Juntos até o Fim em Hogwarts escrita por Victane


Capítulo 13
Torre de Astronomia


Notas iniciais do capítulo

HELLO mi amoris, como vão vocês? Eu já tava com saudades, então vamos ao que interessa! Muito obrigada a linda da BrunaBlack que me mandou uma recomendação linda que eu amei tanto que só faltei chorar u.u.u.
Dedico esse capítulo a você e também
LadyWeasley26 que me pede SCOROSE sempre .u.u. a balistiero *--* a linda da Gabriela Malfoy; a fofa da Maria Weasley Potter Gre que me mandou um reivews lindo e claro a todos a vocês, boa leitura amoris :D
Lumus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312778/chapter/13

Scorpius Malfoy

Acordei-me cedo numa manhã de segunda-feira, havia se passado uma semana desde o Baile. Finalmente os exames chegaram, queria tirar boas notas como sempre tirava, e os garotos viviam me perguntando como conseguia fazer isso, mas ninguém sabia que enquanto eu dizia estar por ai pegando garotas, na verdade, estava estudando e apesar de a biblioteca ser o melhor lugar para se estudar, não podia ir lá, pois a Rose praticamente vivia lá e ela descobriria sobre as minhas mentiras. Levantei-me da cama os meninos já haviam acordado, hoje teríamos provas de Defesa contra a Arte das Trevas e Duelos, na parte da manhã, já na parte da tarde, os professores nos liberavam para que tivéssemos mais tempo para estudar. De uma semana pra cá, fiquei com uma obsessão em uma só pessoa, Rose Weasley, por incrível que pareça, tinha vontade de ficar com ela, queria ver se o beijo dela é tão bom que podia deixar até mesmo o Philip dominado. Claro que sou bem diferente dele, sou Scorpius Malfoy, um Malfoy não é dominado tão facilmente, digo isso porque meu pai ficou na coleira, mas veja quanto tempo demorou pra que isso acontecesse. Tomei banho ainda pensando nela, em sua boca rosada e seus cabelos vermelhos, sai do chuveiro antes que esses pensamentos me consumissem e aquilo se tornasse o banho mais longo de todos os tempos. Os meninos que já se encontravam prontos, me esperavam, assim que saí do banheiro, vestido, seguimos todos para o salão com exceção de Alvo que desde que começara a namorar minha irmã, era o primeiro de nós a sair do quarto, com certeza estava a agarrando em algum lugar, como eu já vira várias vezes, porque sim, eu ficava os procurando por ai, se isso me faz um irmão chato? Com certeza! Mas pelo menos consegui evitar várias vezes que eles... Hum... Vocês sabem... Fizessem algo a mais. (AAAAHH, QUE RAIVA DO MEU AMIGO EU TENHO NESSAS HORAS!)

– Estou faminto! – Falei dando de ombros, encarei os garotos e todos pareciam muito cansados, provavelmente porque ficaram até tarde da noite estudando e não aproveitaram o tempo vago dado pela Diretora Minerva para que se preparassem para as avaliações. É, eles não eram tão espertos quanto o Malfoy aqui, não mesmo!

– Porque está tão calmo, Malfoy? Você já estudou? – Perguntou Hugo esfregando os olhos enquanto andávamos pelo corredor.

– Claro que não, a doninha ai é mais burra que uma porta. – Comentou James dando uma leve tapa na cabeça de Hugo, fiquei calado, é melhor deixar assim, a inteligência de um Malfoy só deve ser despertada em momentos críticos. Chegamos finalmente ao salão e logo avistei Rose, linda como sempre, seus cabelos estavam presos em um coque desengonçado que parecia perfeito e realçava os bonitos traços de seu rosto. Sentei-me de frente para ela que lia um livro sobre Duelos.

– Pra que você ainda lê essas coisas se você já sabe de tudo? – Perguntei encarando-a curioso.

– Eu não sei de tudo, Malfoy, ninguém pode saber de tudo. – Rebateu continuando a ler seu livro.

– Tá vendo?! Até disso você sabe. – Disse rindo, ela me encarou séria por um segundo e depois se rendeu a vontade de rir, assim fazendo. – Escuta, amanhã tem avaliação de Astronomia e Feitiços, pode me ensinar alguma coisa se não for incômodo? – Perguntei ainda olhando-a.

– O Hugo pode te ensinar, ele é ótimo em Astronomia, não é Hugo? – Disse ela meio desconfortável. Rose estava mesmo querendo me evitar? Porque?

– É... – Começou o ruivo, olhei sério para ele. – Hum... É... Só se quiser, Scorpius. – Completou nervoso.

– Mas você não é bom em feitiços, certo? – Falei seriamente enquanto o encarava, depois olhei para baixo e molhei os lábios, Hugo parecia bem mais nervoso, havia dado certo.

– É verdade! – Disse ligeiramente, quase não entendemos o que ele havia dito.

– Qual é, Rose?! O Scorpius não é tão burro assim que não consegue aprender nada. – Debochou James nos olhando divertidamente.

– Tudo bem, Scorpius, me encontre na torre de Astronomia ás 16h e leve sua varinha. – Falou a ruiva levantando-se da mesa e indo para a aula. Sorri largamente sem que ninguém percebesse, é, eu estava feliz. Ai você me pergunta: Scorpius qual sua intenção com a Rose? Resposta: Só quero beijá-la, sabe? Saber como é o gosto do seu beijo, nada sério, mas também não quero ir mais além com ela como faço com as outras, só quero beijá-la e ver o que acontece. Sem metas, sem segundas intenções, apenas um simples desejo que tenho de beijá-la por uma fração de segundos. Isso é pedir muito? Fui para minha prova, fiz tudo direitinho vi que os garotos pareciam nervosos, a prova era escrita, mandei um passarinho de papel e passei fila pra eles, que como não tinham ideia de nada pegaram sem hesitar. Logo que sai de lá, fui fazer a prova de duelos, era física, tínhamos que provar que poderíamos executar um duelo com perfeição. Alvo e eu, já sabíamos a manha, dessa vez venci o duelo, e nossa dupla ficou como a segunda maior nota da sala, já que ficamos por um longo tempo defendendo-se dos feitiços que o outro lançava, assim fazendo o duelo valer a pena, ficamos atrás apenas de Rose e James, é claro. A Weasley era tão boa, que até mesmo no Jay, ela havia dado jeito. Ah, como queria ser eu a dar um jeito nela! Concentração, Scorpius, respira! Eram quatro horas, segui para torre de Astronomia, Rose não havia chegado, então peguei minha varinha e fui treinando alguns feitiços já que a avaliação era física também. A Weasley chegou alguns minutos depois, enquanto eu me enrolava com um feitiço tão simples.

– É Leviosa não ‘Leviosá’! – Falou me dando uma bronca, realmente estava pronunciando errado, mas depois da ajuda de Rose, consegui levitar a pena e depois guardei minha varinha.

– Obrigada, professora Rose. – Falei brincando.

– Engraçado, você nunca me chama pelo sobrenome já percebeu? Só quando está bravo comigo como naquele dia no Três Vassouras. – Falou dirigindo-se para a pequena janela que havia ali.

– É que não gosto muito do seu sobrenome. – Disse dando de ombros. Encarei a incrível paisagem do lugar, ali daquela torre dava para ver a maioria das redondezas do castelo, sorri vendo aquilo, mas direcionei o meu olhar um segundo para Rose e pela sua expressão, ela não parecia ter gostado muito do meu comentário. Droga, eu e minha sinceridade absurda!

– Hum... Tá! Sabe, Malfoy, apesar de tudo admiro sua sinceridade. – Falou me olhando de lado enquanto também encarava a paisagem.

– Isso foi um comentário irônico? – Perguntei sorrindo e dando de ombros.

– Um pouco. – Falou também sorrindo.

– Podemos começar, professora? – Perguntei debochado tocando de leve em seu braço, Rose fitou meu toque e tirei minha mão de seu braço no mesmo instante.

– Claro que sim, nobre aluno. – Disse entrando na brincadeira, sorrindo e fazendo uma reverência. Sentamos ali e reviramos livros e livros sobre Astronomia, tudo aquilo que já sabia de có, sim, menti, era ótimo em Astronomia, acho que até melhor que o Hugo, mas Rose não precisava saber disso. Fiquei ali fazendo cara de focado, quando na verdade só pensava em me atirar em cima dela, e lhe dar um beijo de tirar o fôlego como fazia como as outras garotas. Tentava a todo custo não ficar pensando nela ou reparando demais, mas os seus cabelos ruivos voando e sua boca naturalmente vermelha me faziam querer quebrar a distância entre nós. Rose me encarou um pouco enquanto a observava.

– Está mesmo prestando atenção, Scorpius? – Perguntou fechando o livro pesado em sua mão, fazendo com que me assustasse e voltasse ao nosso planeta. Merlin, nem havia notado a quanto tempo estava a encarando.

– Desculpe, só estava pensando. – Falei no automático, chacoalhando a cabeça e tentando afastar ela dos meus pensamentos, mas não dava. O que pensava mesmo era como devia agarrá-la agora.

– Sobre? O assunto? – Perguntou calmamente.

– Não! Não! Sobre alguém. – Falei não tirando os olhos de seus olhos, aquilo a incomodava e simplesmente me dava um prazer enorme continuar com aquilo.

– Como sempre pensando em alguém, qual é sua mais nova vítima? – Perguntou com uma expressão séria. Levantei-me do chão, e lhe puxei fazendo com que ela ficasse de pé também.

– Porque acha que eu sempre quero dormir com alguém? – Perguntei a fitando.

– Você fala dormir como se realmente fosse isso que fizesse com as garotas. Digo isso porque é o que você vive fazendo, Scorpius, nunca toma jeito, sempre vive rodeado de garotas que não estão nem ai pra você e sim para seu sobrenome idiota. – Respondeu ficando vermelha. Um fato sobre as ruivas em geral, elas não só tem o cabelo de vermelho, a maioria delas também consegue deixar as bochechas vermelhas, acontece quando estão com vergonha ou com raiva. Agora um fato sobre a Rose, ela fica linda quando está com vergonha... Ou com raiva.

– Eu sei disso, e não quero nada com elas... – Falei sério. – Que tal, assim?! Nunca mais irei dormir com nenhuma garota, prometo.

– Nenhuma mesmo? Tem certeza, Malfoy? – Perguntou parecendo duvidar da minha palavra.

– Absoluta, até posso dizer que já sei o que quero. – Falei me aproximando lentamente dela, pude vê-la arregalar os olhos em surpresa, seu hálito bem próximo ao meu fazia meu corpo se arrepiar por completo, segurei suas mãos que logo tentaram se soltar do meu toque e finalmente fiz o que tinha vontade de fazer. Quebrei qualquer distância entre nós e avancei com tudo em sua linda boca, assim que senti o toque de seus lábios colados aos meus, a empurrei de leve até a parede da torre, a prendendo por completo. Investi mais no beijo, pedindo passagem com minha língua, mas surpreendentemente Rose não correspondeu, aliás, ela fez bem mais que isso, a ruiva me chutou no joelho e instantaneamente fiz uma careta de dor, obrigando-me a soltá-la e tentar amenizar a dor enquanto alisava a parte que ela chutara.

– O que pensa que tá fazendo? – Perguntou respirando pesado enquanto me encarava séria, sentia sua raiva e sabia que a hora que quisesse, Rose seria bem capaz de acabar comigo, pedi secretamente a Merlin que fizesse ela desistir de qualquer tortura que ela pudesse estar pensando em fazer comigo.

– Te beijando ué. – Apesar do medo, falei sorridente.

– Escuta aqui, Malfoy, percebe o que fez aqui? Você acaba de me beijar depois de ter feito um discurso boboca de como não iria ficar com garotas só por você ser um egoísta filhinho do papai. – Disse com raiva.

– Mas foi verdade o que falei, e posso te provar isso. – Falei ainda com dor no joelho direito.

– Como? – Perguntou me provocando com aquela pose séria que sabia fazer muito bem, sabe, aquela típica da Rose, com a mão na cintura como uma mãe brava e sexy. Tá, to viajando, mas muita coisa se passava em minha mente e quando me dei de cara com uma pergunta como aquela, não pude me conter. Puxei-a novamente para meus braços, colocando uma das minhas mãos em sua cintura, a encarei firme e Rose agora tinha os olhos arregalados, deixei suas mãos livres para que ela não pudesse dizer depois que foi contra sua vontade. Passei minha outra mão por seu cabelo, parando em sua bochecha e colei nossos lábios bem devagar, a beijando calmamente, sem pressa, sem rapidez, apenas com leveza, como ela merecia, como tinha que ser. Finalmente Rose correspondia e tudo estava perfeito. Minha nossa, como a Weasley beijava bem! Era quase um dom! Seu beijo era viciante, nossas línguas faziam uma dança louca dentro de nossas bocas. Mordia seu lábio inferior suavemente. Tudo estava como deveria estar, até que Rose me empurrou.

– Nunca mais faça isso entendeu, Malfoy? Nunca mais faça isso! – Disse parecendo confusa, ainda com os lábios um pouco inchados do beijo, ela me encarou com relutância, como se estivesse lutando para não sair dali, mas infelizmente foi o que fez, Rose desceu as escadas, me deixando sozinho com aqueles livros pesados naquele espaço que não parecia mesmo sem ela. Mordi os lábios indeciso sobre o que fazer, mas resolvi agir e desci ás escadas com rapidez logo depois de pegar os livros, não sei como consegui pegar todos e praticamente correr escada a baixo com eles sem derrubá-los, mas Merlin ás vezes faz milagres.

– Espera, Rose, me espera, vou com você. – Falei cansado quando a avistei no fim das escadas, ela me encarou como se estivesse tomando uma grande decisão, assentiu com a cabeça, ainda sem dizer nada e me coloquei ao seu lado enquanto continuamos caminhando, vendo meu desconforto, a Weasley pegou algum dos livros que segurava, me ajudando.

– Olha, quero que me prometa que não vai contar o que aconteceu lá na torre pra ninguém e que nem vai fazer isso de novo, me entendeu? – Perguntou severa.

– Tudo bem até já esqueci... – Dei de ombros tentando transparecer sinceridade, mas não esqueceria aquele beijo nem que quisesse. - E prometo que isso não vai acontecer de novo. – Infelizmente tive que fazer essa promessa, mas algum dia se fosse que quisesse me beijar, toda aquela babaquice de promessa estava acabado, afinal, prometi que não a beijaria, mas se ela me beijasse ai já seria outra história.

– Agora vou procurar a Lílian, e você?

– Bem, queria mesmo falar com você sobre ela. O James ficou muito nervoso quando soube que ela dormiu com Marcus. – Falei esfregando meu joelho enquanto andava, com Rose ainda na minha frente, ela parou e se virou.

– Lílian não dormiu com Marcus, ele desmaiou e ela não queria, por isso saiu de lá assim que conseguiu. – Explicou séria.

– Não é isso que o Marcus tá falando por ai durante toda a semana. – Adverti a fitando, vi sua expressão de raiva e sabia que tínhamos que fazer algo. Sai correndo de lá com Rose atrás de mim, chegamos ao dormitório, cansados, os garotos estavam todos no quarto, Rose subiu comigo sem se importar que aquele fosse o dormitório masculino.

– James e Alvo venham comigo agora mesmo! – Ordenei suspirando cansado.

– O que aconteceu? – Perguntou Hugo encarando Rose ao meu lado, sabia que para a irmã desobedecer regras assim algo de muito sério havia acontecido.

– Definido em sete palavras: “Temos que dar uma surra no Marcus”. – Explicou Rose, os garotos pularam da cama. Mais estranho do que ver Rose no dormitório masculino, era vê-la querer dar uma surra em alguém, então assim como eu faria no lugar deles, eles o fizeram, nos seguiram sem perguntar os nossos motivos. Na verdade não era a minha intenção bater no Marcus, mas a ideia era boa, ele merecia. Alvo e James me seguiam na frente junto a Rose, já Hugo e John vinham atrás correndo, contamos tudo no caminho e paramos em um corredor frequentado pela turma da Corvinal quando ouvimos:

– Ei cara, fala ai, você ficou mesmo com a Potter? – Perguntou alguém sem importância.

– Não só fiquei como a levei pra cama. – Falou Marcus enquanto nós nos aproximávamos dos rapazes que estavam com ele, Marcus se virou ao ouvir os passos.

– Desde quando anda contando mentiras sobre a minha irmã por ai? – Perguntou Alvo totalmente bravo.

– Cala a boca, Potter, você sabe o que ela fez, não adianta querer defender sua maninha agora. – Rebateu Marcus. Garoto nojento!

– Mesmo que ela tivesse feito alguma coisa com você, não seria adequado sair por ai espalhando, mas agora tanto faz porque sabemos que é mentira. – Retrucou Alvo novamente, pude ver o sangue de James ferver.

– Como você pode ter certeza que ela não fez nada no meu quarto?! Você não estava lá. – Marcus parecia determinado a continuar com a fraude.

– Confiamos na Lílian. – Disse John um pouco mais atrás.

– É, mas você não sabe o quanto ela é boa, cara. Muito boa! – Revidou Finnigan novamente.

– O caso é o seguinte, Marcus. Não temos culpa se você é um boiola que sai espalhando por ai que transou com uma garota, que nem sequer encostou no seu minúsculo amiguinho ai em baixo, e mais, também não temos culpa se você não sabe dar conta do recado na hora H, e ainda falha e desmaia de tão bêbado que estava. Escuta aqui, fique bem longe da Lílian e de qualquer amiga minha se não logo lhe aviso que provavelmente não quer se meter numa briga comigo. – Soltou Rose, aproximando-se do Finnigan e o encarando de perto. Seus amigos riam dele e Marcus não tinha uma expressão nada boa. Nunca pensei que a Rose iria falar desse jeito com alguém, dava medo.

– Como ousa, sua idiota?! Só porque ainda não... – Marcus tentou falar, mas foi impedindo por Rose que lhe deu um chute no joelho esquerdo o fazendo gemer de dor. Ah, eu conhecia bem aquela sensação, ainda podia senti-la, ou melhor não senti-la, já que agora meu joelho estava até dormente.

– Nem termine a frase. – Ordenou séria. – Isso é por todas as meninas que já ficaram com um idiota como você. – Disse a ruiva lhe dando um chute bem nos países baixos, Marcus sentiu tanta dor que se ajoelhou no chão gemendo de dor, pude ouvir todos os garotos soltando um “UI, ISSO DOI!”, assim como eu. – E isso é pela, Lílian. – Continuou Rose dando um chute na barriga do Finnigan, fazendo ele agora cair de costas no chão. Rose lhe deu as costas e nos encarou. – Vamos, garotos? – Hugo e John assentiram, mas James ainda parecia furioso.

– Não ouse em hipótese alguma mexer com minha irmã outra vez. – Disse o Potter mais velho trincando o punho e levantando Marcus do chão, em seguida, lhe dando um soco na parte direita de seu rosto.

– Isso ai. – Apoiou Alvo, dando um murro na outra parte de seu rosto. Eles viraram as costas, olhando ainda para mim encostado em uma coluna, Marcus ainda estava de pé, sujeito forte.

– E mais uma coisa, nunca mais ouse beijar minha irmã de novo. – Falei agora indo na direção de Marcus e lhe dando um murro bem no nariz, vendo o efeito logo em seguida, já que sangue daquela região, e assim, Marcus Finnigan tombou no chão desmaiado.

– Ah! Garotos, é melhor que digam ao Marcus quando ele acordar que se for nos dedurar para a diretora, muito cuidado porque levamos ele junto conosco e tenho certeza que a punição dele vai ser bem maior que a nossa. – Disse Rose encarando os amigos do idiota desmaiado no chão, ela sorriu malvada e deu as costas, saindo dali, com nós a seguindo.

– Nossa, nunca vi você assim, nem quando bateu em mim. – Falei a Rose que caminhava á nossa frente.

– Isso só acontece quando alguém mexe com minhas amigas, espero que também tenham entendido o recado. – Disse nos lançando um olhar ameaçador, em seguida, ficando mais calma. E o dia acabou, a semana de provas se passou rápido, tirei boas notas e o resto do grupo também, mas ainda sim não conseguia tirar Rose Weasley da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram, amoris? O que eu mereço? Mais reviews? Mais recomendações? Vocês que decidem, então o próximo capitulo vai ter participação dos DIVOS: DRACO LINDO MALFOY E HARRY GOSTOSO POTTER u.u.u. Quero deixar vocês curiosos u.u.u então me digam o que acharam deste capitulo e até mais lindos e lindas :D
A cada reviews um autor se torna mais feliz ;D