Juntos até o Fim em Hogwarts escrita por Victane


Capítulo 28
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Heeeey gente tudo bom com vocês? Tenho alguns avisos pra dar ok? Vamos ao primeiro:

* Só porque a maioria dos casais estão formados, não quer dizer que a fic vai acabar de uma vez ok? Porque eu não gosto de acabar assim que todo mundo fica feliz, ainda vai ter um pouco de encrenca ainda, e eu não vou separar nenhum casal depois de formados se é isso que iam perguntar ok? A fic vai ter 37 capitulos contando com o epilogo monstruoso que eu já fiz kkk*

*Alguns de vocês gostam da série Victorious ou Brilhante Victoria? Aquela que passava na globo, enfim eu to com uma nova fic sobre a serie, quem quiser dar uma olhada vai lá okay?

http://fanfiction.com.br/historia/339041/Bade_-_Sempre_Juntos/

*Esse capitulo eu amei sério mesmo, também é sobre o casal que vocês adoram tanto. Dedico o mesmo a D R Levi e a vocês também que me mandaram reviews fofos, mesmo alguns que estão desaparecidos, mas tudo bem. Obrigada amoris e boa leitura :D

Lumus...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312778/chapter/28

LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS PLYS! ;D

Scorpius

Estávamos no dia 8 de maio, é já tinham se passado dois meses, e eu aqui babando pela Rose de longe, definitivamente eu Scorpius Hyperion Malfoy, ficava nervoso como nunca antes quando chegava perto dela. Levantei-me da cama, todos já tinham saído do quarto, vesti meu uniforme e fui para o Salão Principal, avistei a pessoa mais linda e que mais reluzia naquele Salão. Rose Weasley estava com seus cabelos soltos, e como sempre lendo um bom livro, do qual eu já tinha lido antes, é eu tava vivendo na Biblioteca praticamente, quanto às meninas? Elas ainda se ativaram em cima de mim, mas eu não dava bola, elas deviam estar muito carentes, pois soube que até do Hugo elas estavam dando em cima, ai vocês pensam o titulo de maior pegador de Hogwarts foi pra quem? Eu respondo, não foi pra Marcus Finnigan, é até o cara se amarrou em alguém, me perguntem quem? Nada mais nada menos que Melody April, sim, sim senhoras e senhores, a garota colocou uma coleira tão grande em Marcus que o garoto nem se quer olha pra qualquer menina que passa, não sei o poder que ela tem, mas ela conseguiu, ele deve estar totalmente apaixonado por ela e ela por ele claro, afinal ela sempre disse a John e Alvo que gostava de outro rapaz, só que ninguém suspeitaria que o rapaz misterioso fosse Marcus não é mesmo? Mas enfim caso encerrado. Sentei-me a mesa pegando meu grande livro sobre Estudo dos Trouxas, de um tempo pra cá, Rose e eu ficávamos sozinhos, de vez em quando eu a encontrava na Biblioteca, agora que todas as meninas tinham namorados, tinham deixado meio que a amiga de lado, começando a perceber isso as meninas toda tarde iam ver Rose na Biblioteca, ficavam alguns minutos até a ruivinha colocar todas pra fora, porque estavam fazendo muito barulho. Tomamos café e seguimos para aula de Feitiços e depois de Astronomia, que seria antes do almoço, pois era teórica, já tínhamos feitos os exames, agora só restavam os finais, que costumavam ser mais difíceis mais pra mim não e aposto que Rose pensa o mesmo. Depois da aula fomos para o Salão, para almoçarmos. Todos conversavam até que.

– Oi Domi, se puder me encontre na Torre de Astronomia daqui a pouco, ok? – Falou uma voz conhecida era Jeremy Zabine, ele chegou e deu um beijo na bochecha de Domi e depois se retirou deixando Tiago enciumado, mas a Domi ria como se fosse a melhor piada que alguém tivesse contado.

– Que história é essa desse ai chegar aqui e beijar a bochecha da minha namorada? – Falou pegando uma torrada e enfiando na boca de uma vez, fazendo todos rirem.

– Relaxa, ele é só meu amigo Sirius! – Disse Domi gostando de vê-lo assim, seu sorriso se desmanchou até.

– Oi Tiaguinho tudo bem com você? Bem eu queria te entregar isso Scorpius. – Falou Larisse me entregando um envelope e fazendo Domi ficar com ciúmes de Tiago. Abri o mesmo e lá estava uma foto de uma festa antiga, da qual eu tinha convidado Larisse, pois minha família gostava muito dela. Olhei pra cara dos meus amigos que estavam curiosos.

– Foi só uma festa que eu fui com ela, nada demais! – Falei nervoso, pois eu tinha recordações daquela noite, pelo que me lembro tínhamos transado depois da festa em uma bar trouxa que tinha quartos, e eu tinha contado isso a Alvo.

– Sei! – Falou Alvo, é ele também se lembrava dessa história e estava ficando irritante, pois ele falava igual minha irmã. Sara ergueu a sobrancelha pra mim que voltei a comer, nervosamente, depois de um tempo mudaram o assunto da conversa. Olhei rapidamente pra Rose, e ela me olhava de volta, desviou o olhar rápido pra foto que ainda estava em cima da mesa, peguei a mesma e guardei no envelope, jogando em algum outro lugar. Será que ela tinha ficado com ciúmes? Eu acho que não! Foi minha vez de ficar enciumado depois que Philip resolveu falar com Rose.

– Oi Rose, pessoal! Bem eu queria te chamar pra dar um passeio comigo pelo castelo o que acha? – Falou descaradamente quase a secando.

– Tudo bem Philip, eu vou sim! Te encontro mais tarde. – Falou dando de ombros e voltando para seu livro, Domi levantou-se da mesa deixando todos curiosos.

– Bem eu vou pra Torre de Astronomia e... Você não vem comigo! – Falou dura, olhando firme pra Tiago e saindo do Salão.

Tiago

Como ela podia fazer isso comigo? Vai ver que Domi tava me traindo com o ridículo do Zabine mais novo, eu não iria a perder pra aquele fedelho.

– Scorpius levante-se, vamos para a Torre de Astronomia! – Disse firme.

– Porque precisa de mim? – Perguntou Scorp.

– Te falo no caminho! – Ele se levantou e saímos de lá deixando todos preocupados.

– Então porque precisa me levar com você? – Perguntou Scorp, agora me seguindo apressado para Torre de Astronomia.

– Porque eu sei que você ficou morrendo de ciúmes da Rose, assim como eu estou da Domi então depois que saímos da Torre eu te ajudo com o Philip. – Falei de uma vez, passaram alguns minutos e chegamos a Torre, subi as escadas lentamente, junto a Scorpius. Quando subo totalmente ás escadas, vejo uma cena que me encheu de raiva e ódio, Domi estava abraçada ao mentecapto do Zabine.

– Mas o que está acontecendo aqui? – Perguntei incrédulo, já indo em direção ao Zabine que se afastava da Domi.

– Não é nada, calma Sirius! – Ela me chamava assim quando via que eu não estava bem.

– AH CLARO NÃO É NADA DOMINIQUE, DE REPENTE EU VEJO VOCÊ COM O CRETINO QUE ANTES TE BEIJAVA E NÃO É NADA? – Berrei, seus olhos se arregalaram, ela sabia que eu odiava chamá-la de Dominique, eu sempre a chamava de Nick. Antes que ela pudesse falar algo, dei um murro bem no nariz do Zabine, que desmaiou com a força da pancada.

– Porque você fez isso? Endoidou? – HAN? Ela ainda estava defendendo ele, foi subindo uma raiva desenfreada em mim.

– É gente... Se acalmem... Bem... Tiago eu te espero em algum corredor lá embaixo! – Falou Scorpius saindo pelas escadas.

– Tudo bem eu posso explicar... Não tem porque você ficar com ciúmes dele, ele só tava me contando como... – Não deixei que ela terminasse.

– CLARO EU NÃO PRECISO FICAR COM CIUMES ELE SÓ TAVA CONTANDO COMO É APAIXONADO POR VOCÊ! – Berrei, ela agora fez uma coisa que eu nunca esperava, começou a rir e não apenas rir e sim gargalhar, ela ria tanto que saía lagrimas de seus olhos. Eu não entendia nada daquela situação.

– Não acredito que ficou com ciúmes dele... Sirius ele é gay! – Soltou de uma vez me fazendo relaxar, mas ainda sim sem entender nada. – Ele é tão gay que descobriu isso depois que me beijou há algum tempo, a família dele já sabe e ele bem... Ele até namora com um negão de quase 2 metros de altura, e se brincar até rebola melhor que a Beyoncé.

– Ele é gay? OH SIM ELE É GAY, MAS QUE... LEGAL EU FICO TÃO FELIZ POR ELE! – Falei agora gargalhando, nossa risada foi tão alta que o próprio Jeremy acordou, com o nariz sangrando, meio confuso por estarmos rindo, eu estava feliz, a minha única concorrência era gay isso era ótimo. Ajudei-o a levantar, limpei seu nariz e o abracei.

– Estou muito feliz por você... Viva feliz com seu... ÃN... Negão! – Falei ainda rindo, ele pareceu entender que eu já sabia e saiu da torre se despedindo de nós.

– Você realmente ficou com ciúmes? – Perguntou ela agora nos meus braços rindo. Assenti – Mas eu tenho mais, aquelas vadias deviam ficar bem longe de você! – Continuou me fazendo rir, ela pareceu não entender o motivo da risada.

– Mas não foi com elas que eu sonhei. Quer saber o que eu sonhei? – Perguntei e ela deu um lindo sorriso e assentiu com a cabeça. – Bem no meu sonho você tava pelada e coberta com calda de chocolate em cima da minha cama. – Falei rindo.

– Deixa de ser safado Tiago! – Falou ela agora rindo também. Eu adorava falar assim com ela, pois de vez em quando ela ficava corada e eu morria de rir, então a provocava sempre que podia.

– Não tenho culpa se você fica tão gostosa com esse uniforme! – Domi ficou corada como sempre fazia quando eu soltava uma dessas, comecei a rir da sua cara, até que ela me puxou pra um selinho e descemos as escadas de mãos dadas. Chegamos a um corredor e ouvimos a gritaria era Scorpius, Philip e Rose concerteza discutindo.

Scorpius

Tinha encontrado Philip encurralando Rose numa parede no corredor, ele a beijava como um animal, ela retribuía mais dava pra ver que não estava gostando. Então resolvi ajudar Rose e separei Philip de perto dela, e foi ai que começou uma discussão, pude ver Domi e Tiago parando de mãos dadas de frente pra nós, eles deviam estar confusos.

– Quem te deu o direito de chegar aqui e atrapalhar meu lance com a Rose? – Falou Philip.

– Lance? Você e ela não tem lance nenhum, ela nunca ia querer ficar com um estúpido como você. – Falei cuspindo as palavras, Rose ficava em silencio.

– AH É? E ela por acaso ia ficar com um idiota como você? – Disse Philip, não aguentei, pulei em cima dele, seria fácil vencer essa briga, vi Tiago querer me ajudar, mas fiz sinal com a mão para que deixasse resolver isso sozinho, afinal eu já tinha batido nele uma vez. Fiquei por cima de Philip dando um murro em sua face, mas ele com um giro ficou por cima de mim, estava preparado para receber um murro, mas não foi isso que aconteceu, Philip se levantou, então o segui e me levantei também.

– Não é porque bateu em mim uma vez quando eu estava bêbado que vai conseguir fazer isso de novo Malfoy... Eu sou faixa preta em artes marciais trouxas. – Falou ele, murmurei baixo um: “Até parece”, mas Philip me surpreendeu, elevando seu pé e dando com ele no meu queixo, ainda estava de pé, mas com muita dor é claro. Antes que pudesse fazer alguma coisa, Philip retribui o soco, acertando meu nariz, fazendo com que eu caísse no chão, não ouvi mais a voz dele depois disso, só um vulto vermelho chegando a minha direção no chão. Rose estava do meu lado, com uma expressão preocupada, ela me ajudou a levantar e esfreguei meu queixo ainda com dor, depois limpei o sangue do meu nariz na camisa.

– Ficou louco? Podia ter se machucado? – Falou Rose sempre preocupada, percebi que mais pessoas estavam no local, mas não dei bola pra isso.

– Eu só queria ajudar você! Não devia me agradecer? – Perguntei esfregando meu queixo novamente.

– Me ajudar? O que você quer Scorpius? Quer dizer... O que você quer pra valer?

– Sei que isso pode soar meio estranho mais eu quero conquistar você! – Falei de uma vez.

– Me conquistar? HAHA Tudo bem! Você quer saber o que me conquistou? Quem me conquistou pra valer, foi o garoto tímido que tirava boas notas, que abria um sorriso cada vez que me via, aquele mesmo garoto que vivia me falando sobre coisas lindas, que concerteza parecia ser romântico e bobo ao mesmo tempo, mas eu vou dizer o que aconteceu com esse garoto, ele se tornou um idiota, que saí com todas e não liga para o sentimento de ninguém, esse mesmo idiota que vê que eu to tentando ser feliz sem ele e mesmo assim não se afasta, pois eu vou dizer esse idiota não é o cara que eu amo. – Despejou toda verdade ali, senti uma pontada muito forte em meu coração, como se estivesse morrendo ou algo do tipo, de um tempo pra cá eu percebi que amava Rose de verdade, e agora eu sabia que ela também me amava, e só por isso que eu iria lutar por ela e que todo esse discurso que por um breve momento me magoo e me fez perceber o quanto essa mulher é maravilhosa, ela me notou antes mesmo de todo mundo, antes mesmo de me tornar o cara mais famoso de Hogwarts, e isso me fez ficar confiante, eu sabia que agora devia lutar por ela mais do que nunca. Todos me olhavam como se esperassem que eu voasse em seu pescoço e tentasse mata-la, mas não foi isso que eu fiz, eu mostraria a ela que o garoto que ela amava ainda está aqui, e do jeitinho que ela descreveu, é eu era assim mesmo antes de entrar para o time de Quadribol e ganhar uma partida contra a Grifinória, depois que meu sobrenome ecoo por todo campo, as pessoas começaram a me notar.

– Esse garoto ainda está aqui... Eu posso te provar isso, é eu ainda sou inteligente... – Falei rindo de mim mesmo, apontando para meu coração. Rose tinha uma expressão incrédula. – Você sabe as 10 coisas que alguém deve saber antes de morrer? – Falei bobamente, as pessoas me olhavam com curiosidade. Rose fez uma cara negativa, era minha vez de impressioná-la. - Um bilhão de segundos equivale há 31,7 anos; Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo; Ovelhas não bebem água corrente; O crânio tem 29 ossos; A Microsoft gasta mais atendendo ligações de usuários com problemas que produzindo seus programas; Os olhos de um hamster podem cair se você pendurá-lo de cabeça pra baixo; Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite; O Alasca é o estado americano aonde a maior porcentagem de pessoas vai a pé para o trabalho; 28% da África é selvagem e não explorada; O “quack” de um pato não produz eco, e ninguém sabe por quê. – Acabei meu discurso de como ser um nerd em publico.

– Eu não sabia disso! – Falou Rose desapontada. Sorri por dentro, as pessoas ainda olhavam surpresas.

– Claro que você não sabia, está no livro Estudo dos Trouxas Avançado na Sessão Reservada. – Falei me gabando, eu gostava disso de vez em quando, mas só porque falei essas coisas não me tornei inteligente, inteligente seria se conseguisse conquistar essa mulher.

– Bom eu ainda sou romântico... – Peguei minha varinha e fiz um feitiço mudo, um buquê de rosas surgiu nas mãos de Rose, ela ficou surpresa, mas ainda sim não disse nada. – Eu ainda sei falar coisas bonitas, e se você não percebeu eu sempre dou aquele sorriso quando te vejo todos os dias desde o terceiro ano, mas aqui vai as coisas bonitas que você quer ouvir... – Dei uma pausa, observando um monte de gente que rodeava o corredor. Ajoelhei-me no chão e segurei a mão de Rose. – Desde que te vi, senti algo dentro de mim que antes eu não sabia distinguir, algo forte que me fazia olhar pra você todas às vezes e pensar em como você é perfeita, mas algo me incomodou de um tempo pra cá, eu percebi que você fica ainda mais perfeita ao meu lado, Srta. Weasley... – Falei seu sobrenome, que um dia já tinha lhe dito que não gostava. – Agora eu sei e te peço uma chance, posso te fazer a mulher mais feliz do mundo se ficar ao meu lado, e a resposta pra tudo isso é porque eu te amo... Então... Aceita namorar comigo? – Falei de uma vez, sentia uma lagrima querendo descer pelo meu rosto, tentei resistir mais a insistente lagrima escorreu pela minha face. Rose fez sinal para que me levantasse, não queria receber uma tapa na cara daquela mulher, essa Weasley sabia bater, mas não foi isso que aconteceu. Rose me puxou para um beijo, sim um beijo, agora eu estava mais confiante do que nunca e claro muito mais feliz que antes, ficamos ali, nossas bocas coladas, ainda como se fosse um selinho, não tínhamos pressa, até que sua língua pediu passagem e eu cedi logicamente, o tempo havia parado só tínhamos nós ali, apesar de ouvir os aplausos das pessoas e algumas vozes, reconheci só uma.

– Tá vendo ele diz todas essas coisas lindas, cara a cara e eu que tive que escrever no papel, mas que droga Scorpius! – Ouvi Tiago falar, Domi riu com aquilo. Nossas bocas ainda coladas, em uma dança sensual, nossas línguas se encostavam explorando a boca um do outro, sentia meus cabelos serem bagunçados, segurava sua cintura, como se meu mundo fosse ela, e era mesmo, meu mundo ali em minhas mãos. Mordisquei seu lábio inferior, nos separamos por falta de ar, Rose sorria e aquele meu sorriso bobo também surgia em minha face.

– Já chega pessoal, vocês ouviram a Weasley eu sou uma pessoa tímida! – Falei fazendo sinal para o povo sair, e foi o que fizeram, sempre cochichando é claro, mas não me importava.

– Bobo! – Falou Rose sorrindo, agora ela envolvera suas mãos em minha nuca, chegando mais perto, me embriagando com seu cheiro.

– Eu disse que ainda era aquele garoto. Só que agora temos que concordar, sou um homem. – Falei rindo, não sentia pressa, o momento estava perfeito.

– Cadê o homem? – Perguntou soltando-se dos meus braços e fazendo sinal como se procurasse alguém.

– Boba! Minha boba. – Falei a pegando por trás, num abraço de urso, ela rapidamente se virou. – Então o beijo foi um sim? – Perguntei esperançoso.

– É... Agora posso te dar quantos beijos eu quiser, assinamos um contrato Sr. Malfoy. – Falou ela me fazendo rir e a beijando, andamos de mãos dadas pelo castelo, ficamos sentados perto da fonte namorando, tudo estava perfeito, mas tínhamos que jantar, seguimos para o Salão de mãos dadas, e o resto do pessoal que ainda não sabia do novo casal, ficaram surpresos. Sentamo-nos a mesa da Grifinória.

– Até que fim né? Não aguentava mais o Scorpius chato e mal-humorado no quarto – Falou John.

– É agora ele pode debater chatices com a sabe-tudo! – Falou Tiago piscando pra mesma, todos riram até nós, estávamos de ótimo humor, seguimos para o Salão Comunal, não queria me separar dela mais era necessário, dei o ultimo beijo em minha namorada, subi para o quarto e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey meus amores, gostaram do capitulo? E de saberem que a fic ainda não está no fim, porque ta ainda bem longinho de acabar né? Pensam que vão se livrar de mim tão facil assim é? kkkk enfim o que acharam desse capitulo? Tenho que dizer, que o numero de reviews que estou recebendo não é tão bom, e isso é preocupante, pois não sei o que a maioria de vocês estão pensando sobre a fic? Okay? Então leitores que sempre mandam reviews continuem mandando, eu adoro o reviews de vocês e os leitores fantasmas e desaparecidos, apareçam por favor okay? Próximo capitulo se chamará "Último dia", o que será que vai acontecer? u.u.u. vai ser o ultimo capitulo antes de um capitulo hot, e da descoberta de muitas coisas, então.... Até terça ;D