Juntos até o Fim em Hogwarts escrita por Victane


Capítulo 33
Namoros Aprovados


Notas iniciais do capítulo

Heeey meus amores lindos, u.u.u sentiram minha falta?: Eu senti falta de vocês nos reviews. :( Pessoal, reta final da fic, e cade vocês em? OMG falta 3 capitulos pra fic acabar. *se quiserem se redimir com recomendações, lalala eu agradeceria lalalala*, enfim eu adorei fazer esse capitulo e espero que vocês gostem também okay?
Esse capitulo eu dedico a Sr Potterhead que me mandou um reviews lindo, beijos gente ate lá embaixo ;D
Lumus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312778/chapter/33

Dominique

– Até que fim você teve uma ideia boa não é Harry? – Disse Gina, referindo-se a ideia de tio Harry de conversamos cada um com nossos pais.

– Vamos Dominique, para o jardim! – Falou meu pai. Seguimos para o jardim sem falar nada, nos sentamos debaixo de uma arvore, estava escuro, mas tínhamos que resolver isso logo.

– Sabe filha eu não queria que pensasse que eu te chamei daquilo, não foi isso que eu quis dizer, eu só disse que as garotas que costumam ficar com Tiago são todas assim, mas você não, você é diferente é por isso que eu não queria que você ficasse com ele, eu te amo tanto. – Começou meu pai, mas eu não me rendi.

– Acontece que foi isso que deu a entender pai! Além do mais o senhor sempre me trata diferente dos outros, não sei por quê... – Falei de cabeça baixa.

– Te trato assim porque você é minha filha caçula...

– Não o Louis é seu filho caçula eu sou a do meio. – Levantei a cabeça.

– Não você é minha “filha caçula”, quer dizer que me preocupo mais com você, porque é a mais nova, sabe Louis é homem não preciso me preocupar com ele até que faça alguma besteira com Lucy o que não vai acontecer, Victoire é muito fresca, igual a sua mãe então ela tende a ser a menina que todos desejam e querem ter como esposa, além do mais o Teddy é um ótimo rapaz e fiquei muito feliz por saber que eles estão juntos, mas você. Domi você não puxou nem a mim nem a sua mãe, e por isso que fico preocupado...

– Porque sou a ovelha negra da família?

– Não porque como você não puxou nem a mim nem a sua mãe e como você é bem mais marota do que o normal, não sabíamos qual seria a pessoa certa pra você filha, é por isso que sua mãe quer tanto que se case e blá... Blá. E por incrível que pareça nós sempre tomamos mais cuidado com você do que com seus irmãos. – Falou um pouco mais relaxado.

– Sério? – Perguntei incrédula.

– Sim e agora vejo que esse garoto é ideal para ser seu namorado, ele é tão maroto quanto você e aposto que vai te fazer muito feliz agora me desculpe se dei a entender que gostava de você menos a ponto de pegar tanto no seu pé, ou se entendeu que eu tivesse te xingado, nunca queria ficar de mal com você está bem? Agora vamos entrar que já está tarde! – Falou rindo e me puxando, demos um abraço e entramos os outros ainda não tinham voltado.

Rose

Meu pai me arrastou para meu quarto e o das meninas, minha mãe veio atrás.

– Sabe filha eu odeio você ter que namorar com aquela doninha! – Disse Rony agora já sentando em minha cama.

– RONY! É o seguinte filha eu fico muito feliz por você só acho que vocês dois são mais velhos e tem que tomar alguns cuidados. – Disse minha mãe referindo à proteção, por sorte depois que tive minha primeira vez com Scorpius, passei no quarto antes de descer para sua cozinha onde aconteceu isso tudo e tomei um remédio que Sara deixou junto a um bilhete dizendo que iria me proteger.

–Sim... Mãe... É claro... Ter Cuidado... Ok! – Falei desviando o olhar, meu pai não percebeu nada.

– Ótimo! – Disse minha mãe sorridente, pois sabia que eu tinha mais alguma coisa a contar-lhe depois.

– O caso é o seguinte não quero ver você de agarramento com essa doninha na minha frente, você é só minha garotinha, e não tem que namorar, nem casar, nem ter filhos e muito menos netos logo. – Como sempre meu pai sendo exagerado.

– Pai é só um namoro. – Na verdade não era, eu queria ter uma família ao lado de Scorp.

– Não, não é! Isso é o símbolo de que estou perdendo minha filha para uma doninha assanhada. – Falou exagerando mais ainda.

– Pai nunca vai me perder, mas também não pode me proibir de namorar o Scorp.

– Tudo bem, por mim você pode namorar ele, mas com uma condição! – Falou levantando da cama severo.

– Qual? – Falei receosa.

– NÃO QUERO VER VOCÊS DOIS DE AGARRAMENTO NA MINHA FRENTE, NEM POR TRAS DE MIM OUVIU? – Gritou ele, afirmei com a cabeça, mas por dentro sorrindo malignamente, minha mãe dava o mesmo sorriso.

– E é por isso que você ainda vai dormir no sofá! – Falou ela, meu pai apenas sorriu como se soubesse de alguma coisa. Ele saiu do quarto e ela voltou seu olhar para mim.

– Agora vai me contar como “a doninha assanhada tirou a pureza da garotinha do papai” – Falou ela rindo gostosamente enquanto imitava meu pai falando, contei algumas coisas a ela e ficamos conversando por um tempo.

Scorpius

Meu pai e minha mãe me seguiam para a cozinha onde não havia ninguém, chegamos lá e silencio total até que alguém resolveu falar.

– Desculpe por ter falado alguma coisa que possa ter te magoado filho! – Falou minha mãe. – É que eu sempre respeito e defendo as decisões de seu pai e só agora percebi que ele não está 100% certo e que tenho que fazer o que acho certo, e me desculpe por muitas vezes não te defender de tantas outras coisas. – Terminou referindo-se a sempre defender meu pai até em brigas de irmãos que Sara e eu tínhamos quando pequenos e como ele sempre defendia Sara, minha mãe também a defendia e ela sempre tinha razão, por esses motivos que às vezes acho estranho Sara não ser tão metida, porque as inúmeras vezes que meus pais defendiam ela de tudo, Sara devia ter ficado no mínimo parecendo àquelas garotas frescas como a Victoire e a Fleur. Minha mãe me deu um beijo na testa e se retirou da cozinha me deixando com a fera do meu pai.

– Nunca pensei que você fosse se prender a uma Weasley. Afinal eu era considerado o maior pegador de Hogwarts também... – Ta ai uma coisa que eu não sabia. – Sabe a Pansy Parkinson? – Acenei com a cabeça. – Já passou por seu pai aqui, que sua mãe não escute isso. – Ri um pouco e ele também, mas voltamos à pose séria, tão famosa de um Malfoy. – Mas o caso filho é que mesmo pegando geral, seu pai demorou muito para se amarrar em alguém e esperava que você ficasse assim também, sempre tive orgulho de você Scorpius, por ser muito parecido comigo, mas não consigo me acostumar com o fato de que você está sendo mais maduro do que eu na adolescência, não mesmo.

– Sabe pai, eu também fico meio assim às vezes por pensar em como as coisas acabaram, em como eu fui amarrar minha coleira em uma Weasley e como tudo isso é irônico, mas é assim que foi e o senhor tem que aceitar isso e...

– Eu já aceitei filho! – Aquilo me surpreendeu. – Aceitei quando você berrou mais do que eu e me fez ver que eu estava sendo um idiota quanto ao Rony e mais quando gritou para todo mundo ouvir que ama aquela garota, muito parecido comigo quando disse que amava sua mãe. Sabe foi bem estranho, assim que terminou a Batalha, ainda estávamos indo pra casa todos sujos e além de perceber que eu amava sua mãe, eu também percebi que tudo tinha acabado então eu não precisava mais ter medo do que minha família ia achar e etc. Então eu me ajoelhei no meio da rua e falei tudo aquilo e ainda a pedi em casamento sem nem ter um anel. – Ele sorriu bobo relembrando o momento, meu pai nunca tinha exposto tanto seus sentimentos para mim nem pra ninguém, apenas para minha mãe. – Mas enfim o caso é que está liberado vocês dois. – Falou dando-me um abraço e me puxando para a sala, senti uma alegria inexplicável. Domi e seus pais já estavam na sala, mas Rose nem sinal dela. Acho que conversava com Hermione, pois Rony me olhava sempre com indecisão, às vezes com uma expressão de “Faça minha filha feliz” ou então de “Se não fizer minha filha feliz eu mato você”, não sabia se ficava com medo ou feliz, pois ele também parecia ter aceitado. Em meio a tanta confusão até que fim uma noticia boa, estaríamos juntos, Rose e eu.

Tiago

Tínhamos ido para o quarto dos meninos, minha mãe também. Sentamos na cama um de frente para o outro.

– E então? Qual bronca ainda falta me dar pai? – Perguntei dando uma de não ligando pra nada, mas no fundo estava com um pouco de medo.

– Não se faça de nem ai, porque eu sei que você ta preocupado, acontece que... – Falou minha mãe, mas meu pai a interrompeu.

– Acontece que eu não vou dar bronca nenhuma Tiago, você é meu filho mais velho, se formou, apesar de não ter tido formatura ainda ou sei lá, você vai seguir minha profissão e o que me faz mais feliz é saber que você quer ser um auror porque gosta não por minha causa. Você é da família e eu fico muito feliz a cada dia que me lembro que tenho 3 filhos lindos e uma esposa maravilhosa. – E isso fazia meu pai ganhar pontos com minha mãe. – E quando cheguei ao quarto antes, não foi para brigar com você e sim para dizer que estou ainda mais orgulhoso de ter me enfrentado e a todos lá embaixo e ainda mais sendo engraçado, porque você viu só a minha cara na hora, deveria ser no mínimo engraçada. – Falou rindo maroto.

– Foi sim, foi hilária! – Confirmei.

– Sei que vai ser um ótimo namorado, e quem sabe marido e pai daqui pra frente. Pelo que sei os Potter adoram aumentar a família. – Falou rindo para minha mãe. – A Dominique é uma garota de sorte, porque você é incrível meu filho e sei que a ama de verdade, pois se não amasse não fazia toda aquela cena lá embaixo, estou certo?

– Sim eu a amo de mais! - Falei agora abrindo um sorriso que mal cabia em meu rosto.

– Então já posso dizer que estou pulando de alegria com uma nova norinha? Agora que já está tudo bem eu já vou! – Falou minha mãe saindo do quarto saltitante.

– É parece que alguém aqui vai ser perdoado! – Falou sorrindo largamente. – Mas então... Eu sei é horrível ter esse tipo de conversa com seu pai, mas... Vocês... Já... – Falou meio nervoso e com vergonha.

– Não! Quer dizer não, tudo tem que ser especial afinal Nick nunca... Bom você sabe. – Falei também com vergonha, nós nunca falamos sobre essas coisas.

– Hum entendo e sei como a primeira vez tem que ser importante e perfeita, então posso te ensinar um truque pra ela ficar babando pela decoração do lugar seja lá onde for, aprendi com Professor Horácio eu sei ele é um babão de primeira, mas me ensinou uma coisa muito legal. – Fiquei curioso. Sabia que meu pai conhecia várias coisas legais e ele ia me ensinar uma delas. Afirmei com a cabeça ainda sorridente. – Então vamos descer antes que fiquem preocupados. – Assenti novamente e saímos do quarto, ao chegar ao corredor avistamos Rose sair do quarto com Mione, elas desceram as escadas junto conosco e ficamos todos na sala.

– Bom nós já vamos indo! – Falou Draco, eles se despediram e aparataram, Sara deu um beijo em Alvo e depois ela foi via pó de flúor, Scorpius foi para a lareira e como Rony tinha ido a cozinha comer como sempre, Rose aproveitou e dei um longo selinho em Scorp, depois ele se foi, fiquei de mãos dadas com Nick até que.

– Pronto tudo acabou bem, vamos subir amor o dia foi bem longo hoje! – Falou Fleur puxando Gui pela mão, ele sorriu largamente ao ouvir a noticia de que não precisaria dormir no sofá. Meus amigos também subiram depois de se despedirem de todos. Só sobrara meu pai, minha mãe, Rony e Mione, Nick e eu na sala.

– Vamos amor! Ta perdoado, fez muito bem em falar daquele jeito com Tiago. – Falou minha mãe referindo-se a Harry ter pedido desculpas a mim.

– Então posso mesmo dormir com você no quarto? – Falou sorrindo de canto, assim como Alvo, Lílian e eu tínhamos costume de fazer.

– Pode! – Falou Gina puxando-o e agarrando seu quadril subindo as escadas, lá em cima ainda os escutei falando.

– Então... Hoje ainda é terça-feira, ainda tenho direito a Stripper Poker? – Falou Harry.

– Claro que sim! – Afirmou minha mãe. Sabia que meu pai adorava jogos porque ele sempre ganhava já que Rony o ensinou bem e nesse jogo quem perdia tirava uma peça de roupa, então ele é o sortudo, mas meus pais vão fazer essas coias agora? AFF!

– Então também posso dormir com você? – Falou Rony subindo as escadas chegando perto de Hermione.

– Claro que não! Você vai dormir no sofá por as outras brigas que insistiu em ter comigo, agora boa noite crianças. – Falou Mione subindo as escadas e deixando um Rony desapontado ainda na sala. Subi as escadas com Nick e chegando ao corredor ainda vendo a figura do tio Rony desapontado, fiquei com pena dele. Dei um longo beijo em Nick e antes de nos separarmos resolvi ajuda-lo.

– Seja safado, mulheres adoram homens safados, bem lá no fundo elas gostam! – Falei sorrindo malicioso, Rony pareceu se animar um pouco, mas ainda estava abatido.

– Não, não! Seja romântico, mulheres adoram caras românticos não ligue pra esse idiota aqui! – Falou Domi me contrariando, será que íamos ser como Mione e Rony sempre discutindo e descordando com o outro?

– É... Seja romântico! – Falei dando de ombros e ouvindo Nick, é acho que seriamos estilo Gina e Harry mesmo, ela sendo mandona e eu obedecendo com um sorriso no rosto. Rony saiu correndo para sala, não sabia o que ele ia fazer, mas acho que iria dar certo.

– Eu te amo muito! – Falei mordendo a orelha de Nick fazendo-a se arrepiar, ela falou o mesmo, demos um selinho longo e nos separamos, ao ir para meu quarto, passando pelo quarto dos meus pais escuto vozes.

– Eu adoro Stripper Poker e você perdeu, vai ter que tirar. – Falou Harry, sorri de canto e murmurei Abaffiato fazendo as vozes não serem mais ouvidas e fui dormir.

Rony Weasley

Odiava quando a Mione ficava com raiva de mim, qual é eu não fiz nada, fiz? Poxa eu só queria tentar ajudar, mas enfim agora não seria a hora para isso, iria seguir meu plano, estava indo em direção ao quarto de Mione, com um buquê de rosas nas mãos, sendo impulsivo, como quando demos o nosso primeiro beijo, às vezes eu acho que Hugo puxou muito a mim. Entrei, ela estava tomando banho, fiz um feitiço para conseguir as rosas, assim que ela saiu do banheiro fez uma careta de “Rony Weasley o que está fazendo aqui?”, antes que ela falasse algo eu comecei.

– A lembrança do teu beijo
O perfume do teu corpo
A essência, a razão
Do meu viver
Sinto falta do teu riso
Teu abraço, meu abrigo
To morrendo de saudade de você...
Eu te amo demais
Não consigo parar de te querer
Você é tudo em meu mundo
Nem se quer um segundo
Consigo te esquecer... – Falei dando o buquê de rosas em suas mãos, ela sorriu boba e eu a joguei na cama, e tropecei na mesma caindo por cima dela. Ufs como eu era desastrado! Começamos a nos beijar e como eu adorava aquela morena, sua toalha já havia caído, então tirei minhas roupas com cuidado, ainda a beijando, mas um pouco atrapalhado.

– Eu te amo, desculpe ser tão dura com você? – Perguntou mordendo minha orelha.

– Desculpe-me se brigo tanto com você às vezes. – Falei agora só de cueca.

– Às vezes? Você briga toda hora comigo! – Falou começando a me irritar.

– Não sou só eu! – Falei revidando.

– É SIM! - Gritou. Levantei agora já sem cueca, murmurei Abaffiato.

– Tudo bem nós dois brigamos sempre ta? Agora vamos fazer as pazes? – Disse rindo.

– Tudo bem vem cá! – Falou me puxando de novo para cama. – E aquilo que você falou é de uma música, seu idiota, pensou que eu não tinha sacado? – Disse sendo irritante de novo.

– Não é não! – Falei mesmo sabendo que ela estava certa, ela está sempre certa.

– É sim! – Falou sendo extremamente irritante de novo, ficamos discutindo e fazendo as pazes à noite toda, mas eu estava com ela e o que mais importava? Eu respondo. Nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey lindos, coloquei o Rony no meio porque acho que ele e Hermione são o casal mais DIVO de todos, nada vai superar eles, u.u.u kkkk enfim gostaram do capitulo? Recebo reviews? Recomendações? Elogios? Xingamentos? Pedradas na cabeça? Vocês decidem. Só me digam o que acham pessoal, é serio, beijos e ate sábado ;D