Deixa Eles Passarem! escrita por hidechan


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Dedicada especialmente a minha linda Sa-chan :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312109/chapter/1


Naruto saiu do banheiro apenas com a toalha enrolada na cintura, passou a mão nos cabelos para tirar o excesso de água e abriu o frigobar que ficava ao lado da cama para pegar uma cerveja. Abriu a latinha com maestria e bebeu uma boa parte do conteúdo, desceu refrescante gelando a base do seu estomago. Delicia.

Abriu o guarda roupas e olhou indeciso, optou por final uma camisa branca com uma regata laranja por baixo, calça jeans lavada revelando seu corpo bem definido. Ainda faltavam os tênis quando ouviu o celular tocar ao som de Mc Catra.

– Fala Sasu! Estou quase pronto... ok _abriu um sorriso safado e desligou o aparelho, o mais velho não sabia, mas a noite de hoje seria só loucura, estava planejando uma balada para eles no centro nobre da cidade.

Ajeitou os cabelos com as mãos numa tentativa inútil de doma-los, sem sucesso – e mesmo assim fazendo qualquer menina suspirar – deu atenção para os últimos detalhes, Sasuke não ia demorar muito mais.

Colocou de qualquer jeito seu all star quando ouviu a buzina do Mustangue do amigo, saiu dando uma piscadela para esse quando trancava a porta da frente.

– Anda logo dobe!

– ‘Noite pra você também teme _sentou no banco do passageiro e antes de colocar o cinto agarrou a nuca do moreno roubando um beijo _vamos nos acabar hoje.

– Coloca o endereço no GPS _deu os ombros, era sempre o loiro que arrumava os roles, nem perguntava mais aonde iam.

Sasuke saiu cantando pneu fazendo o outro rir, amigos, irmãos, namorados, amantes, tanto faz, o importante eram os dois juntos nos finais de semana.

– Pega a garrafa de Blue Label que está no banco de trás.

– Oooopa, por isso que eu te amo.

– Ah é? Então você já sabe o que eu quero até lá _riu, ora pois a garrafa já estava um quarto vazia.

– Sempre começa antes de mim, tsc _virou um gole fazendo careta, mas logo voltou sua atenção para o amante.

Naruto mordeu o lobo da orelha do moreno que soltou um gemido involuntário, desceu para o pescoço enquanto sua mão travessa brigava contra o botão do jeans. O loiro dividia a garrafa de BL com o amigo e rezavam para não cair numa blitz – nem bater o carro, coisa que já acontecera uma vez numa mesma situação, mas com as posições invertidas.

Depois de 20 minutos estavam parados na porta da balada, Dreams era no nome da vez. Naruto cumprimentou o promoter, um antigo amigo.

– Neji! Quanto tempo _deu um tapinha gentil no seu ombro _como estão indo? Ah esse é o Sasuke.

– Prazer em conhecê-lo _pegou a mão estendida _estamos com mais quatro casas lotadas hoje, todas aqui no centro _abriu um sorriso maldoso ao mirar de cima a baixo o moreno _sempre bom contar com a sua presença, Naruto.

– Sempre!!! Vamos entrar, falou Neji!

– “Uchihas...” _balançou a cabeça negativamente.

A casa contava com duas pistas, uma com musica ao vivo – por hora uma banda sertaneja – e outra com um DJ, ambas lotadas. O loiro puxou o outro pela mão para a pista do DJ que identificou como seu amigo Kiba e começaram dançar.

O moreno não era de ficar mexendo muito, mas depois de uma garrafa de Label e um oral caprichado, tudo o fazia rir e entrou no ritmo rapidamente sendo guiado pelo outro. Estava com uma camisa azul marinho, largou os primeiros botões abertos mostrando assim seu peitoral bem definido, a calça preta combinando com os sapatos elegantes dava a ele um ar sensual, fazendo os movimentos de acordo com a musica, fez também uma multidão de meninas ficarem ao seu redor. Algumas rebolando tentando uma chance, outras colando já que ele dava uma brecha para quem quisesse e assim Naruto logo se irritou.

– Sasuke! Vamos para a outra pista!? _falou ao pé do seu ouvido, sem resposta, ele apenas segurou sua mão e foram para o segundo ambiente _meninas atrevidas, tsc.

Depois de muito empurra, empurra e algumas passadas de mão nas bundas alheias por parte deles – é claro que também tiveram o troco – chegaram ao segundo ambiente, o queixo do mais novo caiu ao ver quem estava tocando.

– ...aquele não é o seu amigo? _Sasuke estreitou os olhos para o palco.

– Cara! Desde quando Neji virou DJ?! _arrastou o amigo para perto do palco e deu um grito, mesmo que ninguém fosse realmente ouvir _manda muito esse meu amigo!!!!!

Neji parou a musica e pegou o microfone.

– Boa noite! Sejam bem vindos a DREAMS! _fez uma pausa esperando que a galera parasse de berrar e continuou _sou Dj Hyuuga e vamos com mais!!!

Se virou para a aparelhagem e começou a tocar: Deixa elas passa, deixa ela passa!. Funk, era tudo que o loiro pediu a Deus quando viu Sasuke rebolar na sua frente, ele teve que passar a mão no rosto duas vezes para não cometer a loucura de come-lo ali mesmo.

– Caralho! _puxou-o pela cintura e ficou de frente, ambos seguindo o ritmo da musica.

O contato ritmado dos corpos logo despertou os dois para um desejo ardente, trocavam beijos desesperados entre uma rebolada e outra, o passar de mãos logo ficou obseno dando espaço para as meninas ao redor ficarem loucas com a pegação.

Empina vai se movimenta, se movimenta, se movimenta e todos iam a loucura, de repente um casal perto deles chamou a atenção das outras pessoas, um loiro e um moreno assim como eles se agarravam na beirada do palco, o moreno pressionando o loiro contra a parede com as mãos sabe-se Deus lá onde.

– Itachi?! _Sasuke saiu do devaneio ao ver o irmão, ele ficou alguns segundos encarando a cena com uma careta, mas logo começou a achar aquilo extremamente excitante afinal já tinham transado uma par de vezes.

Como uma pequena provocação, o moreno se deixou ser visto pelo irmão mais velho e assim começou a agarrar o loiro também, tão intensamente quanto. Sem saber de nada, o amante tirou proveito da situação.

Neji se despediu dando lugar a um verdadeiro cantor de Funk, o rei Mc Catra. Aproveitando seu publico já animado ele só soltou um: E vai começar a putaria! Tocou sua melhor musica, sendo levando pelo som e pela pequena “provocação” Sasuke se afastou minimante de Naruto e começou sua performance – e QUE PERFORMANCE! – até mesmo Itachi teve que parar para olhar. O moreno rebolou, passou a mão no corpo, o dedo na boca, desceu até o chão e bateu cabelo.

– Você não tá ligado o quanto eu quero comer sua bunda agora _Naruto engoliu seco, mal podia acompanhar o amigo.

O Uchiha mais velho chegou junto e olhou de cima a baixo, quando Catra começou a segunda musica começou a rebolar tanto quanto, os dois lado a lado fizeram a balada toda parar e formar um circulo em volta. O funkeiro vendo tal cena ficou de boca aberta, gargalhou como só ele sabia fazer.

– AGORA O PAPAI CHEGOU!! _berrou do palco e continuou seu trabalho vendo os garotos se divertirem, agora os quatro dançando.

–------- + ----------------------------

Sasuke abriu os olhos e voltou a fecha-los rapidamente, sua cabeça parecia querer explodir a qualquer momento – ressaca – tentou se levantar e sentiu sua perna doer, além da perna, a bunda, o saco e todo o resto – sexo – olhou para o lado e viu o causador de tudo aquilo – Naruto.

– Seu maldito... _murmurou _deu um tapa na sua orelha afim de acorda-lo.

– Hum!? _abriu os olhos assustado _aah teme! Que susususto... _falou em meio a um bocejo.

– Estou destruído.

– Doidinho pra hã ~ doidinho pra ui ~ _cantarolou e abriu um sorriso safado _ontem você estava demais.

– Potz, eu meti o louco _passou a mão no cabelo bagunçado _até o itachi estava lá.

– Você tem noção que a balada abriu uma roda pra vocês no funk?

– ...vagamente _enterrou o rosto nas mãos de vergonha.

– Cara... _Naruto perdia as palavras a cada lembrança _foi foda, literalmente.

– To sentindo... _ainda sem mostrar o rosto soltou um risinho.

– Uchihas _concluiu e afagou os cabelos sedosos do amigo.

Sasuke o abraçou e ambos caíram na cama novamente, o moreno enterrou seu rosto no peito definido do outro e sorriu.

– Falta só uma coisa para ficar perfeito

– O que?

- Um certo dobe me dizer uma coisa ai.

– Não preciso nem dizer né _fez um bico _sabe disso a mil anos.

– Mas diz, eu quero ouvir.

– Eu te amo _abriu um sorriso maior que o sol, Sasuke sentiu seu coração ficar leve e tranquilo, mesmo com toda a putaria, ainda tinham espaço para o amor _Ah Sasu!

– O que?! Não estraga o final perfeito!

– Você perdeu o Itachi e o Deidara dançando Oppa Gangnam Style no final, sabe... você capotou na la mesa como sempre.

– ...Senhor... _e ambos caíram na gargalhada.

FIM \o




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pq eles dançando funk é o meu sonho de consumo UHAHAUHAAU. Obrigada!