Por Telefone escrita por Môninha Grissi


Capítulo 6
conversas, mais conversas... (dedico a Maay CSI)


Notas iniciais do capítulo

Estou dedicando a Maay esse capitulo... ela me dara uma ajuda na finc, escrevendo uma hot... Bjus queriddas... ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311933/chapter/6

   Catherine agora estava um pouco preocupada com a reação de Grissom, mas bem com Lindsay a barra já estava liberada, pois segundo ela ganhando o seu presente Grissom poderia ficar com sua mãe. Mas ai estava um problema, Grissom era um homem de palavra e como ele mesmo já havia dito não daria outra chance a ela nem mesmo pintada de ouro. Bem Catherine estava decidida tentaria.

 Por inicio Catherine sabia que seu homem faria de tudo pra fica do seu lado, mas tinha uma pedrinha no meio de tudo isso, a garotinha dela. Lindsay era sempre muito apegada a mãe, ela sempre quisera ter um pai, até já tinha pedido isso Cath, mas ela não queria que fosse Grissom, ele já era seu tio por consideração não podia ser também um pai. E agora que ela pediu a mãe esse presente, o presente que agora a mãe dela daria, concerteza ela eixaria sua mãe e Grissom em paz; Já Grissom, bem Grissom já havia dito que quanto ao laboratório ele e Cath dariam um jeito, e Cath estava decidida a tentar ter uma vida a dois a dois não né, uma família com ele, e tudo já se encaminhava pra isso acontecer. Só resta agora uma  coisa Grissom aceitar voltar com ela, isso é um tanto quanto difícil cabeça dura como ele é só mesmo com um bom motivo para convence-lo, r ara um bom motivo¿ Catherine tinha muito mais do que só um bom motivo, assim como ela daria um presente a Lindsay ela também daria um presente a ele e tentaria o convencer, bem mais nada de falar o presente, ela só daria o presente  dele, depois que o convencesse. E ela tentaria, tentaria mesmo convencer a cabeça dura do seu chefe. Catherine que estava deitada em sua cama pensando na vida tem a mente tirada de orbita com uma batida na porta.

CW: Entra.

LW: Oi mamãe.

CW: Oi minha princesinha, parabéns vejo que aprendeu a bater na porta.

LW: Hurrum. Posso deitar com você¿

 CW: Deita aqui. A menininha que encontrava de pijama, se encolhe e deita junto com a mãe.

  Catherine se lembra do presente...

CW: Filha.

LW: Sim.

CW: Se a mamãe te der aquele presente que você me pediu, você deixa a mamãe ficar com o tio Grissom¿

LW: Deixo mamãe. Você vai me dar¿

CW: Ainda não sei. (Mentira ela já sabia, sabia muito bem, até já estava com o presente).

LW: Você gosta do tio Guissom né¿

CW: Eu amo o seu tio Grissom.

LW: Ama¿

CW: amo

LW: Mas a senhora diz que me ama.

CW: Sim eu te amo.

LW: Mas como você me ama e ama ele¿

CW: Uma pessoa pode amar varias outras meus anjo.

LW: Quem você ama mais¿

CW: Lindsay o amor que uma mãe tem por um filho sempre é maior do que por qualquer outra pessoa.

LW: Mesmo¿

CW: Sim, meu anjo. Eu amo demais, o tio Grissom, mas o amor que tenho por ele é diferente.

LW: Diferente como¿ Eu pensei que só pode amar de um jeito.

CW: Você não vai entender.

LW: Vou sim

CW: Eu amo seu tio como um homem, sabe companheiro, uma pessoa que cuidara de mim e eu dele, que compartilhara momentos de felicidade, não que eu e você não somos felizes, mas você sempre será feliz de forma diferente com a pessoa diferente.

LW: Hum. Eu não entendi não mãe, mas pode deixa, eu também te amo.

CW: kkkkkkk.

 Depois de ter aquela conversa descontraída com sua filha, Catherine, estava bem mais feliz agora só restava convence Grissom. No outro dia a noite ela foi pro laboratório, ela ficou o tempo todo atrás dele, mas em momento algum conseguia ter uma conversa particular com ele... Ele parecia radiante, não em felicidade, mas ele estava com a barba feita e sem casaco, usou durante todo o turno apenas uma camisa até os cotovelos... Ela fez de tudo, mas sempre que tentava conversar com ele chegava alguém para atrapalhar...  Então ela resolveu enviar uma mensagem pra ele mais tarde...

 Quando Catherine chegou à casa a primeira coisa que fez foi ligar o computador...  E escrever uma mensagem pra ele. Grissom estava em seu quarto, com o notebook no colo (ultimamente não tinha o que fazer então vivia mexendo no p.c.) quando recebe uma mensagem ele imediata de quem¿ Ra de quem mais poderia ser... Ele abre a mensagem e começa a ler.

  Oi...

 Espero não estar te atrapalhando, hoje eu tentei bastante conversar com você, mas não deu sempre alguém aparecia quando eu ia abrir a boka. Sabe eu ultimamente tenho pensado bastante, a Lindsay eu já praticamente a convenci, eu já me convenci de que quero enfrentar tudo e todos pra ficar com você, você já sabe te amo demais e sem você tudo á tão inciso. Sinto saudades de você a cada minuto, enfrentar as autoridades pode até ser difícil, pórem nada é mais difícil do que ficar sem seus carinhos... Venho através desse e-mail te pedir uma nova chance, não para mim, mas sim para nós... Grissom eu te amo demais pra ficar sem você amore...

 Sei que você me disse que não me daria outra chance, escrevo até um pouco com medo da sua resposta, mas mesmo assim eu insisto por um NÓS.  Pense na minha proposta, estou decidida a ficar contigo para sempre e ter uma família contigo.

      VOLTE PRA MIM GRISSOM!

Catherine  Willows.

Grissom ao acabar de ler, fica muito feliz por saber que ela ainda o amava, mas ficou triste, será que ela não havia entendido o que ele havia dito ele estava dando a volta por cima, agora nem vem com essa ele não ficaria mais com ela, ele era um homem de palavra, ela estava sofrendo sem ele¿ imagina o sofrimento dele ao ganhar aquele pé na bunda... Não daria o braço a torcer, não mesmo.

 Cath, estava penteando o cabelo dentro do quarto quando ouve o barulho de um bipe no computador sobre a cama, um novo e-mail ela sai em disparada, só podia ser ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou dedicar o próximo tambémmm... Uma pergunta que não quer calar, Grissom vai ou não dar uma nova chance a Cath?