Namorado Por Contrato escrita por Carol


Capítulo 12
Loucuras e mais loucuras...


Notas iniciais do capítulo

Oiii Lindas desculpem a demora, mas eu tive que preparar um seminário pro meu professor, fora alguns trabalhos que foram pedidos de ultima hora e essa semana estive com alguns probleminhas de saúde, então só deu pra postar hoje, desculpem-me de verdade.Boa Leitura e leiam as notas finais.Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312920/chapter/12

POV Brian

Se aqueles idiotas – tirando minha linda Bella, é claro- acham que me ofereci para cuidar da Melissa enquanto eles se divertem estão completamente enganado. E principalmente ele, o Ediota, não perde por esperar, agora a minha Bella vai larga-lo e virá correndo para mim.

POV Bella

Acho que depois que a Alice acabar de me arrumar vou estar careca, ela deu de querer fazer escova em mim. Acontece que meus cabelos estavam caindo e ela fica dizendo que são fios podres, mas meu cabelo não tem fios podres!!!

Agora ela disse que ainda falta arrumar minhas sobrancelhas que já cresceram e colocar minha depilação em dia. É, hoje não é meu dia.

Algumas horas de sofrimento depois...

Bom apesar de tudo valeu apena eu estou incrível. Eu sei nada modesta, mas é a pura verdade apesar de não gostar de sair eu tenho certeza absoluta que essa noite vai ser incrível. Pretendo me divertir muitooooooooo.

(Roupa: http://www.polyvore.com/roupa_da_balada/set?id=81211350)

Resolvemos então ir ao show da banda one direction já que eles estavam na cidade vizinha e o Emment era fã deles, mas bem FÃ mesmo.

–Eu vou no show, Eu vou no show, EU VOU NO SHOW._ Emment gritava sem parar.

–Sabemos Emm, sabemos._ eu disse para ver se ele se acalmava, mas teve o efeito oposto. Ele começou a gritar e praticamente chorar de emoção como ele mesmo disse.

–Vamos logo se não vamos nós atrasar._ disse Rosálie impaciente. E assim eles foram indo para o carro e eu fui dizer tchau para as crianças.

–Crianças comportem-se, e vão dormir cedo.

–Pode deixar Bella._ disse Brian me dando um beijinho na bochecha.

–Então bye.

Fui em direção ao carro depois de trancar a porta.

POV Edward

Estávamos indo em direção ao show da banda preferida do Emment e ele não parava de gritar dizendo que iria vê-los. Estava pior do que criança.

Ainda bem que ainda tinha ingressos e deu pra todo mundo entrar. Ate que o show estava bom, mas eu estava extremamente irritada porque tinha um monte de gente, alias um monte de homens que estavam babando em cima das nossas garotas que estavam todas lindas. Mas o que mais me irritava era que a Bella era o alvo principal. Não lhes tiro a razão, pois ela era a garota mais bonita da festa e isso lhes causava inveja, já que era eu que estava praticamente abraçado com ela.

Poderia jurar que se eu saísse daqui de perto dela iria encher de urubus, por isso eu tinha ótimos motivos pra não ir há lugar algum.

Eu estava adorando estar aqui tão pertinho dela e posso apostar que ela também adora estar perto de mim.

POV Brian

Naquela mesma hora na casa da Bella...

Bom se aquele idiota acha que ele vai aproveitar a noite com ela e sair ileso, esta muito enganado.

–Vem Mel agente vai dar um jeitinho no idiota.

–Por que Brian?

–Depois eu te conto..._ porque agora eu tenho mais coisa pra fazer. Então fui em direção ao quarto que ele estava dormindo por enquanto pra lhe aplicar um castigo...

(...)

POV Edward

Estava já na metade do show quando o vocalista disse que tinha um comunicado a fazer.

(N/A: Gente é tudo fictício ok?! Não me matem quem for fã da banda, mas foi a melhor opção pra ficar engraçado e eu nem sei se ele é ou não gay então se é verdade eu não sei )

–Bom primeiramente eu queria agradecer a todos que estão aqui hoje, e gostaria dizer que hoje é um dia muito especial, porque eu resolvi confessar que eu sou gay._ aquilo estava na cara era só olhar pra ele, nessa hora ouvi um estrondo e vi o Emment caído de bunda no chão e com o queixo tremendo e com os olhos cheios de lagrimas. Era uma cena muito engraçada.

–EU NÃO ACREDITO!!!! VOCE NÃO PODIA TER FEITO ISSO COMIGO!!!!! VOCE ME TRAIU!!!!_ Disse, alias gritou chorando igual um bebe.

–Emment para de ser preconceituoso isso é normal._ disse Bella.

–Não!!!!Todos poderiam ser gays, menos eles, ele era o meu ídolo._ disse Emment fazendo birra.-Eu o tinha como inspiração, ele era meu exemplo._ gritou a ultima parte.

–Ai que vergonha._ disse Rose baixando a cabeça, e fingindo que não nos conhecia indo pra longe da gente.

–Ei Rose volta aqui ele é seu noivo._ disse exasperado, mas a safada nem me olhou, fingiu que não era com ela e sumiu entre as pessoas.

Emment continuou a chorar igual um bebe e fez com que todos, exatamente TODOS olhassem para ele- o show ate parou pelo escândalo do meu irmão- e consequentemente para gente que estávamos com ele. Que vergonha, Alice esta escondida atrás das pessoas, e quem chegasse perto ela perguntava se nos conheciam para dar a entender que éramos estranhos para ela. Como seu plano não estava dando certo fez o mesmo que Rosálie virou as costas e foi embora. E eu estava aqui com Emment chorando no meu ombro me chacoalhando e gritando que era injusto e perguntando o porquê disso. E o pior não tinha nem como ir embora, o idiota estava me segurando com muita força.

–Bella obrigado por não me deixar sozinho.

–Acha nunca te abandonaria aqui sozinho com ele._ disse me dando um meio sorriso.

–Vamos Emm._ disse Bella tentando puxa-lo e eu a ajudando. Ele resistiu, mas depois que Bella cochichou algo no ouvido dele ele saiu sem mais piti- mas ainda assim chorando- e se direcionou para o carro, claro que eu fiquei com cara de taxo pelo escândalo do meu irmão e tentei sair sem chamar atenção. Não funcionou e todos estavam nos olhando com escárnio, curiosidade e espanto.

Sai de fininho e encontrei Alice e Rosálie dentro do carro da Alie, traidoras nós passando vergonha e elas aqui no carro escondidas, numa boa conversando.

Emment continuava falando:

–Ele não podia fazer isso comigo, não podia.

Bella o colocou dentro do carro que elas estavam, e nós nos dirigimos pro meu carro. O caminho para casa foi silencioso, mas um silencio confortável, gostoso. Quando chegamos acompanhei Bella até seu quarto, as crianças já estavam dormindo, então não teria que me preocupar com aquele moleque enxerido que sempre estraga tudo. Me despedi dela com um beijinho na bochecha e fui pro meu quarto, mas quando entrei não acreditei no que via...Eu vou matar aquele moleque desgraçado.

CONTINUA...

Leiam as notas finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom flores do meu coração obrigado por não desistirem da historia por causa da demora, e pra quem gosta de mistério, romance, ação e um pouco de drama vão adorar a minha nova fic: Nas Profundezas do Perigo.http://fanfiction.com.br/historia/364225/Nas_Profundezas_Do_Perigo/Comentem Please.Beijooos=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado Por Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.