Eu Sempre Serei Sua... escrita por Duda


Capítulo 9
Capítulo 9 - Sabe que plágio de frases é crime?


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!! 100 reviews!!! Muito obrigada!!!! Será que vão dar pra mim os 150 ou até os 200???
Novo capitulo!!!
Boa leitura!!!
*leiam as notas finais! Umas palavrinhas pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311806/chapter/9

Diogo fechou a porta atrás de si e depois me olhou. Também o encarava. Parecia que tínhamos acabado de sair da piscina, só que tínhamos mergulhado com roupa.

Olhei por mim abaixo. Digamos que a primeira coisa que me saltou á vista foi ter o casaco de Diogo vestido e num era que apesar dele ser grande encaixava perfeitamente em mim? Olhei as mangas que tapavam minhas mãos por completo.

Ele ao contrário de mim que agora tinha seu casaco vestido e parecia estar cheia de roupa, ele apenas tinha uma camisa que estava toda molhada e que colou em sua pele, mostrando assim suas marcas peitorais. Seu cabelo também colava em sua testa e ele depois de perceber isso também o abanou com força e lhe passou a mão parecendo um cachorro autentico.

Ele também sorriu e se dirigiu a mim. Arrumou meu cabelo que também estava colado em minha testa e eu com alguma dificuldade graças ao comprimento das mangas de seu casaco agarrei seus braços.

_ Meu casaco em você fica perfeitamente perfeito.

_ Então não!  Ele me fica a matar! - ironizeu um pouco!

_ Me pode explicar melhor essa coisa das certezas? – Ele perguntou olhando o infinito de meu olho.

_ Só me quis assegurar que aquilo que aconteceu ali fora não foi um sonho.

_ E esclareceu suas duvidas?

_ Grande parte!

_ Quer que eu esclareça as restantes? – ele falou sedutor já se aproximando de meu rosto.

Sabia bem o que ele queria dizer com aquela frase bem safada. Ele queria mais beijo e confesso que eu também gostava ou desejava voltar a beijar aqueles seus lábios carnudos. Mais já tava na hora de o fazer sofrer um pouquinho e quebrar aquele clima bem estranho, mais bom que rolava entre a gente.

_ Não eu não quero que você me esclareça nada. – desviei meu rosto para o lado e o larguei no preciso momento que abri o bico. – Eu quero é me trocar, pois roupa molhada dá em  gripe certa. Por isso se ponha a andar.

_ Ah. Era o que faltava esse quarto também é meu. Não foi você que falou que o banheiro poupava você gastar a sua filosofia? Que eu saiba ele está livre, por isso!

_ Ai você é insuportável. Eu te odeio!! – falei já pegando uma roupa qualquer e a levando até ao banheiro.

_ Fala a sério que você me odeia? Não pareceu nada! Ainda á pouco me pareceu que você estava completamente rendida em meus braços e que não me odiava!

_ Ai. Você é… é … – não sabia bem o que ele era pois também não sabia o que responder.

_ Sophia Menezes sem resposta na ponta da língua?

_ Para sua informação eu não estou sem resposta na ponta da língua! Bem pelo contrário. Eu só não quero falar para num ferir seus sentimentos! – estava passando a porta do banheiro e ele voltou a chamar.

_ Sophia? Meu casaco! – ri para mim mesma e num gesto só retirei o casaco e o joguei para trás para um lugar qualquer que nem sequer me limitei a olhar. Deixei esse trabalho para Diogo que devia ter acompanhado meu movimento com os olhos e sabia com certeza onde o casaco foi parar.

 Comecei me despindo e fui trocando as peças húmidas por peças secas e lavadas. Me olhei no espelho. Tinha os olhos inchados apesar de já não deixar as lágrimas caírem. Passei as pontas de meus dedos por cima de meus lábios e sorri boba.

Mais porque raio eu estava passando as pontas dos dedos nos lábios e sorrindo que nem uma parva?

Uma coisa eu tinha a certeza quase absoluta não era pelo bobão do Diogo! Sequei meu cabelo e depois sai do quarto. Diogo para variar ainda se estava vestindo!

Parei junto á porta do banheiro e me encostei na parede, admirando cada gesto seu. Acho que ele ainda não tinha dado por minha presença e continuava descontraído. Pegou na camiseta e a vestiu, a arranjando depois quando ela assentou no corpo.

Levou a mão na cabeça e coçou olhando depois para a cama. Pegou o casaco que antes me ofereceu como abrigo e o cheiro o pondo no ombro depois. Ri com o gesto e mordi meu lábio inferir.

Ele se virou e mostrou ao meu parecer que se admirou com minha presença. Ou mesmo até com meus olhos em cima de seu corpo.

_ Já saiu de dentro do seu melhor amigo?

_ Quem disse que o banheiro era o meu melhor amigo?

_ E não é? Pensei que garotas como você gostassem de ter um melhor amigo que não fizesse perguntas, que não fosse fofinho e queridinho e que não estivesse sempre enchendo o saco com historinhas de esmaltes e de cabelos. Ou comentando do garoto que não deu bola pra ela e que a deixou a beber suco sozinha  numa mesinha num barzinho qualquer ao pé da praia. Achei que o banheiro fosse o ideal e que respeitasse todas estas imposições!

_ Quem está me enchendo o saco agora é você!

_ Ok. Não abro mais a boca. – ele se virou e começar arrumar toda a roupa espalhada pela cama.

Não sei o que deu em mim mais quando deu por minha pessoa estava o ajudando arrumar aquela bagunça.

_ Sendo generosa? – ele perguntou quando pegou a ultima peça de roupa de minha mão.

_ Porque foi á minha procura? – ignorei sua questão e refiz uma para ele. O fazendo para e me olhar.

_ Não foi você que falou que amigos são para essas coisas? – ele passou seu dedo por meu rosto, jogando ternamente uma mecha de meu cabelo ligeiramente para o lado.

_ Pensei que gostasse de ser um pouco mais original, sabe que plágio de frases é crime?

_ Você não me permite os direitos de autor?

_ Nunca! – sussurrei.

_ Nunca devemos falar nunca afinal um nunca pode virar pra sempre.

_ O para sempre, sempre acaba! – a gente cada vez se aproximava e o metro que antes estávamos afastados foi se reduzindo até dez centímetros ou nem isso. A mão de Diogo ainda não tinha desgrudado de meu rosto e acho que por muito que eu pensasse que não queria bem lá no fundo eu estava adorando ter ele tão perto de mim.

_ Sophia! Como você tá? Ops, não sabia que… Cheguei em hora fraca… 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Quem foi a alma que incomodou?
Deixem reviews gente!! Aguardando ansiosamente por vossa opinião. O próximo não sei quando posto! Depende do tempo que tiver. Ou hoje ou amanhã! Não sei.
Bom, mas vamos ao recadinho que eu tenho pra vocês! Tenho várias leitoras que já pediram fotos dos personagens! E bom se eu postar uma foto tenho certeza que vou de um certo jeito desiludir algumas leitoras que têm a imagem de cada um deles na cabeça e como experiência própria eu já me desiludi com a imagem de uma personagem que imaginei ser de um jeito e afinal era de outro completamente diferente e depois para eu me acostumar com a imagem e a fic e a minha cabeça foi uma trabalheira.
E bem eu também num tenho propriamente uma foto com a cara deles. OS personagens são da minha cabeça e acho que não tem nenhuma imagem que os descreva.
Se quiserem mesmo uma foto, falem nos comentários se querem ou não e se a maioria quiser eu vou tentar arranjar mais não prometo.
Queria pedir também ás leitoras fantasma para comentarem também! Isso é muito importante e só quem escreve é que tem essa noção!
Um grande beijo e até hoje se ainda conseguir postar ou até amanha!!
xD