Merchandising escrita por Anne L, Aldolfo


Capítulo 9
Modelo: Kusajishi Yachiru


Notas iniciais do capítulo

A marca aqui citada não nos pertence e não ganhamos nada por ela ser mencionada no capítulo.

Etto.. desculpem a demora ç.ç'



Colgate
 

Um murmurinho tomava o aposento onde se encontravam algumas mulheres, que estavam em mais um rotineiro encontro da Associação Feminina de Shinigamis.

Matsumoto bebia uma garrafa de sake e conversava animadamente com Hinamori. Unohana e Isane tomavam um chá e falavam sobre o esquadrão, no qual eram Capitã e Tenente, respectivamente. Nemu ao lado de Yachiru observava a pequena devorar uma tigela de balas sem descanso.

Nanao-chan, que estava em frente à Yachiru, ajeitou os óculos e respirou profundamente. Olhava indignada para a presidente da associação, perguntando-se como agüentava comer tantos doces.

A Kusajishi logo terminou de comer todas as balas de dentro da tigela. Limpou a boca com a manga do kimono e depois apontou para o pote, antes cheio.

– Robô-chan, quero mais! – Exclamou Yachiru olhando para Nemu. A tenente apenas assentiu em um gesto de cabeça e foi buscar mais balas.

– Cahan... – Nanao pigarreou olhando para a pequena de cabelos róseos. – É melhor a presidenta maneirar no doce, senão vai acabar com os dentes todos cariados.

– Não vou não, quatro olhos-chan! – Riu a pequena mostrando a língua para a tenente do oitavo esquadrão.

– Hunph, fala isso até pegar uma cárie bem dolorida... – Olhou com desdém para a criança.

– Nunca vou pegar! Sabe por quê? – Yachiru subiu em cima da mesa fazendo pose. – Porque o Ken-chan escova meus dentes todos os dias com Colgate total 12!

Nemu aparece ao lado de Yachiru com um pote repleto de doces. Coloca-o sobre a mesa e com sua voz usualmente indiferente completa:

– É o único que protege contra 12 problemas bucais por 12 horas.

Yachiru voltou-se para o pote de doces, enfiou a mão dentro do mesmo e encheu a boca de balas. Engoliu-as rapidamente e sorrindo exclamou:

– 12 problemas bucais? Não em uma boca saudável!



Notas finais do capítulo

Olá gente o/ Desculpem por semana passada não ter postado... etto, culpa foi totalmente minha ._. *luna* É que eu tive uns probleminhas, e, enfim. Peço desculpas ._.