Por Telefone escrita por Môninha Grissi


Capítulo 7
A resposta dele........... (dedico a Sweet Writer)


Notas iniciais do capítulo

Estou dedicando a nova leitora da finc Sweet Writer... Galerinha postem minha finc no facebook galera, me mencionem lá Mônica Satteles.
Esse capitulo é tenso sei que saiu pequeno mas compenso no próximo... rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311933/chapter/7

  

Catherine penteava seus cabelos dentro de seu quarto, Lindsay estava dormindo ainda... Cath ouve um bipe vindo do notebook que se encontrava sobre a cama. Ela sorri só podia ser ele, mas e agora qual seria a resposta dele, ela temia muito por isso sabia o quanto teimoso e orgulhoso ele era, mas também se ele realmente a amava ele talvez desse uma nova chance a ambos, Catherine estava indecisa se olhava o e-mail dele ou não... Queria muito saber a resposta, contudo tinha medo, medo de um não, ou pior medo de como ele le diria NÃO... Todavia ao se lembrar do presente que ela daria a ele, isso reforçou ela le dando toda a coragem e aumentando mais ainda a vontade de ler a mensagem dele exposta na tela daquele computador... Ela vai até o computador, o pegou no colo, e encostou as costas na cabeceira da cama e começou a ler com o coração acelerado.

  RESPONDENDO:

Oi...

Sabe interessante como às coisas são como eu mesmo costumo dizer nada acontece por acaso e não acontece mesmo... Esses dias eu estava correndo atrás de você, te pedindo uma nova chance e você, o que você fez¿ Deixe eu te relembrar você, você só lembrou-se de você mesma Catherine, não me ouviu, não dividiu suas duvidas comigo, não quis saber de nós tentarmos. Eu te perguntei várias vezes se era isso mesmo que queria, se realmente tinha acabado e você me disse, Há você me disse que sim que realmente tinha acabado você destrui comigo terminou comigo por telefone de uma maneira fria, e pra terminar ainda brincou comigo, “disse em poucas palavras, por favor, me entenda o seu nome vai ficar na minha agenda na pagina de amigos¿ como u vou ser amigo de alguém q eu tanto amo¿

Eu te avisei duas vezes e ainda te relembrei se você terminar comigo não tem volta, e daí você me ouviu¿ Não, como quase sempre né Willows¿

(A medida que Catherine ia lendo aquelas palavras as lágrimas iam rolando de seus olhos, ele estava sendo tão frio, no entanto o pior de tudo ele estava falando só a verdade, mas e ai vocês já ouviram dizer que a verdade dói¿ Ela estava doendo nela)

Quando eu estava com você eu já fazia tantos planos pra nós dois, foram diversas às vezes em que eu cheguei atrasado em casa, dizendo que estava trabalhando, mentira eu passava em joalherias para compra um par de alianças, mas tinha medo da rejeição. Eu queria muito ter te noivado, mas quando eu realmente escolhi e disse que pegaria na semana seguinte, o que ouve¿ Você me deu um fora.

Tá na cara vê se para de mentir assim acordei me cansei vou cuidar de mim: usou-me, me enganou, me jogou no chão; fui à presa indefesa em suas mãos e agora volta bate em minha porta me tirando a paz e mesmo te amando-te falo chorando eu não te quero mais, pra mim, você é passado graças a Deus que acabou, eu respiro aliviado pra você a fila andou fim de um amor.

Sabe Catherine, o pior de tudo, Rá o pior de tudo é que eu te amo te amo de verdade como nunca amei mulher nenhuma na minha vida, e você sabe disso sabe sim e como sabe, mas parece não acreditar e isso pra mim não vale. Eu queria muito, mas não te darei outra chance estou decidido, darei a volta por cima em tudo isso, talvez eu morra antes de te esquecer, mas morrerei tentando. Se você pensa que isso não me dói, estas muito enganada...  Me veja como seu chefe, supervisor, poder superior, colega de trabalho nada além disso ta¿ Porque amizade entre duas pessoas que se amam isso pra mim não existe. Nos encontramos no laboratório mais tarde, como chefe e subordinada e não quero que você toque nesse assunto.

Do seu ex-namorado Gilbert Grissom

Ao ler aquelas palavras Catherine não se segurou, deitou-se na cama e desabou em choro. De certa forma ela pediu por aquilo e estava recebendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera acho que não foi isso que esperavam, mas bem vou confessar depois... Bjinhos... Falem a verdade o Grissom tem razão pessoal.