Por Telefone escrita por Môninha Grissi


Capítulo 8
Descobrindo e voltando.....(dedico a Saylla)


Notas iniciais do capítulo

Bjus Saylla, e desculpem a demora esta pronto desde ontem mas não estava conseguino entrar no site...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311933/chapter/8

 Catherine ficou muito triste com aquelas palavras vinda de Grissom, mas pensando bem, ele só estava repetindo o que ela havia dito a ele antes acabou, e assim como ela o forçou a dizer acabou ela faria de tudo para reconquista-lo a faria sim, por eles, pela a família... Mais tarde ela foi para o trabalho, ele a tratou normal, não como ela queria claro, ele fez como havia dito a tratou como sua subordinada nada mais do que isso. Ela não aguentava mais isso ao fim do turno ela vai pra casa, toma um banho veste roupas confortáveis, leva Lindsay para o colégio e quando voltava pra casa lembrou-se da mensagem de Grissom, ele pedia pra ela o trata como chefe no trabalho, mas ele não disse como ela deveria ser na casa dele. Catherine estava decidida iria conversar com ele, só que seria mais tarde deveria agora visitar seu médico havia marcado uma consulta com um ginecologista e não poderia deixar para depois.

 Depois que Catherine sai do hospital já era tarde, ela passa no colégio pega Lindsay e passam num restaurante.

CW: O que você quer minha princesa¿

LW: O que você quiser mamãe.

CW: Xiii. Eu não quero nada, estou um pouco enjoada.

LW: Você nem come quase e ta tão gorda.

CW: Eu não estou gorda, eu apenas ganhei uns quilinhos a mais.

LW: Uns nada, ganhou um monte.

CW: Chega, vai escolhe logo o que quer comer.

LW: Não quero comer aqui.

CW: Não inventa moda Lindsay.

LW: Quero a comida da vovó.

CW: Tudo bem então, vamos assim eu deixo você lá essa noite a Kathy não vai poder ir pra casa hoje cuidar de você não.

LW: Vamos logo, mas compra um refrigerante pra mim.

CW: Você não vai tomar refrigerante antes de almoçar.

LW: Droga.

CW: Olha o palavrão.

   Catherine leva Lindsay pra casa de sua mãe, lá ela come apenas um pouco de arroz, pra não deixar seu estômago no nada. Depois ela segue pra sua casa, toma outro banho e vai à casa de certo supervisor, ela estava decidida a tentar convence-lo ela tinha uma notícia para dar a ele que concerteza o faria balançar as estruturas...

 Grissom tinha acabado de tomar banho estava cheiroso de cabelo molhado, sem camisa, uma bermuda folgada sem cinto, ele se encontrava deitado no tapete aveludado da sala, tomando uma tequila e assistindo TV.

   Catherine chegou à frente da porta da casa dele e ouviu um barulho, ela prestou mais atenção e pode ter mais certeza, aquele barulho era da risada gostosa dele... “Será que ele ta com outra mulher¿ Só saberei se eu chamar, mas que droga e se for eu não vou aguentar, eu mato os dois”.

  Grissom é tirado do sossego com um barulho irritante.

GG: Droga de campainha.

  Não era de costume dele, todavia estava muito preguiçoso pra subir ate seu quarto e pegar um blusa pra vestir, sairia daquele jeito mesmo, ele vai e abre a porta.

GG: Humm.

CW: Grissom¿

GG: Não, Charlie Chaplin.

CW: Você é mais bonito do que ele.

GG: Você bate na porta da minha casa, sabe que moro sozinho, não tenho empregada e estranha em mim ver. Queria que quem abrisse a porta, Charlie Chaplin, Barack Obama ou Beyonce¿

(Caracka ele estava mesmo magoado pra trata lá daquele jeito, tão frio.)

CW: Você não costumava atender a porta assim, sem camisa.

GG: Estou na minha casa, aqui eu fico como eu bem quiser.

CW: Não gosto que saia assim.

GG: Eu sairia até pelado, se quisesse.

CW: Gostaria de te ver pelado, mas não que outra pessoa tivesse aqui no meu lugar.

 Ele meio que se entrega, da um sorriso de lado.

CW: Não nos cumprimentamos. Oi Grissom!

Disse dando um beijo naquela barba áspera, o pegando de surpresa, “como ele esta cheiroso”

GG: Boa tarde Catherine.

CW: Tem alguém aí com você¿

GG: Tem sim.

 O coração de Catherine acelerou, ai estava o motivo dele esta sem camisa, sem cinto, cabelo molhado bagunçado e ele irritado daquele jeito...

CW: Desculpe então, to de saída.

GG: O Hank, esta aqui comigo.                                                                

CW: Pensei que fosse uma pessoa.

GG: Entra.

 Ele deu espaço para ela passar.

GG: Pensou que quem estivesse aqui comigo¿

CW: Uma mulher.

GG: E o que te fez pensar isso.

CW: Ouvir suas risadas, dai você saiu assim todo a vontade e ainda me atendeu com uma bruta falta de educação.

GG: Se fosse dias atrás talvez me encontrasse com alguma mulher hoje não.

CW: Ta namorando é¿

GG: Não, minha namorada terminou comigo por telefone. Disse se referindo a ela.

CW: Posso saber do que você estava rindo¿

GG: TV

CW: Assistindo o que¿

  Ele se jogou no sofá, mostrando o outro a ela.

GG: Piadas

CW: Categorias¿

 Ele deu um meio sorriso e corou.

GG: Picantes.

CW: hurrum.

 Catherine se levantou do sofá e foi em direção à cozinha... Le bateu uma vontade de comer bobeira.

CW: Já que o dono da casa não me oferece nada, eu mesma irei me servir.

GG: Ok

 Ela abre a geladeira e encontra sorvete de baunilha, o favorito dele, ela pegou um pouco numa colher e voltou comendo pra sala.

GG: Hei, se sirva direito, volte e coloque uma quantidade satisfatória nesse copo.

CW: Se preocupa é¿

GG: Faria isso com qualquer pessoa que estivesse aqui.

CW: Mesmo¿

GG: Hrrumm

 Ele sai da sala e vai em direção ao quarto.

CW: Aonde vai¿

GG: Vestir-me direito, esqueceu que não sou do tipo de receber visitas assim¿

CW: Não me importo quanto aos seus trajes, fique a vontade.

GG: Você não se importa, mas eu me importo sim.

 Catherine se levanta e vai até a geladeira, se servir de sorvete...

CW: Quer saber, sua roupa está realmente me incomodando.

GG: ainda bem que você admite.

CW: Fico mais confortável quando você esta sem nada.

GG: “Mas que papo é esse Cath, onde quer chegar com isso¿”

  Grissom a ignora, e vai ao seu quarto coloca um cinto e veste uma camisa preta... Voltando pra sala, Catherine estava acabando de tomar seu sorvete.

CW: Hum... Faz cara feia.

GG: Que foi¿

CW: Preferia você como estava.

Grissom estava começando a gostar desse papo bobinho dela, não dava pra negar, sentia saudades de quando estavam juntos...

GG: O que você quer com esse papo em Catherine¿

CW: Eu estou querendo mesmo ter uma conversa séria com você.

GG: Hum, se for a respeito daquela mensagem nem adianta.

CW: Talvez, mas ultimamente nós não tivemos uma conversa séria de adulto, só por telefone e passando mensagem e isso sem dúvidas pesa bastante tanto para mim quanto pra você.

GG: Quem começou com tudo isso foi você me dando adeus por telefone e isso doeu bastante. Ele levantou e pegou uma dose de tequila e virou na garganta.

CW: Eu sei, no entanto estou arrependida e quero tentar acertar as coisas.

GG: Esta perdendendo seu tempo.

CW: Não estou correndo atrás de bobagem pra esta perdendo meu tempo.

GG: Mas esta correndo atrás de algo que teve seu tempo e não foi aproveitado. Não tem mais volta.

CW: Tem sim. Eu te amo você me ama, eu estou arrependida preciso do seu perdão só falta você romper o seu orgulho.

GG: Eu implorei por uma segunda chance e você não me deu, ta certo eu te amo, mas não existe só você de mulher. Grissom falava e tomava tequila.

CW: Você não ama as outras e sei que também não é feliz com elas.

GG: Como você vai saber, eu sou feliz sim.

CW: Não é você só sente satisfação, coisa do momento.

GG: Mesmo assim eu estou bem.

CW: Você pode pegar uma doença, Herther é uma vadia.

GG: Hei, eu não estou com ela, além do mais eu não sou criança, sei muito bem para que sirva uma camisinha, e sei usa-la.

CW: Parece que não.

GG: Que¿

CW: Nada...

  Mas que homem cabeça dura... Catherine fixa seu olhar na bebida dele.

GG: Aceita tomar¿

CW: Você não deveria esta tomando isso agora tem que trabalhar.

GG: Essa garrafa possui 500 ml, o suficiente para dissolver no meu corpo até o horário do meu turno.

CW: Hum. Esqueci que estava falano com o Grissom, o senhor perfeccionista.

GG: Eu não sou perfeccionista.

CW: È sim.

GG: Pode até ser, Mas tem coisas na minha vida em que eu não consigo ser perfeito.

CW: Tipo o que¿

GG: Como tratar uma mulher.

CW: Se você não como tratar bem uma mulher ninguém mais saberá.

GG: Pelo menos a que eu queria, parece que eu não soube como tratar.

CW: Você soube sim, soube tanto que ela esta aqui te pedindo perdão e querendo voltar com você.

GG: Aceita Tequila¿

CW: È muito forte, não posso tomar.

GG: Porque¿ Algum problema de saúde¿

CW: Problema¿ Não minha saúde ta ótima.

GG: Então¿

CW: Não posso tomar no momento.

GG: Entendo.

CW: Então Grissom¿

GG: Então o que¿ Ela se aproxima mais dele e senta no mesmo sofá que ele.

CW: Perdoa-me meu amor, me dê uma nova chance.

GG: Catherine é muita coisa em jogo.

CW: Sim Gil é muita coisa, nossos sentimentos, nosso amor, nossa família.

GG: Você sabia que eu não te daria uma nova chance, mas mesmo assim me disse adeus e agora quer volta¿

CW: Tem algo mais sério entre nós Grissom.

GG: Como assim¿

CW: Tem alguém, no meio de tudo isso que não tem culpa das burradas que nós dois já fizemos.

Grissom se levanta e vai até a cozinha toma um pouco d’agua e volta para o sofá.

GG: Vai Catherine fala aí, é o que eu estou pensando. Disse ele em meio a um sorriso de lado.

CW: Não posso ler seus pensamentos, mas acho que é o eu você esta pensando mesmo.

GG: Então é por isso que disse que eu não sei usar camisinha agora pouco¿

CW: Você ouviu¿

GG: Muito bem.

CW: Então você ficaria feliz¿

GG: Nem imagina o quanto... rssrsr... É mesmo verdade¿

CW: Sim, é.

GG: Então me fale com todas as letras.

  Catherine se levanta e senta no colo dele, paga nas mãos dele e colocam sobre a barriga dela.

CW: Grissom eu estou grávida meu amor, tem um bebezinho seu aqui dentro Gil, você vai ser pai.

 Grissom da um selinho em Catherine...

GG: E serei o melhor pai desse mundo. Diz fazendo um carinho na barriga dela, que já estava um tanto quanto grande, mas escondida debaixo das roupas largas que ela vivia usando ultimamente.

CW:Hunmm...

GG: Quantos meses.

CW: Dois meses.

GG: Vamos ter tempo para comprar as coisas dele.

CW: Sim vamos.

GG: Me deixe tomar um pouco d’agua, essa notícia fois forte me deixou de pernas tremulas, ela sorriu.

  Catherine sai do colo dele e o deixa ir tomar água... Ele saiu e ela foi atrás, enquanto ele tomava água, ela chegou abraçando sua cintura por trás...

CW: Então, você me perdoa¿

Grissom fica de frente pra ela.

GG: Isso responde sua pergunta¿ Dito isso, tomou os lábios dela em um beijo quente...  Ao fim do beijo ele fez algo que ela não esperava, se agachou levantou sua blusa e beijou sua barriga.

GG: Papai te ama meu anjinho.

CW: E eu não tenho dúvidas de que ele também te ame.

Ele tomou sua posição inicial.

GG: Quando descobriu¿

CW: Há duas semanas, eu recebi um telegrama, era o resultado do exame que fiz outro dia no hospital depois daquele desmaio.

GG: Fiquei muito preocupado com você aquele dia.

CW: Eu percebi.

GG: Ele ta te dando muito trabalho.

CW: Ele¿ Como você sabe que é ele e não ela¿

GG: Não importa se for menino ou menina, vou amar do meu mesmo jeito, mas eu sempre me imaginei com um garotinho nos braços. Ele vai pra sala.

GG: Vem.

Ela o acompanha e senta no colo dele.

CW: Ainda não sei, mas talvez seja mesmo ele.

GG: Hurrum, Então tem te dado muito trabalho¿

CW: Não, é um bom menino (a) como o pai.

GG: rsrsrsr... Tem ficado muito enjoada¿

CW: Não. Eu tenho perdido o apetite, ando louca por chocolate e sorvete, além de ter engordado um pouquinho.

GG: Esse vai ser a cara o papai mesmo.

CW: rsrsrs. Seu bobo.

GG: Gosta de chocolate, sorvete, é meu garotão.

CW: Você insiste em dizer que é menino né.

GG: Nem precisa fazer ultrassom, vai ser meu garoto.

CW: Êita... Semana que vem tenho o exame marcado com o Dr. Sanshumy

GG: Eu também vou tá¿

CW: Tudo bem.

GG: Você já comprou alguma coisa pra ele¿

CW: Não, ainda não.

GG: Não precisa comprar nada, depois que descobrirmos o sexo do bebe, escolhe o dia nós vamos numa loja e você escolhe tudo, roupa, enxoval, móveis, brinquedos e tudo que precisar.

CW: Nossa meu bebe, você tem um pai bobão.

GG: Essa é minha obrigação cuidar dele, além do mais você disse que eu fui o culpado por não saber usar camisinha.

CW: Eu não disse isso.

GG: Mas insinuou.

CW: Não foi, teve uma vez em que não usamos proteção.

GG: Mas só uma vez, pra acontecer.

CW: Talvez você seja muito macho meu amor.

GG: Talvez¿ Eu não já le provei isso¿

CW: Já sim meu amor.

GG: Agora quero fazer algo que estou com muita vontade há dias...

CW: O que¿

GG: Beijar você.

CW: hum... Grissom começa a beijar ela intensamente, demonstrando todo carinho, amor, desejo que tinha por ela.

CW: Estava morrendo de saudades de você meu amor.

GG: Você nem imagina o quanto eu tenho esperado de volta.

  O beijo começa a ficar mais quente e Catherine coloca suas mãos debaixo da camisa dele, e desabotoa-la...

GG: Te amo.

Ela tira a camisa dele e começa beija seu peito forte... Se debruça sobre ele e morde seu pescoço...

GG: Catherine...

CW: Que foi¿

GG: Você ta me deixando marcado, sabe que isso não vai ser legal no laboratório.

CW: Não estou nem aí.

GG: srrsrsrs... Ai, ai.

Ela da um selinho dele e começa a tirar seu cinto... E morder a barriga dele. Ele solta um gemido agudo e a pega de jeito morde seu pescoço sem deixar marcas, começa a despi-la.

GG: Você nem imagina o quanto esta mais linda assim com meu bebe.

Eles são interrompidos por um alarme escandaloso vindo do celular dele.

GG: droga.

CW: O que foi¿

GG: Catherine, nós dois perdemos a noção da hora, já são seis horas devia esta saindo daqui pro trabalho.

CW: Vish é mesmo. Não tem como vamos chegar atrasados.

GG: Olha tome um banho aqui, você ainda tem umas roupas aqui... Você vai à minha frente, se for de se encrencar que seja eu e não você.

CW: Tudo bem então.

GG: Vou usar o banheiro da sala, você usa o do meu quarto.

CW: Mas por que não juntos¿

GG: eu não vou resistir.

CW: ok então.

Depois de um tempo ela já estava no laboratório, e nada de Grissom.

NS: Caracas, o Gil não vem mais¿.

CW: Ele deve estar ocupado com alguma coisa.

SS: Ele não é de atrasar.

WB: Sim, mas todo mundo tem seu dia, né verdade¿.

GS: Pior que é mesmo.

Depois de uns 15 minutos ele chega.

GG: Boa noite pessoal.

TODOS: Boa noite.

SS: Atrasou hein.

GG: Sim Sara, tive que resolver alguns problemas.

GS: Eu sei qual foi o seu problema.

Grissom se espanta.

GG: Sabe¿ como sabe¿

GS: Sou um CSI, esqueceu¿ Analiso as evidencias.

Sara começou a rir, percebeu do que Greg falava.

GG: Não esqueci que você é um CSI não Greg...

WB: Bateu curiosidade Greg, fala aí que foi¿ kkkkk.

NS: fala vai.

GS: Dão uma olhada no pescoço dele e nem precisa eu falar nada...

NS: Êita cara você em se deu bem Grissom.

GS: Demorou por que estava pegando alguma gostosa.

NS: srrsrsrsr. No mínimo você atrasou por um bom motivo.

GG: Sem dúvidas, falou meio envergonhado.

WB: Tá aí o motivo, pelo sorriso que estava estampado no rosto dele ao entrar nessa sala.

SS: Bravo. Quem é a felizarda Grissom¿

CW: È Grissom, Quem é¿.

GG: Bons vão trabalhar, e deixem minha vida em paz que é bem melhor...

  Grissom passa os casos para todos e segue para sua sala. Sentou em sua cadeira e começou a pensar em sua vida ultimamente, nesse ia em especial ele trabalharia no mesmo caso de Catherine, não hesitou em escrever um bilhete e deixar na papelada dela.

   Catherine estava na cena de crime, aguardava a chegada dele, que havia ido levar umas evidencia ao laboratório, então ela resolve abrir sua pasta e verificar o depoimento recolhido por ele quando ainda estava na cena de crime. Entretanto ela se depara com um bilhete, sem dúvidas algum dos bilhetes dele, para se declarar sem olhar nos seus olhos.

Sei que esta muito ocupada, mas não Le tirará muito seu tempo, só que só que saiba o se passa na minha cabeça e coração. Arrependo-me de não ter te perdoado antes.

  Dei um passo tão errado, quando eu deixei você, eu quis abraçar o mundo fiz loucuras pisei fundo, fui buscar outro prazer. Procurei a liberdade, pelas noites, pelas ruas, parecia um menino inconsequente sem destino, sei que a culpa não é sua. Perdi o seu amor, no desespero eu aprendi.
Me perdoa eu estava errado, meu lugar é do seu lado, sem você não sou feliz. Na rua ninguém é igual a você
 Na rua ninguém me amou pra valer, fui sair da sua vida, estava num beco sem saída, não consigo te esquecer. Com o peito magoado, coração tá machucado
 Eu vivia por viver. Você não consegue imaginar minha felicidade por saber que serei pai... Agradeço demais por tudo, cuide bem dele... Amo-te!

Gil Grissom.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews... bjinhos meninas... O grissom ta bobão com o bebe né?