Por Telefone escrita por Môninha Grissi


Capítulo 4
Grissom nervosinho+Cath dodoi (dedico a Mini Marg)


Notas iniciais do capítulo

Esqueci de dizer, recebi uma mensagem da coordenação fanfiction me elogiando pela ortografia dessa finc, que legal... ESPERO QUE GOSTEM DESSE AQUI, Mini Marg, escolhi seu review, dedico esse capitulo a você



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311933/chapter/4

No dia seguinte, Catherine vai da um passeio de carro, ela para em frente a um parque e fica pensando em correr um pouco, nos últimos dias ela tinha ganhado dois quilos então estava com uns quilinhos a mais, ela vê um homem correndo ela podia jurar que o conhecia, mas deixou passar devia ser coisa de sua cabeça. Ela desliga o rádio do carro e pega uma garrafa de água na porta luvas do carro, desliga o celular e quando ia sair do carro, ouve o barulho de um cachorro latindo, ela olha achava conhecer aquele latido. Quando ela procura com os olhos de onde vinha o barulho ela se assusta, viu um cachorro Box; Ela não conhecia só o latido não, conhecia também o cachorro e muito mais ainda o dono dele.

CW: Meu Deus, onde quer que eu vá esse homem está, se não em pensamento esta em pessoa.


Ela desistiu de sair do carro, observa atentamente que o cachorro estava brincando com algumas crianças, e Grissom estava sentado em um banco só olhando e sorrindo, sorrindo de uma forma gostosa que só ele consegue. Catherine resolve dar um fora dali, antes que fique mais confusa do que ela estava, se é que isso é possível, né¿


Mais tarde no laboratório.

Grissom encontrava trancado em sua sala pensando sem parar...

"Quem a vê assim diz que está tudo bem, ninguém imagina que tudo acabou já quem me olha percebe em meu rosto que estou sofrendo e morrendo de amor. Enquanto ela tá por ai numa boa, as coisas pra mim vai de mal a pior, eu sei que ela não quer saber mais de mim: que tudo entre nós acabou teve fim, mas é que a saudade judia sem ter dó; Quanto sofrimento eu nem sei se aguento é como se me retalhasse por dentro. O quanto eu lutei briguei por esse amor e acabei perdendo, quando tudo se acaba alguém sai machucado, perdido, ferido, sem chão, coração quebrado, não foi diferente é assim que eu me sinto sem ela ao meu lado".  

    Ele sai de seu transe com um bipe do relógio, já era hora de distribuir os casos...

GG: Boa noite. Vamos dividir os casos.

SS: Boa noite

GS: Boa noite chefinho.

GG: Temos dois casos, duplex.

WB: Muito trabalho.

GG: Warrick, Greg e Sara triplo homicídio na Avenida walmarff próximo a Desert Palm quero o caso resolvido hoje, se preciso vocês pegaram extras.

SS: Xiiiiiiiiiii.

GG: Sem reclamar Sidle.

SS: Não estou reclamando.

GG: Aposto que esse xxiiiiii ai não foi de satisfação.

GS: E é pra estar satisfeito tendo que trabalhar em um triplo homicídio, ter que resolver o caso em menos de 9 horas, entregar os relatórios, e ainda pegar hora extra¿

GG: Se você não estiver satisfeito com seu trabalho procure por outro, ta sobrando vagas pra faxineiros aqui.

WB: Grissom você esta pegando pesado, nós temos uma boa formação e tu sabe, falando dessa forma você esta nos desqualificando, ninguém aqui quer e nem vai ser faxineiro.

GG: Só falo o que merecem ouvir.

SS: Você esta sendo grosso, mal educado, arrogante, ignorante , só porque é o chefe acha que pode nos tratar desse jeito¿ nós já sabemos que você recebe mais, preenche mais papel do que nós, tem mais facilidade de convencer juízes mas nem por isso pode nos tratar assim, é isso que você esta merecendo ouvir.

GG: Respeite-me Sidle.

NS: Grissom eu ia ficar de boca calada, mas quem você esta sendo para pedir por respeito¿

GG: Nick não mencionei o seu nome, então faça favor de ficar calado.

NS: Eu não sou seu escravo, pra falar apenas quando você me pedir. Nick fala bem alto.

GS: Grissom você esta passando dos limites.

WB: Sinceramente cara, o que deu em você¿

GG: A minha vida interessa a mim.

SS: A é¿ Então guarde seus problemas pra você e não venha descontar na gente.

GG: Sidle, já pedi pra você não reclamar. Você quem começou.

SS: Você esquece a educação na sua casa, e nós somos quem começamos.

GG: Se continuar eu te coloco de suspensão. Grissom se altera

Sara se levanta e fica a cara a cara com Grissom.

SS: Vai então coloca, Sei que é o poderoso chefão, mostre que é o bom e me suspende logo.

Nesse instante Catherine que permanecia calada o tempo todo se levanta, e com uma mão puxa Sara e fica entre ela e Grissom.

CW: chega dessa palhaçada, Grissom você não vai colocar ninguém aqui de suspensão, e Sara rrum. O que deu em vocês em, são todos aqui amigos e de repente começam com tudo isso.

GS: Não venha você também não Catherine, você ouviu muito bem quem começou.

CW: Grissom pelo amor de Deus vê se você se segura, se você não esta com astral pra trabalho tire suas férias, você acha que trabalhamos porque é prazeroso¿ Não, trabalhamos porque temos uma vida, e precisamos de dinheiro pra cuidar dela. Sinceramente você precisa descansar.

GG: Catherine eu sei o que faço da minha vida, se descanso ou não é mais um problema meu.

Nesse instante Jim Brass que permanecia na sala só ouvindo chega perto de Grissom e põe a mão no seu ombro.

JB: Somos seus amigos e nos preocupamos com você, e desde quando a sua falta de descanso a passa a nos afetar, isso deixa de ser um problema exclusivamente seu.


GG: Sara, Warrick e Grego vão pra sua cena de crime, Sophia esta esperando.

Eles se levantam e sai porta a fora, mas antes Grissom chama.

GG: Há, Sara¿

SS: Sim

GG: Desculpe pelo meu comportamento inconveniente.

SS: Cuidado com as palavras Grissom, elas as vezes tem mais efeito do que um ação. Dito isso ela sai. Grissom fica meio pensativo.

NS: E nós¿

GG: Você e Catherine, tem um duplo homicídio no cassino Goulevardy., Bras vai com vocês.

Ele fala e vai se retira, vai direto pra sua sala.

GG: Mas que droga, nunca me sentir tão estressado em toda minha vida.

Grissom estava de frente para o computador, apesar de não esta concentrando em nada, tentava fazer algumas pesquisas, até que Nick entra em disparada em sua sala... Grissom se assusta e fica em pé rapidamente.

GG: Nick¿ O que houve¿

CW: Grissom, a Catherine desmaiou quando a gente ia saindo da sala de descanso.

GG: Como¿ Mas ela está bem¿

NS: O Dr. Albert Robbins tirou a pressão arterial dela e está baixa.

GG: Ela ainda não acordou¿

NS: Não.

GG: E onde esta¿

NS: Está com o Dr.

GG: E o que você esta esperando, faça o favor de leva-la ao hospital.

NS: Sim, mas e o caso¿

GG: Vai com ela não saia de lá enquanto ela não estiver bem.

NS: Mas e o caso¿

GG: Eu cuido do caso.

NS: Você vai dar conta de resolver um duplo homicídio sozinho.

GG: Já fiz coisa bem pior... Agora vai Nick.

NS: Ok. Fui.

GG: Espera, vou vê-la.

Quando Nick e Grissom chegam à sala de descanso Cath já estava acordada...

GG: Cath¿

CW: Hum.

NS: como você esta¿

CW: Eu estou bem.

GG: Nick, leva a Catherine para o hospital e toma conta dela.

CW: Já disse, eu estou bem.

GG: Uma pessoa que está bem não fica desmaiando.

CW: Minha pressão baixou foi só isso.

GG: Sua pressão não abaixaria, se nada tivesse ocorrendo, Nick leve ela, por favor.

CW: E o caso Grissom¿

GG: Você também acha que eu, não dou conta sozinho¿

CW: Não é isso, você da conta de tudo isso e muito mais.

GG: Vá Nick, não me tire mais a paciência.

NS: Vamos Cath.

NO HOSPITAL

Catherine encontrava no consultório médico.

DOUTOR: Então senhorita Willows, qual o problema¿

CW: Eu tive um desmaio em pleno horário de trabalho.

Doutor: Hum

CW: Mas foi só um desmaio, vim mesmo por que meu chefe me obrigou.

Doutor: Nunca se sabe, foi bom você ter vindo. Tem se alimentado bem¿

CW: È, mais ou menos.

Doutor: Tem se alimentado bem ou não¿

CW: Não

Doutor: Posso saber por que¿

CW: Me falta vontade.

Doutor: Ai esta a resposta para seu desmaio, seu corpo esta sem nutriente melhor dizendo esta fraco, a senhorita tem que se alimentar melhor, vou le passar um enxame a ser feito mas por hoje, você terá que tomar um soro na veia que vou le receitar agora.

CW: Tudo bem.

Doutor: Aqui estar, depois você receberá o resultado do enxame e poderá voltar aqui, se alimente bem ok.

CW: Obrigada, vou tentar.

Catherine sai de entro do consultório médico e vai receber a aplicação do soro... Pela manhã ela é liberada e Nick a leva pra casa.


NO LABORATÓRIO.

GG: Apesar de muito cansaço fico feliz que caso tenha sido resolvido, quero pedir desculpas a vocês pelo meu comportamento mais cedo com todos.

GS: Tudo bem.

SS: È tudo bem, até que a gente já acostumou com o gênio Grissom, mas Grissom como eu já havia te dito, cuidado quando usa as palavras, pois as mesmas que ferem os outros, em outra ocasião pode te matar por entro.

GG: Tá. Diz ele meio sem graça.

WB: Grissom, confesso que nessa noite eu tive vontade de te quebrar a cara.

GG: E por que não o fez¿ Eu estaria merecendo.

WB: Eu iria me arrepender depois, Porém se quiser, ainda me restou umas energias posso te arrebentar agora.

GG: kk, agora não, já estou tou arrebentado esse caso me deixou semi morto.

WB: kkkkk. Mesmo, nem sei como conseguiu.

GG: Acho que nem eu sei, chegou a um tempo que minha córnea era responsável por tudo menos inteligência.

SS: Então é bom tu descansar.

GG: Dessa vez estou precisando mesmo Sara.

SS: Sem dúvidas.

GG: Mais alguma coisa a me dizerem¿

WB: Eu Não.

SS: Também não.

GS: Quando vai nos liberar¿

GG: Vocês estão todos liberados.

GS: Boa noite chefinho.

SS: Até mais Grissom.

WB: Se cuida cara.

GG: Pode deixar tchau a todos.

Grissom sai da sala e vai andando pelos corredores em direção da sua sala.

NS: Hei... Tava te procurando.

GG: E ai como vai¿

NS: Bem. Queria saber se precisava de mim.

GG: Não, de forma alguma, acabei e dispensar o pessoal, não encontrou nenhum deles saindo não¿

NS: Não

GG: Eles estavam cansados devem ter saído rápido pro descanso.

NS: Se eles estavam, nem imagino você.

GG: Eu não sou a boca do balão, mas confesso estou arrebentado.

NS: Como foi o caso¿

GG: Mais cansativo do que o normal.

NS: Resultado.

GG: Necrofilia.

NS: Huuuuuuu.

GG: Eu sinceramente, não entendo certas formas que as pessoas tem de sentir prazer.

NS: Isso não é pazeroso, é nojento.

GG: Hurrum.

NS: Levei-a pra casa dela.

GG: Fez certo, obrigado.

NS: Que isso, de nada, sou amigo era minha obrigação.

GG: Qual o problema dela¿

NS: Não estava se alimentando direito, o médico receitou soro na veia.

GG: Mal alimentação pode resultar em úlcera gástrica.

NS: O médico disse.

GG: Agradeço Nick, depois eu te compenso, a obrigação era minha como chefe de te-la acompanhado.

NS: Não precisa não, precisar estou aqui.

GG: Ok.

NS: Vou pra casa quero descansar...

GG: Hei... Ela ta mesmo bem.

NS: Não se preocupe já estou muito bem, Palavras que ela me disse antes de eu sair.

GG: Então tá.

NS: Agora já vou.

GG: Queria me desculpar pela minha falta de educação com vocês pela manhã...

NS: Você não muda você defende a gente a vida inteira, enfrenta Ecklie, Xerife, Prefeito, delegado, juiz... Não será apenas em um minuto que você perderá a nossa confiança... Você nos defende como uma leoa defende a cria. Talvez pra você isso não vale de nada mas em nome de todo o nosso pessoal, cara nos te adoramos demais, já conversei com Warrick por telefone e... Nós não ficamos com raiva, mas sim preocupados com você. Grissom meio que sorrindo.

GG: Ele disse que ia me quebrar a cara.

NS: Ele jamais faria isso.

GG: Também sei que não.

Nick se aproxima de Grissom e o abraça, o pegando de surpresa, mas Grissom corresponde e o aperta forte.

NS: Se cuida cara.


Nick sai e deixa Grissom todo pensativo, sabe àquela hora em que você mais precisa ai vem alguém, um amigo e te dá aquele abraço que você tanto precisava, mas não tinha coragem de assumir, dai você se sente acolhido, uma nova pessoa... Sabe quando você se decepciona com algo, se magoa, pensa que ninguém se preocupa com você, que você tem que se fecha de tudo e todos, mas ai todos te provam o quanto você é importante, que gosta de você de verdade, isso sem dúvidas te reforça a dar a volta por cima.

E era isso que acontecia com GRISSOM naquele momento.

Ele estava decidido a dar a volta por cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escolherei o melhor review, e dedicarei o proximo capitulo. Podem me dizer o que estão amando e o que estão odiando. Bjuss. Estou responsavel?