUITO IMPORTANTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312920/chapter/13

A Ligação Misteriosa.

POV Edward.

Eu vou matar aquele moleque desgraçado, como ele ousa entrar no meu quarto e fazer isso?

Eu não podia acreditar no que eu estava vendo. Aquele moleque entrou no meu quarto, rasgou todas as fotos que estavam Bella e eu, minhas melhores roupas estão destruídas e ainda mexeu-nos meus CDs, e no meu notebook. Resolvi entrar nele e descobri que ele excluiu praticamente toda a memória, colocando uma foto minha com outra garota, estávamos abraçados - eu estava por traz a abraçando pela cintura e ela com a mão na minha nuca-. Montagem com certeza, pois eu nunca tinha visto a guria na vida, e o pior ele é bom.

Em cima da escrivaninha tinha um bilhete dizendo:

Você pode até apagar a foto, mas eu tenho copias, não se esqueça disso.

Desgraçado agora vai querer me chantagear. E o pior é que se Bella vir essas fotos e achar que é verdade eu perco ela para sempre. O que eu estou falando?! Ela não é, e nunca foi minha, e pelo desenrolar da historia está longe para ser...

Resolvi então chamar Bella para ver a bagunça e não desconfiar de mim depois.

Fui na ponta dos pés até seu quarto e dei três batidas rápidas e silenciosas.

–Que foi Alice?_ resmungou ela.

–Sou eu Bella._ disse a sussurros. Depois de algum tempo a porta foi aberta.

–Desculpe por te chamar de Alice, é que esse jeito delicado de bater na porta só ela tem. Mas acho que é de família já vocês fazem o mesmo som ao bater na porta._ disse sonolenta. O QUE??? Ela disse que eu sou delicado igual Alice. Ela ta doida??? Eu só bati assim pra não chamar atenção e agora ela me chama de delicado??? Da próxima vez eu vou bater estilo Emment: quase arrancando a porta, e chamando bastante atenção para ver se ela gosta.

–Eu só quis ser discreto._ disse me justificando.

–Mas não conseguiu, só conseguiu ser mais delicado do que já é._ disse prendendo o riso. MAIS DELICADO DO QUE JÁ É? O que ela quer dizer com isso, eu sou o homem mais macho do planeta terra, e ela me chama de delicado? Só disse isso porque nunca foi pega de jeito por mim. Dissipei esse pensamento antes que a agarrasse ali mesmo.

–Eu não sou delicado._ disse emburrado.

–É sim não pode negar isso. Agora fale o que você quer, porque eu estou com sono._ disse brava, mas sem perder o bom humor.

–Venha ver uma coisa Bella._ disse a puxando pela mão para lhe mostrar o estado do quarto. Quando abri a porta sua boca abriu junto.

–O que...qu...q_ Gaguejou sem conseguir formular uma frase.

–Não tenho certeza, mas acho que sei quem fez isso. Venha aqui que eu te mostro._ A puxei até a escrivaninha e lhe mostrei o bilhete, a memória apagada do meu notebook e a capa. Ela ficou analisando por um tempo e disse:

–Bom não entendo porque você fez isso, você é doido de estragar suas roupas, apagar a memória do notebook, rasgar fotos, fazer uma montagem para por a foto na tela inicial do seu notebook? Por que fez isso? E por que está me mostrando?

–Primeiramente não fui eu que fiz isso, segundo eu acho que foi aquele pirralho, e terceiro como sabe que é montagem?

–Bom faz sentido ser Brian, e eu sabia que era montagem, pois apesar de muito bem feita tem pontos com defeitos e eu sou muito observadora. Além do que, eu já vi essa garota na internet, ela é uma ex-modelo agora deve estar quase com quarenta anos._ disse rapidamente indo em direção à porta._ Boa noite e até amanha.

Depois dessa fiquei mais tranquilo e fui dormir. Sonhei com um anjo, o anjo que andava perturbando meus pensamentos: Bella.

Acordei no dia seguinte disposto. Tomei um banho rápido e fui rapidamente tomar café da manhã. Cheguei lá e encontrei todos na mesa. No meio do café da manhã meu celular começa a apitar avisando que havia chegado uma mensagem. Olhei no visor e vi que era a mesma foto daquela modelo aposentada que Bella reconheceu. Bem agora eu pego esse moleque. Fingi que fiquei zangado com a mensagem e Bella ficou curiosa, mandei-lhe uma piscadela o que a deixou mais confusa. O pirralho achando que iria me pegar e deu uma de esperto dizendo:

–Então Édwadin, qual é o assunto que se tratava a mensagem?_ disse de forma irônica.

–É Edward!!! Nada demais, e o que isso te interessa?_ disse lhe oferecendo a isca.

–Então porque não deixa a Bella ver?_ ISSO!!!! Mordeu a isca. Disse comemorando internamente.

–É Edward por que não?_ disse Alice, pela primeira vez na vida me ajudando inconscientemente. Então simplesmente passei o celular para Bella, esta quando viu do que se tratava gargalhou alto e sem medo de ser feliz.

Brian estava com uma cara de quem perdeu alguma coisa, o que realmente aconteceu. Depois de muito gargalhada Bella proferiu as seguintes palavras:

–Brian eu sei que isso não é verdade, então para não ficar feio para você é melhor parar com isso._Disse docemente e o tratando calmamente. Decepcionado ele saiu da mesa e não disse nada, Bella resolveu não contar pra ninguém, pois ficou com pena do garoto.

(...)

Passaram-se alguns dias do ocorrido, agora tudo já estava normal. Alice e Emment ficaram sabendo que na pracinha aqui do lado iria ter a exposição de brinquedos como: Pula-pula, escorregador inflável e por ai vai. Disseram que deveríamos ir, deram a desculpa que era pelas crianças, mas sabíamos bem que eram eles que queriam ir brincar. Povo sem infância.

Já estávamos todos arrumados pra ir, a mais enrolada como sempre era Alice. Quando percebi que estávamos todos combinando soltei uma gargalhada estilo Emment, para ninguém mais me chamar de delicado. Todos nós estávamos no estilo despojado, com roupas que dariam para brincar á vontade. Por precaução peguei a carteira e fomos em direção à praça.

Lá tinha um monte de crianças esparramadas, fazendo bastante bagunça. Era tudo gratuito, então fomos imediatamente para fila do pula-pula.

O primeiro da fila era Brian, seguido por uma Alice saltitante. Logo atrás estavam Bella com Mel no colo, Rose, Emment e eu.

Pra entrar na fila tinha que passar por uma espécie de segurança, até ai tudo bem.

Passaram Brian e Alice, quando chegou à vez de Bella ele a barrou e disse:

–Desculpe-me senhorita, mas só é permitida a entrada de crianças de 3 a 13 anos._ quando ele disse isso Alice olhou imediatamente para ele com uma expressão de dar medo, odiava ser comparada com uma criança por causa da sua altura, quanto mais ser confundida com uma. Emment começou a ter uma crise que até agora não consegui distinguir se é de riso ou de choro.

–Bom, mas eu vou pular com ela._ Disse Bella mostrando Mel.

–Então você pode passar._ disse o guardinha.

–Emm, você ta chorando ou rindo?_ perguntou Rose.

–Os dois._ disse com uma voz estranha.

–Por quê?_ perguntou ainda mais preocupada.

–Rindo porque o moço confundiu a Ali com uma pirralha, e chorando porque eu não vou poder brincar._ disse continuando com a crise. Quando Bella passou para dentro o moleque me mandou um olhar de vitoria, querendo dizer: Olha só quem vai brincar com ela. Ah mais que infantilidade! Mesmo assim não vou dar esse gostinho a ele. Sorte que eu trousse a carteira. Dei uns 200,00 dólares para o segurança que nos deixou passar imediatamente. Mandei um: Hááá!!!! Pro garoto e segui em frente do lado de Bella. Emment não se aguentava de felicidade por poder brincar, Rose coitada teve que segui-lo por todo o canto já que ele queria brincar em tudo.

A noite foi muito boa e proveitosa, fazia tempo que não me divertia assim. Como Emment brinquei em tudo. E essa noite só me deixou mais próximo de Bella ainda, e esse proximidade me dava um friozinho na barriga que não sei explicar. É sem comparação, nunca senti nada igual antes.

Cheguei à casa de Bella e me despedi de todos, dei um beijo na testa da minha namorada de mentirinha, que estava com Mel cochilando em seu braço. Tomei um banho e fui dormir logo em seguida devido ao cansaço.

Tive uma noite sem sonhos.

(...)

Os dias passaram rapidamente, hoje todos já foram para suas receptivas casas. A mãe das crianças já veio buscá-las, e as levaram pra casa. Eu estou fazendo companhia para Bella já que seus pais ainda estão viajando, e chegarão só amanha. Estávamos assistindo um filme qualquer quando o celular da Bella começa a tocar.

Fiquei muito curioso e preocupado, não sabia quem estava falando porque só o que entendi foi:

–Alô?!...Awn!!!!...Eu também meu lindinho... JURA??? Ahhhh!!!!_ e começou a pular como uma doida. Depois que eu ouvi a palavra meu lindinho comecei a sentir um sentimento diferente. Será que a Bella tinha um namorado na sua antiga cidade? Bom porque apesar dela gostar do Mike, ela pode ter namorado o garoto mesmo sem gostar dele, já havia ficado com varias garotas mesmo sem ter nenhum sentimento por elas. Dissipei logo esses pensamentos, Bella veio pra cá muito nova, ela não namoraria naquela idade e também era, e é uma menina muito pura, não ficaria com ninguém se realmente não gostasse.

Lembro-me bem quando ela perdeu o BV, ficou uma fera por não ter sido o Mike a beijá-la.

Mas então quem será que ligou pra ela?

(N/A:Gente a ligação vai ser mandada por MP pra quem comentar, eu vou postar a ligação na fic só mais pra frente. Quem quiser agora comente.)

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente eu queria saber se vocês preferem que eu poste uma vez por semana capítulos pequenos, ou duas vezes por mês capítulos grandes.Bom quem comentar vai receber por MP a Ligação completa pelo ponto de vista da Bella.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado Por Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.