Juntos até o Fim em Hogwarts escrita por Victane


Capítulo 29
Último Dia


Notas iniciais do capítulo

Heeey meus amores lindos .u.u muito feliz hoje, mas como ninguem quem saber vamos aos avisos kk.

*Esse capítulo eu dedico a maravilhosa BrunaBlack que me mandou um reviews fofo, não só a ela, mas a todos vocês amoris.

*Eu confesso que fiquei meio sem imaginação para esse capítulo, mas até que achei legal, eu só queria dar uma relaxada na fic, até começar as verdadeiras brigas okay?

*Estou sentindo falta de alguns leitores, que antes me mandavam bastantes reviews mais agora não sei o que aconteceu com eles? Vocês sumiram? Deem sinal plys!

Bem é isso pessoal, aproveitem o capitulo e até lá embaixo :) Boa leitura!

Lumus... ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312778/chapter/29

Lílian

Acordei-me feliz como sempre desde um tempo pra cá, pra falar a verdade desde que comecei a namorar o John e depois de termos uma noite perfeita eu fiquei mais feliz, não vivíamos escapando pra algum lugar, eram poucas às vezes e nem sempre dava certo, já que John pegou três detenções e eu uma só, Alvo tinha sorte por ter a capa da invisibilidade do papai, mas claro que eu não podia a pedir emprestado. Imagina só a cena: “Alvo você poderia me emprestar sua capa da invisibilidade pra eu poder namorar um pouco com o John no meio da noite?”, ia ser bizarro. Mas enfim eu estava muito feliz mesmo. Hoje é 29 de junho e quer dizer que era nosso ultimo dia em Hogwarts, já havia feito os exames finais dizem que são mais difíceis que o normal, mas o mais novo casal NERD da escola, me fez ficar separada do John e me fizeram estudar, Scorpius cuidou dos meninos e Rose das meninas, é até eles deram uma trégua, porque até eles vivam num fogo só, se pegando em algum corredor escuro, mas aposto que ainda não tinham feito nada, pois Rose é fechada pra esses assuntos, então não perguntava. Depois que tomei banho vesti meu uniforme que John havia me mandando alongar, pois é ele era muito ciumento, quanto a isso, ele vive dizendo que os meninos vivem olhando pra minhas pernas, assim como ele fazia antes, VÊ SE PODE? Apesar de Tiago ser também ciumento, ele não pedia pra Domi encurtar suas vestes, e ele estava mais seguro por conta do Jeremy que antes não sabíamos que era gay, até ele entrar no Salão Comunal de mãos dadas com um negão de quase 2 metros de altura, é pra rir muito, mas estava tudo bem, pois a família dele já sabia de tudo e não ligavam, nem a escola tirava onda com ele, pois ele ainda era um Zabine e quem fizesse alguma coisa com ele ia ter que lhe dar com o punho do Zabine mais velho que defendia seu irmão mais que tudo. Segui para o Salão, iríamos pegar nossas notas hoje e pegaríamos o trem depois do almoço. Encontrei John no caminho e também uma cena que quase me faz vomitar, Melody April ajeitava a roupinha de Marcus Finnigan como se ele fosse um bebê. Mas ele gostava então não dei bola pra isso.

– Oi Luna! – Falou John me dando um selinho e pegando na minha mão.

– Oi... É... Você não ta esquecendo de nada não? – Falei fazendo um bico fofinho.

– O que? – Falou apertando meu biquinho com sua mão.

– Você chega e só me dá um selinho? – Falei tirando sua mão da minha boca. Ele entendeu o recado e me pegou em seus braços me fazendo ficar suspensa nos mesmos, como se fosse um daqueles filmes de romance das antigas, então ele me deu um beijo, tenho que dizer de tirar um fôlego. Fomos os primeiros a chegar dos nossos amigos ao Salão, por isso nos sentamos e resolvemos esperar.

Hugo

Levantei-me da cama e corri para o banheiro, pois vi que a intenção de Alvo era a mesma que a minha, consegui entrar antes dele, pois ele não me viu acordar enquanto pegava suas roupas no malão. Hoje receberíamos a notas dos exames finais, mas o que mais deviam estar nervosos era Tiago e Domi, pois eles tinham os N.I.E.M. ’s. Sai enrolado na toalha e pude ver a cara de Alvo de “Que demora cara”, reparei que nem Tiago nem Scorpius e muito menos John estavam no quarto, incrível como garotas mudam a rotina de caras preguiçosos falo isso por experiência própria, vesti a roupa e segui para o Salão. Encontrei Sam perto da porta de braços cruzados e com uma expressão frustrada no rosto, quando me viu abriu um grande sorriso e arrumou um pouco os cabelos, ela já usava o uniforme da sua antiga casa.

– Não precisa arrumar mais nada, por incrível que pareça você não pode ficar mais linda! – Falei abrindo um sorriso e assanhando um pouco seus cabelos, para voltar à forma que estavam.

– Eu sempre pensei que não tinha como você ficar mais fofo, mas pelo visto me enganei! – Falou agora assanhando os meus cabelos, ela chegou mais próximo me deixando embriagado com seu hálito quente perto da minha boca. Ela não me beijou o que me surpreendeu, simplesmente desviou a cabeça para meu pescoço.

– Ai como eu amo esse cheiro... Eu já disse isso? – Falou sentindo meu perfume que eu só botara para que ela disesse sempre as mesmas palavras.

– Já disse e muito... – Revirei os olhos e ela riu. – Mas agora tá me devendo um beijo. – Falei calmamente, sorrindo bobo.

– Então vem cobrar! – Suspirou abrindo os braços, em sinal de rendição. Encostei-a mais ainda na parede, ficando muito junto do seu corpo, tirei uma mecha de seu cabelo que estava solto e insistia em cair perto de seus olhos. E a beijei, com calma e sem pressa, explorando todos os cantos daquela boca que eu conhecia bem, ela mordeu meu lábio inferior como sempre fazia quando me beijava. Fui descendo minha mão lentamente, passando por sua coluna até chegar a sua bunda macia, já estava ficando sem ar, então dei uma pequena beliscada em sua bunda e me afastei podendo encarar seus olhos verdes.

– Chega né? Se não você já sabe como isso termina não é? – Falou ela se referindo a minha total falta de controle ao ficar perto dela, simplesmente quando menos esperava ficava excitado e ai já viu, as coisas demoravam a voltar ao normal, assenti com a cabeça. Entramos no Salão de mãos dadas, como era bom poder fazer isso, com tanta liberdade, já que seus pais e meus pais sabiam de tudo, às vezes me perguntava como Tiago e Scorpius se sentiam em relação á isso, pois nenhum dos dois falou com o pai das meninas, e era melhor assim eu só acho. Conhecendo o pai que eu tenho, dava pra ver que ele não aprovaria em nada, por isso os meninos tomavam cuidado para que a noticia não se espalhasse logo, eles tentavam não se beijar na frente dos professores.

Rose

Estava na Biblioteca, ia sentir falta daqui, iria demorar 2 meses pra voltar pra esse lugar e dois meses sem livros era muita coisa, apesar de que a quantidade de livros que minha mãe tinha em sua casa era quase similar a da Biblioteca de Hogwarts, mas apesar de estar em um lugar que eu adoro, estava com a pessoa que eu comecei a detestar, simplesmente Molly II Weasley. Eu sei ela estuda Beauxbatons, mas suas aulas acabavam um tempinho depois das nossas, questões de dias, e ela vivia falando comigo pelo notebook, não só ela como também Lucy e Louis, já que Fred II e Roxy estudavam na Durmstrang. De vez em quando ela falava comigo pelo notebook que eu levava constantemente para a Biblioteca quando não tinha ninguém por perto.

– Oi Rose como vai meu loirinho? – Falou ela sínica, é ela não sabia de mim e Scorpius, por isso que eu odiava tanto isso, porque não podia simplesmente dizer: “Seu loirinho uma ova, sua prima vadia ele é meu namorado”, mas claro se eu fizesse isso ela iria direto contar a alguém e ai já viu, meus pais saberiam e era única coisa que não queríamos.

– Ele acabou de chegar aqui! – Falei rindo sem graça para Molly II, enquanto via Scorpius se aproximar.

– Manda um beijão pra ele e diga que estarei o esperando na Toca. – Disse ela.

– O que ela falou? Porque você a deixa falar assim do seu namorado? – Falou Scorpius agora chegando a minha frente, graças a Merlin que Molly II não o ouviu.

– Escuta aqui, ela não sabe de nós dois, e somente por isso que eu não falo nada. – Falei pra ele quase fechando o notebook para Molly II não ouvir.

– Isso muda agora! – Falou vindo até mim, abrindo o notebook e antes que Molly II disesse alguma coisa e eu também, ele me beijou, ainda fiquei surpresa, mas cedi ao beijo, depois que, ele separou nossas bocas ele virou pra Molly II que parecia que ia ter um treco – Te vejo na Toca Molly II junto com minha namorada, beijos! – Falou fechando o notebook e me levantando da cadeira, ainda surpresa.

– Como pode fazer isso agora ela vai contar e... – Fiquei imaginando a cara da Molly II.

– E a gente vai enfrentar isso juntos, nas férias que tal? – Sorriu simplesmente.

– UFS... Tudo bem... E bom dia pra você também Scorp. – Disse lhe dando um beijo calmo, eu estava nervosa, mas ele me fazia relaxar e como o próprio disse, nós enfrentaríamos isso juntos.

– É melhor seguimos para o Salão... Vão entregar as notas! – Falou depois de se separar de mim, pegou minha mão e fomos para o Salão, nos sentamos um longe do outro, pois hoje todos voltariam para suas respectivas casas. Scorpius seguiu para sua mesa usando o uniforme da Sonserina o que deixava mais lindo, John também foi pra sua mesa quando viu que o Salão já estava mais cheio e o mesmo aconteceu com Sam.

Tiago

Já estávamos todos no Salão Principal esperando as notas dos exames, mas eu e Nick queríamos saber como fomos nos N.I.E. M ‘s, afinal estudamos como loucos e até ficamos um pouco um longe do outro, por uma semana, sério senti muita falta da minha loirinha. Mas até que ocorreu tudo bem, só restavam às notas. Depois de todos no Salão já em suas casas de verdade com seus uniformes antigos, o que me parece que deixaram todos felizes, espera falta Sara e Alvo, Diretora Minerva esperou mais um pouco, até que os dois chegaram de mãos dadas e com os lábios bem vermelhos, Alvo tinha batom vermelho em sua boca, e Sara estava com seu batom todos desfigurado, já tínhamos uma ideia do que tinha acontecido com os dois.

– Bom já que o Sr. Potter fez o favor de chegar para que possamos começar a entrega das notas, e já que todos estão no Salão, os que tiverem em pé sentem-se, por favor... – Falou Minerva referindo-se a Sara e Alvo, Nick e eu abafamos um riso, percebi que Alvo estava muito bonito, não é porque ele é meu irmão, mas por causa de seu uniforme novo da Sonserina, definitivamente me deu uma pontada de inveja de não ser da Sonserina. – Pelo que vejo Sr. Potter andou aproveitando seu ultimo dia em Hogwarts não é mesmo? – Falou Minerva, abafamos o riso e Alvo e Sara ficaram vermelhos, ele se sentou à mesa da Sonserina e ela junto a nós. – Bom, primeiro vou entregar as notas dos alunos do 6º ano pra baixo. – Ela fez um feitiço com a varinha e as folhas foram sendo entregues aos seus donos, as notas dos meus amigos foram ótimas, todos tinham um grande APROVADO em suas folhas. – Como vocês sabem não tivemos Baile de Inverno este ano devido ao grande trabalho que nos deu os N.I.E. M ‘s, parabéns a todos os alunos por as incríveis notas, e os poucos que não receberam notas boas, terão chance de melhorá-las ano que vem... Bem vamos aos alunos do 7º ano, antes peguem suas vestes de formandos. – Nos levantamos e pegamos as vestes, cada um com a cor de sua casa. – Agora Sr. Zabine, á quem nos deu muito trabalho este ano, eu lhe pedi pra fazer o discurso então venha até aqui, por favor. – Jake foi para o lado da Diretora.

– O que eu tenho pra dizer... Bom... É claro que não preparei um discurso, mas vou dizer o que estou sentindo... Bem este ano foi o melhor pra mim de todos, me ensinou a ser mais responsável e a se preocupar mais com os estudos, me ensinou a deixar de lado toda essa coisa de preconceito... – Deu uma pausa olhando para seu irmão. – E bem... Espero poder seguir a carreira que eu escolhi, e é isso ai... E para que a Diretora Minerva sinta orgulho de mim... Eu amo vocês! – Falou dando beijos pra todos e saindo de lá sendo aplaudido.

– Bom aqui estão às notas... Parabéns e para que possamos nos redimir pelo Baile, nós recomendamos alguns lugares que vocês poderão recorrer para seguir suas profissões. – Falou entregando nossas notas com o mesmo feitiço usado antes. Olhei pra minha folha e pude ver a indicação.

Caro Sr. Potter é com muito carinho que lhe digo que as disciplinas nas quais o Senhor tirou as maiores notas, são as que correspondem as suas expectativas e pode sim se tornar um Auror, como seu pai, por isso lhe indico o próprio Ministério. Com carinho Diretora Minerva McGonagall.”

Nota Geral: E = Excede as expectativas.

Vibrei de alegria e dei um sorriso para Minerva que retribuiu logo me virei para Domi e li o papel.

“Querida Srta. Weasley tenho que informar que a senhorita tirou as maiores notas, para cursar o cargo de Mestre das Poções por isso lhe indico a própria Hogwarts, ficaríamos lisonjeadas se aceitasse retornar a escola como aprendiz do Professor Slughorn, ele terá que sair da escola na metade do ano que vem, então ficaríamos honrados se aceitasse ser parte do nosso corpo docente no ano que vem e ainda Diretora da Casa Sonserina, meus parabéns e aguardamos sua resposta.”

Nota Geral: O = Ótimo.

Fiquei muito feliz por ela, seu olhos chega brilhavam de emoção, ela sorriu e assentiu com a cabeça pra Minerva que aceitou isso como um sim. Depois de um tempo seguimos para o trem depois de pegar nossas coisas.

Alvo

Fiquei muito feliz por meu irmão e por minha prima. Já estávamos no trem a caminho de casa. Todos numa cabine só, era a maior de todo trem.

– É Hogwarts vai deixar saudades, mas meu ultimo ano foi perfeito com minha loirinha! Pelo menos você vai voltar ano que vem Nick. – Falou Tiago rindo para Domi. Rapidamente chegamos à estação de King’s Cross, depois de muito papo é claro, afinal esse ano foi perfeito, mas ainda tínhamos mais um pela frente, menos Tiago e Dominique, mas seria bom, claro que nada iria superar meu 6º ano em Hogwarts. Avistamos nossos pais, Domi e Tiago se separaram assim como Scorpius e Rose para não dar bandeira. Rapidinho já estávamos na Toca, claro que Domi iria ir pra sua casa, ela não morava na Toca, nem minha família também, só Tio Rony e Tia Mione que moravam com meus avós, mas se bem que a família se via quase sempre, então era raro sentirmos saudades um do outro.

– Filho estou muito orgulhoso de você, Tiago você pode se tornar um auror, meus parabéns! – Falou Harry, meu irmão era só alegria, tio Gui também parabenizava Domi, tudo estava muito bom, quero só ver quando eles contarem as suas novidades. John e Sam também foram para suas casas e Scorpius e Sara também infelizmente, seriam ótimas feiras, sempre unidos, sempre juntos até o fim é claro. Fui dormir cedo, estava cansado, muita coisa pra processar, mas estava feliz foi nesse ano que acabou, que eu consegui conquistar a mulher que eu amo, foi com esse pensamento que adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehem gostaram do final amoris? OMG eu amei o uniforme do Alvo, foi só eu? Quando vi tive logo que colocar na fic, amei amei amei... Enfim vocês querem saber sobre a formatura da Domi e do Tiago certo? Sem problemas eu vou fazer, só que não agora, vai demorar mais um pouco ok? Vai ser uma coisa, pra depois que tudo tiver resolvido! O proximo capitulo será hot e quero so ver se vocês advinham de quem vai ser a primeira vez: JAMINIQUE OU SCOROSE? U.U. façam suas apostas. Agora sério, tenho que falar que a fic só vai até o capitulo 37 contando com o epilogo enorme que eu fiz, então só teremos mais 7 capitulos okay? :( Me mandem reviews e dedicarei o nome de um de vocês. Mas especialmente porque quero muito saber o que vocês estão pensado okay? Beijos lindas e lindos até sábado ;D