Merchandising escrita por Anne L, Aldolfo


Capítulo 2
Modelo: Kuchiki Byakuya


Notas iniciais do capítulo

- A marca aqui citada não nos pertence e não ganhamos nada por ela ser mencionada no capítulo.

Perdoem a demora... eu queria ler Bleach até o último capítulo porque tinha parado lá pelo 142 e enrolei .-.



 

Merchandising Bleach

 

L’Oreal Paris

 

Fim de tarde.

Completamente suados e ofegantes, Byakuya e Grimmjow travam uma terrível batalha.

– Este é o seu fim, Kuchiki Byakuya! – Grimmjow, avançando rapidamente na direção do capitão, toma impulso e pula.

– Cometeu diversos erros durante essa luta, Arrancar, mas o maior deles foi me desafiar. – E, com sua bankai, leva Grimmjow ao chão formando uma nuvem de terra.

– Não pense que saiu ileso desse confronto! – Murmura com um sorriso lateral maníaco apontando para a cabeça de Byakuya. – E... ainda não acabou! – Aproveita-se da nuvem e some.

– Não acredito nisso! – Byakuya arregala os olhos. Tinha levado a mão aos cabelos quando a poeira baixou (literalmente). – Os fios estão todos sujos e oleosos! – Então, usando o shunpou, ele se dirige ao Box estrategicamente localizado ao lado do campo de batalha e entra.

Com o sol se pondo no horizonte, Byakuya abre o Box e o vapor enche o ar, revelando seu corpo úmido coberto apenas pela toalha de rosto amarrada nos quadris. Ele balança lentamente os cabelos agora sedosos, brilhantes e secos (?) para a direita e para a esquerda.

– Huh. – Arqueia as sobrancelhas de maneira sexy e convidativa. – Nem mesmo aquele Arrancar foi capaz de causar um dano irreversível aos meus cabelos. E tudo isso graças ao novo shampoo da L’Oreal Paris. – Tira o pote de dentro do Box. – O único que forma uma camada protetora sobre os fios, deixando-os com um aspecto incrível e natural que resiste até mesmo aos estragos causados pelos impactos de uma luta.

Ele lança um último olhar sedutor para a câmera.

– Eu uso L’Oreal. E você?

 



Notas finais do capítulo

Fui correndo até a farmácia pra comprar u.ú