Juntos até o Fim em Hogwarts escrita por Victane


Capítulo 32
O Segredo do Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Heeey amores meus, sentiram minha falta? Desculpem postar só agora, mas eu tava atolada de trabalho e infelizmente num deu pra postar antes, sério to atolada de coisas pra fazer, mas enfim ainda não é domigo, então como eu disse que postaria no sábado, aqui estou eu ;D Esse capítulo eu dedico a D R Levi que me mandou um reviews super fofo, que eu adorei, beijos lindas e lindos! Nos vemos lá embaixo. ;D
Lumus...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312778/chapter/32

Scorpius

Tínhamos chegado a Toca, meu pai e minha mãe tinham descoberto tudo lá na cozinha e passamos o dia todo discutindo, ele queria nos separar, e iria mandar Rose voltar para casa, depois de dar um sermão bem dado, mas o que o fez mudar de ideia foi um elfo estúpido que eu adorava tanto, mas que dessa vez fez burrada e que se chamava Tur, então ele resolveu ir para Toca para arrumar uma briga com toda família.

~~ Flash Back On ~~

– MAS QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Berrou meu pai, com uma cara nada boa, olhei para Rose, ela estava com a mesma expressão que eu, olhos arregalados e sem saber o que fazer. Respirei firme e comecei a explicar.

– Bem... Eu e Rose estamos juntos... E... – Falei sendo interrompido.

– NÃO VOCÊS NÃO ESTÃO NÃO! EU NÃO ADMITO ISSO, SCORPIUS HYPERION MALFOY SE ACHA QUE VAI FICAR COM ESSA DAÍ ESTÁ MUITO ENGANADO VOCÊ SABE DE QUEM ELA É FILHA, ENTÃO NÃO! – Berrou meu pai.

– Calma Draco eu sei que ele fez errado de confronta-lo dessa forma, mas pense bem Scorpius nunca traz uma garota pra casa e bem pode ser que ela seja mais uma... Desculpe-me querida, mas sabemos como nosso filho é. – Disse Astoria, minha mãe ás vezes era chata até por demais.

– MAS ELE SABE DE QUEM ELA É FILHA E EU NÃO ADMITO NEM QUE FOSSE SÓ UM BEIJO ASTORIA... – Falou Draco zangado.

– Scorpius a questão é que você sabe de quem ela é filha e desculpe mais uma vez querida, mas meu marido não suporta seu pai por questão dele ser preconceituoso. E Draco tenha calma foi só um beijo, todo mundo comete erros. - Tentou minha mãe novamente.

– Mas não foi só um beijo... É... Pai e mãe... Eu tenho que dizer que... – Tentei falar, mas fui interrompido por um ser pequeno chamado Tur, meu parceiro fiel apareceu atrás da minha mãe, passando por debaixo das suas pernas e falando.

– Desculpe Tur não sabia que estavam tendo uma briga, mas podem continuar... Tur só ouviu barulho de vidro quebrando senhora e vim ver o que era... AH Senhorito Malfoy – Falou Tur agora percebendo minha presença depois de falar com minha mãe, quantas vezes eu já havia dito que era Senhor e não Senhorito pra ele, mas dessa vez relevei. – Desculpe Tur por não queimar as cartas das meninas de seu colégio que chegaram, Tur iria cata-las Senhorito, mas moça bonita de cabelo ruivo estava em seu quarto e Tur não queria acorda-la, Tur gosta de moça bonita de cabelo ruivo. – Definitivamente esse elfo tinha estragado tudo, como ele fala uma coisa dessas na frente de meus pais que agora pareciam estar mais chocados, para eles era somente um beijo, mas agora estava claro que dormi com Rose e não ficaria nada bem daqui pra frente.

– MAS QUE DROGA, VOCÊ DORMIU COM ELA SOCORPIUS? – Falou minha mãe. – SABE QUE PASSOU DOS LIMITES, VOCÊ NUNCA TRÁS MOÇAS PRA CÁ E AGORA INVENTOU ISSO? AINDA MAIS COM ELA? VOCÊ SABE QUE SEU PAI ODEIA O PAI DELA E AINDA O CONFRONTA FAZENDO ISSO FICOU MALUCO? – Astoria estava alterada e isso era raro, Rose apertava mais ainda minha mãe, com medo do que viria pela frente e posso dizer que eu também estava, engoli em seco.

– Sim eu dormi com ela sim... Mas o que tem haver a gente namorar com o fato de meu pai não gostar do pai dela? – Falei anunciando a novidade, ou melhor, jogando para o alto.

– MAS TEM TUDO HAVER... E O QUE?... VOCÊ ESTÁ NAMORANDO ELA? SÓ É O QUE FALTAVA, PRIMEIRO DORME COM UMA MOÇA AQUI E AGORA VEM COM ESSA? VOCÊ NÃO PODE NAMORA-LA SCORPIUS NÃO ELA SENDO FILHA DE QUEM É! VOCÇE SABE COMO ODEIO RONY WEASLEY! – Draco alterou-se mais ainda. Meu pai não ligava mais pra classe social ou sangue, ele tinha mudado muito, mas Rony Weasley era a gota d’água pra ele, não sabia o porquê, afinal só preconceito não era, porque muitas pessoas também ainda tinham muita coisa contra ele por no passado ele ter sido comensal da morte e mesmo assim ele falava com elas normalmente e não costumava botar todo esse ódio pra fora.

– A questão pai é que eu a amo e se isso não importa pra você importa pra mim! – Falei sorrindo sonhador, Rose segurou minha mão mais levemente mostrando conforto.

– MAS SERÁ POSSIVEL AGORA ELE DEU PRA BEBER, POIS BEM NÃO RESOLVEU SER UM HOMEM E ASSUMIR TODOS OS SEUS ERROS? OTIMO! AGORA VENHAM COMIGO, VAMOS PARA A TOCA E IREMOS VER SE O PAI DELA ACHA ISTO CERTO! – Falou apontando pra nós e depois segurou em meu braço, puxei Rose comigo, estávamos indo em direção à sala quando Alvo e Sara chegam pela porta de mãos dadas, mas se soltaram ao se deparar com um Draco Malfoy vermelho de raiva.

– O que aconteceu? – Perguntou Sara.

– SÓ O SEU IRMAO QUE ANDOU BEBENDO, VAMOS PRA TOCA AGORA! – Pegou na mão de Astoria e aparatamos Alvo e Sara chegaram minutos depois via pó de flúor, e foi isso que aconteceu.

~~ Flash Back Off ~~

– O que está acontecendo? Rose porque está de mãos dadas com o Malfoy Junior e não... ROSE WEASLEY VOCÊ ESTÁ NAMORANDO COM ELE, ENDOIDOU DE VEZ? – Disse Rony com as orelhas já vermelhas, todos da sala já olhavam a cena como se já tivessem visto isso hoje, percebi que Domi e Tiago estavam de mãos dadas, e saquei eles tinham assumido, e claro que ouve uma briga muito feia.

– Sim papai! Estou namorando com ele. – Falou Rose agora pela primeira vez.

– NÃO VOCÊ NÃO ESTÁ, EU NÃO VOU AGUENTAR ISSO, VOCÊ AINDA É MINHA GAROTINHA NÃO VOU DEIXAR QUE O FILHO DE UMA DONINHA IDIOTA TIRE SUA PUREZA. – Falou Rony puxando o braço de Rose fazendo com que ela ficasse do seu lado.

– Rony ela não é mais garotinha! – Disse Hermione severa.

– É SIM ELA É MINHA GAROTINHA, PARECE QUE FOI ONTEM QUE ELA ESTAVA ENGATINHANDO AQUI NA TOCA. – Disse ele do seu jeito arrogante.

– Não isso foi há 16 anos! – Falou Hermione.

– O CASO É QUE ELA NÃO VAI NAMORAR NINGUEM, PRINCIPALMENTE SE FOR ELE! – Falou Rony apontando o dedo pra mim.

– O CASO É QUE MEU FILHO NÃO VAI NAMORAR NENHUMA PESSOA LIGADA A VOCÊ, SEU ESTUPIDO! – Falou Draco, sentia que eles estavam brigando por algo que eu mesmo devia lutar.

– CHEGA DE BRIGA, EU AMO ROSE E NÃO TENHAM NADA QUE VOCÊS POSSAM FAZER PRA NOS SEPARAR.... – Vi todos soltarem um “OH”, coletivo, Hermione agora tinham um sorriso bobo no rosto, assim como todas as mulheres da sala, os homens tinham uma expressão “rapaz corajoso esse”, menos Rony e Draco. – E MAIS EU NÃO ENTENDO VOCÊS, PORQUE BRIGAM TANTO... Pai o preconceito do Senhor Rony não é o motivo estou certo disso, pois você não trata as pessoas preconceituosas assim e Ronald porque odeia tanto meu pai? – Perguntei querendo esclarecer as coisas.

– Eu não tenho preconceito com ele, eu o odeio porque ele vive pegando no meu pé desde que o conheço, ele até parou mais de pegar no pé de Harry e Hermione, mas comigo não, por isso que odeio tanto ele. – Disse Rony todos agora ainda chocados, eu não entendia porque meu pai tinha essa marcação toda com ele.

– Está bem, eu gosto do Harry, sempre o admirei e odeio seu pai por que... HAN... Eu não sei como falar isso... Eu gostavadagrangereelesempreficavapertodela.

– QUE? – Foi ouvido em uníssono.

– Eu. Gostava. Da. Granger. E. Ele. Sempre. Ficava. Perto. Dela. – Falou pausadamente o queixo de todos caíram no chão, COMO ASSIM ELE GOSTAVA DA HERMIONE? Minha mãe tinha uma cara de quem já sabia de tudo.

– Você gostava da minha mulher? – Perguntou Rony.

– Você gostava de mim? – Falou Hermione ainda chocada. – Desde quando? – Perguntou agora mais séria.

– Sim ele gostava... – Falou minha mãe, então ela sabia? – Bem eu gostava do Draco desde meu terceiro ano... – Meu pai tinha a cabeça baixa enquanto todos prestavam atenção à história. – Mas ele nunca me dava bola até, receber um murro de uma garota da qual ele vivia chamando de sangue-ruim. – Hermione riu da história, Rony tinha as orelhas vermelhas. – Bem... Ele começou a gostar dela desde então e nos encontramos no Salão Comunal da Sonserina por acaso e começamos a nos tornar amigos, ele me confidenciou isso e eu era a única que sabia da verdade, desde então tentei ajudá-lo a conseguir te conquistar Hermione, afinal ficar perto dele me fazia feliz, mas... Percebi que você gostava do Ronald e falei para o Draco, de principio achei que ele iria levar na esportiva, mas ele pegou ódio por você, somente por você Rony. – Disse minha mãe apontando pra Hermione e Rony. – Então quando a batalha acabou, encontrei Draco e sua família e ele se ajoelhou e disse que me amava... – Falou ela dando um sorriso bobo, Draco riu também. – Bem... Ele falou que enquanto recebia minha ajuda pra chamar atenção de uma garota...

– Não percebi que a garota certa estava em minha frente. – Completou meu pai sorrindo para minha mãe, as mulheres da casa sorriam bobas para o casal, Hermione ainda estava de boca aberta e Rony tinha as orelhas e o rosto mais vermelhos do que nunca, antes que Hermione abrisse a boca, alguém a interrompeu.

– Então me odiava porque gostava da minha mulher? – Falou Rony, quando achei que a discussão estava encerrada, com essa história de amor inesperado, quem diria que Draco Malfoy era apaixonado por Hermione Granger e só assim ele conheceu minha mãe.

– Sim, mas agora sei que amo Astoria e... – Tentou meu pai.

– IDIOTA, CRETINO, IMBÉCIL, VOCÊ GOSTAVA DA MINHA MULHER! AAAAAAAAAAA. – Gritou Rony correndo em direção a meu pai e derrubando-o no chão e ficando por cima dele, ninguém esperava por aquilo, acho que todos pensavam que eles iam fazer as pazes e nossos namoros iriam ser aceitos por nossos pais. Tiago e Dominique riam, ninguém apartava a briga, agora Rony dava socos na cara do meu pai que tentava desviar ainda no chão.

– Alguém separe esses dois! – Falou Fleur. Gui entrou pela porta, pois estava no jardim não sei por que, ele tentou levantar Rony de cima do meu pai, mas foi acertado pelo mesmo com um soco, ele caiu e Fleur foi tentar ajuda-lo, Domi e Tiago pararam de rir na mesma hora. Harry tentou segurar Rony e George prendou os braços do meu pai.

– Tire as mãos de mim não quero bater nele. – Falou Draco, George o soltou. Harry sorria para Gina como se segurar Rony fosse um premio por alguma coisa.

– Nem pense que só porque segurou ele vai poder dormir no quarto e ter Stripper Poker nas terças. Ainda continua dormindo com Gui no sofá. – Falou Gina, eu ri de canto. Stripper Poker, isso não era aquele jogo que quem perdesse tirava uma peça de roupa? Porque eles jogariam isso? Segurei o riso ainda olhando a cena.

– Desculpa querida! – Falou Harry sorrindo amarelo.

– Isso não resolve Harry só quando pedir desculpas a seu filho. – Falou Gina ainda severa.

– RONALD WEASLEY VOCÊ ESTÁ AUTOMATICAMENTE APARTIR DE AGORA DORMINDO NO SOFÁ COM OS RAPAZES! – Falou Hermione sem sucesso.

– ME SOLTA HARRY EU QUERO BATER NESSA DONINHA IRRITANTE, ELE GOSTAVA DA MINHA MULHER. O QUE FARIA SE ELE GOSTASSE DA SUA? – Falou Rony ainda mais estressado, vi George ficar de prontidão para segurar a briga caso Rony escapasse dos braços de Harry.

– Ok Rony escute aqui... – Falou Harry soltando Rony e o virando para que lhe encarasse. – Primeiro Rony, Draco nunca iria se apaixonar por Gina. Segundo Rony, mesmo que ele tivesse gostado isso já foi passado eu ficaria com ciúmes mais aceitaria, ele está com Astoria, não tem como ele ser um problema para vocês dois... – Falou referindo-se a Hermione também. – Isso já faz tempo Rony, Draco já está casado e tem filhos e ama a mãe deles, agora pare de besteira e façam as pazes. – Terminou Harry largando Rony de vez e saindo de sua frente, Rony andou devagar até meu pai, vi George ficar em posição de goleiro para agarrar Rony se acontecesse algo, riria daquilo se não tivesse nervoso por meu sogro poder querer matar meu pai.

– Desculpe Malfoy, mas é estranho saber que seu até antes inimigo gostava da sua mulher. – Falou Rony, todos deram um suspiro de “até que fim”, meu pai estendeu a mão para Rony que apertou de bom grado.

– Desculpe por ter insistido nessa história boba por anos e sim é um pouco estranho mesmo, mas fazer o que! E então... Amigos? – Rony assentiu com a cabeça e os dois se abraçaram.

– E então, quem quer jantar? – Disse Hermione, percebi que já estava de noite, acho que umas 8h, muita briga tira nossa atenção de outros assuntos, minha barriga estava roncando de tanta fome, pois nem se quer tomei café. Vi Tiago botando a mão na barriga acho que ele também estava com muita fome, ele e Domi foram os primeiros a se sentarem. Sentamos todos na mesa, enquanto Hermione e Gina com ajuda de Fleur serviam o jantar.

– Está uma delicia Granger até que você cozinha bem. – Disse meu pai.

– Sem elogios Malfoy! – Falou Rony sendo ciumento e com um monte de comida dentro da boca, meu pai levantou as mãos em sinal de rendição. Minha mãe apenas riu.

– Mas também se eu não cozinhasse bem, quem iria encher a barriga desse daí? – Falou Hermione. – E pare de falar de boca cheia Ronald Weasley, quantas vezes já falei isso? – Todos riram e Rony obedeceu à mulher, cerca de minutos depois ele conversava ainda de boca cheia, recebendo puxões de orelha de Hermione. Depois de jantarmos, peguei Rose pela mão e levei até a sala, e dei um leve selinho em seus lábios foi o bastante para alguém interromper.

– Ei o que pensa que está fazendo Malfoy Junior? Ela ainda é minha garotinha e pelo que me lembre não autorizei o namoro de vocês. – Falou Rony, afastei-me de Rose um pouco nervoso.

– Mas Senhor, achei que como vocês tinham feito às pazes era o sinal de... – Falei.

– Que eu aceitaria que você tirasse a pureza da minha filha? Não mesmo Malfoy Junior! Sei bem como garotos da sua idade são. Primeiro querem namorar, depois levam garotas inocentes pra cama e depois terminam com elas, mas não vou deixar que faça isso com minha filha. – Falou me encarando. Engoli seco.

– RONY! – Disse Hermione.

– PAI! – Falou Rose.

– Acho que todos nós temos que conversar com nossos filhos não é mesmo? – Falou Harry sentado no outro sofá. Rony e Gui assentiram com a cabeça, e meus pais também. Alvo e Sara pareciam ter gostado da ideia, junto com meus outros amigos que não tinham dito nenhuma palavra por tudo isso que tinha acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey, pra quem assisti Diarios de um Vampiro e ta sabendo que o nosso Scorp ai, vai ser o Silas u.u.u eu amei essa novidade .u.u, mas enfim, agora ta tudo explicado, porque o DRACO num gosta do nosso Rony u.u.u, eu não gosto muito da Astoria, mas queria dar uma personalidade legal pra ela, então pesquisei sua historia, mas detalhadamente e ai está um casal apaixonado .u..uu! Gostaram? Mereço reviews? Recomendações? Plys amoris, me mandem o que acham okay? A fic já ta acabando e eu to ficando bem triste com isso, então preciso saber o que vocês acham de verdade! Até sábado então, beijos lindos e lindas ;D