Namorado Por Contrato escrita por Carol


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente este capitulo esta bem pequeno, mas mesmo assim espero que gostem.
Por Favor leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312920/chapter/1

Pov. Bella

(...) minha vida deu um giro de 360° graus, o garoto mais popular da escola esta me ajudando, nunca poderia agradecer por tudo que ele me fez.

–Bella eu sei que você gosta do Mike e tal, mas ele não serve pra você e eu sei que não poderia, mas eu me apaixonei por você, Bella eu te amo.

–Edward isso não poderia ter acontecido. Eu tenho que ir._e num impulso me levantei e sai correndo como a covarde que sou. (...)

Pov. Edward

(...) Estava tudo tão perfeito, eu aqui com a garota que eu amo, mas só faltava uma coisa: ela saber disso. Eu me declarei mais quando o fiz ela diz que isso não poderia ter acontecido, se levanta e sai correndo, me deixando aqui sozinho. Eu sou um idiota de achar que ela também me amaria,ela é boa demais para mim, mais eu não vou desistir vou lutar pelo seu amor. (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom lindas como esta é a minha primeira historia não sei se vou ter leitoras mas se tiver cinco comentários ainda hoje posto o próximo capitulo,obrigada e por favor comentem.
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado Por Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.