Eu Sempre Serei Sua... escrita por Duda


Capítulo 53
Capítulo 53 - Epilogo...


Notas iniciais do capítulo

E bom chegou no fim!
Com tristeza e com felicidade ao mesmo tempo.
Muito obrigado do fundo do coração por toda a atenção que disponibilizaram para a tola e boba da Duda, que não tem mais nada que fazer da vida do que escrever fics!
Mas sério, muito obrigado. Se não fossem vocês provávelmente já tinha desistido de escrever á muito tempo. Se não fosse vosso apoio já tinha desanimado! MAs vocês sempre me mantiveram de pé e sempre me incentivaram.
O sucesso da fic não se deve apenas a mim, mas a vocês, essencialmente!!!
Mais uma vez muito obrigado, mas não me vou atrasar mais...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311806/chapter/53

Anos mais tarde

PV SOPHIA

As coisas se ajeitaram. Todos crescemos. Rita e Tomás se acertaram, eu e Diogo nos juntamos. Guilherme e Liz, esses dois começaram flertando e acabaram juntos, partilhando casa e chamando bebé pra cá coisa linda pra lá. OS pais de Diogo depois uma grande guerra com a justiça cortaram o fio de uma vez e agora cada um vive pra seu lado. Apenas com um filho em comum. O pessoal lá da escola, maior parte nunca mais pus o olho em cima, mas certeza eu tinha: Todos fomos para a faculdade, todos seguimos aquilo que sempre sonhamos e desejamos. Depois de um ano tão atribulado, cheio de aventuras e desaventuras a gente merecia descanso. Sempre mantive contato com Rita e Tomás, continuávamos sendo os melhores amigos. Passamos férias juntos e viajamos inúmeras vezes juntos também. Tudo estava no seu lugar, todas as peças estavam encaixadas, o puzzle estava completo, não havia espaços.

E agora, agora

Estava deitada na cama, ao lado de Diogo, com um montinho de carne dormindo entre a gente, agarrado com seus dedos finos e minúsculos á mão de Diogo que a ia acarinhando de leve no braço.

Eu ri com tudo aquilo. Só de pensar que esse coisinha minúscula se formou dentro de mim e que Diogo foi quem a plantou, eu já me gabava.

Ela acabou por adormecer colada no peito de Diogo, afinal não era apenas eu que adorava adormecer sobre ela. Quem sai aos seus não degenera. Ela suspirou e eu ainda ri mais, realmente ela gostava bastante desse encostou. Diogo riu junto, se admirando também com o grunhido que a filha imitiu.

Se chegou um pouco pra mim e passou a mão em meu rosto acarinhando. Apesar de termos crescido, de termos uma vida independente, de termos uma casa nossa, ainda nos dávamos como dois bobos apaixonados e apesar dos anos terem passados eu continuava apaixonada por ele. E sentia que ele achava o mesmo que eu. Nosso brilho do olhar não se apagou, bem pelo contrário parecia que cada dia brilhava mais e mais forte. Cada etapa que passávamos não significava que nos aproximávamos do fim, não era como se ela abrisse um novo começo, uma nova aventura

Os carinhos continuavam a ser os mesmos, a forma de amar a mesma, a nossa troca de olhares era a mesma e sempre nos intendíamos um ao outro.

Não eramos o casal ideal e muito menos o perfeito, eramos um casal que procurava alcançar a perfeição.

_ Te amo, piolho! ele falou baixinho pra não acordar o piolhinho!

_ Eu também! Beijei sua mão e ele sorriu de canto, orgulhoso!

Me sacou mais um beijo caloroso e depois nos olhamos rosto no rosto, olho no olho. Nariz com nariz, respiração com respiração.

_ A gente está unida de todas as maneiras, possíveis e impossíveis! Me garanta que isso se vai manter assim até sempre, sem fim marcado!

_ Não. Falta, apenas uma, e uma única maneira pra gente estar completamente unida!

_ Qual? a que ele se estava referendo falando assim com tanta convicção? Pegou alguma coisa da gaveta da mesinha e depois me encarou, humedecendo os lábios e tomando coragem.

_ Casa comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam meus amores??? Qual foi a vossa opinião geral sobre a fic? O que mais gostaram, oq ue menos gostaram, o que acham que pode ser melhorado! O que acharam de mim! Que isso também é importante!
Peço a todas as leitoras até ás fantasmas e aquelas que nunca comentaram por preguiça ou ppelo quer que seja que nesse epilogo deixem opinião pra mim. è muito importante mesmo! Gostava de saber o que acharam!! Apenas isso e um simples review nunca matou ninguém (acho eu!). Fico aguardando viu!
Gente provávelmente amanhã postarei o primeiro capitulo de uma fic que estou já planejando postar, por isso não se esqueçam de dar uma olhada por lá. Ficaria muito contente se as minhas fieis leitoras também fossem colorir por lá!
Já sabem que vos amo, do fundo do coração? Não! Fica sabendo!
Então a gente se vê por aí!
Em minha nava fic: A Outra Face de Um Badboy
Beijão Duda =)