Juntos até o Fim em Hogwarts escrita por Victane


Capítulo 31
Minha Namorada


Notas iniciais do capítulo

Heeey divos e divas, estou mais feliz com os reviews que ando recebendo, mas ainda estão meio fracos! Tipo eu tenho 53 leitores, só recebo 9 ou 10 reivews? kkk mas tudo bem, esse capitulo vai ser cheio de brigas e discussões, e pessoas tristes, e me desculpe a autora DIVA do mal aqui, não continuou com o capitulo anterior, pois já viram que o POV é do Tiago né? kk, só pra deixar vocês meio curiosos kkk MUHAHHAA como eu citei meu apelido DIVO dado pela Marcella Horan, esse capítulo eu dedico a ela u.u.u mas também a todos vocês. Nos vemos lá embaixo, boa leitura! ;D

Lumus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312778/chapter/31

Tiago

Hoje é meu segundo dia de férias, Rose e Alvo ainda não tinham chegado da casa dos Malfoy, hoje era o dia de meus primos chegarem de suas escolas, se é que já não tinham chegado. Levantei da cama, eu dividia meu quarto com Alvo, Hugo, Louis e Teddy, aqui tudo na Toca era bem divido o que eu achava bem aconchegante. Hugo roncava em cima de sua cama, joguei um travesseiro na cabeça dele que caiu da cama e sai correndo do quarto, dando de cara com a pessoa mais linda na minha frente. Dominique estava maravilhosa com aquela calça jeans um pouco apertada e uma blusa preta básica, a olhei dos pés a cabeça, às vezes ela parecia à princesa e eu o sapo, devido a ela sempre estar bem arrumada e cheirosa e eu estar com o cabelo bagunçado e nesse momento de pijama, fiquei meio envergonhado com o pensamento então resolvi quebrar o silêncio.

– É... Oi... Como chegou aqui tão rápido... Que horas são? – Falei encarando o chão.

– Meu pai me trouxe e o Louis já chegou da escola e está lá embaixo tomando café, Victoire já ta vindo com o Teddy, já são 09h00minh amor... Porque está tão diferente comigo? – Fitei aqueles olhos lindos que me olhavam com curiosidade.

– É que você tá tão linda hoje... E eu vou voltar a ser o Tiago normal assim que eu tomar banho! – Falei agora lhe dando um sorriso. Antes que pudesse falar alguma coisa, Hugo apareceu atrás de mim com um balde cheio de água, ele jogou em mim e pude sentir meu corpo estremecer, como a água estava gelada, vi Nick tapando a visão com as mãos, não entendi no começo, mas resolvi olhar para baixo e... Bem eu estava sem cueca e o calção era extremamente fino, então com a água deve ter dado uma horrível visão de como eu fico de manhã. Corri para o banheiro sem falar nada, apenas ri da situação enquanto a água escorria pelo meu corpo, sai de lá depois de alguns minutos, tinha que pedir desculpas a Nick sobre o acontecido, afinal que tipo de namorado eu seria, ao sair do banheiro que ficava no meio do corredor dou de cara com uma cabeleira ruiva em meus braços, era Lucy, sabe das minhas primas que eu não via tanto, Lucy era a melhor, fazia o tipo menina meiga, isso era muito fofo, eu a adorava.

– Estava com saudades Tiago! – Falou ainda me apertando muito.

– Eu também Lu... Mas onde estão todos? – Perguntei agora a olhando.

– Bem... Molly II e Fred II já estão lá embaixo brigando, Teddy acabou de chegar com Victoire, Louis e Roxy estão arrumando as malas, mas já irão lá pra baixo tomar café e os outros devem estar por ai... Mas a família toda ta lá embaixo, você não vai descer? – Perguntou me puxando para as escadas. Família toda lá embaixo é? Hum isso me deu uma ótima ideia, eu já estava farto de toda essa mentirada, no momento que vi Nick fiquei com uma vontade enorme de beijá-la, mas isso nunca podia acontecer por causa da nossa família, isso tinha que acabar.

– Bem... Lucy eu vou chamar Hugo ele quer muito ver o Fred II, então vai indo depois eu chego lá. – Falei mentindo descaradamente, o problema é que Lucy sabia disso.

– Está mentindo, conheço você Tiago, essa sua cara ai quer dizer que teve uma ideia e sei que não vai me contar por ser muito teimoso, então espero lá embaixo, mas sei que vai chocar todos. – Ela deu um enorme sorriso referindo-se as minhas pegadinhas com a família, mas dessa vez eu tinha uma ideia ainda melhor do que simples pegadinhas e concerteza iriam chocar todos. Pisquei pra Lucy, que desceu as escadas saltitando e pulando no sofá. Segui para o caminho contrario do meu quarto, onde ficava o quarto das meninas, Nick concerteza estaria lá, mas ao abrir a porta vi que Roxy também estava.

– HEY ROXY! – Falei lhe dando um abraço e sorrindo, éramos cúmplices de pegadinhas, o quarteto de ouro, eu, Nick, Roxy e Fred II, bom eu perdia pra o Fred II e pra Nick, mas tudo bem. – Será que poderia me dar licença, preciso falar com a Nic... Com a Domi sobre algumas pegadinhas? – Perguntei me jogando em sua cama.

– E porque eu não posso participar? – Perguntou Roxy curiosa, às vezes eu a odiava.

– Porque por incrível que pareça eu tenho que dizer que a loira chata ai é bem melhor que você em pegadinhas. – Falei me referindo a Nick, ela deu língua pra mim, mas fazia tudo parte do plano. Roxy saiu dando língua e rapidamente me levantei e tranquei a porta, agora chegando mais perto de Nick. – Me desculpe por agora a pouco. – Falei sorrindo.

– Relaxa, foi até engraçado! – Ela disse, mas vi que ela corou levemente. - O que está fazendo? Isso é arriscar demais! Sai daqui Sirius! – Falou sendo severa.

– Sabe Nick, às vezes você é muito chata, e também eu só quero meu beijo do dia. – Falei me aproximando, sorrindo de canto como ela adorava que eu fazia.

– Você é um idiota sabia? – Perguntou se aproximando também um pouco emburrada. Como ela ficava linda assim!

– Sou seu idiota... Só seu! – Falei a puxando pra mais perto e colando nossos lábios, sua língua avançava a minha calmamente, sem pressa, e com paixão. Éramos um mistura de quieto e levado, água e fogo e concerteza eu era o fogo. Nossas línguas se tocavam constantemente, antes que aquilo ficasse mais intenso eu desgrudei nossos lábios e a olhei, acho que com uma cara de cachorro pidão.

– O que você quer? – Perguntou conhecendo a cara que eu fazia toda vez que queria pedir algo.

– Só que assumíssemos logo isso, que droga eu não aguento mais não poder admitir pra todo mundo que te amo! – Falei um pouco com raiva, ela virou meu rosto para o dela e me encarou como se entendesse, mas com uma pontada de “não podemos fazer isso”.

– Eu também odeio isso, mas o que vamos fazer? Chegar lá embaixo de mãos dadas? – Ela deu um sorriso irônico, e uma lâmpada ascendeu em minha cabeça.

– Isso mesmo, é exatamente o que eu quero fazer... – Ela fez uma cara de “Você endoidou?”. – Sabe Domi, adoramos pegadinhas, somos um casal divertido, o que seria ainda mais divertido do que ver a cara deles de confusos? Vamos faça isso por mim, ou melhor, por nós. Eu garanto que vai ser divertido. – Falei sorrindo um pouco, ela devolveu marotamente, desci um pouco minha mão até sua bunda.

– Tudo bem! Vamos fazer isso ficar extremante divertido! Agora pare de ser safado! – Falou puxando minha mão pelo corredor, rumo às escadas que davam a cozinha. Senti uma pontada de nervosismo atacar meu estomago que embrulhou me fazendo estremecer, Nick estava igual a mim, mas ainda descia as escadas de mãos dadas comigo. Foi quando chegamos finalmente na cozinha, dando de caras com muitas, eu digo muitas carinhas nos encarando com a mesma expressão de “O que está acontecendo? Qual a pegadinha dessa vez?”. Apenas me olhava com uma cara de “Até que fim” era minha mãe, sorrindo triunfante já que sabia a verdade.

– AH! Que legal! Só que essa pegadinha não teve graça Tiago. – Falou Tio George um pouco sério, mas escondendo os risos, pois a cara dos meus parentes, não eram nada boas. O QUE? Eles achavam que aquilo era uma pegadinha? Eu vou mostrar que não.

– Se fosse uma pegadinha eu faria isso? -Falei me aproximando de Nick que entendeu o recado e selou nossos lábios, por um longo tempo, nada aconteceu, separei nossas bocas ainda dando de cara com pessoas chocadas.

– Dessa vez você foi longe de mais Tiago Sirius Potter! – Disse meu pai, levantando-se da mesa, ele e Tio Rony estavam de férias do Ministério. – VOCÊ NÃ PODIA FAZER ISSO, EU SEI QUE SE ACHA O MAIOR PEGADOR DE TODOS, MAS ISSO PASSOU DOS LIMITES ACHA QUE É ENGRAÇADO FERIR OS SENTIMENTOS DE SUA PRIMA, PEÇA DESCULPAS AGORA? – Falou Harry severo, minha mãe enrijeceu e todos da mesa ficaram em silêncio, Gui ainda em choque sentando em sua cadeira e Fleur estendia um sorriso no rosto, depois de entender a situação.

– Não vou pedir desculpas a ninguém... – Falei sendo interrompido.

– ENTÃO VOCÊ GOSTA DE BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DA MINHA FILHA, POTTER? ACHA ISSO ENGRAÇADO? POIS EU DIGO ISSO NÃO É ENGRAÇADO, ALGUEM PODE ME DIZER O QUE SIGINIFICA ISSO? – Gritou Gui agora mais bravo do que nunca.

– Eu explico senhor! Essa aqui é minha namorada e se eu fosse vocês ,tratava logo de aceitar que não vou desistir dela? – Falei dando de ombros, Nick agora segurava minha mão um pouco assustada.

– ELA NÃO É UM TROFEU TIAGO! ELA NÃO É UMA DESSAS VAGABUNDAS QUE VOCÊ ARRANJA EM QUALQUER LUGAR, ELA É SUA PRIMA E NADA MAIS QUE ISSO! – Gritou Harry, não conseguia reconhecer meu pai.

– Calma Harry não vamos nos exaltar! – Disse Rony.

– NÃO VAMOS NOS EXALTAR RONY? DIGA VOCÊ O QUE FARIA SE VISSE SUA FILHA COM UM FEDELHO QUE PEGA GERAL, COMO UMA VAGABUNDA PRA ELE, PORQUE É ISSO QUE ELE FAZ TRANSFORMA TODAS AS GAROTAS COM QUEM ELE SAI EM VAGABUNDAS! – Disse Gui, senti a mão de Domi estremecer junto a minha, como ele podia ter soltado aquelas palavras sem nem ao menos pensar?

– Então... É isso que pensa de mim papai? Diga-me o que você fez quando descobriu que Victoire namorava o Teddy ou que o Louis estava namorando uma prima dele, só faltou pular de alegria, mas o caso é que eu sou a vagabunda da família não é isso? Não é sempre eu que não presto... Diga-me papai... Repita que eu sou uma vadia... Vamos? – Disse Nick entre lagrimas, sua mão tremia, sentia uma grande vontade de abraçá-la, mas ainda tinha que me manter forte para mais discussões, além de que eu acho que Gui não quis ofendê-la só quis ofender as meninas com quem eu saía e não Nick, talvez ela tivesse entendido tudo errado.

– Eu não disse isso... Eu só falei... Que você não pode andar com esse ai... Principalmente namora-lo... Não quis dizer isso filha eu só... O CASO É QUE VOCÊ NÃO PODE FICAR COM ELE ENTENDEU? – Disse Gui.

– NÃO POSSO NAMORA-LO POR QUÊ? PORQUE EU SÓ A ÚNICA FILHA QUE VOCÊ NÃO GOSTA? É ISSO? PORQUE TODOS PODEM MENOS EU, CERTO? NÃO É ASSIM PAPAI? POIS SE O SENHOR QUER ASSIM SINTO MUITO NÃO TENHO QUE FICAR AUGENTANDO ISSO! – Disse Domi soltando minha mão e subindo as escadas correndo e chorando.

– Viu o que o senhor fez? – Falou Louis, subindo as escadas e indo ajudar a irmã, Gui ficou ainda mais pasmo com a situação, não sabia o que devia fazer, mas minha vontade era de segui-la. Tinha que continuar forte. Gui tentou passar por mim nas escadas, mas o bloqueie.

– Não o senhor não vai... – Apontei para a cadeira e ele não se sentou apenas ficou de pé ao lado dela.

– O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO TIAGO? TODOS SABEM QUE VAI LARGAR A MENINA COMO SEMPRE FAZ COM AS OUTRAS E NÃO QUEREMOS ISSO NÃO É? AGORA POR FAVOR, SEJA HOMEM E DEIXE ESSA GAROTA SER LIVRE, TERMINE TUDO, TODOS SABEMOS QUE ELA SÓ FOI UMA DIVERSÃO PRA VOCÊ... E acho que todos querem dizer isso, mas eu digo. Não é porque ela é sua prima, filho, mas é porque sabemos que isso não vai dar certo. - Disse Harry.

– Quer que eu seja um homem de verdade papai? Pois eu digo que não vou terminar com ela... – Fui interrompido novamente, parecia um pesadelo.

– NÃO VAI? MAS SERÁ POSSIVEL QUE NÃO TEM CORAÇÃO POTTER! – Falou Gui.

– PODE PARANDO GUI WEASLEY SE NÃO VAI... – Fleur tentou intervir, mas Gui estava descontrolado, acho que se meus avós estivessem aqui eles surtariam, mas ainda estavam com Carlinhos.

– PODE ACABAR COM O TEATRO POTTER, NÃO ENGANE A MINHA FILHA COMO FAZ COM AS OUTRAS... – Gritou Gui ainda mais alto.

– JÁ CHEGA GUI WEASLEY, VOCÊ VAI DORMIR NO SOFÁ HOJE E NÃO IMPORTA O QUE FAÇA NÃO VOU MUDAR DE IDEIA, AGORA SAIA DAQUI ANTES DE TERMOS UMA BRIGA MUITO FEIA. – Disse Fleur com o rosto muito vermelho, todos olhavam pra ela, Gui abaixou a cabeça e foi para o jardim, mas antes lançou um olhar mortal para mim. Não sentia medo, só queria resolver tudo e sair de lá para ficar com Nick.

– Então... Como eu ia dizendo... Pai eu não vou terminar com ela por que... Vocês podem não acreditar... Mas eu... – Falei nervoso.

– VOCÊ É EGOISTA E... – Interrompeu Harry, já estava ficando farto de tudo isso.

– HARRY POTTER AGORA DEFINITIVAMENTE VAI DORMIR COM O GUI NO SOFÁ! – Disse minha mãe. Meu rosto estava ficando vermelho de raiva.

– Mas ele não pode fazer isso com a Dominique e... – Tentou meu pai mais sem sucesso.

– CALADO E AGORA AS NOITES DE STRIPPER POKER NA TERÇA FORAM CORTADAS E VOCÊ NÃO FALE COMIGO ATÉ A HORA QUE PEDIR DESCULPAS PARA OS DOIS. – Disse Gina, fazendo Lílian e Hugo rirem, Stripper Poker? HAN? Que horrível, eles faziam mesmo isso? Realmente as mulheres sabem controlar os homens, estava doido para que Nick e eu fizéssemos uma família e um dia ela me controlasse assim como minha mãe controla meu pai que agora estava de cabeça baixa e pedindo desculpas mentalmente para ela. Esse sentimento de família tomou conta de mim e fez com que eu falasse tudo que eu sinto.

– CHEGA! CHEGA... EU JÁ TO CHEIO DISSO EU VOU CONTINUAR NAMORANDO A DOMI PORQUE EU A AMO! SATISFEITOS? E AGORA EU VOU SUBIR E VER COMO QUE ELA ESTÁ PORQUE A MULHER DA MINHA VIDA ESTÁ CHORANDO POR CAUSA DE VOCÊS. – Falei dando as costas a todos e ouvindo um “OH” ser pronunciado da boca de cada um, subi as escadas chegando ao quarto de Nick onde vi Louis sentando perto dela, ele saiu assim que me viu e cheguei mais perto dela, acolhendo-a em meus braços. Domi chorava muito e suas mãos tremiam devido às palavras que saíram da boca de seu pai e que tanto a magoo, senti muita culpa naquele instante.

– Desculpe por fazer você acreditar que tudo isso seria engraçado, eu sou um bobo mesmo, me desculpe só quero que saiba que estou aqui com você e que nada vai separar a gente ok? – Falei agora sem conseguir segurar uma lagrima que escorria pelo meu rosto.

– Nada disso é culpa sua, eu só quero que fiquei aqui comigo e... QUE INFERNO! – Disse Nick dando uma pausa e olhando para a porta, meu pai tinha entrado junto com minha mãe. Levantei-me e antes que ele falasse e abri minha boca.

– Não quero mais ouvir nada de você. – Falei com um pouco de raiva, Harry não parecia que ia me dar uma bronca, e quando ele ia abrir a boca um barulho foi ouvido de lá de baixo. Descemos todos rapidamente às escadas e demos de cara com um Draco e uma Astoria Malfoy bem zangados em nossa sala, atrás deles estavam Scorpius e Alvo assustados, e na frente deles estavam Rose chorosa e Sara encostada a ela, me mandando um olhar de “ACONTECEU O QUE TEMIAMOS!”, antes que algum de nós falasse algo o Malfoy mais velho se pronunciou.

– RONY IDIOTA WEASLEY VOCÊ NÃO SABE CONTROLAR SUA FILHA? NÃO SABE DIZER A ELA PARA FICAR LONGE DO MEU FILHO? – Disse o loiro muito mal-humorado, todos já estavam na sala e a história iria se repetir. Pelo menos estaríamos juntos, Rose e Scorpius, Nick e eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG vai ter muito mais briga, OMG kkk como eu só má, vocês vão saber o que aconteceu na casa dos Malfoy, mas agora só no sábado! O proximo capitulo vai se chamar: "O segredo do Malfoy", só eu que acho que esse odio do Draco pelo Rony, não é só pelo sangue? Vamos ver, mas até lá, vocês só vão poder descobrir isso no sábado :x! Gente to muito triste com o quase termino da fic, o fofo do Lucas Silva, perguntou se eu já pensei em fazer 2 temporada, mas minha criatividade não permiti, por isso, não terá segunda temporada, ok? Mas postarei um capitulo dedicado a todas as leitores, com os meus agradecimentos, por cada um, então os leitores que não apareceram ainda, apareçam, beijos amoris e ate mais ;D