Juntos até o Fim em Hogwarts escrita por Victane


Capítulo 37
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Heeey meus bebês, que emoção não é? Tanta coisa pra falar, mas não falarei nada, escrevi um capitulo inteirinho de agradecimentos pra todos vocês, digo todos mesmo que leram a fic *-*, acho que vocês vão gostar, to quase chorando de emoção aqui, mas só preciso dizer Obrigada meus amores, leiam o capitulo de agradecimento que vocês vão entender tudo da minha parte depois. Tinha que ser o POV da autora que não disse nada desde o começo da fic né? Os gifs, foi eu que fiz, pegando um pouco de um, um pouco de outro só pra ficar melhor de se ler e imaginar. Beijos e boa leitura ;D
Eu amo todos vocês e acho que gostaram do capitulo, mas preciso que me digam okay? Eu tentei fazer que nem nossa rainha só que eu não chego nem nos pés dela, eu tentei colocar a casa de cada filho deles, com o nome de tudinho, se ficaram confusos vão para o final e leia olhando o nome de cada filho, amo todos vocês e até os agradecimentos ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312778/chapter/37

Casal 1

Sam chegou a casa depois de fazer compras em plena tarde de sábado, a casa dos Longbottom era demais, a sua casa, grande e espaçosa, para que as crianças corressem livremente. É a família tinha aumentado, Nevill e Luna ganharam três lindos netinhos, eram eles Katharine de 12 anos, Caius de 11 anos filhos de Hugo e Sam, e claro a filha de John e Lílian que se chamava Carol de 11 anos, Hugo estava revisando o trabalho que lhe faltara, ele trabalhava para o Profeta Diário, escrevendo matérias sobre Quadribol já que antes era um bom goleiro.

– Hugo amor, cheguei! – Falou Sam, Hugo deu um pulo de sua cadeira e foi abraçar sua esposa sorridente.

– Que bom que chegou, quando vamos para a sorveteria? – Falou Hugo referindo-se ao encontro com seus amigos na sorveteria Florean Fortescue no Beco Diagonal, já que as crianças estavam em Hogwarts e podiam sair todos juntos como antes.

– Daqui a pouco, por isso vá tomar banho! – Falou Sam sorridente.

– Só se você for comigo! – Disse Hugo, puxando Sam pelo braço e indo até o quarto do casal.

> < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < >

Casal 2

John avistou sua esposa no sofá assim que desceu as escadas de sua casa, ela estava linda com aquela saia xadrez no meio das coxas, coxas essas que sempre tiravam sua atenção na adolescência, ele tinha acabado de acordar, afinal era sábado, seu dia de folga já que trabalhava sempre nos dias de semana como batedor profissional dos Harpias de Holyhead e precisava de descanso.

– Boa tarde preguiçoso! – Falou Lílian percebendo que seu marido acordara.

– Boa amor! – Falou John dando um selinho em sua esposa, sentou-se do seu lado e continuou olhando descaradamente para as pernas de sua esposa.

– Nem venha com isso agora, daqui a pouco temos que encontrar nossos amigos na sorveteria! – Falou Lílian.

– OO Luna mais é só um beijinho, e você fica usando essas coisas! – Falou John chegando mais perto de Lílian e lhe dando um beijo de tirar o fôlego de qualquer uma.

– Chega! Você disse só um beijo, então vai logo se arrumar! – Falou ela mandona.

– E você não vai se arrumar não? – Perguntou levantando-se do sofá.

– Não já to pronta! – Disse Lílian levantando do sofá e dando uma rodadinha.

– Que? Nem pensar que você vai com essa saia, não permito isso, vamos lá em cima que eu escolho uma roupa pra você! – Falou pegando a mão da mulher e subindo as escadas, enquanto ela ria.

– Tá tudo bem eu deixo você escolher uma roupa pra mim, mas só se você soltar a Katá pra dar um passeio? – Ela fez biquinho e como John nunca resistia assentiu, logo os dois subiram para trocar de roupa.

> < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < >

Casal 3

Tiago chegou á casa depois do trabalho, ele era auror do Ministério, assim como seu irmão e seu pai, não foi bem uma missão, mas foi uma reunião que exigiu um pouco da paciência que Tiago não costumava ter. Não avistou ninguém na Mansão dos Potter, uma das mansões né? Checou todos os lugares, mas nem sinal de sua loirinha, normalmente eram ouvidos os barulhos das crianças correndo pela casa, e seu único filho David de 13 anos discutindo com sua prima Vivian de 14 anos, filha de Victoire e Teddy, eles lembravam Tiago e Dominique quando eram pequenos, sempre discutindo, mas no final quem diria que daria em um romance. Dominique engravidou um ano depois de Victoire o que fez David e Vivian terem quase a mesma idade, o barulho das crianças davam pra ser ouvidos do lado de fora, já que a casa de Tiago era sempre sede para que as crianças brincassem quando elas estavam de férias. Ele ficou com um pouco de fome e dirigiu-se até a cozinha, lá se deparou com uma visão que arrancou seu fôlego, sua esposa lavava os pratos, enquanto escutava música e dançava, o que fez Tiago delirar foi o fato de ela estar só de calcinha e sutiã, acho que teria acabado de acordar. Ele não pensou duas vezes, agarrou a loirinha por trás e sussurrou em seu ouvido:

– Você não sabe como você está provocante agora! – Falou com seu jeito safado de ser, Dominique se virou reconhecendo o corpo do marido grudado ao seu.

– Desculpe, é só que acordei agora e... – Foi interrompida.

– Não precisa se desculpar você não sabe como fica sensual assim, HEY garota que tal você e eu lá em cima e uma calda de chocolate? – Falou malicioso, ela riu apenas, foi em direção ao quarto do casal, Tiago apenas a seguiu, e assim perderam a hora do passeio.

> < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < >

Casal 4

Sara acordou um pouco mais tarde naquele dia ensolarado, Alvo estava jogado no sofá vendo televisão. Aquela cena surpreendeu Sara, Lucas o seu filho mais novo estava dormindo no colo do pai, que também dormia enquanto a TV estava ligada. Ela apenas desligou a mesma e mexeu nos cabelos do filho de apenas seis anos, ele despertou e ela piscou pra ele, para que acordasse seu pai, Lucas começou seu plano.

– PAPAI, PAPAI, ACORDA HOJE VAMOS A SORVETERIA, ACORDA PAPAI! – Gritou Lucas, pulando no sofá, Alvo despertou sorrindo, e seu sorriso aumentou mais ainda, quando viu os olhos lindos de Sara brilharem de encontro ao seu.

– Tudo bem eu levanto... Está vendo... Já levantei! – Alvo levantou do sofá agitando os cabelos loiros de Lucas, é ele tinha puxado a mãe, já Megan e Clark, os filhos mais velhos de 12 anos, que por sinal eram gêmeos, tinham os cabelos negros do pai e os olhos da mãe. – Bom dia amor, já vou me arrumar antes que reclame! – Falou sorridente, dando um selinho em sua esposa.

– Eca! – Falou Lucas, subindo as escadas ainda olhando para o casal que agora ria dele.

– É melhor o senhor correr mocinho porque a mamãe aqui vai fazer cócegas em você! – Disse Sara correndo pela escada, Lucas entrou em seu quarto, tentando fechar a porta, mas Sara conseguiu pegá-lo e joga-lo na cama fazendo cócegas nele, as gargalhadas dele foram ouvidas por toda a casa, foi quando sua mãe resolveu parar.

– Chega mamãe... – Falou entre risos. Alvo ria enquanto subia as escadas para tomar banho. – Vamos tomar banho? Quero muito brincar com o Steve. – Falou correndo para o banho e pulando, enquanto sua mãe o seguia. Steve era o filho mais novo de Rose e Scorpius de sete anos, puxou a mãe, tinha os cabelos ruivos cor de fogo e algumas sardas, já Jane de 11 anos e Robert de 13 tinham os cabelos loiros do pai, e os olhos verdes da mãe. Depois de prontos, Alvo, Lucas e Sara seguiram para o Beco Diagonal.

> < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < >

Casal 5

Rose acordou ao lado de Scorpius, que ainda dormia. Levantou-se da cama, foi até o quarto de Steve que ainda dormia, alisou os cabelos ruivos do garoto e voltou para o quarto do casal, tomou banho e depois tentou acordar Scorpius.

– Scorpius, Scorp, levanta! Scorpius... ACORDA SCORPIUS! – Gritou, Steve apareceu na porta, bagunçando seus cabelos ruivos e olhando a cena, Scorpius por fim acordou, vendo uma Rose zangada fita-lo.

– Nossa que delicadeza amor! – Falou ele zombando.

– Obrigada... E bom dia querido! – Falou dando-lhe um beijo e saindo do quarto. Ele apenas riu. Rose fez o “café da manhã” para Steve e logo depois Scorpius, desceu já pronto. – Você está muito bonito! – Disse Rose sorrindo e admirando a beleza do marido.

– Você está linda como sempre, só acho que devia me acordar de manhã com mais carinho! – Disse Scorpius dando-lhe um selinho. Steve apenas comia sua comida, como se nada mais importasse.

– Você que não acorda logo! – Falou ela olhando para Steve que comia como seu pai Rony, mas referia-se a Scorpius.

– Não quero começar uma discussão. – Disse o Malfoy pegando algum lanche. Rose apenas deu de ombros, um piado de coruja invadiu a casa, era a coruja da família, vindo com uma carta. Rose leu a carta e deu um enorme sorriso. – De quem é? – Falou Scorpius terminando de comer e lavando o prato.

– É da Jane, ela ta falando de todos os nossos sobrinhos e sobre pra qual casa foram. – Falou Rose dando pulinhos.

– Me deixa ver? – Falou chegando mais perto da mulher.

– NÃO! Vamos mostrar a nossos amigos lá na sorveteria... – Disse suspirando orgulhosa da filha que com certeza foi para uma casa boa.

– Qual é?! Deixa-me ver amor? – Disse Scorpius dengoso.

– Não! E nem adianta pedir, se não vai ficar sem Stripper Poker nas Quartas. – Disse mandona.

– Da onde você tirou essa ideia de toda vez que eu fizer alguma coisa tirar o Stripper Poker de mim? – Disse Scorpius.

– De um casalzinho lá da Toca! – Falou lembrando-se de Harry e Gina.

– O que é Stripper Poker? – Perguntou Steve depois de ter comido tudo.

– É um jogo que... – Tentou Scorpius.

– Nada que você precise saber agora, vamos? – Cortou Rose, ela ainda estava pensando como Scorpius iria falar desse jogo pra um garoto de sete anos, ele é doido? Seguiram para a sorveteria.

> < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < >

Todos já estavam na sorveteria conversando, enquanto os pequenos: Lucas e Steve brincavam e tomavam sorvete ao mesmo tempo. Os únicos não presentes eram Dominique e Tiago que com certeza estavam fazendo “coisas importantes”. Os oito amigos avistaram o casal, que se aproximava. Tiago como sempre usando uma roupa fashion, escolhida por Domi e claro os cabelos sempre bagunçados, ela vestia uma saia curta e uma blusa vermelha regata, ainda mostrando que podia usar esses tipos de roupas sem precisar se preocupar com o corpo.

– HEY pessoas e... Nossa Lílian porque você ta parecendo uma velha? – Disse Domi, todos riram. Lílian usava uma saia preta abaixo do joelho e uma blusa de manga apesar de fazer um calor muito grande.

– Porque o senhor ciumento aqui não me deixou vir com minhas roupas de sempre. – Falou referindo-se a John que sorria amarelo.

– Ainda bem que não preciso me preocupar com Sirius, ele não controla minhas roupas. – Falou Domi.

– Ei o que tá olhando? Perdeu alguma coisa aqui em? Vamos olhe pra lá! – Disse Tiago se sentando enquanto gritava para um rapaz mais novo que tinha olhado para Domi, todos riram.

– É ele não controla sua roupa, mas em compensação em? – Falou Sara todos riram mais ainda, Domi apenas deu de ombros.

– Chegaram atrasados, a gente já ta terminando, mas peçam ai um sorvete! – Disse Alvo.

– Não, não valeu, eu já comi muita calda de chocolate por hoje. – Falou Tiago referindo-se a Nick que ria mais ninguém entendia.

– Ah já fiz isso da calda de chocolate! – Disse Scorpius.

– SCORPIUS! – Repreendeu Rose, ninguém entendeu só Domi, Tiago, Rose e Scorp. Hugo comia como seu pai Rony, enquanto Sam dava uma de Hermione tentando-lhe controlar, a mesma coisa acontecia com Steve que deixou de brincar com Lucas para tomar sorvete, é parece que ser esfomeado estava mo sangue dos homens Weasley.

– E vocês nem se quer dão um abraço em mim né seus pirralhas? – Falou Domi. Os meninos pareceram perceber agora a presença do casal, pularam em cima de Domi enquanto ela sorria, eles gritavam juntos: “Tia Nick”.

– HEY só quem pode a chamar de Nick sou eu! – Falou Tiago rindo e bagunçando o cabelo de Steve enquanto abraçava Lucas.

– Bem vamos ao que interessa, Jane me mandou essa carta agora pouco e queria que escutassem isso... – Falou Rose abrindo a carta.

– Ela nem se quer me deixou ver! – Protestou Scorpius.

– Quieto! – Disse Rose, todos riram. E ela começou a ler a carta.

“Querida mamãe e papai, acabei de fazer a seleção mais resolvi só mandar a carta agora, Robert não para de ler um livro e nem ele nem Katharine e muito menos Megan, não querem participar de algumas pegadinhas comigo e Clark, advinha só eu fui pra Sonserina, não é demais? Sei que papai vai gostar dessa novidade, mas parece que eles não gostaram já que são da Grifinória. Caius e Carol foram para Lufa-Lufa, é eu sei Tio John e tia Sam vão ficar super orgulhosos. David não para de arretar Vivian dizendo que ela foi para Corvinal mais não é bonita, mas Clark que é meu melhor amigo disse que David falou pra ele que acha a Vivian linda só não gosta de admitir, bom é isso, aqui tá todo mundo bem e mandaremos mais cartas depois, beijos mamãe e papai. De Jane Shaw Malfoy.”

– É parece que nossa história vai se repetir Nick! – Falou Tiago referindo-se a Vivian e David.

– Acho melhor seu filho ficar longe da minha filha Alvo. – Falou Scorpius dando uma de pai ciumento referindo-se a amizade de Jane e Clark que no futuro poderia se tornar um namoro ou sei lá. Todos riram, Rose apenas como de costume bateu na cabeça de Scorpius e ele gemeu de dor, enquanto todos riam mais ainda, eles ficaram ali conversando, brincando, se divertindo e depois foram para casa, amanhã era domingo e eles concerteza iriam passear juntos para algum lugar, sempre juntos, o tempo todo, não mais em Hogwarts mais em qualquer outro lugar, (menos no banheiro é claro) porque eles eram amigos uns dos outros, e apenas juntos faziam algo incrível acontecer, Juntos até o fim.

Filhos de Hugo e Sam

Katharine – 12 anos – Grifinória

Caius – 11 anos – Lufa-Lufa

Filha de John e Lílian

Carol – 11 anos – Lufa-Lufa

Filho de Tiago e Dominique

David – 13 anos – Grifinória

Filha de Teddy e Victoire

Vivian – 14 anos – Corvinal

Filhos de Alvo e Sara

Megan – 12 anos – Grifinória

Clark – 12 anos – Sonserina

Filhos de Scorpius e Rose

Robert – 13 anos – Grifinória

Jane – 11 anos - Sonserina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos (Curiosidades)
Gente primeiro de tudo eu quero dizer que vocês são muitos DIVOS e que essa foi a fic que eu mais gostei de fazer até agora (é eu sei eu não tenho tantas fics, mas essa se destaca), por quê? Porque vocês que participaram dela, deixaram tudo mais DIVO do que nunca, eu ficava cada vez mais feliz em postar um novo capitulo aqui no NYAH, porque vocês me inspiravam a fazer isso, eu sei, todas as autoras dizem isso, mas o que eu estou preste a dizer é verdadeiro.
Eu amo cada um de vocês e quero agradecer pelo carinho que tiveram comigo e com a fic ao longo do tempo, pela simpatia de vocês quando eu fui divulgar ;x. pelas conversas que tive com vários de vocês por MPs e reviwes e é isso que torna tudo especial, porque cada um de vocês foram extremamente especiais pra fic e pra mim, agora pra cada um de vocês:
Mrs Prongs
HEEEY DIVONICA, saiba que você foi muito especial pra fic amori, e eu agradeço por tudo, sei que ainda não leu tudo, pois também tem suas maravilhosas histórias pra fazer, mas agradeço pelo carinho e pelos reviews lindos 
Emy_Evans
Hey linda obrigada por seus lindos comentários que me inspiraram bastante, sei que não comentou todos, por causa de alguns probleminhas com a mãe mais agradeço assim mesmo. Adorei todas nosas conversas por MP e tomara que assim contineu, obrigada maisuma vez por acompanhar a fic, e obrigada :D Thanks ;D
LadyWeasley26
Obrigada minha linda, por todos os seus comentários e oposições, um beijo e muito obrigada.
Feh Lourenço Lupin
*O* god tanta coisa pra dizer mais vou resumir, linda obrigada por tudo espero que tenha gostado da fic e thanks por todos os seus comentários em absolutamente todos os capitulo ;D
Dominique Black
Sabe quanto eu gosto do seu nome aqui no NYAH? Assim que eu vi eu adorei, eu amo a DOMI u.u.u como já deu pra perceber kkk, mas enfim linda obrigada e um beijo.
Fabiih Oliveira
Obrigada por acompanhar minha fic amori, eu sei que anda muito ocupada com sua fic maravilhosa, mas thanks mesmo assim por acompanhar a minha ;)
Karol Vladescu
Omg a linda conhecida por seus comentários gigantes e empolgantes, obrigada linda, você sabe como eu amo seus comentários não é mesmo? Espero que tenha gostado da fic e do seu casal prefiro O TIAGONIQUE OU JAMENINQUE. Beijos 
MaryDakSun
HeY OLHA VOCÊ AI, acompanhou a fic toda e rapidamente leu todos os capítulos me deixando um reviews em cada um deles, muito obrigada por todo esse carinho comigo amori.
Luna Hyperion Malfoy
LINDA DEMAIS! Apareceu em quase todos os capítulos me deixando um reviews lindo em cada um deles, tomará que tenha gostado da fic e do epilogo amori, beijos.
Mary
KKKK me lembro do seu reviews no capitulo HISTORIAS eu ri demais, obrigada por acompanhar a fic e pelos seus reviews gigantes que eu adoro u.u.u, saiba que tenho um carinho muito grande por você 
Marcella Horan
OMG tanta coisa pra dizer dela, me deixou um reviews em cada capitulo e acompanhou a fic desde o começo, você é simplesmente DIVA MEU AMOR, e ainda colocou o apelido fabuloso, como AUTORA DIVA DO MAL, porque eu sempre acaba na melhor parte e ela ficava arretada comigo por eu não continuar logo, lembram desse apelido? Foi o que essa DIVA ME Colocou, e eu ame. Ainda me mandou uma recomendação DIVONICA E FABUTASTICA que eu quase chorei de emoção (sou difícil pra chorar). Vou levar para o resto da vida, o apelido e o carinho que você teve comigo, obrigada amori, mesmo ;D
Yamisn di Ângelo Salvatore
Heeey minha linda que ama THE VAMPIRE DIARIES assim como eu, obrigada meu amori, um beijaço pra você ;D
DR LEVI ou Debys e Tata (AINDA NÃO ME ACOSTUMEI COM O NOVO NOME)
Sério não me acostumei mesmo linda, eu pensei que fosse leitora nova kkkkk, enfim minha linda eu tenho um carinho tão grande por você não é mesmo? Me mandou um reviews em todos os comentários, eu amo a sua fic, e acompanho ela você sabe. E agradeço por acompanhar a minha, você é diviniamente fabulosa e merece quantos beijos eu conseguir mandar. UM BEIJÃO PRA VOCÊ E OBRIGADA!
Miss Cullen
Thanks fofa, você é demais e obrigada, um beijo!
Lily Luna Potter
Acompanhou o começinho da fic, mas me esqueceu de enviar seus comentários, então não sei ainda se leu oou não, mas obrigada DIVA.
Always
e.ee.e a foi a primeira recomendação que ganhei eu fiquei tão feliz que fui logo escrever o próximos capítulos correndo, nesse dia eu escrevi ums 3 de uma vez por isso que já tinha quase toda fic, salva aqui no PC por causa de você amori, obrigada de montão por isso ;D
Lucas Silva
e.e.e chegou a vez dele u.u. o LINDO FOFO E FABULOSO DO LUCAS SILVA, que chegou já tarde, mais acompanhou tudo e me deixou um reviews em cada capitulo sem se esquecer de nenhum, eu te devo um agradecimento especial meu lindo.. OBRIGADA DE VERDADE por todo o carinho que você teve comigo, pelas conversas fofas que tivemos com MP (espero que isso continue), ele ficou bravo porque eu pensei que só tinha leitoras na fic, mas ele se superou u..u e saiba que eu tenho mais do que um carinho especial por você. UMA MONTANHA DE BEIJOS ;D (AH E ele ainda me deu uma recomendação DIVA assim que chegou, te Love, thanks 
Bruna Black
HEEEY essa linda aqui me acompanhou por um tempão, me mandando reviews cada vez mais lindos e incríveis, amori obrigada de verdade viu? BEIJÃO PRA VOCÊ!THANKS PELA RECOMENDAÇÃO
Brunuella Oliveira
A autora de aprendendo a amar, linda e diva, obrigada POR TUDO AMORI, mesmo, mesmo um beijão
Anne
Thanks fofa, ela até me agradeceu por eu ter divulgada a fic pra ela, mas eu que agradeço por acompanhá-la amori, um beijão ;D
Luna Potter
Também acompanhou a fic e a agredeço de verdade meu anjo, obrigada por tudo e um beijaço pra você.
Just Marina
Apareceu pouco, mas mesmo assim obrigada por comentar linda :D
Ana do Nialler
Também apareceu pouco, mas mesmo assim agradeço por tudo amori ;D
NayaraM
DIVA que gosta do Alvo e Sara e Sam e o Hugo, quem não gosta né? Thanks fofa por tudo 
Beatriz Farias
Quase matei ela de curiosidade por um novo capitulo kkk, beijos fofa e obrigada ;D
GiovannaMalfoy
Hehem fofa, apareceu em vários capítulos e agradeço por isso, tomara que tenha gostado da fic, obrigada.
AnaLuizaPotter
Que adora uma briguinha principalmente a do SCORP e do Alvo, obrigada por tudo amori e principalmente por comentar.
Balisteiro
Obrigada amori, por me cobrar capítulos novos e comentar quando der e pedir SCOROSE u.u.u, tahnks mesmo, de verdade 
Gabriela Malfoy
Apaixonada por SCOROSE e eu apaixonada pelos seus reviews, obrigada linda :D
MRSMALFOY
Leitora nova que apareceu no capitulo HISTORIAS, obrigada meu anjo de verdade, ;D
MARIA WEASLEY POTTER GRANGER M
Nossa que nome grande em? kk, essa daí ama SCOROSE e ficou animada que só quando eu dediquei o capitulo da Torre de Astronomia a SCOROSE kkk obrigada meu anjo pra valer.
Mione Swan
Obrigada amori mio, eu adoro seu jeito de gostar de SCOROSE e de comentar, obrigada mesmo ;D
Almofadinhas
HEEEY lindona, amei todos os comentários dela e amo você de verdade amori obrigada por tudo lindona e até algum dia ;D
Dani Santos
Essa é Diva até dizer basta, sempre torcendo por todos os casais em especial Tiago e Domi e SCOROSE y..u. obrigada linda de verdade, amo todo esse carinho, obg.
Victoria Rusher
Pedia SCOROSE em? Amo os seus pedidos, obrigada amori por tudo okay?
Amandaa
Thanks fofa, de verdade, um beijo ;D
Lu
Sua maníaca por SCOROSE muito obrigada linda :D
Sr Potterhead
A diva que escreve iltimo ano em Hogwarts e que também acompanhou a fic, obrigada meu amor, beios :D
Priss
Kkk Essa daí ficava sempre me questionando por acabar na melhor parte, me desculpe amor por tudo isso, e tomara que gostou da fic kkk beijos.
Aries Weasley Malfoy
Me pedia pra postar mais rápido, thanks por me apressar amori kk ;D


Okay amoris, esses foram os 40 leitores que me mandaram reviews desde o começinho da fic, eu tenho 64 leitores ao todo, então, obrigada mesmo assim aos 24 leitores fantasmas e desaparecidos que eu gostaria muito que me mandassem reviews ou dessem sinal, mais tudo bem okay? Amo vocês do mesmo jeito! Também quero agradecer aqueles 26 que favoritaram a historia para ler depois ou sei lá mais obrigada mesmo assim. Desculpe se me esqueci de alguém mais eu contei todos os reviews, é deu um trabalhão, mas vocês são únicas e merecem cada um agradecimento próprio, que venham mais leitores novos e como num posso agradecer aos que talvez ainda vão chegar, UM BEIJÃO A TODOS, vocês foram minha família mais LINDA DO MUNDO obrigada lindos e lindas que leram a fic, agora vamos a algumas coisas.
Curiosidades (eu me entrevistaria kkk)
Você sempre teve esses personagens em mente e os outros que você inventou?
Bom eu sempre tive comigo, quem ia fazer o ALVO, O SCORP, A ROSE, E A LILIAN. E os outros personagens eu inventei pra fazer ciúmes a alguns outros personagens, mas desde o começo eu já sabia com quem eles iam terminar 
Porque o Alvo como o primeiro POV? E porque você quis colocar uma garota na cama do Scorp logo no começo?
Alvo foi com ele que terminou o filme da nossa saga completa ( mais ou menos) e nada mais natural que ele que comece tudo; Quis colocar a menina na cama do Scorp, porque desde o começo eu sempre imaginei a ROSE E O SCORP como os últimos a se entenderem e já planejava bastante conflitos 
Como veio essa ideia da junção das casas? E porque você fez a Sara pensar que o Alvo é gay?
Bem a junção das casas veio como um espécie de sonho pra mim, porque eu sempre imaginei o Alvo na Sonserina e os outros nas outras coisas, mais eu queria juntar eles, sem colocar todos na mesma casa, queria que o Scorp fosse pra Grfinória mais mesmo assim continuasse com a personalidade safada e egocêntrica de um Sonserino; Já o Alvo ser gay, eu imaginei isso, porque Sara e ele era o primeiro casal a se formar e como eu adoro os meus amigos GAYS, eu imaginei isso pra alongar a fic e pra que vocês se divertissem assim como eu me diverti pra fazer.
Porque você fez o Scorp tão ciumento? E porque o Alvo se declarou daquela forma pra Sara?
Bom eu sempre sonhei com um Scorp ciumeto com a mana e queria que ele se sentisse traído por o seu melhor amigo se apaixonar por sua irmã, o que as vezes pode acontecer na vida real, como eu já vi várias vezes, e eu queria que a fic mostrasse um pouco o lado fraternal dos irmãos, como eu amo meu irmão *que ele não escute isso kk*, mas eu queria que quando eles fizessem as pazes, fosse épico, não se se consegui mais foi a minha intenção; Já o Alvo se declarar pra Sara eu imaginei ele sendo afobado igual o Hugo foi, mas achei melhor deixar o Hugo com esse estilo mesmo, e não quis que Sara e Allvo namorassem logo, então por isso não fiz o Alvo se entregar totalmente a Sara.
Como você pensou sobre o BAILE? E O primeiro beijo de SCOROSE?
Bem o Baile eu queria que os casais se acertassem, mas eu sabia que não podia fazer isso então só um casal se acertou e os outros se desmantelou tudo kk, o SCORP mostrou ciúmes pela Rose e isso foi bastante importante pra o Scorp quando ele descobriu que amava a ruivinha; Já o primeiro beijo eu queria que o SCORP só a beijasse pra poder sentir o gosto dela, mas depois a largasse, mas queria também mostrar que ele ia sentir mais que isso e queria também mostrar a personalidade da Rose nesse dia, tanto é que teve algumas brigas né?
Porque o encontro de Draco e Harry? E o fato de Domi e Tiago se sentirem exlcuidos?
Desde de esse capitulo que eu venho pensando sobre o fato de Scorpius e Rose eu fiz esse capitulo para eles, já que eu queria mostrar o encontro com o sogro, o que Scorpius ia ter mais tarde com Rony, e nada melhor que DRACO lindo e Harry fodastico pra representarem isso né?; Eu queria que os dois se sentissem excluídos mais pra ele ter alguma coisa em comum e também porque eu sempre pensei que o Alvo fosse o que mais chamasse a atenção do Harry já que no filme, Tiago nem aparece, e Domi por os seus pais terem Victorie e ela ser mais parecida com a mãe o que faz Fleur Gui gostarem mais dela, então eu queria mostrar uma conversa dos dois, mais pra eles descobrirem que tem coisas que eles se parecem né?
E sobre as primeiras vezes o que você me diz? E sobre o fora do John?
Bem na verdade a primeira vez eu sempre imaginei nessa ordem. ALVO E SARA, JOH E LILIAN, HUGO E SAM, SCOROSE E JAMINIQUE, porque eu acho muito legal o fato de a primeira vez deles, serem única pra historia, mostra como o casal é entre eles, acho bem legal; Já o fora do dias das bruxas do John foi mais pra ele perceber que a mais gente gostando dele, acho que muita gente se identificou com a Lilian nessa parte, eu me identifiquei porque as vezes a gente gosta de alguém e esse alguém nem dá bola pra nada que a gente faz? Não é verdade?
E sobre Norbeto II e espelho de Ojesed?
Bem eu amo o Norberto (que é Norberta kk) e sei que o Canino não morre no livro, mas eu quis dá um toque meu a historia, e espero que tenham gostado. Já o capitulo do Espelho? Eu achei que foi mais pra dar uma comediazinha quando o Tiago fosse se declarar pra Domi e ainda quis fazer assim pra vocês pensarem que eles iam se acertar, quando na verdade ainda não era. Autora diva do mal, trollando kkkk vou sentir bastante falta desse apelido :(
E sobre o Natal e a declaração do Tiago?
Bem eu imaginei a família bem louquinha e queria mostrar ainda mais pra Tiago e Domi e SCORPIUS E ROSE que não seria fácil se eles fossem se assumir, pois a família é bem durona nesse caso, o John que sabe disso. A declaração do Tiago foi mais troncha mesmo, porque eu queria que ele ficasse perdido com tudo que sentisse, mas no final desabafasse pra si mesmo que ama a Domi. Acho que consegui né?
E sobre a declaração do Scorp? A MANSÃO e o segredo do Malfoy?
A declaração da doninha, foi mais impulsiva mesma e feliz porque ele já sabia a um tempo que amava a Rose e queria poder dizer isso pra ela e pra si mesmo, mas não sabia como fazer, acho que muita gente sente isso né? Vontade de falar o que sente e não saber como? A mansão, bem eu queria que fosse especial a primeira vez deles e acho que foi né? Por ser acho que a mais esperada kkkk (Le eu me sentindo o Maximo, é só meu ego Sonserino vibrando kk). O segredo do Draco é que eu amo de vida um DRAMIONE bem escrito, mas eu amo mais o ROMIONE então dei um jeito de ter os dois e eu também pensei na Astoria, muita gente é contra a bixinha, mas eu não sou nem contra nem a favor, apenas apoio o Draco estar com ela, mas eu queria mesmo que ele ti vesse com alguém mais legal, é como o Harry com a Gina, porque ela é sem graça pra ele mais num fundo eu amo HARRY E GINA. Dá pra entender? Kk
Como surgiu a ideia de fazer a fic?
Bem eu tava lendo uma fic que tenho que dizer que foi péssimo, digo isso porque a li inteira antes de formar minha opinião e eu não sei o nome da fic, mas ela tratava muito mal os personagens e fiquei curiosa em saber como seria se eu fizesse os personagens da minha forma, então eu fiz só o primeiro capitulo e as pessoas curtiram, na verdade foi um teste e como vocês lindos apareceram eu tenho que dizer eu fiz uns dois capítulos no mesmo dia, só por causa do carinho de vocês ;D

Isso ai a cima foi só um pouquinho das coisas que eu gosto e do que me levou a fazer a fic, só pra quem quer me conhecer melhor, okay? Quem não leu tudo não tem problema, pode dar preguiça ou sei lá, mas enfim. Eu quero dizer que eu tinha um link de uma fic pra colocar aqui pra vocês lerem, mas acontece que ela oi para no meio pela falta de tempo de escrever, então quando eu acabar minha outra fic, eu vou ficar só com uma que vai ser muito grande então dará pra eu terminar a fic, eu tenho essa ideia e mais duas aqui na minha cacholinha então quando eu colocar em pratica eu mostrarei pra vocês, sei lá enviar por MP ou sei lá. Mas não se preocupem vocês vão ficar sabendo.
Minhas outras fics:
http://fanfiction.com.br/historia/263473/Sara_Potter_E_O_Bau_Dos_Segredos/
Tudo bem essa fic minha foi a primeira, eu escrevi ela a um tempão, só que não postei no Nyah, então nem eu mesma recomendo kkk mas se quiserem ler boa sorte kk.
http://fanfiction.com.br/historia/254927/A_Aprendiz_De_Um_Vampiro/
Essa daí foi a minha 1º fic postada aqui no Nyah! Algumas pessoas até gostaram e ela já está terminada, eu até fiz 2 temporada.
http://fanfiction.com.br/historia/272183/A_Aprendiz_de_um_Vampiro_-_2_Temporada/
Essa aqui é a 2º Temporada da fic acima então quem quiser ler tá ai, comecem pela de cima okay? E a 2 temporada ainda nãoe está terminada, confesso que eu mesma acho que melhorei pra escrever, eu era um horror, ainda sou kkk, mas to até que melhorzinha kk.
http://fanfiction.com.br/historia/339041/Bade_-_Sempre_Juntos/
Tudo bem essa daí eu tenho que dizer, é a 2 melhor fic pra mim que eu escrevi até agora, eu adoro essa fic, e ainda não está terminada então pra quem curte e gosta da série VICTORIOUS, sejam bem vindos e fiquem a vontade pra ler minha fic, em especial, casal BADE: Beck e Jade.
É isso pessoal agradeço a vocês por tudo mesmo e obrigada novamente beijos meus amores, tomara que eu encontre alguns de vocês mais tarde. Será que eu mereço reivews ou recomendações? Com o final da fic? BEIJOS :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos até o Fim em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.