Namorado Por Contrato escrita por Carol


Capítulo 11
Na manha seguinte...


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente desculpem não ter postado aquele dia mais eu tinha que terminar de fazer um trabalho e ai não deu tempo.Bom mas aqui esta o capitulo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312920/chapter/11

POV Edward.

Depois daquela noite de sono maravilhosa que eu tive, acordei bem-humorado, e tarde também, pois quando chequei a mesa estavam todos lá. Bella tentava dar comidinha na boca de Melissa. Mas esta desviava ou fechava a boca, era uma cena adorável. E isso me levou a pesar como seria se eu e Bella fossemos casados e tivéssemos filhos. Mas que merda de pensamento é esse, em?Eu e Bella nem namorados de verdade somos. Bem só por que ela não quer, minha mente pensou sem a minha permissão. Fui tirado de meus pensamentos pela voz mais doce do mundo.

–Bom dia Edward dormiu bem?_ perguntou Bella com um sorriso radiante nós lábios.

–Claro._ devolvi-lhe o sorriso.

–E ai maninho... Já cansou de ser homem, é?_ perguntou Emment bem-humorado.

–Como?_ perguntei sem entender.

–Ué ta na casa da sua namorada, sem os pais dela e nem pra dormir agarradinho com ela. Pra mim isso é coisa de boiola. Trocou de time em Edward?_ disse Emment fazendo Bella corar e o pirralho ficar nervoso.

–Olha aqui minha Belinha é uma mulher de respeito seu depravado._ disse o moleque todo irritadinho. Mais que abusado.

–E outra Emment temos que respeitar que tem crianças em casa não somos iguais vocês._ disse indiferente pra meu irmão, Alice me olhou e disse:

–Isso não é desculpa para você não dar carinho, atenção e muito amor pra Belinha._ disse piscando os olhos.

–Alice é que nem todo mundo é carente como você._ disse rudemente, já irritado com o rumo que a conversa estava tomando. Quando eu disse isso os olhos da baixinha se encheram de lagrimas, então ela levanta sai correndo. Rose se levanta logo atrás para consola-la, mas não foi embora sem antes me jogar suas palavras ríspidas.

–Parabéns Edward seu incessível, conseguiu magoar a sua irmã. Idiota!_ disse isso e saiu bufando. Bella não sabe se fica ou se vai consolar Alice. Mais decide por fim ir atrás de Aliie.

–Muito bem mané, magoou a Alice._ disse Emm.

E o moleque desaforado completa:

–Depois acha que é bom o suficiente pra Bella, não é legal nem com a irmã imagina com a namorada._ disse ríspido.E me atingiu como um soco no estomago, porque era a mais pura verdade.Me levantei pra ir atrás de Alice e concertar a burrada que eu fiz.Mas fui impedido por Emment que disse para eu esperar elas conversarem e Alice se acalmar, pra depois ir pedir desculpas.Mesmo a contra gosto fiquei aqui naquele clima desagradável que estava.Quando eles estavam distraídos subi pra falar com Alice.Quando ia abrir a porta ouvi:

–Bella falando nesse assunto, como o meu irmão é com você? Ele não te força a nada, força?_Como minha irmã é capaz de pensar isso de mim?O pior não foi a pergunta, foi a parte que a Bella não respondeu. Qual é eu não forço ela a nada... só a me ajudar virando minha namorada mais isso foi pra ajudar ela também.E eu não forcei eu apenas incumbi essa ideia na mente dela.

–EU NÃO ACREDITO!ELE TE FOÇA AFAZER OS CAPRICHOS DELE!?Porque quem cala consente eu não acredito eu vou matar ele._ nessa hora achei melhor entrar antes que piorasse.

–Não é nada disso..._ antes que eu pudesse terminar fui atacado pela louca da Rosálie.Ela começou a me atacar, me bater e me esfolar com suas unhas.Cara isso dói muito.Agora eu entendo porque o Emment morre de medo dela._ Para Rose!!!Ta me machucando!!!!

–PARAR!?VOCE AINDA VAI SOFRER MUITOOOOOO!!!!!!_ Disse, alias berrou. Arrancou o sapato de salto agulha e começou a correr atrás de mim. Corremos a casa inteira ate que chegamos na cozinha.Quando Emm viu que Rosálie estava correndo atrás de mim, ele tratou de segura-lá.

–Rose tudo bem que ele foi insensível com a Alie, mas não é pra tanto._ disse meu irmão tentando me defender.

–Me solta Emment!Se não que vai levar é você, e não é por causa da Alie isso não. É pela Bella!_ nisso o Emment já tinha soltado ela por conta da confusão. Rose não perdeu tempo, saiu correndo atrás de mim. Quando estava na sala aquele pirralho colocou o pé para mim tropeçar, e eu cai igual jaca podre no chão. Quando fui me levantar Rose já estava em cima de mim tentando me enforcar, se eu não estivesse temendo por minha vida estaria chorando de tanto rir da cena. Entendam por que: Rose estava sentada na minha barriga, com as pernas em cima dos meus braços e me enforcando.

POV Bella

Depois de pensar um pouco decidi subir e ver como Alie estava. Cheguei lá ela desabou a chorar dizendo que era a única sem namorado e tal. Queria poder dizer a verdade, que eu e Edward não estávamos namorando, mas sabia que eu tinha que cumprir a minha parte no acordo e não contar pra ninguém. Depois de muito chorar Alice começou a falar de como o Edward era grosso, e eu concordava. Mas me deu uma vontade de defendê-lo, e eu não consigo entender esse pensamento. Quando Alice despejou tudo o que estava entalado na sua garganta me fez um pergunta que me deixou sem reação.

–Bella falando nesse assunto, como o meu irmão é com você? Ele não te força a nada, força?_Bom eu não poderia dizer que sim, nem que não. Por isso deixei a pergunta sem responder.

–EU NÃO ACREDITO!ELE TE FOÇA AFAZER OS CAPRICHOS DELE!?Porque quem cala consente eu não acredito eu vou matar ele._ Nessa hora Edward entra e começa a dizer:

–Não é nada disso..._ Edward começou mais não teve tempo de terminar Rosálie o atacou._ Para Rose!!!Ta me machucando!!!!

–PARAR!?VOCE AINDA VAI SOFRER MUITOOOOOO!_ Gritou Rosálie muito nervosa. Arrancou o sapato de salto agulha e começou a correr atrás dele. Nessa hora eu fiquei em estado de choque. Que confusão, isso porque eu nem respondi a pergunta.

–Bella isso é pouco perto do que ele merece!!!_ disse Alice exaltada.

–Alie ele não me força a fazer o que vocês estão pensando. Eu só não respondi por que fiquei em choque, por você pensar isso do seu irmão.

–Ixe Bella, então acho melhor você ir falar pra Rose, antes que ela mate o Edward._ disse com um sorriso divertido nós lábios. Isso é que são irmãos em!Pensei comigo mesma. Mas segui seu conselho e fui atrás do Edward é da Rosálie.

Cheguei lá e há vi tentando estrangular o Edward. Perante essa cena não sabia se ria ou se a mandava parar. Decidi escolher a segunda opção.

–PARA ROSE!!!!_ tive que gritar para receber sua atenção.Ela me olhou assustada e me olhando como se eu fosse louca.

–Mas ele...

–Ele não fez nada, você e Aliie que se precipitaram._ disse interrompendo-a para não dizer o que ela acha que aconteceu.

–Quer dizer que...

–Ele não fez nada._ a interrompi de novo.

–O que ele não fez?_ perguntou Emment confuso.

–Nada Emm._ felizmente ele não insistiu.

–Bom eu e Rose temos que trabalhar, e vocês estudar então vamos nos apressar.

POV Edward

Bella resolveu me ajudar e dizer que eu não a forço a nada, então demos o assunto por acabado e fomos nos arrumar para a escola.

A escola foi um saco, no recreio nem vi Bella direito. E ainda tive que aguentar Alice reclamando por ser a única solteira. Como se eu tivesse culpa disso.

Cheguei à casa de Bella e fui direto pro meu quarto, quer dizer o quarto que estava hospedado, tirar um cochilo.

(...)

Quando acordei fiquei sabendo da ideia da Rosálie e por incrível que pareça eu adorei.

Como noite de folga e por amanha ser feriado e não ter aula, Rosálie deu uma ideia de irmos há uma balada. Bella contestou dizendo que tinha as crianças mais não sei por que o garoto resolveu colaborar dizendo que tinha idade suficiente para ficar sozinho em casa e cuidaria da irmã para Bella. Assim Alice a obrigou a ir se arrumar e eu fiquei curioso para ver como ela iria ficar, mas ao mesmo tempo preocupado para saber se ela estava bem, porque de vez em quando ouvíamos gritos dela. Bom essa noite promete.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Please.Bom gente essa semana talvez eu vou viajar então talvez eu não possa postar.Beijos.Ps:comentem.