Juntos até o Fim em Hogwarts escrita por Victane


Capítulo 35
Primeira Vez – Tiago e Dominique


Notas iniciais do capítulo

Heeey meus amores, como vocês estão? To ficando cada vez mais sensível com o termino da fic :/ sério mesmo pessoal! Mas vamos aproveitar o que ainda nos resta... Quero agradecer a todos vocês pelo carinho e gente vamos comemorar, porque a fic já ultrapassou os 350 reviews, e dessa vez quem mandou o reviews de numero 350 foi a nova leitora fofa MaryDarkSun, obrigada linda. Capitulo dedicado a você! E também a Karol Vladescu que tava doida pra ler a primeira vez do Domi e do Tiago, então aproveitem beijos ;D
Lumus...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312778/chapter/35

Tiago

Acordei indisposto, nem pra levantar da cama eu queria, então me cobri com um lençol por mais alguém tempo. Senti mãos em cima do meu corpo, descobri o lençol e dei de cara com a coisa mais linda que alguém pode ver de manhã. Nick estava em minha frente, ela se sentou na cama, vi que só restavam Hugo e Louis no quarto ainda dormindo.

– Bom dia minha loirinha. – Falei abrindo um sorriso enorme.

– Muito bom, será que você podia levantar daí logo? – Perguntou ainda sorridente.

– Claro, mas acho melhor se virar porque o que eu tenho aqui embaixo, não acorda tão bem quanto eu! – Falei, fingindo descobrir o resto do lençol que ainda estava na minha cintura.

– Idiota! Te vejo lá embaixo, as meninas querem saber as novidades umas das outras, principalmente as da Roxy que beijou Philip na festa. – Falou saindo do quarto, levantei da cama, tomei banho, assim que sai do banheiro, vesti a roupa e joguei um travesseiro em Hugo e Louis e sai correndo do quarto. Desci as escadas e as meninas estavam sentadas na mesa esperando o café da manhã e fofocando, Alvo estava jogado no sofá conversando com Sara pelo telefone, Hugo disputou uma corrida com Louis pra ver quem chegava ao banheiro primeiro. Fred II tirava onda com Molly II por ela achar Philip bonito. Ia me sentar à mesa para escutar os papos chatos de mulher quando meu pai me chamou para que eu fosse para o jardim com ele.

– Oi pai bom dia! – Falei andando ao seu lado, sem rumo.

– Olá! Filho eu sei que posso falar com você sobre essas coisas e é isso que eu vou fazer... Bem como você é o mais velho Tiago e conhece mais sobre garotas, tenho que dizer que não vou falar nunca com Alvo sobre isso... Nunca mesmo... – Falou agora chegando mais próximo de uma macieira.

– Pode falar então! – Disse sentando debaixo da árvore.

– Bom... Eu sei que está querendo ficar algum tempo a sós com sua namorada... Mas não consegue, pois a vigilância de seu tio Gui nunca acaba estou certo? - Falou um pouco nervoso. Apenas assenti. – Bem... Posso te ajudar a montar um plano para ficar a sós com ela, sem ninguém da família por perto... – Falou agora pegando uma maçã e dando uma mordida. Isso seria ótimo, mas espera ai.

– Seria muito bom, mas pai... Foi à mamãe que te mandou vir aqui não foi? – Falei sacando o plano dela, ela deveria ter pedido a meu pai para me ajudar com isso, já que ele é muito devagar pra perceber que eu queria ficar a sós com Nick.

– Foi, mas eu quero muito lhe ajudar... Bem ela me mandou te entregar isto... – Tirou algo do bolso, me entregou e li era um cupom para dois dias com a família toda em um park aquático trouxa em Orlando na Flórida, era perfeito, tinha mesmo que ser ideia da minha mãe. – Eu sei é uma ótima ideia, tinha mesmo que vir de sua mãe, mas escute você tem que convencer todos a irem, menos Dominique e você, não sei, dá seu jeito, meu presente bem.... Quero te ensinar um feitiço, veja isso aqui. – Ele me mostrou o feitiço, iria demorar muito tempo pra fazer, mas minha Nick merecia, fomos para dentro da Toca e assim começaria o plano. Meu pai se sentou a mesa, todos já estavam comendo, fui a meu quarto e peguei uma das genialidades Weasley, eu sei tio George iria reconhecer, mas aposto que ele me ajudaria. Sentei ao lado da Nick, e sem que ninguém percebesse coloquei uma vomitilhaa liquidas em sua bebida. Comi outro produto e agi normalmente, Nick tomou seu suco e um tempo depois, correu para o banheiro, todos arregalaram os olhos, ela voltou minutos depois com uma cara nada boa por sinal.

– O que aconteceu filha? – Perguntou Fleur.

– Só to passando mal. Acho melhor ficar o dia todo deitada. – Falou ainda enjoada.

– Tiago o que é isso no seu braço? – Falou Rose espantada, todos olharam para mim, até meu pai ficou espantado.

– Não sei apareceu ontem! – Disse olhando também para meu braço, que tinha pintas roxas, meu tio George ia falar alguma coisa, mas o impedi. – Acho que estou doente, bem... Fico triste porque tenho esse cupom para a família toda e acho que não poderei ir. – Completei largando o cupom em cima da mesa. Eles olharam surpresos.

– Wet'n wild, esse park aquático é trouxa! – Disse meu avô, sempre fascinado por trouxas, minha avó deu um abraço nele. – Mas isso é muito bom... É pra família toda, e temos uma reserva hoje à noite, a hospedagem é gratuita e passaremos dois dias lá, isso é maravilhoso... Menos pelo fato de meu neto estar doente. – Disse ele.

– Mas vocês podem ir, aproveitem, eu irei descansar o dia todo e quando vocês chegarem quero saber das novidades. – Falei fingindo estar doente, tio George logo percebeu o que estava acontecendo, notou que Harry e Gina também sabiam e tinham me ajudado, isso tudo só com o olhar.

– Tudo bem então filho, vamos arrumar a mala família! – Disse Gina fazendo sinal para todos.

– E você Domi, vai vir conosco? – Perguntou Fleur.

– AI EU TO LOUCA PRA USAR MEU MAIÔ AMARELO, AQUELE QUE VOCÊ COMPROU ARTUR! – Disse minha avó quase pulando de alegria. Ri um pouco, mas estava concentrado se tudo iria dar certo.

– Acho que não, to mal e... – Ela levantou-se de novo da mesa correndo e foi para o banheiro. Seus pais pareciam preocupados, mas sei que o efeito iria passar depois de algum tempo.

– Tudo bem, você fica, mas não pense que vai ficar sozinho com minha filha seu... Ufs!... Domi você vai passar essa noite em casa e amanhã também, tenho certeza que isso é só um enjoo não vai piorar, vou pedir para Trude cuidar de você amanhã, você vai ficar bem. – Falou Gui autoritário. Ótimo meu plano deu certo, com a Domi livre de casa, iria ter tempo para fazer o feitiço que meu pai ensinou.

– Tudo bem papai! É até melhor porque to me sentindo muito mal mesmo. – Disse Nick, sua cara estava horrível, senti um pouco de pena, mas logo passaria, o importante é que seus pais acreditaram. Fui até o quarto de Rose e a puxei para um lugar vazio.

– Preciso que faça uma porção do morto-vivo pra mim! – Falei me referindo a Trude que tinha que ficar longe de Nick.

– Não vou nem perguntar pra que, vai que é doença! – Falou me levando até o porão e pegando um monte de ingredientes e um caldeirão. – Você vai me ajudar, pegue as raízes de valeriana. – Fiz o que ela pediu e ela continuou me dando ordens, até que a poção estava pronta, ela colocou em frascos cada um com o tamanho igual para que já fosse à continha para dar vários frascos. – Muito cuidado não beba muito de uma vez só, ela é muito perigosa! Agora tenho que continuar arrumar minha mala. – Falou e saiu do porão, peguei os dois frascos e pus dentro do bolso saindo também do porão, toda família já estava pronta, meus avós estavam bem animados, mas mesmo assim se preocupavam em como iriam me deixar sozinhos. Todos foram embora, e Gui levou Nick para casa, então com a Toca só pra mim comecei a fazer o feitiço, passei a tarde toda fazendo e uma parte da noite também. Harry disse que uma vez o professor Horácio falou de um peixinho que na verdade antes era uma pétala de flor e que quando chegou ao fundo do aquário se transformou em um peixinho dourado que um tempo depois morreu. Então meu pai perguntou como se fazia e Horácio explicou. Depois de tudo terminado, tomei banho me perfumei bastante, peguei uma coisinha chamada camisinha e aparatei na casa da Nick. Apareci na cozinha, o local onde quando éramos pequenos comiamos tanto a comida da Trude, a empregada da casa, avistei ela de costas lavando alguns pratos, ouvi um som muito alto vindo do andar de cima, Nick concerteza já devia estar melhor. Peguei a poção do morto-vivo e coloquei em um copo sem fazer ruído algum, coloquei numa bancada e peguei alguns biscoitos do meu lado e coloquei perto do copo, a poção era da cor de um suco de groselha então ela cairia facilmente. Trude se virou e me escondi atrás do armário.

– Chega! Já fiz tudo e já está tarde e tenho que dormir, mas antes tenho que ir lá em cima ver se Domi já está melhor e... Hum! Suco de groselha acho que não faz mal se eu tomar um pouco e... – Pegou o suco e tomou, é Trude falava sozinha, isso que era mais engraçado quando éramos crianças. De repente tombou assim que tomou o suco todo. Peguei-a no braço e a levei para o quarto de empregada, a coloquei na cama e voltei para pegar os biscoitos, pus o prato em sua mesinha do lado da cama e coloquei mais “suco de groselha no copo” junto com o papel que eu escrevi que dizia “tome seu remédio”, junto ao copo coloquei uma bala de menta branca e sai do quarto de Trude, subi as escadas, o barulho foi ficando cada vez maior. Abri a porta do quarto de Nick, ela estava no banho, vamos a outra parte do plano, peguei a pétala que passei a tarde toda enfeitiçando, ela estava dentro de um recipiente de vidro no meu bolso. Amarrei a pétala no teto com um pedaço de cordão para quando estivesse pronto a soltaria, Nick saiu do banheiro algum tempo depois enrolada na toalha, teve um susto a me ver jogado em sua cama que quase derrubou a toalha.

– Mas o que diabos está fazendo aqui? Sabia que me assustou? – Perguntou indo em direção a sua gaveta, pegando uma calcinha e um sutiã, logo ela se trancou dentro do banheiro de novo e saiu de lá enrolada na toalha, mas com roupas intimas por baixo.

– Eu pensei em fazer uma surpresa. Que tal? – Apontei para mim e para o quarto dela, ela fez uma cara de HAN? Então antes que ela perguntasse “que tal o que?”, peguei minha varinha e lancei um feitiço no cordão que arrebentou, a pétala foi caindo, caindo.

– Que tal o que? Você jogado na minha cama? – Perguntou sorrindo debochado. – Fiquei com pena de não termos ido para tal viagem não é mesmo? Queria muito ir e... – Ela se calou quando a pétala atingiu o chão do quarto e se multiplicou por todo ele, até em cima da cama tinha pétalas de rosas perfumadas, cada uma com um pequeno espaço longe da outra, milimetricamente feita com cuidado, por minha pessoa. – Ah!... Tiago... Que lindo... E como fez isso? – Falou ainda surpresa olhando para seu quarto.

– Não sou um burro por completo. – Disse sorrindo convencido, ela pulou em cima de mim, sem perceber enquanto me dava um abraço sua toalha caiu, rapidamente pude ver seu lindo corpo, apenas com pouca roupa. Demorou um tempo, mas ela percebeu, levantando correndo e se enrolando com a toalha enquanto seu rosto estava totalmente vermelho.

– Que é? Você fica linda assim, não precisa ficar com vergonha de mim! – Falei agora acho que quase a secando.

– Mas é que fico com vergonha, você fica ai com essa cara de fome pra cima de mim. – Falou, desviei meu olhar um pouco constrangido, e depois ri um pouco. – Porque está rindo? – Falou confusa.

– Porque eu realmente estava pensando em como você é linda só de roupas intimas, ai você me atrapalhou! – Ela começou a rir se sentando na cama, ela já se acostumava com meu jeito safado de ser.

– Você nunca muda né? – Perguntou chegando mais perto de mim, abracei-a por trás. Ficamos um tempo ali rindo de bobagens, foi quando ela se deu conta de que ainda estava de toalha perto de mim.

– Nick espera! Eu... AAAA... To nervoso... – Falei bagunçando meu cabelo em sinal de nervosismo.

– Você nunca fica nervoso fala logo!

– Eu... Quero você... Sabe... Por completo... Eu sei o que vai dizer “Tiago ainda não estamos tanto tempo juntos e você era um cretino, merece um pouco mais de dias de sossego.” – Imitei a voz dela, ela riu, mas agora fiquei sério. – Mas eu discordo, acho que não estamos tanto tempo juntos, mas eu quero você, eu te amo e... Te quero só comigo... De todas... As formas possíveis. – Falei sendo um pouco mais maduro.

– Eu também quero só você comigo! – Falou me surpreendendo, já estava de cabeça baixa esperando uma reclamação, mas ela falou isso e tudo que eu queria ouvir aconteceu. Levantei da cama chegando mais perto do seu corpo que já esperava o encontro com o meu. Afastei seu corpo até a parede do quarto, nossas respirações ofegantes e por incrível que pareça eu estava nervoso. Sentia aquela vontade de dominar pela primeira vez, de agarrar minha presa que seria a única pelo resto da minha vida, nos amávamos, e era isso que importava e nada mais. Nick ainda esperava que eu fizesse algo, afinal acho que ela não tinha ideia de nada do que fazer, e o meu nervosismo estava me impedindo de pensar direito. Fechei os olhos respirei.

– Eu te amo! – Soltei ainda de olhos fechados.

– Eu também... Seja só meu! – Falou no meu ouvido enquanto nossos corpos ainda estavam juntos, o meu imprensando o dela na parede. Arranquei sua toalha com fúria, ela apenas me olhou com desejo. Tirei minha blusa, deixando Nick passar as mãos pelo meu peito, joguei meus sapatos pra longe, ainda sem encostar minha boca na dela, ela só me olhava, tirei minha calça ficando de cueca, olhei-a de cima abaixo, era como se ela esperasse por qualquer movimento meu. A beijei com desejo, como se aquele beijo fosse o mais apressado possível, ela passava suas mãos em minha nuca. Eu passava minhas mãos por suas costas, chegando até a alça do sutiã, e a desatacando, era como se tudo fosse com pressa, e nós gostávamos daquilo. Passei minhas mãos acariciando seus seios fartos e brancos, desci meus beijos para os mesmos, brincando com meus lábios. Ela gemia e eu explodi de excitação. Tirei minha cueca ainda brincando com seus seios, agora voltei para sua boca, sua língua pedia passagem e eu cedia rapidamente com tanta fúria que nem dava pra imaginar. Tirei sua calcinha por fim. Ela me olhou um pouco assustada, o amigão aqui do Tiago fazia muito sucesso pelo tamanho. Antes que me esquecesse, peguei minha calça ainda no chão e tirei do bolso esquerdo o preservativo, fiz sinal para que Nick colocasse em mim, afinal ela teria que aprender isso um dia. Nick foi obediente colocou o preservativo e voltou a fitar meus olhos não tendo nem ideia do que fazer. A beijei novamente peguei suas pernas e as encaixei em minha cintura, para que sentíssemos as intimidades um do outro. Ouvi Nick gemer no meu ouvido, não aguentei e explodi de desejo de novo.

– Ti-a-go... Te a-mo tanto... Quero você... – Aquelas palavras me deixaram louco de desejo, sentia ainda mais aquela vontade de dominá-la, como nunca fiz com nenhuma mulher antes, Nick é especial. Peguei-a pelo braço e a coloquei com delicadeza na cama.

– Diga que eu sou só seu... Fale que me ama... Diga que você é só minha! – Falei entre gemidos, sentindo a necessidade de ouvir essas palavras.

– Vo-cê é só meu... Te amo! – Falou entre gemidos, enquanto eu ficava por cima dela encostando nossas intimidades, fazendo-a delirar.

– Fale que você é só minha! – Falei dando uma ordem, meu corpo necessitava do dela, mas eu conseguia aguentar mais um pouco.

– Não... – Disse recusando minhas ordens, minha loirinha era uma gata selvagem na cama e eu não sabia disso. Nick sabia me fazer delirar, me provocando e não obedecendo minhas ordens.

– Fa-le! – Disse agora encostando mais ainda nossas intimidades, ela não aguentava mais, e eu também não.

– So-u só su-a! – Disse por fim se rendendo, a penetrei devagar, ouvindo a gemer de dor, dei beijos em todo o seu pescoço e em seus seios, brincando com os mesmos. Senti que sua dor estava sendo substituída por uma onda de prazer, comecei os movimentos de vai e vem, seu corpo estava me deixando louco, continuava com os movimentos passando a mão pelo seu quadril.

– Di-ga que você es-tá dominada! – Falei dando outra ordem, ela parecia gostar.

– Não! – Falou como sempre me provocando.

– FALE! – Gritei não me preocupando com o barulho.

– Estou domi-na-da por vo-cê! – Disse se rendendo novamente, aguentamos por pouco tempo e caímos um do lado do outro, cansados e ofegantes, ela se aconchegou em meu peito e dormiu, também cai no sono. Acordamos de manhã.

– Bom dia minha loirinha... Sempre soube que você era quente, mas não tanto. – Falei rindo malicioso, dei um selinho nela.

– Bom dia fofo! Você nunca vai mudar mesmo né? – Disse também sorrindo.

– Quem vai mudar é você... Eu vou te tornar bem safada, você vai ver. – Falei imaginando as noites quentes que viriam pela frente, quando nos casássemos.

– Eu não... Agora você vem ou não tomar banho? – Disse ela, minha cara mudou, fiquei ainda mais malicioso.

– Tá vendo você já ta mudando por causa do Tiagão aqui! – Falei rindo. Ela se levantou sorrindo pra mim e me dando uma bela visão do seu corpo maravilhoso pela manhã, minha ereção matinal parece ter se intensificado.

– Você que sabe... Se quiser ficar perdendo tempo ai! – Falou entrando no banheiro, não pensei duas vezes.

– CALMA AI MAMÃE, PAPAI JÁ TA INDO! – Gritei pra ela, enquanto me levantava da cama indo, correndo para o banheiro, e assim passamos o final de semana, nos amando, nossa família chegou depois contando as novidades, mas nem se quer um dia saberão o que aconteceu comigo e Nick enquanto eles estavam fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey DIVOS o que acharam do capitulo? Gostaram da primeira vez deles? Porque esse foi o ultimo capitulo HOT da fic kkk, enfim o proximo se chamará "Juntos até o fim em Hogwarts" e será o ultimo antes do epilogo e claro do capitulo de agradecimentos :) Espero que tenham gostado desse capitulo, eu quero muito saber o que vocês acharam okay? Me mandem reviews se der, e quem sabe alguma recomendação... *le autora assobiando enquanto dá indiretas... bem diretas* kkk beijos fofuxos e até sábado ;D