Por Telefone escrita por Môninha Grissi


Capítulo 3
Acabou tudo..............................Chocolate


Notas iniciais do capítulo

Como prometi ai ta mais um...... Quero reviews, preste atenção, quero que me dizem a parte que gostou e a que não gostou do capitulo... TÔ ME SAINDO RESPONSAVEL?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311933/chapter/3

Catherine entrava no carro quando ouve barulho de possíveis pegadas, mas nesse caso alguém vinha correndo, ela para e olha pra trás era ele. Grissom a alcança.

CW: Esqueceu de alguma coisa¿

GG: Na verdade queria terminar de conversar com você

CW: Achei que a gente já tivesse conversado

GG: Também pensei, mas dai.

CW: Fala¿

GG: Me da uma carona até o shopping mais perto¿

CW: Vamos, entra ai.

Eles entram no carro.

CW: Não sabia que gostava de fazer compras¿

GG: Na verdade, depende do que vou comprar.

CW: Posso saber o que você vai comprar¿

GG: Olha a invasão de privacidade, vc ta querendo saber demais não acha¿

CW: Tudo bem então.

GG: Eu vou comprar alguns livros, e um terno, só isso.

CW: Sei.

Eles não dirigiram mais palavras um ao outro ao longo do caminho... Até que Grissom...

GG: Então a gente terminou mesmo¿

CW: Você ainda não acredita¿

GG: pior que não.

CW: ...

GG: Tá tudo tão surreal.

CW: Pra mim também... Ela falava sem olhar em um mero segundo para ele.

GG: Eu sempre te amei e quis namorar você, Mas nunca imaginei que um dia realmente conseguiria ai depois daquela viagem, aquela noite que tivemos juntos, começamos a namorar, eu já estava te idealizando como ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE tu és minha,  Agora de uma vez só você termina

CW: A realidade é que tudo isso é muito difícil tanto para mim quanto pra você, mas temos que ser fortes e vamos conseguir... Eu tenho que admitir que o mais difícil é te ver todo dia...

GG: E não poder te tocar.

CW: Sim.

GG: Catherine, de uma vez por todas, se isso acaba agora, eu não quero você nunca mais como mulher.

CW: Sinto muito.

GG: Então me diz mais uma vez que acabou tudo entre a gente.

CW: Grissom... Acabou tudo entre a gente.

GG: ... Ele respira fundo.

CW: Não pense que eu não vou sentir sua falta, o que a gente viveu juntos é demais, pra ser esquecido do dia pra noite.

GG: É.

CW: Você foi uma pessoas maravilhosa

GG: Fui¿ Quer dizer que não sou mais¿

CW: Sim, você ainda é e acho que sempre continuará sendo.

GG: Catherine, o que eu representei pra você¿

CW: Pra mi você foi mais que um namorado, foi um amigo, companheiro, um aliado, um anjo e um amante maravilhoso, jamais me esquecerei dos nossos encontros em tua casa.

GG: Vamos ter mais uma noite pra nós antes de me dá adeus pra sempre.

CW: Eu queria muito, mas não.

GG: Se você quer tanto, então porque não¿

CW: Grissom você me ama¿

GG: Quantas vezes você quer que eu repita isso, é claro que te amo, mais que minha própria vida.

CW: E eu também te amo, Grissom eu não consigo transar por transar com o homem da minha vida, então não adianta se nós fizermos isso não tem jeito vai rolar sentimento, eu não vou querer terminar mais com você e depois eu vou acabar sofrendo como eu estava e fazendo você sofrer mais ainda com a minha insegura e meus medos.

GG: Tudo bem. Olha pode me deixar na próxima esquina.

CW: Ok!

Depois de uns 5 minutos a mais Catherine para carro onde ele havia pedido...

GG: Então me diz só mais essa vez, acabou mesmo¿

CW: Sim Gil, Acabou.

GG: Ok entendi... Não vou te procurar mais nem insistir numa relação... Só quero que saiba de uma coisa me esquece, nunca mais me veja como um homem, apenas chefe, nada mais... HÁ e Obrigado pela carona.

 Catherine achou as palavras dele pesadas, mas quem era ela pra se sentir indefesa, foi ela quem começou, foi ela quem deu um pé atrás nele.

CW: Não precisa agradecer.

GG: Precisa sim.

É só podia ser ele mesmo magoado não deixara de ser o Grissom sempre hagira com uma educação que pertence só a ele. Grissom saiu de dentro do carro e saiu... Catherine ficou observando ele se distanciar, e fiou pensando, que aquela seria ultima vez que o teria assim tão próximo, passado dali era chefe e subordinada, ela o viu ir à direção do shopping e inevitavelmente deixou as lágrimas rolarem... Depois de uns 10 minutos, tempo o suficiente pra ela se acalmar, ela pegou a estrada e foi pra casa, estava tentando agir normalmente para esquece dele, Ra como se isso fosse possível... Ela entra em casa e sente falta da filha, logo se lembra de ela ter ido pra casa da avó, foi pro seu quarto tomou um banho, e desceu até a conzinha abriu a geladeira, não quis nada do que encontrou até vê um suco natural escondido ali atrás, e agora sem Lindsay, sem fome, sem trabalho, sem sono não Le restou nada a fazer senão pensar nele... Ela fazia o possível tentava pensar em Nick, Grego, Sara, formiga tudo, qualquer outra coisa, mas sempre vinha à imagem dele em sua cabeça. Quando pensava em Nick lembrava que ele queria ser entomologista igual Grissom, se pensava em pensava em Greg lembrava que Greg vivia irritando ele, se pensava em Sara lembrava que já chegou a pensar que Sara gostava dele, mas tudo coisa da cabeça dela Catherine afinal, quem não gosta de Grissom como amigo¿ Só o capeta... Ela quis pensar em formigas, mas e ai, o cara vive mexendo com insetos, impossível qualquer coisa que ela quisesse pensar ele adentrava nos pensamentos.             

     Até que de repente ela para de pensar um minuto e sente uma vontade de comer, comer¿ Grissom quando estava sem fome gostava de ficar mordendo chocolate.

CW: Quero chocolate

Ela sai disparada até a geladeira, abre e¿ E nada de chocolate.

CW: Mas que droga, quero chocolate. Ela vira e mexe e nada de chocolate, nem branco, nem preto.

CW: E agora, onde vou achar chocolate¿ Já sei quarto da Lindsay. Catherine foi pro quarto da filha e começou a procurar, mas não achava, abriu as gavetas e nada do que queria, checou tudo e não encontrou chocolate algum. Logo ela viu o nécessaire da menina sobre a cama e quando abriu, e quando abriu nada de chocolate... “MAS QUE DROGA” Pensa Cath. Então um pouco ateu da situação ela abriu o zíper de um pochete rosa e qual não foi sua surpresa ao encontras três barras de chocolate preto dentro.

CW: Valew Lindsay. Mamãe te ama...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

May, amei saber que você estar disposta a me ajudar, um beijo querida... Olha o Review de quem eu mais gostar, a pessoa tera o próximo capitulo deicada a ela... BJUSSSSSSSS,,,