Por Telefone escrita por Môninha Grissi


Capítulo 2
Tendo uma conversa


Notas iniciais do capítulo

Eu pensei em terminar a finc apenas em dois capitulos, mas mudei e ideia, tem muita coisa a ser aproveitada e eu sinceramente estou amando... Meus amores feliz ano novo, que Deus nos abençoe, peço a ele muitos e muitos anos de vida pra mim, minha família e a essa pessoa linda que se dedicou a ler minha fic... Que venha 2013.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311933/chapter/2

Um mês se passou e o relacionamento entre Grissom e Catherine era nada mais, nada menos do que só profissional. Grissom estava completamente atordoado, não conseguia ficar tranquilo um minuto se quer, ele a amava como nunca amara ninguém, nem a si próprio... O pior não foi à perda, mas sim a forma como ele a perdeu, perdeu ela sem a menos saber o porquê, como ele mesmo havia dito a ela, os problemas que existiam eram todos possíveis de resolver. Então, porque¿

 Grissom fazia questão de colocar ela em casos diferentes, o que sem dúvidas dava a ela entender que ele realmente estava muito magoado. Catherine se sentia culpada, amava ele demais, só que tinha seus medos, medo de fazê-lo sofrer futuramente, mas mal sabia ela, que era impossível ele sofrer mais do que já estava. Grissom estava completamente arrasado tanto por dentro quanto por fora, eram visíveis suas olheiras, o que denunciava aos outros que ele não estava dormindo direito, andava sempre um tanto quanto desconcentrado... Catherine não aguentava pensar que ele estava com raiva dela... No final do turno Grissom estava em sua sala, e Catherine foi falar com ele. Ela bate na porta.

GG: Pode entrar.

Ela entra e ele nem se quer tira a cabeça da direção do computador, até ela chamar.

CW: Grissom¿

Ele olha rápido.

GG: Sim. O que você quer¿

CW: Falar com você

GG: Isso eu já imaginava, mas o que você quer comigo¿

CW: Grissom você estar com raiva de mim¿

GG: Juro que queria, mas não consigo ficar com raiva da mulher que amo.

CW: Sério¿

GG: Nunca duvide do meu amor por você

CW: E por que você estar tão diferente comigo¿

GG: Senta ai Catherine... Disse ele puxando a cadeira.

CW: Sim pode fala.

GG: Depois do que rolou entre a gente, nós começamos a ter uma vida juntos, tivemos das mais diversas intimidades, e você sabe que eu sempre te amei ai de repente você acaba com tudo assim, como se tivesse um valor tão banal é difícil para eu agir normalmente, estou tentando te tratar como amiga, mas como eu falei na mensagem, como é que eu posso ser amigo de alguém que tanto amei¿

Catherine estava muito chateada consigo mesma, estava fazendo o homem da sua vida sofrer assim...

CW: Você parece magoado

GG: Realmente estou querida e não consigo negar.

CW: Grissom

GG: Por favor, Gil.

CW: Gil eu sinto muito, não queria que minha indecisão te fizesse tão mal.

GG: Pois é Cath, mas faz.

CW: Olha a gente terminou, mas não fica assim não, eu já te disse amo demais, mas não estava bem com a nossa relação, não queria te complicar futuramente, tinha medo de você se arrepender mais pra frente.

GG: O pior é que eu te entendo.

CW: Então vê se você tenta dormir, por favor, eu não consigo ficar bem com isso. Não consigo ficar bem sabendo que você não está.

GG: Prometo tentar.

CW: Tenta mesmo

GG: Pode deixar.

CW: Já vou.

 Catherine levanta da cadeira e quando ela já ia sair Grissom a puxa pelo braço, e dá um beijo, a princípio Catherine reluta e até tenta empurra lo, mas Grissom é mais forte que ela, e a segura com força quase a machucando e a beija de verdade, Catherine desisti e se entrega ao beijo, assim que o beijo é finalizado Grissom a abraça forte e cochicha em seu ouvido “não estou mentindo quando digo que vou sentir sua falta” ele dá um selinho nela.

CW: Se cuida

Ela sai da sala se segurando para não chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...Quando eu receber 5 reviews, eu posto outro capitulo... Estou pensando na possibilidade de colocar uma hot, mas eu não me sentiria bem em faze la, como já disse sou GSR roxa, então se quiserem um HOT, façam e me enviem, que eu colocarei o nome de quem fez não hagirei com plagio... To esperando REVIEWS.