Juntos até o Fim em Hogwarts escrita por Victane


Capítulo 2
Primeiro Dia em Pequeno Estilo


Notas iniciais do capítulo

Bom, pra vocês começarem a sacar um pouco da fic, cada capítulo vai ter o POV de um personagem como vi em uma fic e ficou show, vai ter dos meninos também como já teve do Alvo, e se precisar eu repito os POVs dos que já foram mais acho que não repetindo fica mais interessante! Boa leitura!
Lumus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312778/chapter/2

Rose Jean Weasley

Filha de Rony Weasley e Hermione Granger

Idade: 17 anos

Casa: Grifinória

 

Acordei um pouco mais cedo, as meninas estavam todas dormindo ainda. Bando de preguiçosas!

Levantei da cama e nem pude entender o que havia acontecido quando tropecei em um pequeno fio, caí por cima dele e o fio se rompeu fazendo um pequeno barulho, o bastante pra Dominique acordar me encarar com curiosidade.

Depois que o tal fio se partiu, acompanhei-o até ver que ele puxara alguma coisa acima da minha cama, era um balão azul que caiu em cima de mim com tudo e um líquido marrom, com gosto de mel, devo esclarecer, me melou por inteira.

Domi pulou da cama, preocupada, e não viu que sua mão também bateu em outro fio que ao torar fez o mesmo com ela, o mel a cobriu quase que inteira, e foi então que ela gritou.

Lílian e Sara acordaram com expressões curiosas e ao nos verem prenderam o riso. Sara pulou da cama rindo e veio em nossa direção e Lílian fez o mesmo, porém parecem entender o que estava acontecendo, quando Sara também tropeçou e fecheis os olhos sabendo que aquilo era mau sinal. Quando os abi novamente, um balde de penas havia caído sobre nós, grudando-as totalmente no mel do nosso cabelo.

As meninas sorriam, mas Domi e eu gritávamos de ódio, um barulho veio do canto da parede e lá estava uma câmera que bastou fazer um clique, tirando nossa foto, e desapareceu do quarto, nos deixando ainda mais irritadas. Não sabíamos de quem era o objeto, mas logo em seguida Sara descobriu tudo.

— Só podia ser coisa dele! AAAAhhh, se não fosse meu irmão, eu o matava! – Como assim o irmão dela? AAAAhhh, Malfoy, eu mato você!

— COMO VOCÊ SABE QUE FOI AQUELA DONINHA? – Perguntei aos berros.

— Porque simplesmente ele é burro, deixou cair o cachecol da Sonserina com as inicias SM, ele só dorme com esse cachecol. – Respondeu mais suavemente. Scorpius Malfoy me paga, e como me paga!

— Ele vai pagar, junto com aqueles que o ajudaram! – Falei vingativa.

— Mas como você sabe que ele teve ajuda, Rose? – Perguntou Domi interessada.

— Porque ele é burro, não faria isso sozinho e também... Como ele entraria aqui no dormitório se ele é da Sonserina?! Alguém da Grifinória o ajudou! – Expliquei já tendo ideia de quem foi.

— Claro, eu aposto como teve dedo dos Potter nisso, e principalmente do James. – Retrucou Dominique desorientada.

Lilian riu um pouco, mas calou-se ao ver minha expressão raivosa. Por fim, Dominique e eu fomos tomar um banho, precisávamos ir tomar café.

Depois de todas prontas, descemos para o dormitório da Grifinória, mas não havia ninguém, afinal, havíamos demorado muito tentando tirar aquele troço do nosso cabelo.

Quando chegamos ao salão, apenas poucas pessoas tomavam café, mas o que mais me interessavam estavam presentes: Scorpius (não que ele me interesse, nah! Mas eu sabia que ele havia começado tudo isso), Alvo, e na mesa da Grifinória, seus parceiros de crime: James e Hugo. Eu tinha certeza!

Sentei-me à mesa da Grifinória e fiz sinal para Alvo e Scorpius nos seguirem, e eles vieram na maior cara de pau. Hugo tinha uma expressão desconfiada, enquanto James ria, o que já os dedurava.

— Ok, o que vocês pretendem fazer com a foto? Seus idiotas! – Dominique começou antes que eu tivesse a chance. Hugo cuspiu o suco de abóbora no rosto de Scorpius e tive que rir da cena.

— Que foto? Eu não fiz nada! – O Malfoy tentou dizer com aquela cara de cínico dele enquanto se limpava.

— E você não tem o direito de nos chamar de idiotas, sua burra! – Falou James se metendo da discussão e fitando Dominique.

— E quem disse que falamos com você? Seu estúpido! – Domi se pronunciou olhando de Scorpius para Alvo e ignorando o chilique de James. - Então você se acha tão idiota assim, que próprio se acusa? O que você fez? – Questionou. Hugo riu do comentário dela assim como todos.

— Admito que fui eu quem fez aquilo, junto com o Scorpius, Alvo e Hugo também nos ajudaram! – Admitiu James e a boca de Sara se abriu em surpresa como se perguntasse "Como o Alvo podia ter feito aquilo?". Com Lilian aconteceu o mesmo em relação a Hugo.

— Viu?! Você e sua gangue de delinquentes mirins são culpados, eu sabia!- Declarei.

— Mas porque você fez isso conosco, Alvo? – Sara perguntou o fitando curiosamente.

— Porque o Scorpius disse que era um bom jeito de começar o ano. – Comentou Alvo fazendo-nos ficar ainda com mais raiva do Malfoy.

— E ENTÃO, O QUE VÃO FAZER COM AQUELA MALDITA FOTO? – Berrei de uma vez por todas.

— NADA, SUA LOUCA! Só ficar olhando para ela todo dia e morrer de gargalhar eternamente. – O loiro pegou a foto e jogou para que nós pudéssemos observar e todos os meninos começaram a rir.

Na foto se encontrava Domi e eu, inteiramente cobertas de mel, e com penas no nosso corpo todo. Domi tinha a boca aberta, berrando em fúria, já que a foto se mexia, Lilian e Sara riam, enquanto eu olhava para a câmera.

Scorpius e Alvo já riam muito, olhei para as meninas que estavam roxas de raiva, Domi jogou o cachecol a Scorpius que o pegou prontamente, ainda rindo.

— Meninas, vocês não acham que essa camisola de vocês é um pouco curta demais não? - Perguntou Scorpius, sua expressão risonha havia mudado, agora ele fitava a foto com seriedade, eu diria até com desejo, o que era estranho.

Olhei novamente para a foto, juntamente com as meninas, e percebemos que eles estavam certos, eu usava uma camisola roxa de renda e estava realmente muito curta. Domi vestia uma camisa branca e um mini short, já Sara e Lílian vestiam um conjuntinho também curto, Hugo roubou a foto e olhou com desaprovação para mim.

— E que pernas em Dominique! – Comentou James de forma absurda. Ela assim como nós olhou para ele, surpresa, "como ele podia ser tão cara de pau?", Domi já estava vermelha de tanta raiva e assim como eu sabia que viria,a  briga começou.

— MAS QUE MERDA QUE VOCÊ TÁ FALANDO, JAMES! DIGA ALGUMA COISA DESSAS DE NOVO E QUANDO ACORDAR ESTARÁ MORTO! – Rolei os olhos para ela enquanto as pessoas do salão já nos encaravam.

— Não tem como alguém acordar morto, Domi, ou você acorda ou não! – Falei  revirando os olhos para ela. Domi me repreendeu com seu olhar e decidi me calar antes que ela me batesse e todos riram com a interação.

— É que ela tem poucos miolos na cabeça, só tem de bonito as coxas mesmo! – Provocou James e os meninos riram mais ainda depois de seu comentário.

— PELO MENOS, SEU INSETO, EU CONSIGO ARRUMAR ALGUÉM! – Domi berrou novamente.

— ATA, E QUEM IRIA QUERER UMA IMBECIL COMO VOCÊ? - Retrucou dando um sorriso de canto. Os xingamentos eram algo óbvio em brigas como aquela.

— Que tal Jake Zabine?! – O queixo dele quase caiu com a informação.

— O ZABINE? Você realmente não sabe o que está fazendo! – Falou o Potter mais velho, desaprovando-a. Ele saiu, soltando fumaça pelas orelhas, Domi sorriu vitoriosa e John Longbottom passou pela mesa olhando para foto que Hugo ainda segurava.

— Nossa, Potter! Essa é você? – Perguntou John e Lilian assentiu ficando vermelha de vergonha, ele continuou sorrindo um pouco. – Está bonita! – Comentou saindo dali e fazendo com que todos olhassem pra Lilian que agora parecia estar da cor de seus cabelos, vendo que todos continuavam prestando atenção nela, a Potter saiu dali apressada.

— Alvo, você sabe quando começa a seleção para o time de Quadribol? Meu irmão quer participar mais ele tem vergonha de perguntar! - Perguntou Samantha Longbottom aparecendo ali e deixando Hugo vermelho de vergonha mesmo que ela não estivesse falando com ele. Com certeza, ele gostava dela!

— Daqui á uma semana, Sam, eu acho! – Alvo respondeu com um pouco de dificuldade.

— Ok, obrigada! Oi, Hugo. – Agradeceu e fitou firmemente Hugo.

— É... Oi Sam! – Hugo ficou cada vez mais vermelho ao responder e ela saiu de lá lhe dando um sorriso, nós o olhamos com sorrisos maliciosos, mas Hugo não percebeu.

Tomamos nossos cafés e Scorpius e Alvo voltaram às suas mesas. Hoje teríamos aulas de Defesa contra a Artes das Trevas juntamente com a Sonserina, História da Magia com Lufa-Lufa, e Herbologia com Corvinal.

Entramos na sala de Defesa contra a Arte das Trevas e o professor ainda não havia chegado, sentei do lado das minhas amigas e pude ver Alvo e Scorpius do outro lado da sala. Alvo olhava em minha direção e eu realmente queria entender o motivo, ou talvez não fosse para mim que ele estivesse olhando. Já Scorpius conversava com a piranha da Emmanuelle Wilson, vadia número um, a vadia numero dois era Lívia que de vez em quando paquerava o James, e a número três, é Larisse que vive correndo atrás do John, todas eram da Grifinória.

O professor Simas Finnigan, pai de Marcus Finnigan chegou, (é, ele era desastrado demais, mas essa era a graça de ter aula com ele), mandou todos nos sentarmos e começou dando avisos que ele considerava como fundamentais para que possamos nos defender.

Depois disso fomos para a aula de História da Magia com a Lufa-Lufa e pude sentar perto das minhas amigas, mas notava que Lílian vivia trocando olhares com John.

Meu irmão sentava do outro lado da sala com Sam que havia o convidado para tal, Hugo vivia envergonhado perto dela.

Depois que acabou a aula, fomos correndo para estufa, estávamos atrasadas, pois Lílian não queria sair dali de jeito nenhum, porque Lívia estava a conversar com John, que parecia rir de todas as coisas que ela dizia, o que não deixava Lílian nada bem.

Chegamos à estufa, aula esta que dividíamos com a Corvinal e dei de cara com Philip (um corvinal muito educado que vivia correndo atrás da minha pessoa e era primo de Marcus).

— Oi, Rose, você está mais bonita hoje! – Elogiou, aproximando-se de mim.

— Oh! Obrigada, Philip. – Ele era extremamente educado, pelo menos perto de mim.

— É... Rose eu estava sabe pensando... Se você não gostaria de sair comigo no domingo?

— Claro, Philip! - Ele deu um imenso sorriso e distanciou-se de mim, assim que começou a aula.

O professor de Herbologia era o pai de Sam e John, Nevill Longbottom, segundo meu tio Harry, ele sempre teve vocação para plantas, foi ele que o ajudou no troneio tribuxo na segunda prova (meu tio adorava contar as histórias pra todos, desde que perguntássemos, pois ele era modesto).

— Alguém sabe pra que serve os Bubotúberas? – Perguntou Nevill e levantei minha mão na mesma hora, ele fez gesto com a cabeça para que eu respondesse.

— Se cuidados corretamente, pode servir para combater a espinhas, mas seu pus puro causa bolhas na pele. – Informei a classe.

— Muito boa resposta, Srta. Weasley, 10 pontos para Grifinória. – Falou e continuou sua aula.

A aula foi encerrada já de noite e seguimos para o jantar, pois já havíamos almoçado, logo em seguida fomos para nosso quarto, as meninas e eu, e lá planejamos a nossa pequena vingança contra os meninos, tentaríamos entrar no dormitório da Sonserina e depois, aprontaríamos uma pegadinha com os meninos da Grifinória.

Saímos às escondidas já que era de madrugada, chegamos à entrada para o salão comunal da Sonserina e Sara abriu a porta, pois ela disse que Scorpius falava sozinho à noite e descobriu a senha.

Entramos todas e fomos ao dormitório de Scorpius e Alvo, foi fácil chegar até lá, Sara corava ao olhar diretamente para Alvo, pois ele somente usava uma calça moletom e meias, enquanto exibia seu corpo parcialmente musculoso. Já Scorpius estava lá dormindo num sono profundo debaixo do cobertor, porém quando retirei o cobertor de cima dele, me deparo com uma cena que me colocou profundamente pra baixo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram?
Sei que a fic está no comecinho mas prometo que vai ficar mais agitada depois desse acontecimento ai ^^ e acho que vou ficar postando dia sim dia não, como postei ontem não deveria postar hoje mas achei legal.

Enfim me deixem reviews, como a fic começou agora eu sei que tenho apenas 2 leitores, e se não gostarem tanto assim mostre-a para seus amigos que vocês acham que vão gostar, então é isso... BEIJOS, MEUS LINDOS :D