Finding a Dream escrita por Loren


Capítulo 5
Querida casca de árvore


Notas iniciais do capítulo

haaai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312699/chapter/5

Provavelmente 31/12/06

“Querida casca de árvore, desculpe estar te cortando com uma pedra aguda, acredite, também está me doendo. Mas tenho que registrar isso! Acordei e minha mãe pediu para eu ficar em casa, enquanto ela ia até a cidade para buscar mais água, já que o riacho havia secado novamente. “Por que não vai até a floresta? Lembro-me que lá há um lago que pode...” Minha mãe me interrompeu. “Não! Não chegue perto daquele lugar! Entendeu? Fique aqui, até eu voltar! Não saia! Entendeu? Não quero você lá!” Ela falou nervosamente. “Mas mamãe...” “Não! Fique aqui! Não saia!” ela disse saindo e gritando. Era óbvio que minha mãe desconfiava da floresta. Mas eu não. Sempre que eu podia, eu ia para a floresta. Me trazia calma. Nos primeiros dias, procurei loucamente por Helena. Depois, eu desisti e só ia para descansar. Era bom. Me trazia calma. Então, para provar que minha mãe já estava ficando neurótica, eu peguei um balde e fui para a floresta. Procurei o lago por alguns minutos e o encontrei em uma clareira. Ajoelhei-me para encher o balde. Não me lembro muito bem o que houve depois. Só me lembro dos olhos fechados e uma sensação estranha no corpo. Como se estivesse flutuando. Depois, só me lembro de ter acordado em uma clareira que não tinha lago.”

Irina soltou a pedra gemendo e vendo a pele ficar vermelha. Tinha a mania irritante de querer registrar tudo que visse com palavras, apesar de já não fazer isso há bastante tempo. Ás vezes, escrevia com um graveto na areia ou em um canto de folha com pouca tinta. Arrancou o pedaço de madeira e virou-se para poder tentar se localizar. A floresta era bastante fechada, por um pequeno buraco entre duas árvores, conseguiu sair da clareira e achar uma trilha. Logo, estava subindo alguma colina. Tropeçou uma ou duas vezes por conta do vestido roxo e sentia um imenso calor com as mangas compridas. Arfando e com os cabelos presos no rosto por conta do suor, conseguiu chegar ao fim da colina e pode ver ao longe, uma bela praia com água tão límpida que ela podia jurar, ter visto os peixes nadando livremente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haai. breve e rápida novamente, ficarei algum tempinho sem postar pq irei para a campanha (sitio, enfim) e não, lá não tem internet -_- MAAAAS....não me abandonem! postei aqui pq fazia tempo que não o fazia e não avisei na outra fic xD whatever...ficou bem curto e simples, mas espero que tenham gostado. (;
beijos e abraços apertados da Loren



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finding a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.