Kusari

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Para Sempre escrita por Lady Bendinelli

Para Sempre
E ele a amava. Sempre a amou. Ela é seu problema, mas sua solução. Seu primeiro e último amor. E assim seria, para o resto da vida ou mais...
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Mardy Bum escrita por Blue

Mardy Bum
[Songfic - do mesmo universo de "One for the Road"]
Talvez Alex tenha se arrependido da noite na casa de Arabella. Não porque acordou na ressaca, porque isso acontece com qualquer um. Mas foi justamente por causa do relacionamento com a garota que surgiu naquele lugar e naquele dia.

Ela era ácida? Isso ele sabia. Ela era irritante? Também. Mas foi aí, nessa relação, que ele descobriu dois lados dela: tanto o que ri e faz piadas por aí quanto o que faz a cara emburrada que é como olhar para o cano de uma arma que dispara. Mas ela ainda é um amorzinho à sua maneira.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Songfic

3 favoritaram   6 acompanhando  

 


Inside... escrita por Dama do Poente

Inside...
Como se foge de algo que está dentro de você?
Algo que escorre por suas veias, noite e dia, dia e noite, num ritmo incansável?

Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Hunter escrita por Jiinga

Hunter
Quem sou eu?
Meu nome é Emilia Forstensi. Tenho catorze anos e moro em São Paulo. Mas isso não vem ao caso.
Estou aqui para alertá-los. Não estamos seguros.
Há algumas criaturas... Mutantes, metamorfos, chame-os do que quiser. Eu os chamo de espectros. São criaturas que aparentam ser humanos como nós, mas escondem poderes que podem matar uma pessoa mais rápido do que você imagina. Eles estão entre nós, disfarça-dos, fingindo ser pessoas inocentes, mas apenas esperando para nos matar quando baixar-mos a guarda.
E o que eu faço? Eu os caço.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Drama, Fantasia, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense

6 favoritaram   12 acompanhando  

 

A Porr* do Brasil escrita por Alice

Que país é esse para: a) um operário;
b) uma diretora de uma multi-nacional;
c) uma político corrupto;
d) você.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

4 favoritaram   1 acompanhando  

 


Te quiero escrita por Julia Castilho Vargas, Sweet Girl

Violetta Castilho e Francesca Reys duas amigas que engravidar de seus namorados Leon Vargas e Diego Hernandez e fugiram para Madri e hoje estão retornando com seus filhos quer saber oque aconteceu na volta só lendo...
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

1 favoritou   8 acompanhando  

 

Banho de Lua escrita por mimidelboux

Banho de Lua
Sandman, o deus dos sonhos se vê encurralado quando seus irmão não querem ajudá-lo a entender o que é estar apaixonado. Mas nem por isso ele decide desistir e acaba arrastando seu irmão mais novo, Désiré, para dentro do sono de sua amada, buscando saber se ela ama-o de volta. Ao saírem do sonho, Sandman percebe que o enfermeiro da menina consegue vê-lo e não entende a nova situação em que está, já que sempre soube ser invisível para todos os mortais.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Drama, Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Confissões de Ano Novo. escrita por Sophi chan

Confissões de Ano Novo.
Nessa pequena estória, como protagonista conheceremos Ana e seu amor platônico por uma prima que a rejeitou. Quando percebe que seu amor ainda não foi totalmente extinguido Ana vê uma oportunidade na festa de ano novo que haverá em sua casa, para então poder finalmente se encontrar com Julia.
O amor talvez não seja a coisa mais simples do mundo, muito menos a menos dolorosa. Porém, o que dizer sobre um sentimento verdadeiro, que mesmo sabendo haver em seu coração Julia esconde com medo de uma família preconceituosa e o que podem pensar disso. Ele poderá desaparecer com o tempo? Ou uma promessa de infância ainda o manterá a salvo.
Descubra nesse pequeno conto em confissões de ano novo.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Romance, Shoujo-ai, Yuri

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Como são seus pais? escrita por GSL

Quando ele ainda era pequeno lhe perguntavam com freqüência: Como são seus pais? E Kyle não sabia o que responder, então inventava qualquer coisa e mudava de assunto.

Como poderia aquela criança ainda tão nova e inocente, explicar para todos os seus amiguinhos que ele não tinha mãe, mas sim dois pais! Kyle as vezes se sentia deslocado, ouvia todas as demais crianças a falarem sobre sua mãe, as vezes bem, as vezes mal...
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance, Yaoi

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Amnésia escrita por Dreamer

Amnésia
Nos Estados Unidos boatos sobre estranhos casos correm sobre pessoas que do nada desaparecem e, após serem reencontradas, são vistas sem memória nenhuma, não podendo lembrar muito mais do que o próprio nome.

Alex Smith, um jovem de 15 anos, começa a ter o pior dia de sua vida após ser injustamente acusado de incendiar o próprio colégio. Em uma tentativa de fuga das autoridades ele encontra o agente Michael da agência S.I.O.R.C., uma agência secreta que investiga os estranhos casos de amnésia, que o convida (ou obriga) a ir junto dele para ajudar a solucionar o caso.

Junto de dois amigos, Chris e Sarah, o rapaz aceita a missão, e ao se aprofundar no caso ele percebe o quanto todos os acontecimentos tem a ver com ele e aqueles a quem conhece.

Mal Alex sabe que o verdadeiro pior dia de sua vida ainda está por vir...
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Amizade

2 recomendações   17 favoritaram   35 acompanhando