Juntos até o Fim em Hogwarts escrita por Victane


Capítulo 12
Histórias


Notas iniciais do capítulo

Oi, genteeee, queria falar algumas coisas com vocês, certo? Enfim, no capítulo tão suado Baile das Casas, recebi apenas 7 reviews mesmo tendo 25 leitores, :(, mas não tem problema porque não sou daquelas autoras que ficam determinado o número de reviews para postar um capítulo, eu disse que postaria na Quinta e aqui estou eu! Então aproveitem o capítulo e obrigada a minhas leitoras que me mandaram reviews e as que não mandaram também :D Esse capítulo eu dedico a linda da LadyWeasley26 que mandou o comentário de número 100, vocês só tão querendo que eu morra de emoção só pode. Aproveitem e Boa leitura! Lumus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312778/chapter/12

Samantha Longbottom

Abri os olhos e logo os revirei ao me lembrar da noite anterior, que fora péssima, apesar de tido seus momentos bons. Já eram umas 9h da manhã de sábado, levantei-me da cama, as garotas já estavam acordadas, assim que me viram, lançara-me um meio sorriso, provavelmente também lembravam-se da noite anterior e deveriam, assim como eu, estar tentando decidir se a noite passada fora boa ou ruim. Passei por todas as camas quando ia na direção do banheiro, percebi que apenas Lilian não se encontrava no quarto. Que estranho! Saí do banheiro depois de me banhar, as garotas ainda estavam em suas camas, encaravam umas as outras preguiçosamente. Nossas atenções foram direcionadas a porta que abriu, revelando uma ruiva com a mesma roupa da noite anterior, que correra para o banheiro assim que encontrou nossos olhares confusos. Abri a boca em choque, assim como as outras garotas. Numa situação normal, diria que a noite da Lilian fora muito boa, mas pela sua expressão e maquiagem borrada, conclui que não, alguma coisa muito grave havia acontecido.

– Lilian, abre essa porta, agora! – Sara foi a primeira a sair do choque e fazer alguma coisa. A loira deu fortes batidas na porta, mas apenas ouvimos o barulho do chuveiro sendo ligado.

– LILIAN LUNA POTTER! - Gritou Dominique com uma expressão preocupada, porém brava. Continuamos a chamando, mas nada de sinal da Potter. Minutos depois, Lilian saiu do banheiro, apenas de toalha, passou por todas nós indo pegar suas roupas e em seguida, entrando no banheiro novamente. Esperamos mais algum tempo e a Potter saiu novamente, vestindo uma blusa tomara que caía e um short desfiado. A primeira coisa que notei foi a grande roncha em seu ombro esquerdo, fitei as garotas que elas pareciam ter visto a mesma coisa, aquela marca mais parecia de um murro.

– Lilian, o que aconteceu? – Perguntei séria, ainda chocada encarando a marca em seu ombro.

– Sentem-se, por favor, acho que todas aqui temos histórias pra contar sobre ontem à noite, não é mesmo?! – Falou calma, sorrindo nervosamente para nós. Pelo seu olhar, pude deduzir que ela estava indecisa sobre nos contar a verdade. Respirei fundo e me sentei no tapete do quarto, as garotas fizeram o mesmo.

– Vamos fazer assim, Domi pega aquela garrafa que apita quando alguém fala mentira porque queremos saber o que aconteceu com todas aqui, principalmente com você Lilian, sem que ninguém minta pra ninguém. – Falou Rose, pelo seu olhar preocupado, percebi que ela havia deduzido o mesmo que eu ao encarar o olhar de Lilian. Domi levantou-se e pegou a garrafa na gaveta de meias e voltou a se sentar.

– Tudo bem! Você começa Lilian. – Falou Sara, depois que Domi colocou a garrafa no meio da rodinha que se formava ali no centro do quarto.

– Tudo bem... – A Potter respirou firme. – Primeiro... Vocês sabem que beijei o Marcus, não é? – Perguntou e assentimos, assim dando inicio a história de Lilian.

~~ Flash Back On ~~

Lilian

Marcus e eu saímos da festa, depois que o beijei (sim, fui eu quem tomou a iniciativa, ver Melody e John felizes me fazia tomar decisões precipitadas, assim como todos os Potter, deve ser de família), ele é claro retribuiu o beijo, deixando tudo um pouco mais quente. Marcus passava a mão na minha bunda discretamente, estava gostando não posso negar, nunca fui de fazer essas coisas, sempre fui aquela garota certinha apesar das roupas que usava e tudo mais. Tomar a iniciativa não foi nada eu, mas o que viria a seguir precisava de mim pra ser consumado. Marcus já havia bebido um bocado, e queria que fossemos para algum lugar mais discreto, então o segui, não queria ficar naquele salão nem mais um segundo. Ficamos nos pegando um pouco nos corredores, até chegarmos ao Salão Comunal da Lufa-Lufa, ele abriu a passagem e fomos para seu quarto. Chegando lá, o quarto parecia definitivamente um motel trouxa (não que tivesse ido á algum, mas muita convivência com o James dá nisso, ás vezes escutava detalhes sobre lugares que nem imaginava que existia). Era um quarto só para Marcus, não sei como ele conseguiu isso, mas conseguiu, tinha uma mesa no centro e uma cama logo em frente, ele me empurrou na direção da cama, o fitei assustada, enquanto ele vinha em minha direção ao mesmo tempo em que tirava a camisa, parece que uma grande sirene havia sido implantada em minha cabeça e a sirene informava: PERIGO, PERIGO! Queria desistir, mas antes que pudesse fazer algo, o garoto pulou em cima de mim, me dando beijos de leve no pescoço, meus olhos se arregalaram, qualquer garota adoraria estar recebendo esse tipo de carinho, mas não me sentia assim. Não sentia nada por Marcus. Lembrei-me das palavras na minha sábia mãe que me aconselhava o tempo todo:

“Sabe querida, a primeira vez de uma garota tem que ser com alguém inesquecível, em um lugar onde você guardará lembranças para sempre mesmo que o tempo passe, e o mais importante: na hora certa.”

A voz de Gina Weasley aparecia na minha mente, era como um gravador, sempre dizendo a mesma frase. Empurrei o corpo de Marcus que já tentava retirar meu sutiã, mas como estava muito bêbado nem isso conseguia. Ele pareceu surpreso quando o empurrei, logo me levantei da cama, tentando pensar claramente. Marcus veio até mim, mas como se não bastasse suas atitudes de bêbado até agora, o inesperado aconteceu, o garoto desmaiou em cima de mim, sim, ele desmaiou mesmo em cima de mim. Caí com tudo no chão com ele em cima de mim, apenas de cueca, teria sido engraçado se não fosse pelo fato de minha cabeça bater com força na mesa antes que eu caísse. Tentei me levantar a todo custo, mas Marcus era pesado, quando finalmente consegui empurrá-lo para o lado já estava bem cansada, me levantei exausta, mas bati com o ombro na mesa quando o fiz, fazendo toda região doer muitíssimo. Saí de lá com pressa e caminhei na direção do Salão, mas não havia ninguém lá, apenas James e Dominique que quase se beijavam, mas a loira havia dado uma tapa no rosto do meu irmão, deixando-o surpreso. Mesmo sem entender aquela cena bizarra, decidi vagar pelos corredores de Hogwarts, estava envergonhada por ter feito besteira e com medo do que poderia ter acontecido se Marcus não houvesse desmaiado, sabia que tinha sido imprudente. Fiquei um tempão me perguntando o que fazer, mas ai amanheceu e não podia ficar andando pelos corredores eternamente, então decidi vir para o dormitório.

~~ Flash Back Off ~~

– Nossa! Quase que você comete o maior erro da sua vida, você ficou louca?... – Questionou Sara. - Espera ai... o James e a Domi quase se beijando, não acredito, que história é essa Dominique? – Perguntou impressionada enquanto todos os olhares voltaram-se para a Weasley. Segurei o riso e Saara gargalhou, já que a expressão de Domi era de puro nervosismo.

– Parem com esses olhares maliciosos! – Reclamou Dominique. – Eu vou contar o que aconteceu, mas parem... – Assim, Domi nos contou tudo o que aconteceu, nos mínimos detalhes.

– MEU DEUS! “é só minha varinha”, isso só podia ser coisa do James. – Comentou Rose, enquanto gargalhávamos imaginando a cena, Domi ainda parecia nervosa, mas agora bem mais envergonhada.

– Tá, já chega dona Rose, mas você não pode dizer nada... E o Scorpius em? Sua noite também foi boa. – Murmurei sorrindo maliciosa para Rose, as garotas pararam de rir e fizeram o mesmo, e a Domi me deu uma piscada de “obrigada”.

– Que seja! Agora é minha vez de contar o que aconteceu. – Declarou Rose parecendo bem determinada.

~~ Flash Back On ~~

Rose

Estava adorando totalmente aquele Baile, tinha dançado e rido muito com o Malfoy, que parecia ser uma pessoa boa, inteligente, legal, divertida, e sem falar que ele era muito gato, mas enfim, não vim ao Baile para isso. Queria achar um cara divertido, legal, inteligente, bem ao meu gosto, bonito, mas principalmente inteligente, que me completasse, soubesse coisas que ainda não sabia. Eu sabia que um Baile não era o fim dos meus problemas, que sairia daqui com o cara perfeito, pronta para me casar e ter filhos lindos e ruivos, mas... Uma garota pode sonhar, certo?! E... Espera ai! Acabei mesmo de descrever o cara perfeito com as mesmas características que descrevi o Malfoy? Será? Affs! Claro que não, Rose, se liga! O Scorpius nem é tão inteligente, ou pelo menos é o que aparenta, mas fora isso, ele tinha todas as outras características. Minha mente deveria estar querendo pregar alguma peça em mim, só pode! Depois de muito dançar com o Malfoy, fui pegar uma bebida, sem álcool logicamente, eles tinham um bar no colégio só para dia de festas, mas o professor Flitwick ficava responsável por pegar todas as documentações bruxas que provassem que o estudante fosse maior de idade, o que era raro, já que a maioria estava no 7º ano e ainda tinham 17.

– Você está incrivelmente linda, Srta. Weasley. – Disse alguém atrás de mim, reconheceria a voz do sujeito educado mesmo que não quisesse. Virei-me para encará-lo.

– Oi, Philip,você está muito bonito também. – Retribui, sorrindo.

– Me daria à honra de dançar, Srta. Weasley? – Perguntou cavalheiro fazendo uma reverência.

– Claro que não, ela vai dançar comigo. – Disse um loiro ciumento atrás de Philip, mal tive tempo de dizer algo quando Scorpius me puxou pelo braço, me arrastando até o meio do salão. O Malfoy era muito ciumento, mas não sei por que disso comigo, acho que ele era assim com todos seus amigos. Dançamos mais e não me queixei por ele ter destratado Philip, sinceramente estava me divertindo, a noite acabou depois de ter dado um beijo na bochecha do Malfoy, e ter lhe deixado no salão.

~~ Flash Back Off ~~

– Nossa! Só faltou você beijar a doninha burra. – Disse Domi sarcasticamente, todas riram.

– Mas e você, Sam? – Perguntou Rose um pouco corada graças a Dominique, todas me encararam. Respirei fundo e comecei a contar o que aconteceu na noite anterior,

~~ Flash Back On ~~

Já estava ficando enraivecida com o Hugo, fazia tudo para provocá-lo de todas as formas, até morder a orelha dele durante a dança eu fiz, mas nada dele corresponder, comecei a achar que ele não gosta de mim. Será que todo esse jeito dele de ficar vermelho quando fica perto de mim era só charme para me usar como a maioria dos garotos desta escola fazem? E depois, o que aconteceria? Ele me daria às costas? Se isso fosse verdade, preferia ter vindo com o Zac! Mas se ele só queria me usar, porque não me beijou ainda? Isso sim era estranho! Vai ver que era só para se fingir de mocinho e de inocente e depois trincar as garras sobre mim. Tá, isso saiu meio estranho! Mas estou desesperada, sei que não existe homem como o Hugo. Ele parece perfeito e isso não podia ser verdade, não é? Não existe homens perfeitos! Por isso que continuava desconfiada. A noite terminou. Um fracasso. Já estávamos voltando para o Salão Comunal. Hugo não tirava o belo sorriso do rosto, e ria falsamente pensando em como a noite havia sido um desastre, sempre tinha o observado de longe, e agora nada do que fiz deu certo, talvez seja melhor desistir! E aquele sorriso largo que ele tem no rosto? Parece debochar do meu fracasso.

– Boa noite, Hugo. – Falei já subindo as escadas, mas o garoto pegou em minha mão, o encarei surpresa.

– Sam... Han... Muito boa noite pra você, tenha bons sonhos, ta? – Disso corando, Hugo dirigiu-se até mim e me beijou na bochecha, (ESSA PASSOU PERTO), meus olhos se arregalaram, isso tinha sido bom. O encarei por mais alguns segundos, esperando que talvez ele fosse fazer algo a mais, mas ele não fez. Sim, Hugo era fofo, mas queria atitudes, queria um beijo, queria uma demonstração maior de que ele estava afim. Qual é?! Pensa só, depois de ter ficado observando ele por algum tempo, finalmente saímos e tinha quase certeza que ele sentia o mesmo e agora... Nada! Subi as escadas pisando alto, deixando o ruivo para trás.

~~ Flash Back Off ~~

– Então sua noite foi muito boa em? Apesar de sua cara não ter sido a melhor do salão! – Falou Lílian, não sabendo dos pensamentos ridículos em minha cabeça.

– É! – Falei bufando. – Mas e você Sara, como o Alvo te pediu em namoro? – Perguntei me lembrando da Malfoy, que pareceu animada depois que direcionei minha atenção para ela. Sara sorriu e começou a contar sua história.

~~ Flash Back On ~~

Sara

Alvo e eu dançávamos no salão, tudo estava perfeito, sorriamos sem motivo apenas encarando um ao outro. O Potter parou de se mexer e ficou me encarando de perto.

– Sabe Sara, não sei o que seria de mim se você não estivesse do meu lado... Quando aquela confusão toda aconteceu, fiquei com uma dor no peito tão grande, não sabia distinguir se o que sentia era medo de ter perdido meu melhor amigo, ou de ter perdido você... – Alvo deu uma pausa, fechando os olhos como se pedisse forças para continuar, ele parecia estar se esforçando bastante para continuar. - Quando fui ao seu quarto, eu... Queria ficar com você, já estava decidido, mas meio que fiquei com vergonha de dizer isso que pretendo te dizer agora, por medo de você dizer não, mas depois de perceber que estando com você ao meu lado, não tenho mais medo... Hum... Sara... Você... Você quer namorar comigo? – Perguntou calmamente enquanto a música lenta soava pelo salão. Mesmo parecendo calmo, sentia a tensão em seus olhos, o Potter parecia estar perto de explodir, mas continuava sorrindo para ele sem saber o que dizer, depois de um longo tempo o encarando num total silêncio, percebi que tinha que dizer algo se não era capaz de Alvo passar mal ali mesmo.

– Claro que quero, bobo. – Sorri largamente, não conseguia controlar a emoção. - Isso foi tão lindo, Potter. – O abracei e o beijei, contente, assim a noite seguiu até contarmos para as pessoas da mesa que estávamos namorando.

~~ Flash Back Off ~~

– OWWN QUE LINDO MEU DEUS! – Berrou Lilian, reviramos os olhos para a Potter que acabara de estragar o momento. De repente ouvimos Dominique berrar

– MENINAS, SILÊNCIO, ESCUTEM ISSO! – Dominique foi até a janela e apenas a seguimos.

– VAI CARA, FALA AI! – Gritou uma voz bem longe dali, em seguida vários barulhos de gritos e risadas, reconheci como sendo a voz de Hugo, o que será que eles estavam fazendo no quarto deles? Pela expressão marota de Domi, ela também tinha essa curiosidade, a loira pegou alguma coisa da sua gaveta de meias e saiu da janela, todas olharam para ela preocupadas, mas era tarde já que Domi seguia rumo à janela do quarto dos garotos, andando sobre a pontinha dos pés do lado de fora do castelo. Ela podia cair a qualquer momento, mas antes que esse pensamento me consumisse Domi voltou, mostrando na mão direita um dos pares das orelhas extensíveis, sentamos no tapete colocando a orelha no meio.

– Tá bom, eu falo, quase beijei a Domi, e posso dizer que foi por pouco... – Falou James do outro lado, pude ver a Domi fazendo uma careta, enraivecida com o Potter.

– Mas pelo menos o Alvo não tá namorando sua irmã. – Murmurou o Malfoy sempre sendo o mais ciumento.

– O que tem demais nisso? Ela é linda e simplesmente perfeita pra mim e você sabe disso, então melhor ficar calado, Malfoy. Mas fala ai, você bem que ficou com ciúmes da Rose lá no bar, não foi? Eu vi Sr. Malfoy? – Rebateu Alvo, achei fofo ele parecer tão apaixonada desse jeito.

– Tá, não posso ficar com ciúmes de uma amiga? Mas você tem razão, Alvo, pelo menos você beijou minha irmã o Hugo nem isso fez. – Defendeu-se Malfoy, agora atacando Hugo. Fiquei vermelha, mas morta de curiosidade para saber o que aconteceria em seguida.

– Eu só... AAAhhh, vocês não entendem isso, deixa pra lá. – Hugo parecia confuso. Porque ele não poderia se defender? Ou ao menos esclarecer o que sentia por mim? Ah, que droga!

– Mas a noite do John foi a melhor! – Falou James debochado. Sabíamos que o John não tinha beijado a Melody para sorte da Lílian.

– Seus bobões, minha noite foi perfeita, vocês que pensam que não rolou nada, quando fui levar a April na frente do Salão Comunal da Corvinal, lhe roubei um beijo e ela retribuiu. Mas o pior aconteceu depois, quando deixei a Melody lá, Quando estava voltando para cá, eu... Eu vi a Lílian entrar no Salão Comunal da Lufa-Lufa com Marcus Finnigan. – Falou John e pude ver o rosto de Lílian encher de vergonha e raiva. Pude ouvir James berrar, qualquer um poderia ter escutado o seu grito, mesmo sem orelhas extensíveis.

– COMO ASSIM MINHA IRMAZINHA DORMIU COM O MARCUS? – Berrou não acreditando.

– Calma, James! Ela sabe o que faz e... Ei... O que é isso aqui na janela? É uma orelha... MENINAS, VOCÊS TÃO AI? – Perguntou Alvo, acho que encontrando o outro par das orelhas extensíveis. Nós cortamos a corda que prendia uma orelha a outra e rimos alto, por eles nos descobrirem. Passamos o dia todo sem fazer nada só ouvindo os garotos reclamarem que não era pra gente ter feito aquilo, e até agora pelo que sei, James e Alvo ainda não foram falar com Lilian sobre Marcus. E assim passou-se o dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo, babys? U.u.uu. vão me mandar reviews? Recomendações? Mps? Alguma coisa? kkkk bem bem pra deixar um gosto de quero mais o nome do próximo capítulo é TORRE DE ASTRONOMIA e vai ser dedicado para aqueles que gostam de Scorose então me mandem reviews de qual seu casal preferido pra eu saber a quem dedicar, beijos e até Sábado se der by :)