Juntos até o Fim em Hogwarts escrita por Victane


Capítulo 30
Mansão dos Malfoy (Primeira Vez – Scorpius e Rose)


Notas iniciais do capítulo

Heeey meus amores, já viram o nome do capitulo né? u.u.u. Sim, sim amori, eu recebi 3 apostas em SCOROSE e duas em JAMENIQUE, mas relaxem que esses dois casais ainda vão aparecer muito antes da fic terminar u.u.u okay? Gente eu to tão feliz e ao mesmo tempo tão triste, feliz porque esse capitulo é um dos que eu mais gosto, sério mesmo eu amo demais esse capitulo e triste porque a fic falta so mais 6 capitulos pra acabar :(, mas tudo bem daqui pra lá a gente ainda vai se ver muito okay?

Heeey 300 reviews? Juram? Querem que eu tenha um ataque u.u.u., sério fiquei muito feliz mesmo .u.u.u então esse capitulo vai para Feh Lourenço Lupin que mandou o capitulo de numero 300 e também para Amolfadinhas que disse que queria ver o epilogo, o Alvo e seus filhotes u.u.u Esses capitulos eu dedico a vocês e a todos os outros leitores, boa leitura pessoa! ;D

Capitulo HOT

Lumus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312778/chapter/30

LEIAM AS NOTAS FINAIS E INICIAIS ;D

Rose

Acordei, hoje é primeiro de junho, uma segunda-feira, não tem nada pior do que começar as férias com uma segunda-feira. Olhei par ao lado, Lílian dormia feito uma pedra, é só estávamos eu e ela na Toca, já que minha mãe e meu pai moravam aqui, Domi viria todo dia pra cá, mas só dormiria aqui quando meus outros primos chegassem, pois seus períodos de aulas eram mais compridos, dava graças a Merlin por isso, porque imagina só a praga da Molly II tentando dar em cima do meu Scorpius. Levantei da cama e tomei banho, depois que sai do banheiro vi Hugo pegando suas roupas para tomar banho, Tiago deveria estar dormindo e Alvo já estava sentado na mesa tomando café, desci as escadas e vi minha mãe no fogão, tia Gina lavando os pratos da noite anterior, meu pai e tio Harry já deviam ter ido trabalhar. Nem sinal da minha avó Molly, se ela visse minha mãe e tia Gina arrumando a casa ela surtaria, sentei a mesa junto com Alvo.

– Bom dia mãe, Tia Gina! Onde está a vovó? – Perguntei comendo minha torrada em cima da mesa, pude ver Hugo descendo já pronto, e uma Lílian e um Tiago ainda de pijamas. (quer dizer Tiago só com um calção bem folgado).

– Bom dia filha, sua avó foi com seu avô para a Romênia visitar seu tio Carlinhos, eles só voltam no final do mês. – Falou minha mãe, vi tia Gina se virando pra mim e dando um sorriso como resposta pelo bom dia.

– Então vamos ficar sem a comida da vovó? – Perguntou Tiago. Hugo deu um beijo na bochecha da minha mãe e se sentou a mesa, começou a comer suas torradas.

– Você não bota fé na sua mãe e na Gina? – Perguntou minha mãe e eu ri de repente um barulho foi ouvido da sala.

– TEM ALGUÉM EM CASA? – Era a voz da Domi, Tiago levantou-se da mesa correndo e subiu as escadas, quase caindo como um tonto, todos riram, pois sabíamos que ele não queria que Domi o visse todo descabelado e ainda de pijama, se bem que eu achava que minha amiga adoraria vê-lo assim, sem camisa.

– Essa eu fiquei sem entender? – Falou minha mãe.

– Pois essa eu saquei! – Disse tia Gina piscando pra nós, Domi sentou-se a mesa nos cumprimentando e a minha mãe e tia Gina. Domi tentava disfarçar que namorava com Tiago, ou que eles estivessem mais próximos, mas os adultos não percebiam, exceto Gina. Tiago desceu as escadas, tomado banho e arrumado, vi Domi se segurar pra não dar um beijo nele, eles só trocavam olhares.

– Porque se arrumou tão rápido? – Perguntou minha mãe. Vi Tiago ficar aflito. Outro barulho foi ouvido por todos vindo da sala, Sara apareceu dando aquele sorriso único.

– Porque eu sabia que tinha visita... Oi Sara! – Falou Tiago lhe dando um abraço, Gina riu e minha mãe ainda não entendia.

– Bom dia Sra. Granger, bom dia Sra. Potter! - Falou Sara sorridente, mas um pouco envergonhada, Alvo não tirava os olhos dela, minha tia fez uma cara desaprovadora junto com minha mãe. – É... Desculpe... Hermione e Gina! – Falou seus nomes, minha mãe e minha tia odiavam serem chamadas pelo sobrenome, pelo menos por adolescentes, as duas adoravam ter o sobrenome dos maridos.

– Bom dia norinha! – Falou Gina, vi minha mãe sorrir e Sara ficar vermelha. Ela deu um beijo na bochecha de Alvo e se sentou de frente pra ele.

– Só isso que eu ganho? – Alvo sussurrou, mas todos da cozinha escutaram, Sara olhou feio pra ele, referindo-se a presença de Hermione e Gina, ele entendeu.

– Não se preocupem... Hermione você lembra aquele tempo que nós éramos noivas, e Harry e Rony chegavam do Ministério e a gente nem podia dar um beijo neles, por causa da família? – Perguntou tia Gina. Vi minha mãe ficar vermelha.

– Mãe! – Lílian repreendeu a mãe, todos riram inclusive ela.

– Tudo bem! Sara querida, mas o que veio fazer aqui além de ver o Alvo? – Perguntou tia Gina, vi Sara ficar vermelha, quando todos olharam pra ela.

– Bem... Eu vim dizer que hoje é aniversario do Scorpius... – Eu já sabia, assim como todos. Comprei um presente que acho que ele vai gostar, mas Sara tinha mais a dizer. – E bem, ele pediu pra que chamasse o Alvo pra dormir lá em casa hoje! – Fiquei meio desapontada por ele não ter me chamado, mas ia dar muita bandeira. Minha mãe olhou divertida pra Gina que agora fez uma cara maliciosa, Sara entendeu e continuou antes que elas tomassem suas próprias conclusões. – Bem... E como meu pai não ia deixar que Alvo fosse pra minha casa sozinho, eu queria chamar Rose também, ela dormiria no meu quarto e Alvo no quarto do Scorpius que tal? – Terminou Sara, agora tia Gina tinha uma expressão leve e os meus amigos tinham sorrisos maliciosos, eu sabia que Lílian ficaria desapontada por Sara não ter a chamado, mas como ela viu que era um programa de casais, ela não deu bola pra isso.

– É claro que ela pode Sara, e o Alvo também não é Gina? E deseje feliz aniversário para Scorpius por mim. – Falou minha mãe, vi tia Gina assentir, Alvo ficou bastante feliz e eu também, não aguentava mais ficar longe dele, apesar de ter sido só um dia, fiquei um pouco nervosa, por não saber o que Sara estava aprontando.

– Vem Rose vou te ajudar a fazer a mala. – Disse Sara e nós subimos, os outros ainda tomavam café, (OO POVO PRA COMER), Sara vasculhou meu guarda-roupa inteirinho, até que ela achou uma coisa que eu preferia deixar lá. No meu aniversário de 16 anos, minha tia Fleur, me deu uma camisola preta muito curta, eu ainda me pergunto como minha tia podia me dar aquilo, ela realmente tava sem juízo.

– O que é isso? – Falou Sara pegando a camisola, meio surpresa.

– Deixa isso ai! – Falei jogando a camisola de volta na gaveta e desci as escadas deixando Sara lá em cima, ela não deixava ajuda-la fazer a mala então só fiz entregar meu presente para Scorpius. Despedimos-nos de todos, já era noite e com um feitiço minhas malas e a do Alvo foram para a mansão dos Malfoy, depois fomos via pó de flúor, chegamos à casa de Sara, ela é linda, impecável e muito bem decorada, enquanto olhava para o lustre acima, ouvi alguém tossir, então dei de cara com Draco Malfoy, sempre sério, sentado no sofá.

– AH! Olá Srta. Rose, como vai? E Alvo você está bem? – Disse ele, percebi que Draco nunca dizia meu sobrenome, era como Scorpius antigamente. Afinal onde estaria ele?

– Vou bem Sr. Malfoy! – Dissemos em uníssono, olhei pra cara de Alvo que riu por falamos na mesma hora.

– Tudo bem crianças podem subir, seu pai e eu vamos a opera daqui a pouco, Rose querida você está linda e Alvo, vejo que está muito bonito também. – Disse Astoria chegando à sala e se sentando do lado do marido.

– Obrigada! – Falei e Alvo deu um sorriso.

– Mãe, Rose e eu vamos ficar fofocando lá em cima não vá ao quarto, por favor, e acho que Alvo e Scorpius também não querem isso. – Disse Sara a mãe dela assentiu e Sara puxou Alvo e eu pela escada. Subimos as escadas e demos de cara com um corredor com um piso de madeira, tinha um quarto, que havia uma placa de não entre, reconheci como o de Scorpius, estava doida pra bater na porta, mas Sara me deu um olhar reprendedor.

– Amor, vai lá e fica com Scorpius. Já sabe o que fazer, e não diga que a Rose está aqui. – Sussurrou Sara. Ela puxou minha mão e fomos em frente para seu quarto, era grande e tinha uma cama de casal gigante. Não observei muito seu quarto, estava mais preocupada em arrancar uma explicação de Sara.

– Porque não falar nada pra Scorpius? – Ela riu e murmurou com sua varinha um feitiço que reconheci como Abaffiato.

– Escuta Rose, te chamei aqui por um motivo, Scorpius está fazendo aniversário e queria muito te ver, mas ele sabe que não pode ficar te vendo todo dia então, te trouxe aqui por isso, vamos fazer uma troca. Vai vestir seu pijama, ou o que seja. – Resolvi não falar nada, mas não entendi a parte da troca, assim que pequei minha bolsa e dei de cara com a camisola que minha tia Fleur me deu, fiquei pasma, o que ela estava fazendo aqui? Vasculhei o resto da minha bolsa, mas não encontrei nenhum outro pijama, ou algo do tipo, resolvi então vesti-la. Sai do banheiro e vi Alvo do lado de Sara com sua calça moletom cinza. Não estava entendendo nada.

– Troca entendeu? Alvo vem pra cá e você vai pra lá. – Disse Sara, O QUE? Eu ia com essa camisola para o quarto do Scorpius, como ela podia ter tido essa ideia absurda?

– Tchau Rose e você ta linda com essa camisola prima! – Falou Alvo me pegando pelo braço e me colocando do lado de fora do quarto de Sara, ele fechou a porta dando aquele sorriso maroto que ele tinha. Não podia gritar e mesmo que pudesse, eles não iriam estar nem ai, foi então que eu pensei, é só chegar no quarto do Scorpius e não fazer nada, mas pensando bem se ele me visse com essa roupa, ele ia logo pensar besteira, fiquei nervosa na mesma hora. Quando me aproximei da porta de Scorpius, ouvi alguns passos subindo a escada e corri feito uma louca para o fim do corredor, entrei sem pensar, será que ali poderia ser o quarto do Draco? Imagine eu com essa camisola invadindo o quarto do meu sogro, mas pra minha sorte era um banheiro, não notei muita coisa pela pressa mais era um banheiro bem grande, antes que fechasse a porta, uma mão apareceu na mesma, coloquei somente a cabeça pra fora e pude ver Astoria Malfoy encarando minha face com curiosidade.

– AH! Desculpe querida, eu só queria saber se vocês estão bem? Mesmo que Sara tenha dito pra eu não conferir eu ia fazer isso, mas já que encontrei você, como tá lá no quarto, tá tudo bem? – Perguntou sorrindo, foi pura sorte de Sara, imagina se a mãe dela batesse no quarto e ela não pudesse abrir porque estava com Alvo lá, fazendo... Bem todos nós já meio que advínhamos o que ela está fazendo.

– Tá tudo bem Sra. Malfoy, Alvo também me disse que estava tudo bem. – Falei sorrindo amarelo.

– Que bom querida, Draco e eu vamos agora para a opera, voltamos tarde. – Disse se retirando, acho que ela pensou que agora seria a hora perfeita pra “namorar” com seu marido, vamos dizer assim. Quando ela desceu ás escadas, saí do banheiro correndo na ponta dos pés, abri rapidamente a porta do quarto de Scorpius e entrei trancando a porta e pegando sua varinha na mesinha perto da mesma e murmurei assim como Sara, o feitiço Abaffiato. Como era lindo seu quarto, tinha um espelho enorme, uma cama de casal bem no meio, dava espaço pra mais uma cama, que seria a de Alvo, se ele tivesse dormido aqui. Scorpius estava dormindo, com o cobertor por cima, todo enrolado assim como quando o vi em seu dormitório com a vadia. Estava ainda mais nervosa, tirei o cobertor de cima dele e vi o paraíso, Scorpius usava uma cueca preta, tive uma bela visão do seu lindo corpo.

Observei que em sua mesinha de cabeceira estava um monte de cartas, de todos os nossos amigos, até da vadia da Emmanuelle Wilson ele recebeu, me lembrei do presente e agora o que faria? Olhei para outra mesinha de cabeceira e vi o presente todo embrulhado com papel de presente vermelho, eu amava essa cor, lembrava meus cabelos. Notei que era o plano de Sara e Alvo o tempo todo, sabe ela arrumar minha bolsa e colocar a camisola que agora eu estava vestindo. Ter mandado Alvo ir primeiro para o quarto de Scorpius, para que ele colocasse o presente no quarto dele, e de certa forma, eu gostei da sensação, talvez eu pudesse fazer o que eles tanto queriam, essa era a oportunidade perfeita. Fiquei com pena de acorda-lo, parecia um anjo dormindo. Depositei um beijo em sua bochecha e ele despertou.

Scorpius

Estava meio triste, por só Rose não ter escrito pra mim, até a Wilson escreveu, mas não estava triste só por isso, era por não poder estar com ela agora, o que eu mais queria era ela, comigo aqui, no meu quarto, na minha vida. Mas não poderíamos assumir o namoro tão rápido assim, era difícil e nós sabíamos bem disso. Sonhei com Rose, mas ao acordar ainda parecia um sonho, Rose estava sentada do meu lado na cama, com uma camisola tenho que dizer muito sexy, mas o mais importante, ela estava aqui? Estava me perguntando se isso era um sonho, me belisquei de leve e ela riu me dando um selinho.

– Você não está sonhando, eu estou aqui mesmo seu bobo! E antes que pergunte foi culpa da Sara e do Alvo. – Falou com uma voz suave, como se cantasse.

– Alvo? Ele não tinha ido ao banheiro? – Perguntei me lembrando do que Alvo tinha dito, e confesso ele tava demorando tanto pra voltar que eu dormi.

– Bem ele não foi bem pra o banheiro... Mas eu te trouxe um presente. – Falou. AQUELE DESGRAÇADO CONCERTEZA TINHA IDO PARA O QUARTO DA MINHA IRMÃ! Mas por incrível que pareça eu não ligava, estava com ela.

– O que eu mais quero de aniversário, é você aqui comigo, mas pensando bem eu aceito o presente. – Falei fazendo-a rir, direcionei-me para caixa que ela apontava e abri era um cachecol vermelho, com um nome escrito, eu conhecia esse nome muito bem, estava escrito com linhas douradas, Rose. Sorri como um bobo, ela sabia que meu vicio era dormir com um cachecol da Sonserina, e agora eu poderia dormir com um ainda mais especial, um que a minha ruivinha me deu.

– Eu amei! Nossa isso ficou tão gay, mas enfim. Obrigado vou sempre dormir com você agora! – Falei rindo, mas agora meu olhar era direcionado para outro lugar, suas pernas, como ela estava linda com aquela camisola sexy e preta. Seus cabelos soltos e ondulados, seus olhos verdes me fitavam como se soubesse pra onde eu estava olhando. – Desculpe é só que... Você está linda e eu não resisti em olhar. – Falei agora guardando o cachecol na caixa e ficando meio nervoso, nunca tinha ficado tão nervoso antes, e mais uma garota linda como aquela de camisola na minha frente e pela primeira vez eu não estava pensando em sexo e sim em ficar ali com minha ruiva em meus braços e só, eu sabia que tinha afetado Rose com minha péssima reputação, por isso tentava não pensar em nossa primeira vez, claro queria deixar rolar e quando Rose quisesse, logicamente.

– Tudo bem, confesso que antes de chegar aqui fiquei observando você dormir, só de cueca. – Ela riu com isso e depois ficou vermelha, ela fica linda corada. Gargalhei.

– Ah foi? Bem... Posso saber o que a senhorita faz aqui com essa camisola que pelo amor á Merlin eu tenho que me controlar pra não te agarrar.

– Ideia da Sara, praticamente ela me forçou a vestir isso, uma longa história... Mas e ai gostou? – Falou levantando-se e dando uma voltinha, que meu Merlin, eu não ia conseguir aguentar por mais tempo.

– To começando a gostar mais da minha irmã. Por favor, Rose não faz isso, se continuar fazendo isso, juro que te agarro. – Falei agora olhando pra suas pernas.

– Então ta esperando o que? – Falou mordendo seus lábios, ficando cada vez mais sexy, cara eu tava explodindo de desejo. Não aguentei, agarrei Rose, de uma vez só, fiquei por cima dela na cama, bagunçando seus cabelos ruivos, ela arrepiava meus cabelos ainda correspondendo ao beijo com desejo. Eu a queria, mas não sabia se o que ela disse era só brincadeira ou se ela também queria.

– Rose... Quer mesmo fazer isso? – Sai de cima dela, fitando seus olhos.

– Scorpius eu quero você, então acho que a resposta é sim! – Assim que as palavras saíram de sua boca, não tinha mais desculpas para me controlar perto dela, a oportunidade de ficar com minha ruiva era perfeita. Não iria perder essa chance, a queria aqui e agora.

– Rose... Eu te amo tanto, não esqueça nunca disso, você é a única mulher pra mim. – Falei agora abaixando a alça de sua camisola.

– Eu sou sua, e você é meu e... Eu te amo demais, Scorp. – Falou me deixando ainda mais louco. Por fim deixei cair as duas alças da sua camisola, dando de cara com seus seios brancos e perfeitos. Tirei o resto de sua camisola, seus olhos encontravam-se com os meus, tirei rapidamente minha cueca, e levemente acariciei seus seios, ouvi Rose gemer, me deu ainda mais prazer, meu amigo aumentou o tamanho, despertando do sono. Tirei sua calcinha devagar, e lhe deu um beijo de tirar o fôlego, minha ruiva era quente, agora podia comprovar que o que falavam era verdade sobre as ruivas. Levemente, mordi seu lábio inferior, trilhando um caminho de sua boca até seus seios, depois voltei para sua boca novamente. Percebi que Rose estava nervosa, claro como qualquer garota que tivesse sua primeira vez, parecia que eu que estava tendo minha primeira vez de tão nervoso que estava e sem saber o que fazer. A penetrei lentamente, para que não sentisse tanta dor, beijei seu pescoço, mordendo o mesmo, sentindo seu corpo tremer, e o meu também, os movimentos de vai e vem começaram e ficou cada vez mais prazeroso. Rose agora estava mais solta, ela ficou por cima de mim, dominando o Scorpius aqui que antes nunca foi dominado por nenhuma outra mulher, eu não ligava, ela é especial, fiquei por cima agora, travamos uma batalha de território na cama, quem ficava por cima, eu adorava vê-la tentando me dominar mais e mais e eu deixava, logicamente. Meu amigo daqui de baixo não aguentava mais, explodi de prazer e vi que Rose também, deite-me em seu lado, muito mais muito ofegante, ela estava do mesmo jeito. – Agora vejo porque todo mundo queria fazer isso com você! – Falou me fazendo rir.

– Mas ninguém é tão especial como você. E esse foi o melhor presente de aniversário que eu já ganhei. – Falei abrindo um sorriso, ela também, caímos no sono, cansados e juntos, isso era o que mais importava. Acordei, olhei para o lado, Rose ainda dormia, era com se um anjo tivesse caindo bem na minha cama, seus cabelos ruivos soltos, sua cabeça repousado sobre o travesseiro, não queria acorda-la, mas ao olhar a hora, vi que já eram 9h da manhã, minha mãe acordaria exatamente há essa hora e viria ver se nós estávamos acordados e ai ferrou de vez. Chacoalhei Rose, essa não era a forma que eu queria que ela acordasse. – Acorda, temos que descer rápido! – Falei apontando para o relógio.

– Te encontro lá embaixo. – Falou saindo do quarto, depois de vestir a camisola, tomei meu banho rapidamente, as lembranças da noite passada vinham em minha cabeça, como se fosse um flash back, vesti uma roupa qualquer e desci as escadas, vi Rose vindo atrás de mim, dei de cara com meu pai sentado no sofá.

– Bom dia crianças, Alvo e Sara saíram para um passeio e disseram que vocês ainda estavam dormindo. – Falou me deixando espantado.

– Eles... Disseram... Que dormimos... Juntos? – Falou Rose aflita.

– Sim... Claro que em quartos diferentes! – Falou Draco rindo, às vezes não dava pra saber se ele era engraçado ou sério, era tipo um meio termo, rimos meio forçados, ainda pensando que poderíamos estar encrencados. – Bem... Podem tomar café lá na cozinha se quiserem. – Continuou e nós fomos sem hesitar, ainda pensando em como por pouco nós quase se ferramos legal.

– Você nem me deu um beijinho de bom dia né? – Falei chegando mais perto de Rose e lhe encostando-se à bancada da cozinha.

– Scorpius aqui não. Você sabe! – Falou referindo-se a meu pai, eu sabia que a minha mãe também porque ela sempre concordava com ele. Eu já tava cansando de ficar me escondendo de todo mundo.

– É só um beijo e ninguém ta vendo. – Falei a beijando, com paixão, suavemente explorando todos os cantos de sua boca. Até que ouvimos o barulho de vidro espatifar no chão, me virei e arregalei os olhos, meu pai e minha mãe estavam na porta da cozinha, nos olhando surpresos, assim como estávamos também, minha mãe tinha acabado de derrubar um copo de vidro no chão da cozinha, e eu não sabia mesmo o que dizer.

– MAS QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Berrou meu pai, com uma cara nada boa, olhei para Rose, ela estava com a mesma expressão que eu, olhos arregalados e sem saber o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey lindonas e lindões o que acharam desse capitulo? Estou recebendo poucos reviews pra vista do que estava recebendo antes, então plys me digam o que tão achando da fic okay? Assim vousaber se continuam gostando ou talvez odiando, sei lá. Só Plys, estou com saudades de alguns leitores, ex: Nunca mais eu vi a Emy Evans ou a Karol, mas enfim gente é isso, continuarei postando como digo, mas gostaria muito que vocês me dissessem o que estão achando! O proximo capitulo se chamará "Minha namorada" e ai? O que acontece? Ficaram curiosos com esse capitulo? O final dele foi bem... Queria deixar vocês curiosos kkk, mas enfim muita confusão vai rolar, boas e ruins, beijos lindas e lindos ;D Até Terça :)