Juntos até o Fim em Hogwarts escrita por Victane


Capítulo 19
Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Heeey povo lindo que eu gosto tanto :) *le eu to mt feliz, sabem porque? Porque adorei os reviews que andei recebendo, só ficou faltando o dos leitores fantasmas, que são muitos, mas eu sei que vocês estão lendo então pra mim já ta muito bom ;D
Esse capítulo eu dedico a minha leitora Marina que adora o casal John e Lily, então aproveitem amoris e boa leitura :D
Lumus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312778/chapter/19

Lílian


Hoje, dia 6 de novembro, primeiro jogo de Quadribol da Grifinória, é hoje seria um dia animado até que fim. Bom desde que falei com John no dia das Bruxas, tudo mudou, primeiro ele agora fica pedindo pra falar comigo direto, mas eu não quero escutá-lo porque no momento que eu ia me declarar, ou sei lá se é que precisava, ele me cortou e ainda disse que não estava com cabeça pra isso, porque tinha sido recusado por uma garota que nem gostava dele de verdade. Eu sei foi bem egoísta da minha parte, querer falar com ele na hora que ele devia estar mais confuso, mas me subiu uma raiva depois de ver Larisse Frig ir falar com ele, e nem mandar ela embora ele mandou (pelo menos eu não vi isso, mas o que importa!). Desde então ando agindo meio estranho segundo meus amigos, tenho que concordar que eu não fui eu esses últimos dias, mas fazer o que John de vez em quando conseguia fazer dar voltas em minha cabeça. Segundo, eu não to dando bola pra ele, o que me faz doer o coração, mas eu também tenho que pensar em mim, Caramba! Eu passei esse tempo todo dando dicas de que eu gostava dele, e ele não fazia nada, ai quando eu me declaro (mesmo que não precisasse), o Longbottom nem se quer me escuta, então seria do meu jeito daqui pra frente. Como a própria Domi tinha me dito: “Comece a se dar valor” e era isso que eu iria fazer. Levantei-me da cama, todas as meninas já de pé, depois que Domi saiu do banheiro vestindo nada mais do que seus trajes customizados, que andam fazendo muito sucesso com os garotos, entrei no banheiro tomei banho e eu, Rose, Domi fomos para o Grande Salão, logo depois. Sara e Sam já tinha saído para encontrar seus namorados, a família de Hugo ainda não sabia de nada do namoro, já a de Sam sim, já que seu pai leciona em Hogwarts. As meninas estranhavam sempre a minha atitude de agora ser a ultima a acordar, já que eu sempre era a primeira, pois me levantava pra ver o idiota do John correr. Fomos para o Salão, sentei-me a mesa da Grifinória, sem falar com John ainda, todos percebiam mais o papo fluiu como sempre.


– Olá meninas acordaram tarde né? – Perguntou Scorpius que sempre era o ultimo a acordar, geralmente chegávamos mais cedo do que ele. O Malfoy tinha mudado muito, estudava mais com Rose mais ainda continuava saindo com as mesmas vadias de sempre.


– Graças a Lílian! – Falou Rose, dando um sorriso para ele.


– Desde quando você acorda tarde Luna? – Falou John dirigindo-se a mim pela primeira vez desde que soube que eu estava o ignorando.


– Desde quando eu falo com você Longbottom? E não me chame de Luna, odeio meu segundo nome. – Revidei agora séria, pude ouvir os meninos soltando um UUUU e rindo alto.


– Tá gente parem de brigar. Todos preparados para o jogo hoje? – Perguntou Sam.


– Um pouco. – Respondeu John, agora mudando de assunto.


Hoje era quarta-feira, tínhamos aula de Transfiguração e História da Magia, finalmente eu prestei atenção na aula e não no John, Professora Minerva começou:


– Hoje vamos revisar alguns feitiços de Transfiguração, como esse. – Começou ela apontando a varinha para uma coruja e murmurando o feitiço Vera Verto, e a coruja virou um cálice negro com água. Repetimos o feitiço e ficamos revisando mais alguns feitiços já dados nos outros anos, depois que a aula terminou, seguimos para História da Magia com os Sonserinos, onde foram ouvidas provocações para o jogo de hoje e eu sentia os olhares pesados de John sobre mim, toda vez que eu comentava com a Domi o quanto a aula era chata. Eu não iria dar bola pra ele, seria uma pessoa pela primeira vez forte em relação a John Longbottom e não iria expor meus sentimentos para ele. Depois da aula de História da Magia, guardei meu material no dormitório, peguei meu cachecol da Grifinória, porque o tempo já estava começando a ficar frio, mas ainda não nevava em Hogwarts. Direcionei-me ao campo de Quadribol, quando estava passando pelos corredores escuto uma voz atrás de mim, me virei e vi John, com o uniforme de jogo de Quadribol.

– Luna espere! Preciso falar como você. – Falou ele agora correndo, quando dei as costas e continuei caminhando, mas resolvi responder.


– Eu não to com cabeça pra isso agora John. – Repeti as palavras que tanto me machucaram, e antes que você me pergunte eu e a Domi estávamos de bem, só reclamei com ela por ter ajudado John, mas entendi o porquê de ela ter feito isso, Domi e John eram muito amigos mesmo, então resolvi não dar bola pra isso. John pareceu deixar pra lá o fato de querer conversar comigo, dei as costas olhando sua expressão de decepção, que claro me magoava, mas como disse não daria bola pra isso. Segui para o campo, chegando lá todos torciam por suas casas, Lufa-Lufa e Corvinal torciam pela Grifinória e a Sonserina bem por ela mesma, os jogadores ainda não estavam no campo.

– SENTA AQUI LÍLIAN. – Gritou Rose do alto da arquibancada, acenei pra ela e subi as escadas sentando do seu lado.











– E OS JOGADORES ENTRAM EM CAMPO... – Narrava um garoto da Corvinal.


Todos os meninos entraram no campo, dos dois times. Alvo era o a apanhador, Scorpius o artilheiro, John o batedor e Hugo o goleiro que eu torcia pra agarrar alguma coisa. A Professora de Voo deu os avisos de começo de jogo e lançou a goles pra cima.

– E COMEÇA O JOGO... JAKE ZABINE CONSEGUE PEGAR A GOLES ESTÁ PASSANDO POR TODOS OS GRIFINÓRIOS, MAS FOI IMPEDIDO POR SCORPIUS MALFOY, QUE AGORA VOA ATÉ OS AROS DA SONSERINA E PONTO PARA GRIFINÓRIA... – Narrava o Corvinal.

Olhei para meu irmão que girava a cabeça pra cá e pra lá tentando achar o pomo, Jeremy Zabine fazia o mesmo já que era o apanhador da Sonserina. John batia alguns balaços pra cá e pra lá defendendo o time, mas ainda assim tentando pegar a Goles. Hugo acabara de agarrar uma bola de Emmanuelle Wilson, sim a vadia número 1 jogava Quadribol, apesar de ser muito fresca. Passaram algum tempo mais nada do jogo acabar.

– PHILIP FAZ O TRIGESIMO PONTO PARA A SONSERINA, HUGO PARECEU DECEPICIONADO POR NÃO CONSEGUIR AGARRAR ESSA BOMBA. E O PLACAR É: GRIFINÓRIA VENCE DA SONSERINA POR 80 Á 30. SCORPIUS MALFOY ACABA DE PEGAR A GOLES ESTÁ INDO EM DIREÇÃO AOS AROS E FOI BARRADO POR EMANUELLE QUE PEGA A GOLES E PASSA PARA JAKE, E NEM UM SINAL DO POMO DE OURO OS APANHADORES NÃO ESTÃO TENDO SUCESSO. ESPERE AI NOSSA MÃE COMO ISSO ACONTECEU JOHN ACABA DE LANÇAR UM BALAÇO NA GOLES QUE ESTAVA NOS BRAÇOS DE PHILIP, SEM MACHUCÁ-LO. COM O IMPACTO DO BALAÇO A GOLES VOO PARA AS MÃOS DE ALVO QUE PASSOU PARA SCORPIUS QUE AGORA CAMINHA PARA OS AROS NOVAMENTE E... PONTO PARA GRIFINÓRIA... – Continuava narrar o Corvinal, a torcida delirava estávamos ganhando de 90 a 30.

De repente aconteceu uma coisa que ninguém imaginava, Alvo estava parado no campo tentando avistar o pomo quando de repente, o pomo aparece e assim que ele corre atrás do mesmo toda atenção voltada para meu irmão, que por um fino não recebeu um balaço bem no braço. Foi salvo por John que rebateu o balaço para outro lado, acontece que veio na direção da plateia, ou melhor, para o lugar onde eu e Rose estávamos, pude ver as pessoas se afastando, mas eu fiquei e ao olhar para frente vi o balaço em questão de segundos me acertar bem na cabeça, minha vista logo escureceu. Senti dores no meu corpo, principalmente na cabeça, mas foi inevitável eu desmaiei. Reabri meus olhos o que parecia ser horas depois, dando de cara com um lugar totalmente branco que eu conhecia, era a enfermaria, dei de cara com nove carinhas me fitando com curiosidade, até que resolvi me sentar na cama onde eu estava sentindo ainda muita dor na cabeça.

– Me desculpe Luna, por favor, não fiz por mal certo? – Falou John preocupado.

– Tudo bem John, só não me chame de Luna, ok? – Respondi.

– É ela está bem. – Falou Tiago rindo.

– O que aconteceu? – Perguntei confusa, agora passando os olhos ao redor da enfermaria.

– Você ficou desmaiada por três dias! – Falou Rose.

– O QUE? TRÊS DIAS? MAIS NEM PARECIA TUDO ISSO. – Gritei eufórica. – Mas o que diabos aconteceu comigo? – Perguntei mais calma. E Alvo começou.

~~ Flash Back On ~~

Alvo

Estava concentrado no jogo, quando avistei o pomo, não podia perder essa chance já que Jeremy não havia notado o pomo sobrevoando a sua cabeça, até o babaca do narrador gritar.

– E ALVO PARECE QUE AVISTA O POMO, QUE ESTÁ SOBREVOANDO A CABEÇA DO ZABINE MAIS NOVO, E AGORA OS DOIS ENTRAM NUMA BRIGA PELA CONQUISTA DO POMO... – Berrou ele, como eu queria socar esse cara.

Voei o mais rápido que pude, enquanto estava voando quase com o pomo em minhas mãos e deixando o Zabine comendo poeira atrás de mim, pude ouvir um grito.

– ALVO CUIDADO! – Berrou Scorpius.

Quando olhei para o lado vi um balaço vindo me minha direção agora muito perto, iria bater no meu braço e não daria tempo de sair dali. Até que John parou na minha frente e rebateu o balaço pra algum lugar que eu não vi, nem ele, pois agiu naturalmente no impulso se não eu estaria frito. Quando me dei conta do escândalo da multidão.

– E JOHN LONGBOTTOM FAZ UMA DEFESA IMPRESSIONANTE, MAS ESPERE AI ALGUÉM SEGURE A LÍLIAN POTTER NA ARQUIBANCADA DE NÚMERO 6, ELA ACABA DE RECEBER UM BALAÇO NA CABEÇA. – Narrou o maldito.

Virei pra ver a cena, e Lílian despencava da arquibancada, Rose tentava agarrar sua mão, mas não conseguiu segurá-la a tempo. Vi minha irmã sofrer um forte impacto ao chegar ao chão, enquanto curiosos já cercavam o lugar, percebi que eu se eu fosse lá não iria dar certo, pois o garoto continuava narrando e o jogo que prosseguia, então tentei pegar logo o pomo para que o jogo acabasse e eu pudesse ficar junto a Lílian. Vi John lá embaixo perto do corpo da minha irmã. Notei que o pomo sobrevoava a cabeça de Jeremy Zabine e ele não havia percebido ainda, pois olhava para a multidão, antes que o maldito anunciasse, de novo peguei o pomo e o jogo acabou. Desci da vassoura correndo em direção ao corpo da minha irmã que agora se encontrava na maca, desmaiada, uma lágrima saiu de meus olhos e vi a mão de Sara entrelaçando a minha, e palavras suaves saindo de sua boca: “Vai ficar tudo bem”. Vi a expressão assustada no rosto do meu irmão, do lado da maca, e John do outro lado de Lílian segurando sua mão enquanto a levaram para a enfermaria. Passaram-se dois dias e nada de minha irmã acordar, mas fiquei mais calmo quando Madame Pomfrey me assegurou que ela acordaria, depois de Tiago sacudi-la com força, o que faria todos rirem se não estivéssemos preocupados.

~~ Flash Back Off ~~

Fiquei um pouco atordoada com tanta informação, mas depois de um tempo clareei minha mente e absorvi isso tudo. O que mais me doía é o fato do John estar do meu lado, o tempo todo mais vai ver que era só porque ele que havia rebatido o balaço, John podia estar sentido culpa.

– Então foi o John que veio comigo até aqui? – Perguntei agora surpresa.

– É parece que ela está bem mesmo, foi à única informação que ela recebeu, e olha que alguém receber um balaço na cabeça já é muita coisa. – Brincou Tiago, meu irmão ás vezes irrita, todos riram menos John.

– Será que podiam me dar licença, gostaria de pedir desculpas por ser tão idiota com o Longbottom a sós? – Falei constrangida, foi ouvido risos maliciosos por todo lado, até que eles saíram e eu escutei a Rose comentar algo como: “Te vejo no Salão Principal no almoço”. John sentou na cama perto de mim e eu comecei.

– Me desculpa por ter te tratado daquele jeito horrível e... – Disse o fitando, mas fui interrompida.

– Eu é que tenho que te pedir desculpas, fui um idiota em ter falado daquele jeito com você, e eu tenho um presente. – Falou John sendo fofo como sempre, abaixou e pegou um embrulho debaixo da cama. Ele me entregou a caixa, eu abri e não havia nada, quando abri a boca para avisá-lo, ele me beijou. Tudo que eu mais queria aconteceu, John havia me beijado, seus lábios quentes junto ao meu, sua língua pedia passagem quase invadindo minha boca. Cedi e tudo começou a ficar ainda mais perfeito, nossas línguas se esfregavam umas nas outras como se fossem pessoas, seus movimentos eram suaves e ao mesmo tempo quente. Ele separou nossos lábios, me deixando ainda de olhos fechados, saboreando a cena que havia acontecido, abri os meus olhos lentamente e John já estava de pé. Levantei também.

– Gostou do presente? Acho que não devemos contar pra ninguém ok? – Perguntou meio envergonhado eu assenti com a cabeça. – E bem, te vejo no Salão, você ouviu a Rose... É... Lílian adorei o visual. – Falou John indo embora, foi ai que percebi que eu estava com aquelas batas de hospital, totalmente brega e transparente, mostrando por debaixo da bata minha lingerie vermelha, depois disso fiquei muito mais muito vermelha, tomei banho na enfermaria mesmo e vesti roupas limpas que haviam deixado ali. Dirigi-me ao Salão, John sempre era criativo, a caixa que era um armadilha para que ele me roubasse um beijo, foi uma ideia única. Não sabia se encostaria os meus lábios ao de John novamente, mais só esse pequeno gostinho me deixou feliz, fiquei um pouco envergonhada, quando nossos olhos nos encontraram, mas agi naturalmente. Alguns alunos me davam as boas vindas. Quando estávamos quase acabando o almoço, fomos surpreendidos com o barulho de uma coruja. Reconhecia aquela ave, era da família Weasley, sempre atrapalhada, largou de lá do alto, uma pequena caixinha preta que caiu bem na cabeça de Hugo. Como essa coruja era desastrada meu deus! Notamos que era um gravador com uma mensagem dos pais de Hugo e Rose, pois tinham uma fita colada com um papel com os nomes: “Rony e Hermione, ou Hermione e Rony”, os dois sempre descordando, até nisso. Um gravador? Como eles eram antiquados. Hugo apertou o play e a voz da Tia Mione ecoou pelo Salão.

– Huguinho querido, espero que esteja se divertindo e claro estudando muito, porque a Rose eu sei que estuda... – Rose riu com o comentário da mãe. Hugo apenas revirou os olhos. – Espere, vejamos por onde eu começo. – Foi ouvida uma voz no fundo de homem, concerteza era do meu tio Rony, e ele estava bravo.

– Ora pelo começo mulher. – Falou a voz.

– Bem querido, ficamos sabendo que está de namorada não é? Eu adorei essa ideia, mas seu pai nem tanto, claro eu tinha minhas suspeitas, de ser aquela garota da qual você tanto falava. Aquela que você ficava o tempo todo dizendo que seus olhos eram lindos, e que seu cabelo era brilhoso e cheiroso, e que... – Hugo ficou mais vermelho que um tomate, Sam ria do constrangimento do namorado, assim como nós, Tia Mione foi interrompida de novo pelo tio Rony, na gravação.

– Vá logo mulher! – Falou Rony, eu adorava esse casal, sempre viviam discutindo.

– Enfim minhas suspeitas foram encerradas quando Nevill contou que você estava namorando a filha dele, e meu amor como eu estou orgulhosa de você Huguinho, espero você e sua namorada no Natal, quero dar um abraço da minha nora. – Tia Mione deu sua mensagem, e agora foi à vez de uma voz totalmente alterada se pronunciar de vez, Tio Rony estava aos berros na gravação.

– O CASO É QUE, O SENHOR, HUGO BILIUS WEASLEY ESTÁ MUITO ENCRECANDO, POR TODO MUNDO SABER DESSA NOVIDADE MENOS SUA FAMILIA. NÃO SOU SUA MÃE PRA FICAR ACEITANDO ESSE SEU COMPORTAMENTO E QUERO VER CLARO ESSA MOÇA AQUI NO NATAL, ESTAMOS ENTENDIDOS?... – A voz do Tio Rony foi interrompida pela Mione. O salão todo ria.

– Fale mais baixo, eles não são surdos! E deixe de ser grosso, ele já e um rapaz. – Nós rimos quando ela falou isso, mas rimos ainda mais a seguir.

– TÁ CERTO MULHER. – Berrou Rony.

– Não grite comigo, e acabe logo com isso Rony. – Disse Mione zangada, rimos mais ainda.

– Ok, me desculpe amor. O caso é que queremos conhecê-la e parabéns meu filho. – Falou Tio Rony agora mais calmo. A gravação acabou e rimos muito de todo alvoroço que esses dois causavam, Hugo ainda não tinha voltado a sua cor normal. O natal se aproximava e concerteza iria ser fabuloso. E claro todos os meus amigos iriam, afinal todos éramos uma família, acho que até o Draco Malfoy ia, apesar de ele não gostar muito do Rony, ele respeita meu pai e os outros Weasley's, inclusive a Tia Mione. Encerramos esse dia espetacular.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram do capítulo? O John soube se desculpar por causa do acidente né? E O RONY E HERMIONE OU HERMIONE E RONY? KKK ELES SÃO DEMAIS NÃO SÃO? o NATAL ta chegando gente, ainda faltam dois capitulos pra isso! kkkk No proximo capitulo o tempo vai passar um poukinho como sempre, mas vocês vão gostar porque o proximo capitulo se chama "NORBERTO II" (tirem suas conclusões) e vai ser SCOROSE oooo/ e.e.e.e Bem quero reviews viu? *RUM até Terça amoris ;D