O Cisne Acorrentado escrita por louisevondini

A relação de Shun Amamiya e Alexiei Hyoga começou de um modo turbulento e dramático. Separados pelos anos e modificados por suas dores, o que acontecerá quando eles se reunirem novamente?


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda
Gêneros: Drama, Yaoi
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 8 (19.464 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 30/06/2009 às 15:44 | Atualizada: 30/06/2009 às 15:51


Notas da História:

Disclaimer

Os personagens de Saint Seiya pertencem a Masami Kurumadsa e outros, não a mim. A presente obra não visa fins lucrativos, mas tão somente o entretenimento gratuito de fãs que gostam de ver homens se amando.

Qualquer semelhança com personagens, lugares ou situações reais, não é mera coincidência, meu caro.

***

Antes de começar a estória gostaria de fazer uma pequena ressalva: ela é antiga e quando eu a escrevi não tinha muitos conhecimentos sobre o mundo de Saint Seiya. Ou seja, eu gostava muito dos personagens, mas não tinha a menor paciência para procurar os episódios e ver toda aquela novela de novo. O que quer dizer que, sim, podem haver grande erros nesta estória, como um cavaleiro de bronze treinar um de ouro. Mas, levo em consideração que esses não são QUALQUER cavaleiros de bronze. Não se esqueçam que eles detonaram com muita gente forte por aí, então acho bastante aceitável que eles possam treinar um cavaleiro de ouro (acho...). Outra coisa é sobre o encaixe desta estória no roteiro do anime. Teoricamente vem depois da Saga do Santuário, mas eu nem tenho certeza... Por tanto, peço que por gentileza, abstraiam as incongruências e tenham uma boa leitura.

Prometo que faço melhor da próxima vez. ^^


Capítulos

1. Capítulo 1
2.887 palavras
2. Capítulo 2
2.737 palavras
3. Capítulo 3
1.403 palavras
4. Capítulo 4
3.570 palavras
5. Capítulo 5
2.262 palavras
6. Capítulo 6
2.672 palavras
7. Capítulo 7
1.975 palavras
8. Capítulo 8
1.958 palavras