Juntos até o Fim em Hogwarts escrita por Victane


Capítulo 36
Juntos até o fim em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Heeeey meus DIVOS lindos, fofos que eu amo demais (é a autora aqui tá começando a ficar melosa, mas relevem, afinal hoje é o ultimo capitulo e depois terá o epilogo .u.u.u :( ) .Enfim tem vários POV nesse capitulo, por isso um gif pra cada um :), só pra vocês sentirem o gostinho dos personagens okay? Voou morrer de saudades dessa fic, mas tudo bem, as coisas são assim mesmo ;') Boa leitura pra todos vocês nos vemos lá embaixo...
Lumus! :''')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312778/chapter/36

Lílian

Hoje é o grande dia, um de setembro, já havia comprado meus materiais, até comprei uma coruja alaranjada chamada Katá, é eu sei o nome é diferente, mas quem se importa? Eu digo quem, John Longbottom, ele sempre se importa com as coisas que eu faço, acho isso fofo, mas as vezes nem tanto, como por exemplo: EU disse a ele que seria bom que nós arranjássemos um bichinho de estimação, pra quando tivermos um filho e ele já saber como se cuida, (eu sei essa ideia é meio biruta mesmo), mas enfim. Ele concordou depois de muito esforço, então fomos para o Beco Diagonal para comprarmos um bichinho, e ai veio à briga, ele disse que queria um sapo, realmente ele era filho de Nevill já eu queria uma tartaruga, bem discutimos de montão e compramos uma coruja, (foi uma discussão besta eu sei, mas no final tudo deu certo). Nossas malas já estavam prontas, e ainda estávamos na Toca, menos Tiago que não tinha arrumado nada ainda, isso fazia com que Domi batesse na cabeça dele com um livro que Rose estava lendo, mas depois ela percebeu que ele não iria mesmo pra Hogwarts, então pediu desculpas um pouco tristonha. Depois que arrumamos tudo, era hora de ir para a estação de King’s Cross.

– VICTOIRE CADÊ VOCÊ? – Gritava Teddy preocupado. Ele estava bem mais cuidadoso com ela, pois ela estava grávida de uma menina, todos ficaram muito felizes. Domi tirava até onda de como a menina iria ser fresca igual à mãe, mas mesmo assim estava feliz pela irmã.

– ESTOU AQUI EM CIMA! - Gritou ela de volta, o papai coruja subiu as escadas correndo.

– Estamos prontos, quem vai com a gente? – Falei agora na sala, enquanto todos pegavam suas malas.

– Nós vamos! – Falou meu pai, apontando o dedo para quem nos levaria para a estação. Eram eles Gina, Hermione, Rony, Fleur, Gui e George e meu pai. Ouvimos um barulho, e viramos para encarar a lareira, meu namorado gato estava na mesma, todo empoeirado.

– O que está fazendo aqui? – Falei sorrindo e o puxando para o um abraço.

– Nós decidimos que iríamos para estação com vocês. – Respondeu me apertando.

– Nós quem? – Falou Hugo.

– Nós ué! – Disse Sam agora na lareira, Hugo puxou-a para um selinho rápido e nos encaramos por um tempo com saudade, mas não podendo mata-la ali mesmo já que nossos pais nos fitavam.

– Bom... Nosso pai mandou que viéssemos com você já que ele teve que ir mais cedo para Hogwarts e Luna teve que ir para a empresa – Ela tinha uma empresa de Pasquim.

– Bom agora podemos ir! – Falou Sam puxando o braço de Hugo para a porta da casa.

Hugo

Minha morena tinha chegado, Nossa! Como eu estava feliz já que não podia vê-la todo dia, pois tínhamos viajado muito nas férias e ela também, ou seja, quando chegávamos de viagem, sua família viajava, o que deixava Lílian e eu triste. Arrumamos as malas dentro do carro, que parecia pequeno, mas acomodava todo mundo muito bem. Fomos rumo à estação de King’s Cross, todos cantando felizes, era um dia ótimo para estar com a família. Vi Alvo meio abatido, como estava do seu lado perguntei baixo.

– O que você tem? Parece triste? – Ninguém havia escutado e muito menos percebido.

– É que fico imaginando... Minha ida a estação no ano passado... Eu pensava nos olhos de Sara... – Falou sorrindo bobo, eu entendia também pensava em Sam, mesmo que ninguém soubesse, Alvo era parecido comigo, um pouco mais romântico do que o normal e confesso um pouco lerdo assim como eu. – E bem... Agora estou pensando nela de novo. – Falou por fim.

– Eu te entendo cara, também penso nela direto! – Falei sorrindo bobo.

– Você pensa na minha namorada? – Falou Alvo confuso, todos do carro agora olhavam pra mim.

– Não, não! Eu penso na Sam, na Sam entendeu? – Falei por impulso, todos agora riam da minha cara, inclusive Sam.

– Você é fofo! – Falou ela ainda sorrindo pra mim, mas depois voltou a conversar com as meninas. Novidades: Molly II e Fred II iam estudar em Hogwarts, em seu ultimo ano, junto com a gente, mas não paravam de brigar no carro, Louis e Roxy continuavam na mesma escola, Lucy também, já que não queria ficar longe do namorado, sabe-se lá o que vai rolar naquela escola sem os olhares de tio Percy, mas enfim é isso. Chegamos à estação, por incrível que pareça cedo, eram 10h30minh ainda faltava meia hora para o trem partir, passamos pela passagem e chegamos a Plataforma 9 3/4, avistamos duas cabeleiras loiras e reconhecemos como a de Scorpius e de Draco, Astoria estava do seu lado, eu não sei por que nossos pais faziam tanta questão de nos levarmos até aqui, acho que lhe traziam boas recordações, e se fossem possíveis acho que até voltar a Hogwarts eles queriam principalmente tio George que adora tanto a Diretora Minerva, que dá trabalho a ela até hoje, como na festa de formatura. Mal podia esperar por nossa festa de Formatura, concerteza seria sensacional, mas o que me doía é saber que esse era meu ultimo ano. Seria um ano espetacular, mas mesmo assim, não seria melhor do que meu 6º ano em Hogwarts.

– Rose! – Disse Scorpius a abraçando, ele iria beija-la, mas Rony limpou a garganta fazendo presença e ele a soltou, dando-lhe um beijo na bochecha, Hermione bateu nele por interromper, já que os dois não tinham visto um ao outro nas férias.

– Estava morrendo de saudades de você! – Falou Rose, Scorpius sorriu e pegou a mala dela, dando um sorriso de cumprimento a todos, e levando a mala de Rose para dentro do trem e depois a sua.

– Bom dia! – Falou Draco agora chegando mais perto de nós.

Scorpius

Levei minha bagagem e a de Rose para dentro do trem e voltei para ficar com a família Weasley ou Potter sei lá. Estava morrendo de saudade da minha ruivinha quente, concerteza Hogwarts iria ferver, só de pensar em como ficaria sozinho só com ela, seria espetacular esse ano, pena que meu amigo Tiago não iria conosco, só a Domi, já que ela seria estagiária de poções com Horácio, para quando chegasse à metade do ano, ele se aposentasse e ela se tornasse professora de poções e diretora da casa Sonserina, imagina só Domi sendo diretora, claro que não podíamos abusar da boa vontade dela, mas lógico que iríamos aproveitar bastante pra zoar com as cobras, é eu sei eu também era uma cobra, mas é bom zoar com a própria casa ás vezes. Sara vinha logo atrás com uma bagagem enorme, Merlin sabe pra que? Esqueci-me de ajudar minha irmãzinha, finalmente ela chegou perto de nós cansada, já que ninguém havia visto ela, apesar de que Alvo ficava cercando todos os lugares da estação com seu olhar.

– Então Alvinho... – Falei o apelido que Sara deu pra ele, já que eu era o melhor amigo de Alvo e Sara era minha irmã e me contava tudo, bem eu sabia de algumas coisas o bastante para zoar eles. – Não vai dar um beijo em seus “olhos lindos”? – Falei fazendo aspas no ar. Vi Alvo corar, Sara ficou vermelha, mas deu um beijo na bochecha de Alvo, depois de todos rirem e George tirar bastante onda com Alvo, subimos no trem, menos Dominique que ia se despedir de Tiago. Ouvi nossos familiares se despedindo, minha mãe como sempre ficava triste, ouvi Rony e Hermione conversando, ela chorava.

– OOO querido mais um ano sem eles! – Falou triste olhando para Rose que me abraçava discretamente.

– Calma mulher eles não vão morrer, só vão pra escola. – Falou ele, Hermione bateu em seu braço com força.

– Como você pode ser tão insensível? – Falou ela, acho que só eu que prestava atenção na conversa dos dois.

– Assim temos a Toca só pra gente e além do mais, eles gostam de Hogwarts! Qual o louco que não gosta de Hogwarts? – Falou Rony malicioso, revirei os olhos, mas entendia seu lado, afinal ter um bando de adolescentes namorando e falando sobre seus namorados na Toca não era uma coisa que os adultos queriam. Olhei para Rose que lia um livro que eu já li nas férias sobre Estudo dos Trouxas.

– Esse livro é ótimo! – Sussurrei no seu ouvido.

– Ah é? Pois nem pense em me contar nada ok? – Falou apertando meu nariz, apenas sorri e lhe dei um selinho.

Dominique

Estava na porta do trem, enquanto Tiago levava minha bagagem para o mesmo, ainda tinha tempo de se despedir dele corretamente, já que iria pra Hogwarts e estava muito feliz exceto por deixa-lo aqui. Ele arrumou tudo e ficou na porta do trem comigo. Nossos parentes apenas conversavam em um canto mais pra lá, não podiam nos ver.

– Amor, vai sentir minha falta? – Falei dengosa.

– Não, nem um pouco! – Falou rindo maroto, gargalhei com ele, nós sempre riamos das besteiras que o outro falava.

– Ah tá você que pensa, não dou um dia pra você sentir minha falta! – Falei convencida, ele sorriu.

– Pois tenho que te contar um segredo... – Aproximou sua boca no meu ouvido. – Eu já to sentindo sua falta. – Falou dengoso, de um tempo pra cá, notei que Tiago ficou mais dengoso, mas manhoso, como se precisasse de alguém pra ficar com ele, e eu tinha certeza que esse alguém era eu.

– Eu também, mas quando eu voltar no final de semana, eu mato sua saudade ok? – Falei sorrindo malicioso, ele logo entendeu o recado.

– Eu não disse que ia te deixar mais safada... Consegui! – Falou convencido, encostando meu corpo contra alguma coisa do trem. – Sabe sempre sonhei em transar dentro de um trem. – Falou safado, o empurrei de leve e dei uma tapa em sua cabeça, ele riu.

– Você nunca muda garoto AA! – Falei dando de ombros.

– Homem... Agora eu sou um homem! – Falou convencido, eu ri.

– HEY espera, já que você e o Scorpius eram os maiores pegadores de Hogwarts, quem vai assumir o posto agora? Porque Philip ta namorando a Roxy e ele já saiu do colégio... – Outra novidade que eu me esqueci de contar, ele parecia fiel a ela. – A vaca da Emmanuelle tá namorando o Jake e eles também já saíram do colégio, o Jeremy já tem o negão dele... – Rimos com meu comentário. – Marcus tá na coleira da Melody... – Rimos mais ainda. – Pelo que me disseram Lívia Roston ta namorando o menino que me chamou de gata na formatura... – Falei e ele fez uma careta engraçada. – Só sobra Zac Greenf que dava em cima da Sam! – Dei de ombros.

– HEY! Acho que não! – Falou ele apontando para o corredor onde Larisse Frig beijava Zac.

– É até as vadias número 1, 2 e 3 se arrumaram de vez. – Falei rindo. – Acho que todo mundo agora vai tentar ser o maior pegador de Hogwarts. – Ele não entendeu, apontei para um menino com óculos, sardas que usava uma camisa xadrez, enfim ele era feio, o menino estava assobiando para as meninas que passavam. Simplesmente ridículo, nós rimos mais ainda, não é a toa que nos apelidaram de casal sorrisinho.

– Eu aposto no Fred II, ele tem uma cara de pegador que me seduz! – Falou Tiago, imitando a voz de Jeremy quando falava sobre o seu negão de 2 metros de altura. O apito do trem tocou. Sinal de que era hora de partir.

– Vou sentir sua falta Sirius! – Falei pra ele, eu sei só era uma semana longe de casa, mas já estava ficando com saudades.

– Também vou sentir a sua falta, minha Nick! – Falou me beijando, um beijo calmo e com paixão, separamos nossos lábios, ele desceu um degrau. – Te amo! – Falou.

– Te amo! – Falei segurando uma lagrima que caia, desci um degrau, dei um selinho nele e voltei pra o trem que saiu do lugar, com destino a Hogwarts, o vi da janela, estava triste, mas eu também estava. Só ia vê-lo no final de semana, enxuguei a lágrima que escorreu contra minha vontade. E botei um sorriso no rosto, indo para a cabine dos meus amigos.

Alvo

Estava na cabine com meus amigos, quando começou a briga entre Molly II e Fred II, Domi chegou à cabine depois de se despedir de Tiago.

– HEY APLAUDAM A FUTURA DIRETORA DA SONSERINA E... O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? Porque estão brigando? – Falou referindo-se a Molly II e Fred II que não paravam de brigar desde que saímos da Toca.

– Nós estamos brigando! – Falou Fred II como se ninguém soubesse daquilo, mais pessoas surgiram ao redor da cabine só pra ver a briga. – VOCÊ É UMA GALINHA DE PRIMEIRA! – Falou Fred II, apontando o dedo pra ela.

– Sou? E VOCÊ QUE NÃO CONSEGUE PEGAR NINGUEM! – Falou Molly II.

– SERÁ QUE É PORQUE A ÚNICA PESSOA QUE EU QUERO NUM TA NEM AI PRA MIM? – Falou ele, só nós sabíamos de quem ele se referia.

– E QUEM VOCÊ QUER? – Gritou Molly II.

– Você... Sua tonta! – Falou ele agora de cabeça baixa, Molly II chegou mais perto dele, ainda surpresa, levantou sua cabeça.

– Eu também quero você! – Falou e tascou um beijão nele, todos aplaudiram. Domi falava “até que fim”, Sara e Sam davam pulinhos de alegria. E os dois beijoqueiros sorriam. Passou-se alguns minutos, conversamos, brincamos, até discutimos, mas chegamos em Hogwarts, o trem parou e nós descemos. Hogwarts estava como deveria estar. Linda como sempre. Hagrid dava as boas vindas e acompanhava os novatos até os barcos, seguimos pela plataforma, todos juntos. Seja lá o que esse ano preparou pra a gente, mas nada seria melhor do que meu sexto ano em Hogwarts, ano que ficamos todos juntos, ano que tudo deu certo pra mim, ano que encontrei o amor da minha vida, ano que nos tornamos mais unidos, mais juntos, juntos até o fim... Juntos até o fim em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey meus DIVOS o que acharam? Nada mais DIVO do que terminar com o POV do Alvo já que começou com o POV dele, asuauhshauhs um pouquinho de cada casal e o epilogo sairá quarta-feira (é eu sei que o dia de eu postar é terça), mas quarta não tem aula pra mim, então em casa vai ficar mais facil de eu postar o epilogo e fazer um capitulo de agradecimento a todos vocês okay?ESPEREM O EPILOGO GRANDÃO QUE EU FIZ PRA VOCÊS, PLYS! Acho que vocês vão adorar o finalzinho do epilogo u.u.u adoro deixar vocês curiosos, e obrigada por fazerem essa fic ser especial pra mim e acho que pra vocês também né? :) Até quarta ;D